O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoal, estou "amadurecendo" a idéia de comprar um Wiiu até o fim do ano, dito isto gostaria de tirar umas dúvidas:

  1. Qual preço bom para se pagar em um wiiu com caixa completo?
  2. Todos os modelos são desbloqueaveis?
  3. Ele roda wii e gamecube nativamente?Pois daí eu venderei meu wii
  4. Posso usar cartão sd de 128gb ou mais internamente para os jogos?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.896
Reações
16.642
Pontos
803
Pessoal, estou "amadurecendo" a idéia de comprar um Wiiu até o fim do ano, dito isto gostaria de tirar umas dúvidas:

  1. Qual preço bom para se pagar em um wiiu com caixa completo?
  2. Todos os modelos são desbloqueaveis?
  3. Ele roda wii e gamecube nativamente?Pois daí eu venderei meu wii
  4. Posso usar cartão sd de 128gb ou mais internamente para os jogos?
1 acho que de 800 até 1k. Já vi barato e com vários jogos e controle pro. Nesta faixa de preço
2 Sim
3 Roda Só Wii nativamente, ele tem o sistema do Wii dentro do Wii U (vWii) Game Cube roda pelo Nintendont ou tu pode injetar a ISO e instalar como se fosse um virtual console de Wii, pode injetar outros jogos de wii também já que oficialmente saíram poucos jogos.
4. Pode usar, mas o cartão SD serve pra você colocar os arquivos de instalação dos jogos e depois tu instala em um HD, Pen drive ou memória do sistema do Wii U. Depois de instalado tu pode apagar do HD. SD tu pode deixar ISOS de Game Cube, Wii (senão instalar e for rodar pelo nintendont/usb loader), ROMs de diversos emuladores também. Uso um de 64GB e me atende muito bem.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
1 acho que de 800 até 1k. Já vi barato e com vários jogos e controle pro. Nesta faixa de preço
2 Sim
3 Roda Só Wii nativamente, ele tem o sistema do Wii dentro do Wii U (vWii) Game Cube roda pelo Nintendont ou tu pode injetar a ISO e instalar como se fosse um virtual console de Wii, pode injetar outros jogos de wii também já que oficialmente saíram poucos jogos.
4. Pode usar, mas o cartão SD serve pra você colocar os arquivos de instalação dos jogos e depois tu instala em um HD, Pen drive ou memória do sistema do Wii U. Depois de instalado tu pode apagar do HD. SD tu pode deixar ISOS de Game Cube, Wii (senão instalar e for rodar pelo nintendont/usb loader), ROMs de diversos emuladores também. Uso um de 64GB e me atende muito bem.
É porque estou querendo comprar um sd card de 512gb para colocar todos os jogos (wiiu, wii, gamecube e emuladores) sem precisar usar hd externo, tem como fazer isto?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.896
Reações
16.642
Pontos
803
É porque estou querendo comprar um sd card de 512gb para colocar todos os jogos (wiiu, wii, gamecube e emuladores) sem precisar usar hd externo, tem como fazer isto?
Na realidade até tem como rodar jogos de Wii U pelo cartão SD, mas não joga online, da muitos glitchs em jogos e nem todo jogo funciona. Roda através do homebrew Loadiine, foi o primeiro desbloqueio do Wii U. O ideal é instalar os jogos em um HD externo, SD fica só para a instalação dos jogos e 512GB é um exagero pra isso. Se você ainda quiser usar um SD de 512GB tu pode usar ele pra deixar ISOS de Wii e Game Cube e os jogos de Wii U tu instala em um HD. Wii U só mostra 300 jogos instalados no sistema, não da pra sair instalados varias coisas. Uso um HD de 1TB e tenho variados jogos instalados de Wii e Wii U, fiz uma seleção de jogos que quero e instalei. Deve ter ocupado uns 800GB no HD e uns 240 jogos instalados e não joguei tudo. Wii U não da pra tu colocar fullset de Wii, Game Cube e Wii u no mesmo HD.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Na realidade até tem como rodar jogos de Wii U pelo cartão SD, mas não joga online, da muitos glitchs em jogos e nem todo jogo funciona. Roda através do homebrew Loadiine, foi o primeiro desbloqueio do Wii U. O ideal é instalar os jogos em um HD externo, SD fica só para a instalação dos jogos e 512GB é um exagero pra isso. Se você ainda quiser usar um SD de 512GB tu pode usar ele pra deixar ISOS de Wii e Game Cube e os jogos de Wii U tu instala em um HD. Wii U só mostra 300 jogos instalados no sistema, não da pra sair instalados varias coisas. Uso um HD de 1TB e tenho variados jogos instalados de Wii e Wii U, fiz uma seleção de jogos que quero e instalei. Deve ter ocupado uns 800GB no HD e uns 240 jogos instalados e não joguei tudo. Wii U não da pra tu colocar fullset de Wii, Game Cube e Wii u no mesmo HD.
Então o ideal seria um sd de 32gb+um Hd externo né @HuezinXD ? você achar que um hd de 500gb (ou até menos) dá para por os exclusivos do GC,Wii e Wiiu?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.896
Reações
16.642
Pontos
803
Então o ideal seria um sd de 32gb+um Hd externo né @HuezinXD ? você achar que um hd de 500gb (ou até menos) dá para por os exclusivos do GC,Wii e Wiiu?
Acho que um SD de 64GB tá ótimo, da pra deixar umas coisinhas tipo o retroarch e ROMs se tu se interessar em jogar games antigos. HD de 500 tá bom sim. Exclusivos de wii u são bem poucos, só coloquei de 1TB porque era o que tinha, da pra usar um desses também. Fica na segurança de poder instalar mais games de Wii U
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Acho que um SD de 64GB tá ótimo, da pra deixar umas coisinhas tipo o retroarch e ROMs se tu se interessar em jogar games antigos. HD de 500 tá bom sim. Exclusivos de wii u são bem poucos, só coloquei de 1TB porque era o que tinha, da pra usar um desses também. Fica na segurança de poder instalar mais games de Wii U
Valeu mano por tirar as dúvidas. Eu vou só esperar vender meus consoles retros que anunciei (Nintendo 64, Saturn e vou até anunciar logo me Wii) daí vou abraçar um wiiu.

