O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Voto em lista fechada] Por que ninguém está falando desse crime?

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Os imundos estão correndo com isso já para 2018. Planejam aprovar até setembro. Tudo para manterem seus cargos e foro privilegiado e se livrarem da faxina política iminente pelo voto popular.

Olha a maracutaia da trama. Até o crime organizado tá no meio:



Abram o olho. Não pode passar. É guerra.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.237
Reações
172.442
Pontos
2.599
Com muita excelência o brasileiro vota mal e elege pessoas que não dá para saber porque são eleitas, fora o próprio quociente eleitoral que é uma b*sta. Voto em lista fechada é para fechar o caixão completamente.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Leio a constituição e vejo que o voto deve ser direto. Vejo esses caras, inclusive o imundo do Toffoli, falando disso e tenho a certeza de que essa constituição não serve para nada.

Aquilo que o Lewandowski fez no Senado foi o mesmo que abrir a caixa de pandora. Agora todo mundo acha que pode cagar na constituição.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634

Exatamente. É um movimento coletivo de todos os partidos, fechados em conchavos e distribuição de cargos e favorecimentos, para salvarem toda a estrutura corrompida que mantém seus poderes.

Nunca fui com a cara desse Rodrigo Maia e como eu estava certo. Ele é quem desenterrou esse projeto que já foi colocado em votação em 2015, sendo totalmente rechaçado.

Agora vale tudo e essa é só uma das medidas de desespero que essa corja vai tentar para manter o Brasil na mesma lama de sempre.

E um Bolsonaro incomoda muita gente também. Por isso vão lutar até o fim para descaracterizar o processo eleitoral e tornarem o voto o mais indireto e impessoal possível.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Exatamente. É um movimento coletivo de todos os partidos, fechados em conchavos e distribuição de cargos e favorecimentos, para salvarem toda a estrutura corrompida que mantém seus poderes.

Nunca fui com a cara desse Rodrigo Maia e como eu estava certo. Ele é quem desenterrou esse projeto que já foi colocado em votação em 2015, sendo totalmente rechaçado.

Agora vale tudo e essa é só uma das medidas de desespero que essa corja vai tentar para manter o Brasil na mesma lama de sempre.

E um Bolsonaro incomoda muita gente também. Por isso vão lutar até o fim para descaracterizar o processo eleitoral e tornarem o voto o mais indireto e impessoal possível.
O pessoal pergunta o motivo de muita gente defender o Bolsonaro, mas é só perceber que os caras estão realmente desesperados para não ver ele candidato em 2018. E isso é só o começo.

Ou vão descobrir algo muito podre do Bolsonaro (ou incrimina-lo), ou ele vai aparecer morto em algum lugar. O problema de mata-lo, é que vão transforma-lo em Mártir. E isso vai gerar uma guerra civil sem precedentes.

Exagero? Vamos ver até o final do ano.
 


Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
O pessoal pergunta o motivo de muita gente defender o Bolsonaro, mas é só perceber que os caras estão realmente desesperados para não ver ele candidato em 2018. E isso é só o começo.

Ou vão descobrir algo muito podre do Bolsonaro (ou incrimina-lo), ou ele vai aparecer morto em algum lugar. O problema de mata-lo, é que vão transforma-lo em Mártir. E isso vai gerar uma guerra civil sem precedentes.

Exagero? Vamos ver até o final do ano.

Concordo e faz parte do que eu quis dizer. Bolsonaro não faz parte do clubinho e parece não ter saco para essa sujeira toda.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Eu vi uma matéria sobre isso esses dias, achei tão absurdo que nem liguei.
Inocente demais.
Os caras só querem os deles mesmo, pode esquecer que algum dia vai mudar.

Para mim pode esquecer essa m**** aqui, com esses caras nada vai mudar para melhor.
A cada dia que passa, apesar do minha reprovação, penso que isso aqui só resolve através da força mesmo. Os caras não temem mais nada além da própria vida.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Já eu sou a favor do uso da força para ontem. Que ditadura mais descarada a gente vive aqui. Os caras abertamente colocam os interesses deles como prioridade na fuça de toda a sociedade e se perpetuam em cargos com salários e privilégios surreais. Repito o que já afirmei em outro momento. Brasil é basicamente um crime.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.679
Reações
65.592
Pontos
1.494
Exatamente. É um movimento coletivo de todos os partidos, fechados em conchavos e distribuição de cargos e favorecimentos, para salvarem toda a estrutura corrompida que mantém seus poderes.

