O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Westworld [Tópico Oficial] (HBO, Sci-Fi)

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.996
Reações
14.921
Pontos
1.054
estou querendo ver essa séria contudo os comentários dão uma bela desanimada.

a primeira temporada encerra com final redondo ? só a primeira que é perfeita né ? As outras são mais ou menos né ?

da pra assistir só a primeira e não assistir mais nenhuma temporada ?
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.443
Reações
14.332
Pontos
453
No geral a temporada foi boa mas que finalzinho meia bomba hein?! Um monte de exposição e nada muito interessante acontecendo de fato.

Acho que a culpa é por ainda não estarem certos da última temporada. Fizeram um negócio que desse margem para continuação mas que também "concluísse" a história mas que o resultado ficou bem fraco.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.443
Reações
14.332
Pontos
453
estou querendo ver essa séria contudo os comentários dão uma bela desanimada.

a primeira temporada encerra com final redondo ? só a primeira que é perfeita né ? As outras são mais ou menos né ?

da pra assistir só a primeira e não assistir mais nenhuma temporada ?
Cara, se quiser assistir apenas a primeira temporada pode ir sem medo! É excelente e a história termina bem fechadinha apesar de deixarem margem para continuação.

A segunda temporada é bem boa mas bastante confusa.

A terceira pode pular. Não agrega em nada no geral.

A quarta é legal, muito melhor que a terceira, mas fica abaixo do nível das duas primeiras. Talvez ao nível da segunda.
 


geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.744
Reações
3.865
Pontos
1.069
estou querendo ver essa séria contudo os comentários dão uma bela desanimada.

a primeira temporada encerra com final redondo ? só a primeira que é perfeita né ? As outras são mais ou menos né ?

da pra assistir só a primeira e não assistir mais nenhuma temporada ?

Pode assistir a 1º e 2º temporada tranquilamente. A 1º temporada beira a perfeição, muito boa. A 2º fica um pouco confusa, mas ainda assim muito boa e acima da média.

A 3º temporada é totalmente esquecível, não lembro de quase nada dela e não faz falta. A 4º temporada começou muito bem, o 4º episódio é um dos melhores de toda a série, mas na reta final, na minha opinião, a história caiu muito, mas muito mesmo, e o final foi horrível.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.349
Reações
29.532
Pontos
1.424
estou querendo ver essa séria contudo os comentários dão uma bela desanimada.

a primeira temporada encerra com final redondo ? só a primeira que é perfeita né ? As outras são mais ou menos né ?

da pra assistir só a primeira e não assistir mais nenhuma temporada ?
Sim sim sim sim
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Uau, incrível, impressionante, conseguiram fazer o pior season finale de todas as temporadas, parabéns a todos os envolvidos.

Coitado do Stubbs, é o fodido da série, morreu da forma mais brochante, pra fazer brilhar aquela tia com cara de ratazana que morre 5 minutos depois.

Eu tinha ficado até feliz com a reviravolta do MIB, achei que ele teria mais suco desse arco, mas também tiveram que cagar ele pra poder ter a redenção da vilã da temporada.

Falando em MIB, acho que os produtores sabem o tamanho da m**** que estão fazendo porque deixaram o pós-créditos dele na segunda temporada inexplicado. Com certeza é a única coisa segurando o restinho dos fãs.

E claro tem o Steven Ogg, que só colocaram em cena pra trazer uma pitadinha de esperança antes de crucificarem junto com o resto.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.474
Reações
95.769
Pontos
1.353
eu ri da bagaçaria digna de sharknado. Plot mais esquisofrenico que papo de bebado quando ta pra chegar no coma alcoolico.

só fiquei triste pela falta de um Raminzão foderoso.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.073
Reações
52.793
Pontos
1.564
Que final b*sta, rapaz.

Como é que pode a temporada vir como vinha e acabar assim.

"Os robôs viviam o loop, depois os humanos e agora os expectadores" uau... nossa hein, genial.

A Dolores é uma vergonha alheia a mais.
 
