O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Wii] Wiikey + backup channel + semi-brick URGENTE!!!

aiorosmaua

Supra-sumo
Mensagens
1.780
Reações
285
Pontos
164
opa pessoal estou com um problema aqui.

meu amigo tem um wii japones com wiikey original, o mesmo atualizou com um jogo americano, e deu um semi-brick.
[COLOR="Black"]É possivel instalar o homebrew channel, como o wii semi-brickado????[/COLOR]

Como disse anteriormente o wii japones esta destravado com um wiikey, no caso os jogos mais novos dao tela preta, mas os jogos antigos (até madworld), da pra rodar, sera que instalando o HBC e depois o backup launcher eu consiga resolver esse problema?????

Meu amigo esta desesperado atrás de uma solução, se puderem contribuir com conhecimento seria de grande ajuda.

Vlw!!!
 

shitak

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
oi galera, estou com um problema parecido,
meu wii só roda os jogoas até um certo ponto,
no meu o madworld não roda, fica com tela preta e os jogos mais novos que o Mad também, mas brawl roda, por exemplo.

Meu wii é americano 3.2U e é possível que eu tenha feito uma atualização com um jogo pal, mas não tenho certeza.

Para tentar resolver o problema, mandei meu wii pra uma loja, e estou trocando meu chip por um drivekey (feito pelo mesmo pessoal do wiikey; o drivekey é bem parecido, mas não precisa de solda), depois vou ver o que acontece e posto aqui.

Falou!
 

TWS

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
aiorosmaua;4671018 disse:
opa pessoal estou com um problema aqui.

meu amigo tem um wii japones com wiikey original, o mesmo atualizou com um jogo americano, e deu um semi-brick.
[COLOR="Black"]É possivel instalar o homebrew channel, como o wii semi-brickado????[/COLOR]

Como disse anteriormente o wii japones esta destravado com um wiikey, no caso os jogos mais novos dao tela preta, mas os jogos antigos (até madworld), da pra rodar, sera que instalando o HBC e depois o backup launcher eu consiga resolver esse problema?????

Meu amigo esta desesperado atrás de uma solução, se puderem contribuir com conhecimento seria de grande ajuda.

Vlw!!!

Tente isso:
Siga todos os passos que deve instalar o Homebrew Channel no wii de seu amigo.

http://www.newsinside.org/tutoriais...ebrew-channel-no-wii-com-firmware-40-sem-wifi

T+
TWS
 
Topo Fundo