Nunca fui com a cara desse Rodrigo Maia e como eu estava certo. Ele é quem desenterrou esse projeto que já foi colocado em votação em 2015, sendo totalmente rechaçado.

Agora vale tudo e essa é só uma das medidas de desespero que essa corja vai tentar para manter o Brasil na mesma lama de sempre.

E um Bolsonaro incomoda muita gente também. Por isso vão lutar até o fim para descaracterizar o processo eleitoral e tornarem o voto o mais indireto e impessoal possível.

Rodrigo Maia irá nos fazer ter saudades do Cunha. A política atual do Temer é manter a roubalheira tentando arrumar um pouco a economia e calar a população. Agora com as declarações sobre as carnes fica mais evidente isso. Alguns do STF já se manifestaram sobre isso e falaram que tem quer ser feito uma consulta popular para mudanças desse nível. O problema é que o STF está junto nos esquemas.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Não acho que passe, muito nego iria ficar de fora da maracutaia.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.237
Reações
172.442
Pontos
2.599
Se essa porra passa, matem todo mundo. Não pode sobrar um.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Leio a constituição e vejo que o voto deve ser direto. Vejo esses caras, inclusive o imundo do Toffoli, falando disso e tenho a certeza de que essa constituição não serve para nada.

Aquilo que o Lewandowski fez no Senado foi o mesmo que abrir a caixa de pandora. Agora todo mundo acha que pode cagar na constituição.
Estão se lixando pra lei, pior que são os próprios "doutores da lei" que fazem as piores merdas.

Que nem no caso daquela juíza federal querendo bloquear indicação do Temer pro STF.

No mais, esse negócio de votação em lista fechada era uma das coisas que o PT / PC do B queria empurrar na reforma política. Daí já dá pra saber que é algo do "bem"...
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Em que pese o ad hominem, vale muito o relato:


c***lho....apesar de canalha e bandido o Roberto Jefferson é bandido mais honesto do q td a bancada do pmdb junta, e o q ele fala no vídeo e muito pontual desmascara muito bem o GOLPE de verdade em curso...

Enviado de "Metrô City via uma Final Fight"...
 

Motorista Russo

Veterano
Mensagens
238
Reações
718
Pontos
118
Isso deve ser colocado na pauta da micareta do dia 26/03. Aliás, tinha que ser pauta em vários protestos Brasil afora, independente de dia ou organização civil. Afinal, isso afeta qualquer cidadão brasileiro.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Isso deve ser colocado na pauta da micareta do dia 26/03. Aliás, tinha que ser pauta em vários protestos Brasil afora, independente de dia ou organização civil. Afinal, isso afeta qualquer cidadão brasileiro.

Eu acho que tá fazendo é pouco barulho. Eles mesmos mascaram o assunto com outras abordagens e o povo não percebe o que tá rolando.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
@Godot, tem que dar um jeito de converter numa das principais pautas do próximo dia 26. Há tipos de pessoas que só tomam conhecimento dessas coisas por meios dessas manifestações.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Caras, o que eu penso... Vai ser bom para partidos de massa/ideologizados.

PT vai se beneficiar.
PSDB vai se beneficiar.
PSol vai se beneficiar.
Rede vai se beneficiar.

PMDB vai tomar no c*.
PSB vai tomar no c*.
PDT vai tomar no c*.
PROS vai tomar no c*.

Dado que atualmente só político que não recebe voto é eleito pelo coeficiente eleitoral, essa lista fechada pode até ser um avanço, dado que acabaria com as coligações partidárias.

Eu não sou simpático ao voto em lista fechada, mas é um put* avanço em relação ao sistema atual.

Tudo só seria menos ruim ainda se a ordem a lista pudesse ser através de convenções internas dos partidos por votação de afiliados.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
@Godot, tem que dar um jeito de converter numa das principais pautas do próximo dia 26. Há tipos de pessoas que só tomam conhecimento dessas coisas por meios dessas manifestações.

