O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vou pro Chile!! Dicas??

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Fala tetaiada

Seguinte, marquei minhas merecidas férias em Abril e tbm agendei uma viagem para Santiago no Chile com a patroa...
Como é baixa temporada, acabou saindo barato a estadia e mais as passagens.... vou ficar 5 dias lá....
Queria dicas ae de quem ja foi pro Chile, o que é bom comprar lá... o que não fazer.... o que fazer....
Eu curto MUITO montanhas e to loco pra visitar os Andes, então esse é o passeio que com certeza ja vou fazer...

valeuu :rox
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
k1llm4ster;9146883 disse:
Vá e fique.
esta e minha dica.


visite os alpes.

quanto ressentimento :lol

os Andes eu ja vou visitar... tudo quanto é ambiente montanhoso ali eu vou conhecer...
 

mrpdq

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.156
Reações
113
Pontos
1.069
Valle Nevado, mesmo sem ser temporada de frio e não ter neve, é massa ir até lá ver as montanhas e andar por elas.
Mercado Central para comer centolla ("caranguejo" gigante) no Donde Augusto. A centolla inteira é caaara pra caramba
(pelo menos pros meus padroes) mas tem uma porção da carne de centolla muito boa.
Visitar o cerro Santa Lucia e San Cristóbal para ver a cidade la do alto e descer o San Cristóbal de teleférico.
Aproveite para tomar muito vinho (que são muito baratos) e comer frutos do mar (centolla, machas, etc).
Tem tb as visitas às vinícolas.
Não fui em baladas, só restaurantes e bares. Mas como faz muito tempo não lembro de nomes hehehe
Só do Liguria que é um bar bem legal e da regiao de Nañoa, rua suécia e bellavista.
Se tiver tempo e grana, dê um pulo em viña del mar para morrer de frio nadando no pacífico. É perto e a passagem de onibus é barata.
Santiago é uma cidade muito segura. As vezes eu andava até umas 2 da manhã de boa na rua e andei com camera fotografica em todo canto e não tive problema algum.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.395
Reações
15.554
Pontos
1.839
Peguei uma chilena no domingo e ela me disse que o sul do Chile eh mto bonito, que entre conhecer o meio do Chile ou o Sul do Chile que o Sul tem que ser conhecido primeiro...

Mas como vc vai para Santiago que eh no meio do Chile talvez nao tenha chance de conhecer o Sul...

Mas ela me disse que a meiuca do Chile (que eh para onde vc vai) eh mto maneiro tbm...

O norte do Chile que a mule disse que nao eh taoooo legal assim...


ps.: Esse topico me lembrou que eu tenho que ligar para ela para marcar de fazer um vai e vem gotoso... [ksafado]
 


diegognaufal

Habitué da casa
Mensagens
264
Reações
61
Pontos
64
tome 2 copos de chicha.
só não pergunte pra ninguem do que isso é feito, pelo menos não antes de beber.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
mrpdq;9147032 disse:
Valle Nevado, mesmo sem ser temporada de frio e não ter neve, é massa ir até lá ver as montanhas e andar por elas.
Mercado Central para comer centolla ("caranguejo" gigante) no Donde Augusto. A centolla inteira é caaara pra caramba
(pelo menos pros meus padroes) mas tem uma porção da carne de centolla muito boa.
Visitar o cerro Santa Lucia e San Cristóbal para ver a cidade la do alto e descer o San Cristóbal de teleférico.
Aproveite para tomar muito vinho (que são muito baratos) e comer frutos do mar (centolla, machas, etc).
Tem tb as visitas às vinícolas.
Não fui em baladas, só restaurantes e bares. Mas como faz muito tempo não lembro de nomes hehehe
Só do Liguria que é um bar bem legal e da regiao de Nañoa, rua suécia e bellavista.
Se tiver tempo e grana, dê um pulo em viña del mar para morrer de frio nadando no pacífico. É perto e a passagem de onibus é barata.
Santiago é uma cidade muito segura. As vezes eu andava até umas 2 da manhã de boa na rua e andei com camera fotografica em todo canto e não tive problema algum.


Valeu cara!! Muito boas as dicas!!

Taxi é barato lá? Pq queriam me cobrar R$450 de traslado... só pra me levar no hotel (22km do aeroporto) e depois levar de volta pro aeroporto... dai eu tirei esse valor e falei que pegaria um ônibus ou taxi...

Vou tentar ir pra Vina Del Mar tbm...
Não vou em baladas tbm... vou estar com minha noiva... quero fazer coisas mais turísticas mesmo... restaurantes e tal...

valeu ae!!

Eh nozes;9147040 disse:
Peguei uma chilena no domingo e ela me disse que o sul do Chile eh mto bonito, que entre conhecer o meio do Chile ou o Sul do Chile que o Sul tem que ser conhecido primeiro...

Mas como vc vai para Santiago que eh no meio do Chile talvez nao tenha chance de conhecer o Sul...

Mas ela me disse que a meiuca do Chile (que eh para onde vc vai) eh mto maneiro tbm...

O norte do Chile que a mule disse que nao eh taoooo legal assim...


ps.: Esse topico me lembrou que eu tenho que ligar para ela para marcar de fazer um vai e vem gotoso... [ksafado]

Cara, originalmente eu queria ir pra Pucon... mas tinha que descer em Temuco e depois pegar um carro... e o voo tinha escala em Santiago antes, e ficou muito mais caro... e como eu tinha poucos dias de viagem, não valia a pena... dai resolvi ir pra Santiago primeiro e depois com tempo eu vou pra Pucon, ou na região da Patagônia, que eu acho demais tbm...
 
Topo Fundo