O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Usei esse aqui no aco wup http://web.archive.org/web/20180512025652id_/http://wiiu.titlekeys.gq/

E consegui baixar...

Agora ajuda o amigão Noob aqui... Como coloco os jogos no wii u?? Kkkkk

Enviado de meu Moto Z3 Play usando o Tapatalk
Vou escrever de cabeça pq estou longe do wiiu mas basicamente é o seguinte

Coloque os jogos baixados no cartão sd, de preferência dentro de uma pasta
No wiiu, use um homebrew chamado wup installer y mod ou wup installer gx, só mandar instalar no HD externo e aguardar.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.783
Pontos
803
Usei esse aqui no aco wup http://web.archive.org/web/20180512025652id_/http://wiiu.titlekeys.gq/

E consegui baixar...

Agora ajuda o amigão Noob aqui... Como coloco os jogos no wii u?? Kkkkk

Enviado de meu Moto Z3 Play usando o Tapatalk

nada aqui, continua do mesmo jeito, ja desinstalei e instalei de novo e mesma coisa :/

em progresso so aparece isso

* DESCARGAR SESIÓN INICIADA: 2020/2/9 9:42.41 *
Proceso 1 terminado
Proceso 2 terminado
Proceso 3 terminado
Proceso 4 terminado
Proceso 5 terminado
* DESCARGAR SESIÓN COMPLETADA: 2020/2/9 9:42.41 *

vou tentar procurar outro programa que faz isso
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
746
Reações
979
Pontos
543
Pessoal, estou com um problema estranho.

Eu uso um lan adpater. Agora uso normalmente no Wii original, Wii U e Switch, com todas configurações, reservas DHCP e etc. Mas no vWii ele não funciona, dá o erro 52120. Apenas consigo conectar com wireless. Alguém usa um adaptador no vWii também? Ou poderiam sugerir a causa deste erro?

O mais estranho, no Homebrew Channel indica conexão, inclusive com o endereço de IP e tal.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.885
Reações
16.616
Pontos
803
nada aqui, continua do mesmo jeito, ja desinstalei e instalei de novo e mesma coisa :/

em progresso so aparece isso

* DESCARGAR SESIÓN INICIADA: 2020/2/9 9:42.41 *
Proceso 1 terminado
Proceso 2 terminado
Proceso 3 terminado
Proceso 4 terminado
Proceso 5 terminado
* DESCARGAR SESIÓN COMPLETADA: 2020/2/9 9:42.41 *

vou tentar procurar outro programa que faz isso
Comigo também não baixa. o jeito é tentar usar o USB Helper de novo.
 

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
Boa tarde pessoal, passei um tempo sem usar o wiiu e quando fui acionar o Haxchi a tela fica escura, aparece "-5" no canto superior esquerdo e trava. Alguém sabe o que pode ser isso?

Falows
 


Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Tenho WiiU (basic) desde 2014 e os seguintes jogos: Zelda WW HD, New Super Mario Bros U, Mario Kart 8, Xenoblade X e Zelda BoTW. De Wii tenho Xenoblade Chronicles e Zelda TP.
Por preguiça e também por não ter um HD Externo resolvi nem desbloquear o Console, apesar de ter interesse em usa-lo para emulação (Gc, Wii etc).

Dá muito trabalho desbloquear o console? Tem algum risco de perder o console se der algum problema?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.885
Reações
16.616
Pontos
803
Tenho WiiU (basic) desde 2014 e os seguintes jogos: Zelda WW HD, New Super Mario Bros U, Mario Kart 8, Xenoblade X e Zelda BoTW. De Wii tenho Xenoblade Chronicles e Zelda TP.
Por preguiça e também por não ter um HD Externo resolvi nem desbloquear o Console, apesar de ter interesse em usa-lo para emulação (Gc, Wii etc).

Dá muito trabalho desbloquear o console? Tem algum risco de perder o console se der algum problema?
Muito fácil desbloquear. Tem duas opções. Compra o jogo Brain Age (virtual console de NDS) que facilita em muito o desbloqueio

Ou ficar usando exploit do navegador quando quiser instalar jogo e jogar dependendo do que for. Não vai perder nada
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Vou perguntar nesse tópico também, pois acho que aqui é o correto.