O Vêm para Rua acaba de apontar isso (agora mesmo quando fui procurar):



O problema é a mídia informar isso como pauta da manifestação.
 

Motorista Russo

Veterano
Mensagens
238
Reações
718
Pontos
118
Caras, o que eu penso... Vai ser bom para partidos de massa/ideologizados.

PT vai se beneficiar.
PSDB vai se beneficiar.
PSol vai se beneficiar.
Rede vai se beneficiar.

PMDB vai tomar no c*.
PSB vai tomar no c*.
PDT vai tomar no c*.
PROS vai tomar no c*.

Dado que atualmente só político que não recebe voto é eleito pelo coeficiente eleitoral, essa lista fechada pode até ser um avanço, dado que acabaria com as coligações partidárias.

Eu não sou simpático ao voto em lista fechada, mas é um put* avanço em relação ao sistema atual.

Tudo só seria menos ruim ainda se a ordem a lista pudesse ser através de convenções internas dos partidos por votação de afiliados.

Bem, para mim, OP, e várias pessoas, o voto de lista fechada é ruim justamente pelo motivo que você citou. Esses partidos mais ideologizados (PT, PSDB, PSOL, Rede) são os que mais apoiaram os projetos que prejudicaram os cidadãos, como o Estatuto do Desarmamento, que não conseguiu reduzir as mortes por armas de fogo; a Lei da Palmada, que impede os pais de educarem os seus filhos; entre outros, além de apoiarem vários regimes autocráticos de esquerda, como Cuba e Venezuela. E, no caso do PT e PSDB, eles, com certeza, colocarão os seus caciques, já citados na Lista da Odebrecht, nas posições prioritárias da lista. Ou seja, elegemos corruptos num processo ainda menos transparente, e eles terão a proteção do foro privilegiado.

O única maneira do voto de lista fechada não ser nociva é incluindo-o no sistema de voto distrital misto.

E desculpe-me por discordar de você.
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Caras, o que eu penso... Vai ser bom para partidos de massa/ideologizados.

PT vai se beneficiar.
PSDB vai se beneficiar.
PSol vai se beneficiar.
Rede vai se beneficiar.

PMDB vai tomar no c*.
PSB vai tomar no c*.
PDT vai tomar no c*.
PROS vai tomar no c*.

Dado que atualmente só político que não recebe voto é eleito pelo coeficiente eleitoral, essa lista fechada pode até ser um avanço, dado que acabaria com as coligações partidárias.

Eu não sou simpático ao voto em lista fechada, mas é um put* avanço em relação ao sistema atual.

Tudo só seria menos ruim ainda se a ordem a lista pudesse ser através de convenções internas dos partidos por votação de afiliados.

PMDB COMPRA VOTO.

Partidos ligados a empresário compra votos e conquistam voto com fisiologismo.

Os maiores beneficiados são os grandes partidos, seja os ideológicos pelo instrumento de doutrinação, seja os dos empresários, pela compra de votos e barganhas em geral.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Leio a constituição e vejo que o voto deve ser direto. Vejo esses caras, inclusive o imundo do Toffoli, falando disso e tenho a certeza de que essa constituição não serve para nada.

Aquilo que o Lewandowski fez no Senado foi o mesmo que abrir a caixa de pandora. Agora todo mundo acha que pode cagar na constituição.

Caixa de pandora ainda será aberta. Se chama BNDES. =P
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Se essa porra passa, matem todo mundo. Não pode sobrar um.

Faz melhor. Segue orientacao dos ancap e acaba com o estado.
Comeca tudo do zero com no maximo governancas localizadas permitidas pelas pessoas. huaha

Sonho.
 

nitzerebb

Bam-bam-bam
Mensagens
1.736
Reações
3.065
Pontos
303
Os mairores beneficiados serão os grandes Partidos PT,PSDB e PMDB até mesmo o DEM pode tomar no toba ... acho que isso pode passar sim senhor vai juntar muitas maiorias ai quem toma na tarraqueta são Partidos pequenos. Sinceramente gostaria que houvesse menos Partidos mas desse jeito ai não acho que seja correto ... vai dar m****
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Esse cara vem fazendo um trabalho excelente:



Calmo, incisivo, coerente e objetivo.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Ultima Edição:
Topo Fundo