O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você que está esperando sua encomenda chegar pelos Correios...

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.256
Reações
172.456
Pontos
2.599
...reze para ela não ter passado por São José/SP

Assistam ao vídeo na reportagem

Encomendas tomam chuva no depósito dos Correios em São José; veja vídeo
Trabalhadores denunciam situação das produtos, expostos ao sol e à chuva. Sindicato diz que faltam funcionários para gerenciar as encomendas. Correios afirma que problema foi pontual.
6423101.jpg

Encomendas dos Correios ficam na chuva em São José dos Campos

Encomendas de clientes dos Correios são expostas, sem proteção, ao sol e à chuva no pátio de uma unidade da companhia em São José dos Campos (SP). O sindicato que representa os trabalhadores dos Correios denuncia a falta de funcionários no local para fazer o armazenamento da carga e os clientes reclamam de atraso nas entregas. O Correios informou que a situação é pontual e que adotou medidas para resolver o problema. (leia abaixo)

Um vídeo gravado na última quinta-feira (11) por um trabalhador que preferiu não ser identificado mostra as encomendas na chuva. Há entregas acumuladas desde dezembro, conforme apurou o G1. (veja vídeo acima)

De acordo com o Diretor do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios, Marcílio Alves, funcionários da companhia têm saído da empresa desde o começo do ano passado por meio de um Plano de Demissão Voluntária (PDV). “No ano passado saíram mais de 5 mil funcionários no Brasil todo”, disse. Ele não informou o número local de adesões.

Esse ano, segundo ele, a situação deve se agravar “Mais gente deve sair, não tem trabalhador suficiente para tratar a carga, que é maior nessa época e está acumulada”, contou. A demanda, segundo o sindicato, provoca o atraso nas entregas.

A vendedora de cosméticos Luciana Maria Cardoso, de São José, deixou de fazer compras pela internet porque, segundo ela, as encomendas não estão chegando "Estou esperando há 3 meses cerca de quarenta produtos que comprei para venda e uso pessoal", disse.

Outro lado
O Correios informou por meio da assessoria de imprensa que a situação mostrada no vídeo foi pontual e provocada pela sobrecarga de encomendas recebida nos últimos dias no Centro de Tratamento de Encomendas de São José dos Campos, onde as encomendas são triadas antes de serem encaminhadas para os centros de distribuição.

"Como solução, essa carga excedente de encomendas está sendo encaminhada para tratamento no centralizador de Indaiatuba. Ressaltamos que as encomendas temporariamente estocadas no pátio foram protegidas", disse trecho da nota.

A empresa destacou ainda, que em caso de danos, indeniza os clientes. Para minimizar os impactos causados pela sobrecarga de objetos postais no Centro de Tratamento de Encomendas em São José, os Correios efaz ações como a utilização de trabalhadores temporários, apoio de empregados de outras unidades e mutirões.

Ao todo, 85 trabalhadores atuam no tratamento de encomendas no Centro de Tratamento de Encomendas de São José dos Campos. Deste total, 73 são operadores de triagem e transbordo próprios dos Correios, diz a companhia.

https://g1.globo.com/sp/vale-do-par...ito-dos-correios-em-sao-jose-veja-video.ghtml

Não basta não entregar, roubar ou arremessar de qualquer jeito como uma bola de basquete, o negócio é também deixar molhar.

Engraçado que coincidentemente recebi uma conta totalmente molhada esses dias. E há casos disso também


 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.256
Reações
172.456
Pontos
2.599
Ufa!


Ainda bem que as minha tem 60 dias e nem chegaram no Brasil ainda
Com certeza chegou. Vem de avião. O problema é que não deu entrada ainda no sistema e está em algum lugar estocado (na chuva ou não :klolz)

Lembro de um vídeo de um maluco que esperou meses e meses, foi taxado e o c***lho. Quando finalmente recebeu o produto a caixa estava quase derretendo de tão encharcada e seu celular completamente afogado.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.119
Reações
20.444
Pontos
753
Culpa da chuva, c***lho. Decepcionante ver um cara que é a essência da OS postando um tópico difamando um serviço exemplar num país exemplar.
 
D

Deleted member 35588

Vamos ver quanto tempo vai levar pra aparecer o primeiro dizendo que tem que acabar com o monopólio dos correios pra encomendas.
 