D

Deleted member 219486

Não faz muito sentido o que fizeram dom o William no começo para o que acontece pro final, a lógica era o inverso do que aconteceu. Perderam a oportunidade do arco ficar em quem realmente era obsecado por Westworld.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.349
Reações
29.532
Pontos
1.424
Não faz muito sentido o que fizeram dom o William no começo para o que acontece pro final, a lógica era o inverso do que aconteceu. Perderam a oportunidade do arco ficar em quem realmente era obsecado por Westworld.
Mas eles fizeram justamente o que eles vinham construindo desde o começo, que é justamente transferir por completo a consciência humana para o corpo de um anfitrião. Na minha opinião eles deram a entender que o William do fim da S4 é o William de verdade. A única diferença é que agora ele está no corpo de um anfitrião.
 
D

Deleted member 219486

Mas eles fizeram justamente o que eles vinham construindo desde o começo, que é justamente transferir por completo a consciência humana para o corpo de um anfitrião. Na minha opinião eles deram a entender que o William do fim da S4 é o William de verdade. A única diferença é que agora ele está no corpo de um anfitrião.

Entendi essa questão mas preferia muito mais o plot focado no que ele faria por Westworld. No caminho que tomaram ainda acho que deveria ter acontecido o inverso naquela situação.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.744
Reações
3.865
Pontos
1.069
Mas eles fizeram justamente o que eles vinham construindo desde o começo, que é justamente transferir por completo a consciência humana para o corpo de um anfitrião. Na minha opinião eles deram a entender que o William do fim da S4 é o William de verdade. A única diferença é que agora ele está no corpo de um anfitrião.

Concordo, no fim ali o William robo "acorda" dizemos assim, e vira o MIB. Essa parte eu achei muito foda, mas só para depois ele morrer de forma idiota.

Sinceramente, foi o pior season finale de todas temporadas. Será que vai ter uma 5º ainda depois disso ?
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
5.980
Pontos
353
Todo o caminho do William representa a autodestruição da sociedade procurando seu proposito. Essa é a unica justificativa pra ele sempre perder em todas temporadas... ou o caminho que eu prefiro, os autores não sabem o que fazer com a historia dele deis daquele pós credito com a filha dele fazendo o teste de fidelidade que até hoje ficou sem resposta.

Agora imagina o seguinte, todo o cenário da 4 temporada igual, a diferença é que o personagem principal é o Willian e não o bernard tentando salvar a humanidade, ele só tem um proposito que é destruir todos os Host... no final ele acaba descobrindo atraves da Halores que ele matou no caminho varios humanos que estavam sendo escravizados em loop por ela para tentar de alguma forma encontrar uma maneira de seguir o trabalho da Delos de transferir mentes para outros corpos e criar um ciclo infinito de vida. Logo em seguida ele encontra o verdadeiro William preso da mesma forma, e nisso acaba desenrolando alguma historia de ambos e nos ultimos episodios não sabemos se quem escapou foi o Host ou o William de verdade. Tudo caminha para ele encontrar o Sublime onde talvez Humanos se juntaram com host para ter uma vida livre, e lá ele encontra uma ultima vez Dolores tentando salvar tudo e quem sabe encontrar o proposito que ele vem buscando.
 
Ultima Edição:

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.339
Reações
29.000
Pontos
403
Westworld foi excepcional na 1ª primeira temporada, boa na 2ª e desceu a ladeira na 3ª. Agora essa 4ª temporada foi um verdadeiro cocô. Curiosamente a série foi piorando quando chegou no final e os 2 últimos são os piores episódios.

Não sei se é algo comum de todas as séries Americanas mas elas sofrem do mal das que querem espremer até sair o último dólar, mesmo que tenham que foder com a série por completo em vez deles traçarem um início meio e fim. Uma série que duraria 2 temporadas dependendo eles esticam até pra 7 se der lucro e f**a-se a qualidade. The Walking Deas (vulgo encheção de linguiça) tá aí pra provar isso.

