O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Wii]Rumor – Goldeneye 007 é realidade!(+controle dourado)EDIT:Poderá aparecer na E3

Mr.Mugiwara

Supra-sumo
Mensagens
3.468
Reações
119
Pontos
174
z3.png
z4.png


Está circulando pela internet a notícia de que a Activision realizou uma pesquisa para ver a preferência dos jogadores por capas e controles especiais para… Goldeneye 007!

A produtora detém os direitos da série de James Bond e não é a primeira nem segunda vez que ouvimos o rumor de um remake do clássico de N64. Pelo visto o game foi totalmente adaptado às capacidades do Wii, terá multiplayer local para 4 pessoas e online para 8.

E para quem lembra das questões legais sobre os atores do filme, a Activision parece ter encontrado a solução. O Bond do game será Daniel Craig – o que alguns podem até achar ruim, mas dane-se! É Goldeneye, oras!

Nada está confirmado ainda, mas com a E3 logo aí seria um anúncio estrondoso para a conferência da Nintendo, hein? Confiram mais imagens abaixo.

z2_1_2-300x235.jpg
z5-300x201.png


z1.jpg


Fonte: GoNintendo

Golden Controller = :king = :rox
[SIZE="2"]
Novas noticias:[/SIZE]

Mais um pouco de lenha na fogueira sobre Goldeneye 007. O site Eurogamer obteve informações (não confirmadas) de que a Activision planeja lançar o título em Novembro, para Wii e DS.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Vou chorar quando sair, passei minha infancia toda jogando Goldeneye 007 no N64 :king
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Hoje em dia, não consigo mais jogar GoldenEye, mas o jogo foi foda pra época. Merece ser reestruturado, pra mostrar a força do título. Assim pode voltar ser referência na atualidade.
 

Pedrost14

Veterano
Mensagens
2.616
Reações
1
Pontos
127
Vou chorar quando sair, passei minha infancia toda jogando Goldeneye 007 no N64

somos 2 cara , eu era muito aproveitador nesse game , sempre matava o outro quando estavam quase para morrer

obs : tive ejaculaçao precoce quando vi esse controle dourado:rox
 

_Imperium_

Habitué da casa
Mensagens
311
Reações
2
Pontos
69
Tenho 007 Goldeneye pro snes, é chato =/ nunca joguei pro 64, mais esse controle me deixou excitado.
 

newtonguedes

Habitué da casa
Mensagens
2.622
Reações
0
Pontos
66
cara se esse rumor for verdade vai ser demais esse jogo é o q eu mais jogo quando ligo meu N64 e jogar ele no wii vai ser demais
 


SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
O controle é o de menos, pode ser de platina, não quero nem saber... Jogar com o wiimote será supremo! E com online, ainda por cima? Oh, my...
 
Topo Fundo