Achei aqui na minha região um por 1200 reais completo (cabos, gamepad, fonte e carregador) com caixa sem o berço, mas o cara não abaixa 1 real, fora isto só tem acima de 1200 guedes.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Galera, onde consigo os arquivos do SD card pra desbloqueio do Wiiu?
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Galera fiz m****, meu Wiiu agora inicia no homebrew laucher direto, estava com haxi e tentei atualizar pra 4.0 mas deu isso. Como reverto??
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.896
Reações
16.642
Pontos
803
Galera fiz m****, meu Wiiu agora inicia no homebrew laucher direto, estava com haxi e tentei atualizar pra 4.0 mas deu isso. Como reverto??
Não existe "haxchi 4.0" Você pode colocar o nome que quiser e um carinha tal de alucardio inventou esse 4.0 que usa coisas antigas ainda.

Qualquer coisa upo aqui os arquivos e s[o extrair no SD, entrar na configuração e tirar o coldboot.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Não existe "haxchi 4.0" Você pode colocar o nome que quiser e um carinha tal de alucardio inventou esse 4.0 que usa coisas antigas ainda.

Qualquer coisa upo aqui os arquivos e s[o extrair no SD, entrar na configuração e tirar o coldboot.

Se puder me mandar !
Fiquei menos preocupado, porque tirei o SD e ele deu boot na Nand normal ! Mas com o SD ele vai direto pra o HB.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.896
Reações
16.642
Pontos
803
Se puder me mandar !
Fiquei menos preocupado, porque tirei o SD e ele deu boot na Nand normal ! Mas com o SD ele vai direto pra o HB.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mais fácil me achar pelo Telegram neste grupo, tem outras pessoas que podem ajudar também.
 

dmfalcao

Ser evoluído
Mensagens
18
Reações
2
Pontos
23
Galera boa noite.
Faz tempo que não uso o wii u mas como o console agora está ligado em uma TV sem YouTube, gostaria de saber se posso ligar na Internet apenas para usar o YouTube.
Estou na versão 5.5.1 e uso o haxchi.
Existe risco de atualização do sistema e perda do destrave?
Alguma recomendação?
Obrigado.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.896
Reações
16.642
Pontos
803
Galera boa noite.
Faz tempo que não uso o wii u mas como o console agora está ligado em uma TV sem YouTube, gostaria de saber se posso ligar na Internet apenas para usar o YouTube.
Estou na versão 5.5.1 e uso o haxchi.
Existe risco de atualização do sistema e perda do destrave?
Alguma recomendação?
Obrigado.
Pode usar de boa e até atualizar para ultima versão que não perde o haxchi e nem o exploit do navegador. Bom dia.
 