Pessoal, comprei um WiiU e estou com dúvidas a respeito do destrave.
Ele está com HD externo, funcionou uma vez o acesso, depois o WiiU começou a pedir pra formatar o HD, qndo espeta o HD no PC não tem nada, aliás nem aparece a unidade.
E como faz pra acessar o HBmenu? Tentei por uns sites mas não deu.
Oq eu sei é que alguns games do microsd funcionam, é só ligar e usar, isso quer dizer algo? Que é aquele destrave definitivo?

Obrigado!!!

Enviado de meu S10 usando o Tapatalk
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
746
Reações
979
Pontos
543
Vou perguntar nesse tópico também, pois acho que aqui é o correto.


Pessoal, comprei um WiiU e estou com dúvidas a respeito do destrave.
Ele está com HD externo, funcionou uma vez o acesso, depois o WiiU começou a pedir pra formatar o HD, qndo espeta o HD no PC não tem nada, aliás nem aparece a unidade.
E como faz pra acessar o HBmenu? Tentei por uns sites mas não deu.
Oq eu sei é que alguns games do microsd funcionam, é só ligar e usar, isso quer dizer algo? Que é aquele destrave definitivo?

Obrigado!!!

Enviado de meu S10 usando o Tapatalk
Quando o Wii U pede pra formatar o HD, significa que: ou não está formatado pro console poder ler, ou alguma coisa corrompeu o drive. Não adianta plugar no PC porque o Windows não reconhece essa formatação. Talvez seja necessário fazer a formatação que o console pede, mas perderá tudo nele.

Sobre não acessar o HBC, muito provável de não ter os arquivos corretos no cartão SD. É necessário estar tudo ali dentro. Tem o canal do HBC no menu?
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Consegui acessar o HBC, mas não esta instalando nada, cheio de erro.

Posso formatar esse WiiU de boas e começar tudo do 0?
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Instalei o Indexiine, após muito quebrar cabeça e pedir as dica no gbatemp, funcionou!! Perfeito agora. Uhur

Enviado de meu S10 usando o Tapatalk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
funciona offline ? Não conheço este método.
Sim, funciona offline, é só fazer os passos, depois de tudo pronto pode desligar a internet, e é só executar o navegador que ja executa o CFW, tudo automatico. Estou pensando em fazer um tutorial, mas se acompanhar minhas perguntas no gbatemp, nao tem erro, por la ja deduz tudo e faz.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.672
Reações
440
Pontos
809
To meio perdido galera, instalei o desbloqueio yoshuhax eu acho que tenho o brain age que comprei no passado bem distante. Porem não sei como e qual melhor destrave, ele atualizou para ultima firmware, poderiam me ajudar?

Queria a principio rodar todos jogos de wii u e wii e se possivel n64 e game cube roda bem? Como faz?
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.672
Reações
440
Pontos
809
Como consigo saber se tenho o brain age? Tenho quase certeza que na epoca eu tinha comprado...
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.672
Reações
440
Pontos
809
Sim eu tinha ele comprado, estranho que ele nao aparece na tela inicial do wii u..

Fiz o haxchi padrão , tenho medo de fazer o coldboot algo assim, é seguro se acha? Alguma instrução?

E to usando o wii u usb helper , porem não tem todos jogos. Consigo rodar n64 e game cube por emulador ou somente jogos que ja existem pelo virtual console?

Um jogo por exemplo mario galaxy que instalei a wup , para rodar direto do menu wii u, como faço a tradução desse jogo?

Grato

Edit: Do brain age ele não deixou eu fazer o redownload, tipo unica opção era + more details, algum motivo sera? Mas aparecia comprado.

Ele não esta no gerenciamento de dados, então nem consigo desinstalar ele.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.885
Reações
16.616
Pontos
803
Sim eu tinha ele comprado, estranho que ele nao aparece na tela inicial do wii u..

