O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Wii][Dúvida] Bluetooth USB Adapter

Peter18

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
seguinte, eu tenho um Bluetooh USB adapter, procurei por todos os sites um possivel tutorial sobre como ativar meu bluetooth com o Wii.

Tem como fazer isso?
se sim, como?

se alguém puder me ajudar, por favor...

agradeço desde já,

Pedro


:-D
 

Rafael Yass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
179
Pontos
789
vc queria usar o bluetooth pra que??

conectar o Wii na net??
se sim,isso não eh possivel...o Wii soh pega via wi-fi e não bluetooth
 


DonDracula

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
1
Pontos
52
* A propósito, se for comprar um adaptador wi-fi, não compre nada usb, principalmente o da Nintendo. Compre um d-link 524 e seja feliz.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
DonDracula;2686419 disse:
* A propósito, se for comprar um adaptador wi-fi, não compre nada usb, principalmente o da Nintendo. Compre um d-link 524 e seja feliz.

Putz, eu tenho um d-link 524 aqui em casa, mas uso um USB chinês baratinho pra conectar o Wii, e funciona que é uma beleza, sério. Os vídeo no youtube carregam tão rápido quanto njo computador, por exemplo.
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
xogum;2686446 disse:
Putz, eu tenho um d-link 524 aqui em casa, mas uso um USB chinês baratinho pra conectar o Wii, e funciona que é uma beleza, sério. Os vídeo no youtube carregam tão rápido quanto njo computador, por exemplo.
Pq? O router n funfa bem n?
Eu tava pensando em comprar uma antena melhor se o sinal ficasse fraco.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
xogum;2686446 disse:
Putz, eu tenho um d-link 524 aqui em casa, mas uso um USB chinês baratinho pra conectar o Wii, e funciona que é uma beleza, sério. Os vídeo no youtube carregam tão rápido quanto njo computador, por exemplo.
vc sabe como faço pra aumentar o sinal deste router, sem mexer no firware?

abraços
 

rpgrpgni

Habitué da casa
Mensagens
392
Reações
0
Pontos
67
Eu quero comprar um d-link 524, vale a pena ou existe melhores?
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.696
Reações
13.420
Pontos
1.189
Jefferson *Anjim*;2687011 disse:
vc sabe como faço pra aumentar o sinal deste router, sem mexer no firware?

abraços

Não tem jeito.

rpgrpgni;3306315 disse:
Eu quero comprar um d-link 524, vale a pena ou existe melhores?

D-link já começa errado por ser D-link. Pega qualquer um da Linksys que estará bem servido.
 

Herick

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
843
Reações
415
Pontos
899
DonDracula;2686419 disse:
* A propósito, se for comprar um adaptador wi-fi, não compre nada usb, principalmente o da Nintendo. Compre um d-link 524 e seja feliz.

Meu dlink 624 demora tanto pra carregar os videos do nintendo channel que da tristesa e o wii fica bem do lado dele praticamente. :-( minha conexão eh de 600kb será isso?
 

R0ny_K3t

Supra-sumo
Mensagens
1.654
Reações
200
Pontos
164
Aproveitando a carona no tópico do amigo, tenho mais uma dúvida, se eu comprar um Wiimote, posso usar ele como um controle Bluetooth pro PC?

Também tenho um smartphone HTC, e queria um controle Bluetooth pra ele tbm, pra jogar os emuladores... Já conectei meu Sony Ericsson Z530i nele via Bluetooth através da função "controle remoto" do SE, e usei sem problemas o SE como joystick pro HTC..
Será que o Wiimote tbm serviria como um joystick pro meu HTC também?

**ps.: é meu primeiro post nessa seção...**
 

m45t3r

Habitué da casa
Mensagens
5.050
Reações
1
Pontos
56
javagod;3306435 disse:
D-link já começa errado por ser D-link. Pega qualquer um da Linksys que estará bem servido.
Meu WBR-1310 me serve muito bem, obrigado.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.696
Reações
13.420
Pontos
1.189
m45t3r;3307701 disse:
Meu WBR-1310 me serve muito bem, obrigado.

D-link funciona, na maioria das vezes. Entretanto, por pouca coisa a mais vc leva um produto de primeira linha. Os D-link normalmente têm pouca memória, sinal ruim, bugs diversos... E Linksys é da Cisco, né camarada?

Eu ainda uso meu D-link 524 pq está me atendendo razoavelmente bem. Mas, com 3 máquinas conectadas a ele, já começa a se perder.
 
Topo Fundo