Chega a dar uma tristeza, a minha fé que este lixo seja ainda resquício da administração b*sta da AT&T que assim como a Netflix aprova qualquer m****, velho.... a lacrate e tão alta que ate a protagonista da serie foi rebaixada, pq ser mulher so nao basta hoje em dia para a turminha, tem que ser negra tb.....se vc é loira vira uma sub personagem. Vcs perceberam que a vilã é uma mulher negra, a protagonista virou uma mulher negra e que a ajudante da protagonista é uma mulher negra??

put* que pariu velho, escantiaram a te a protagonista da série....:klolwtf:kkk

...Esqueceu da filha do cara lá, dos rebeldes: além de negra e lésbica é também uma Badass fodona claro :klolwtf

Sempre detestei a personagem da Maeve pra mim poderia ser uma secundária qualquer que ninguém iria sentir falta.

E sim percebi que se você for um ator branco fora do "novo padrão imposto" vai pra papel secundário. Tá sendo assim com todas as séries praticamente.

A 3ª e a 4ª temporada dessa série precisam ser tratadas como urubu: NA BICUDA E NA PEDRADA!

Ia falar isso.

Sobre a Dolores:

Dolores nessa temporada foi rebaixada a uma mera figurante. No lugar da morena lá deveria estar a própria Dolores. Uma mancada imperdoável nessa série são os roteiristas ficarem rebaixando personagem principal com o mesmo ainda presente na série. As cenas dela deram sono parecia novelinha da Globo. Tudo indica que na próxima temporada ela estará de volta ao protagonismo.
 
Ultima Edição:

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.456
Reações
71.846
Pontos
1.763
A quarta temporada não salvou nem um pouquinho? A terceira foi sofrível, desse jeito nem vou assistir a quarta então...
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.443
Reações
14.332
Pontos
453
Melhor cancelar do que ficar gastando dinheiro com umas temporadas que não acrescentam em nada à história. É uma pena que não conseguiram manter o nível das primeiras temporadas.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.810
Pontos
453
Eu até que esperava que a série tivesse a quinta temporada pra passar a régua de uma vez, mas o negócio ficou tão ruim depois da segunda temporada, que ficou inviável.
Botaram tudo a perder e Zaslav continua passando o facão no que não está trazendo retorno.
Valeu demais a viagem na primeira e segunda temporada, mas não vai mais fazer falta.
O carrasco matou bonito.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.339
Reações
29.000
Pontos
403
E morreu....


Já foi tarde. Essa 4ª temporada foi inútil.

Poderia ter acabado na 2ª Temporada.

A quarta temporada não salvou nem um pouquinho? A terceira foi sofrível, desse jeito nem vou assistir a quarta então...

Não. Foi a pior entre todas as 4.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.891
Reações
3.962
Pontos
1.544
A meu ver cometeram um erro terrível a partir da 2ª temporada, que foi rebaixar a série a mais uma dessas cheia de cenas de ação, gore e sem roteiro. Isso muitas vezes dá certo, mas dessa vez foi diferente porque quem assistiu e gostou da primeira temporada esperava mais da mesma fórmula na 2ª e posteriores e não o que virou a série.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.544
Reações
6.268
Pontos
959
A meu ver cometeram um erro terrível a partir da 2ª temporada, que foi rebaixar a série a mais uma dessas cheia de cenas de ação, gore e sem roteiro. Isso muitas vezes dá certo, mas dessa vez foi diferente porque quem assistiu e gostou da primeira temporada esperava mais da mesma fórmula na 2ª e posteriores e não o que virou a série.
Exatamente, a partir da 2ª virou mais uma série qualquer de scifi generica sem sentido. Pra mim o charme todo estava dentro do parque, podiam ter explorado isso na segunda toda ainda, mas ja meteram um vamos pro mundo real no fim da primeira. aí virou baderna.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
31.772
Pontos
1.319
De uma primeira temporada 10/10, pra algo completamente esquecível.
Parabéns aos envolvidos.
 
Topo Fundo