Fiz o haxchi padrão , tenho medo de fazer o coldboot algo assim, é seguro se acha? Alguma instrução?

E to usando o wii u usb helper , porem não tem todos jogos. Consigo rodar n64 e game cube por emulador ou somente jogos que ja existem pelo virtual console?

Um jogo por exemplo mario galaxy que instalei a wup , para rodar direto do menu wii u, como faço a tradução desse jogo?

Grato

Edit: Do brain age ele não deixou eu fazer o redownload, tipo unica opção era + more details, algum motivo sera? Mas aparecia comprado.

Ele não esta no gerenciamento de dados, então nem consigo desinstalar ele.
Pra pegar traduzido tu tem que fazer o inject do jogo traduzido e depois instalar via wup installer. Se aparece comprado, mas não faz o download é estranho. Colboot é bem conveniente já que o console já liga em modo CFW, mas qualquer erro praticamente vai brickar o wii u. Prefiro9 ligar e usar o haxchi e pronto
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Amiches vocês que estão antenados no assunto, sabem me dizer se conseguiram fazer alguma modificação no emulador do DS?
Explico: nos emuladores para android é possível aplicar filtros, escolher qual tela será projetada na tv, etc.
No emulador do Wii U é muito limitado, no caso de um jogo como Castlevania, não é possível deixar a tela de touch (a de baixo no DS) na TV...:kzonzo
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Ainda bem que eu resolvi rever esse tópico.
Nunca ia imaginar que o USB helper tava de volta à ativa.

Faz um tempo que eu to meio por fora da cena do WiiU. Pelo que falaram ai tem emulador de DS funcional. nice.
Ver se eu encontro de 64 tb
 

Undyingbr

Larva
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
3
Olá galerinha, primeiro post mas graças aos anteriores consegui desbloquear meu Wii U da maneira mais simples e limpa possível, mas alguns problemas são decorrentes, primeiro nenhum jogo de Gamecube e alguns de Wii sempre que tentavam rodar dava erro ou de tela preta ou de arquivo nincfg.bin não encontrado, achei esse arquivo aqui, fiz download e coloquei na raiz do sd e praticamente zerou os erros e tudo funcionou perfeitamente, mas recententemente tenho tido problemas de tela preta seguida de reboot com vários títulos de Gamecube e alguns de Wii, encontrei apenas duas soluções aleatórias e sem explicação, uma é entrar no vWii e executar o Nintendont e executar um game e reiniciar o console e a outra é mover do hdd para o cartão sd o jogo em questão e nesse caso tenho tido mais sucesso. Alguém tem tido algum problema parecido ou tem alguma solução? Meu cartão sd é pequeno infelizmente
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
Pessoal estou com um problema pra rodar o jogos de gube no WiiU, pelo NINTENDOT.

O jogo roda perfeitamente porém, toda vez que vai acessar o memory card, fica bem lento e com som travando, as vezes chega a travar.

No jogo em si roda perfeito.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Pessoal, hoje em dia ainda existe alguma opção em que podemos usar um HD em fat32 ou ntfs pra rodar jogos de wiiu, Wii e cube sem precisar de wupinstaller ou coisa do tipo? Meu wiiu tá parado um tempão, mas ter que usar uma HD só pra jogos de wiiu instalados e outra pra wii/cube tá foda.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.885
Reações
16.616
Pontos
803
Pessoal, hoje em dia ainda existe alguma opção em que podemos usar um HD em fat32 ou ntfs pra rodar jogos de wiiu, Wii e cube sem precisar de wupinstaller ou coisa do tipo? Meu wiiu tá parado um tempão, mas ter que usar uma HD só pra jogos de wiiu instalados e outra pra wii/cube tá foda.
Acho que até tentaram começar algo nesse sentido, mas não foi pra frente. Mas os jogos de wii/Game Cube tu pode converter para o formato WUP installer e instalar eles no mesmo HD do Wii U. O chato é que o Wii U só mostra 300 títulos instalados no Menu.
 
Topo Fundo