O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Wiikey SD(SD Gecko). Rode Homebrews de Game Cube em Wii.

luizcarlosj

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boa noite, vc pode me mandar uma mp com os programas e o procedimento para instalar? Como faço para adquirir um? tenho um wii na versao 4.2 e roda copias de gc, mas queria usar no cartao sd. Obrigado.
 


rafael_fahel

Habitué da casa
Mensagens
578
Reações
16
Pontos
64
Por enquanto acabarm todos itens, mas está pra chegar mais, houve atraso por causa da greve dos correios, quem tiver interesse mande MP que eu aviso logo que chegar mais.

Att.
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Ola,
Tenho a mesma dúvida do amigo: Meu Wii eh desbloqueado por soft, mas só roda Games via HD externo, vou conseguir rodar backups de GC no Wii com esse acessório? Além do controle de GC vou precisar do memory card? Zelda Wind Waker é 100% compatível? Aguardo sua resposta via MP. Abs
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.679
Reações
1.590
Pontos
904
Recomendo o vendedor.

A encomenda chegou muito rápido e bem embalada. Tirou todas as minhas dúvidas quanto ao produto (adaptador de dual shock para GC) e está funcionando perfeitamente.
 

ricmazza

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
Olá amigo, com este adaptador eu consigo rodar jogos de Game Cube nos modelos novos do Wii inclusive no preto?

Obrigado.
 

ricmazza

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
rafael_fahel;8562967 disse:
Por enquanto acabarm todos itens, mas está pra chegar mais, houve atraso por causa da greve dos correios, quem tiver interesse mande MP que eu aviso logo que chegar mais.

Att.

Olá amigo, com este adaptador eu consigo rodar jogos de Game Cube nos modelos novos do Wii inclusive no preto que não rodam backup de Game Cube em DVD R?

Obrigado.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
e ai rafael blz?

vc ainda tem os dois acessorios cara? me manda mp pls

vlw
 

EduardoA

Larva
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
rafael acabei de encontrar esse se tópico falando desse milagroso adaptador, estou muito interessado, pode me explicar certinho como funciona? E como faço para adquirir um. Obrigado.
 

rafael_fahel

Habitué da casa
Mensagens
578
Reações
16
Pontos
64
EduardoA;8861197 disse:
rafael acabei de encontrar esse se tópico falando desse milagroso adaptador, estou muito interessado, pode me explicar certinho como funciona? E como faço para adquirir um. Obrigado.
Opa mandei mp.
lfrgames;8862390 disse:
rafael saiu dios mios e swiss novo e eu estou com aquele q comprei com vc parado aqui, faz um tutorial atualizado pra gente

http://www.wii-homebrew.com/
Rapaz to trabalhando ai to sem tempo pra isso, mas vou portar logo tutorial antigo na primeira pagina e se der tempo esse fim de semana dou uma olhada o que mudou.
arxamo;8866350 disse:
Rafael, me mande os detalhes por mp tbm por favor.
Mandei MP.
 

Nintendosk8

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Brother me ajuda!!
Quero muito rodar rogue squadron 2 e 3 do Game cube...
meu wii e europeu interfere em algo??
tipow vc vendo o sd gecko mais e os softwares vem tbm?
e facil instalar? quero comprar me ajuda aeh!!!
 
Topo Fundo