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Culpa da chuva, c***lho. Decepcionante ver um cara que é a essência da OS postando um tópico difamando um serviço exemplar num país exemplar.
Sacanagem colocar toda a culpa no eficientíssimo correio por uma catástrofe natural imprevisível... que é chover.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.931
Reações
95.223
Pontos
2.179
Comprei uma bateria de celular da Samsung. Nem da nada se pegar sol e chuva.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Porra Correios é a melhor empresa do Brasil caraio
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.256
Reações
172.456
Pontos
2.599
Culpa da chuva, c***lho. Decepcionante ver um cara que é a essência da OS postando um tópico difamando um serviço exemplar num país exemplar.
Deve ser porque sou um capitalista opressor privatizador.

Sacanagem colocar toda a culpa no eficientíssimo correio por uma catástrofe natural imprevisível... que é chover.
Quando eles lançam as encomendas é tudo culpa da gravidade. Maldito Newton que a inventou
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.131
Reações
106.556
Pontos
1.824
Em nota, os correios acusam São Pedro por não colaborar, causar transtornos aos usuários volutários do serviço e que entrarão com um pedido no MPF, contra o operador das chuvas para que as estas sejam cessadas.

Sem zuera, o Drácula só está dando o golpe de misericórdia nessa empresa.
Anos de má gestão, bandidagem lá da época da Castor Fêmea ou até muito antes dela. Agora com esse velho decrépito demitindo todo mundo, para tentar fechar o rombo, que a láia dele a classe política causou.
E nós, usuários obrigatórios dessa m****, passando por estresse, dor de cabeça e ainda pagando mais caro do que se fosse uma empresa privada.

 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.761
Reações
13.816
Pontos
803
segundo um topico feito aqui outro dia

eh empresa vencedora de trocentos premios de satisfacao e eficiencia :kkk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
segundo um topico feito aqui outro dia

eh empresa vencedora de trocentos premios de satisfacao e eficiencia :kkk
segundo um topico feito aqui outro dia

eh empresa vencedora de trocentos premios de satisfacao e eficiencia :kkk
Google achou esse:

http://forum.outerspace.com.br/inde...res-empresas-em-satisfação-do-cliente.495152/
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Cada post épico. Não deve estar fácil a vida de humoristas, com tanta gente fazendo concorrência.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Brasileiro é um povo muito burro mano. É só passar uma lei ou decreto proibindo a chuva, e pronto. Resolve o problema.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.940
Reações
93.490
Pontos
1.353
Fala pro Vampirão taxar a chuva.
3 coelhos com uma cajadada só, ajuda a tirar esse pobre governo falido do vermelho.
Ajuda os trabalhadores exemplares do correio.
Acaba com os alagamentos.

tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Ah por favor, é muito azar isso, espero que não tenha acontecido nada com minhas compras. Seria o quarto problema que tive em menos de 2 meses (isso inclui Correios e transportadoras), tô numa maré de azar com compras. :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
E o pior que minha compra ficou em são josé dos campos entre 11/01 e 15/01.

Só corrige no início do post que tá São José/RJ, quase fiquei feliz aqui.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Ontem eu fui postar uma parada e a atendente fez a porra da fila inteira abrir as caixas para mostrar o que tinham dentro para imprimir a tal nota de declaração do conteúdo (eu era o único que estava com a NF em mãos), que vai anexada do lado de fora da caixa, o que seria de nós se não fossem os Correios para facilitar o roubo de encomendas pelos entregadores? Agora fica muito mais fácil o entregador escolher a dedo aquele celular de R$1800 que você esperou 90 dias chegar no Brasil.
 

Blasko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.435
Reações
2.461
Pontos
959
Que delícia, aguardo 4 encomendas minhas desde novembro, a última chegou no BR dia 4/12. Ansioso para receber pacotes de mofo e bolor
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.256
Reações
172.456
Pontos
2.599
Ah por favor, é muito azar isso, espero que não tenha acontecido nada com minhas compras. Seria o quarto problema que tive em menos de 2 meses (isso inclui Correios e transportadoras), tô numa maré de azar com compras. :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
E o pior que minha compra ficou em são josé dos campos entre 11/01 e 15/01.

Só corrige no início do post que tá São José/RJ, quase fiquei feliz aqui.
Automaticamente escrevi /RJ :facepalm

Cara, é para estar tenso. Ficou na cidade justamente durante esse período
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Automaticamente escrevi /RJ :facepalm

Cara, é para estar tenso. Ficou na cidade justamente durante esse período
Nem me fala, já comecei a me preocupar com isso. Espero que esteja bem embalado e não tenha pego muita chuva, se molhar só a parte externa já me dou por satisfeito.
 
Topo Fundo