Ultima Edição:

dmfalcao

Ser evoluído
Mensagens
18
Reações
2
Pontos
23
Galera boa tarde.
Complementando minha última pergunta, atualizei o wii U pra última versão e tá de boa ligado na Internet, usando YouTube tranquilo.
Já ficando mais afoito, posso atualizar os jogos e ir online nos games ou é melhor desligar o wiifi ?
A Nintendo já largou de banir no Wii U?!
Pesquisei na Internet e as notícias são antigas de 2018.
Obrigado a todos.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.896
Reações
16.642
Pontos
803
Galera boa tarde.
Complementando minha última pergunta, atualizei o wii U pra última versão e tá de boa ligado na Internet, usando YouTube tranquilo.
Já ficando mais afoito, posso atualizar os jogos e ir online nos games ou é melhor desligar o wiifi ?
A Nintendo já largou de banir no Wii U?!
Pesquisei na Internet e as notícias são antigas de 2018.
Obrigado a todos.
Jogo online de boa e nunca tive problema, só não usar hack nos jogos. Eu não sei quanto ao funcionamento do online de jogos de outra região também.
 

dmfalcao

Ser evoluído
Mensagens
18
Reações
2
Pontos
23
Jogo online de boa e nunca tive problema, só não usar hack nos jogos. Eu não sei quanto ao funcionamento do online de jogos de outra região também.

Obrigado mais uma vez pela resposta amigo. Já estou testando o Mario Maker.
Tudo funcionando que é uma beleza.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.045
Reações
5.652
Pontos
1.164
Só postando aqui pra dizer que WiiU é uma delicia, comprei sem compromisso por 450 com HD externo, destravei, botei os game de WiiU, Wii e GC, alem dos portateis, e PQP que filé, recomendo a compra. :D
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Um dúvida galera:

Como meu SD é minúsculo, 4GB. Gostaria de saber se posso usar apenas um HD externo para colocar, jogos de WiiU, Wii, GameCube e Virtua Console.


Pretendo destravar o console hoje de noite.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.896
Reações
16.642
Pontos
803
Um dúvida galera:

Como meu SD é minúsculo, 4GB. Gostaria de saber se posso usar apenas um HD externo para colocar, jogos de WiiU, Wii, GameCube e Virtua Console.


Pretendo destravar o console hoje de noite.
Problema que os arquivos de instalação dos jogos ficam no SD. Tem jogos de 20 GB. Se tu quer a oportunidade de instalar qualquer jogo tu precisa de no mínimo um SD de 32GB. Tinha visto que tinha como instalar de um pen drive, mas ai teria que instalar na nand e depois mover para o HD externo.
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
O
Problema que os arquivos de instalação dos jogos ficam no SD. Tem jogos de 20 GB. Se tu quer a oportunidade de instalar qualquer jogo tu precisa de no mínimo um SD de 32GB. Tinha visto que tinha como instalar de um pen drive, mas ai teria que instalar na nand e depois mover para o HD externo.
Obrigado!
Vou comprar um cartão amanhã.

Mexer na Nand nem sempre é seguro. Melhor ficar longe disso.
 

tsuihak01

Supra-sumo
Mensagens
1
Reações
2
Pontos
163
Comprei meu WiiU e estou passando apenas a agradecer a todos que nos ajudam nesse fórum. Aprendi muito sobre WiiU aqui. Agora só esperando chegar para ver em que condições está o desbloqueio.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.767
Reações
13.827
Pontos
803
o wiiu usbhelper aqui nao ta funfando corretamente mais

tento baixar deus ex director cut por exemplo, que sao 14,65 gb, toda hora fica parando e baixa somente uns 5gb e nao resume de jeito nenhum o download

existe outro programa pra baixar os jogos?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.896
Reações
16.642
Pontos
803
o wiiu usbhelper aqui nao ta funfando corretamente mais

tento baixar deus ex director cut por exemplo, que sao 14,65 gb, toda hora fica parando e baixa somente uns 5gb e nao resume de jeito nenhum o download

existe outro programa pra baixar os jogos?
ACO Downloader, mas precisa do Python instalado no PC. Tem uma interface mais simples.

Aqui o USB Helper tinha esse problema ou nem baixava nada. Usei o DnsJumper pra usar o DNS público do Google e agora consigo baixar perfeitamente.
 

Salzano

Novato
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
11
Pessoal, instalei Haxchi no meu Wii U Japones tudo perfeito, ja que é meu segundo desbloqueio foi tranquilo, no entanto, me enganei quando achei que jogaria todos os jogos USA e EUR nesse meu Wii U ja que agora ele é região free, tentei rodar por exemplo Mario Kart 8, instalou tudo certinho pelo WUP Installer GX2, mas quando executo o game, ele "trava" no ínicio do game quando escreve Mario Kart 8 na Tela, pesquisando no fórum gbatemp vi que muitos user também tem esse problema de executar alguns jogos USA ou EUR no Wii U Japonês, tentei inclusive usar o Spiik .elf porém ainda sem sucesso, minha pergunta é, alguém aqui ja teve ou tem o Wii U Jap e conseguiu resolver esse problema, ou terei que me desfazer de fato desse console zerado?
Obrigado a todos ^^
Renan, boa tarde!

estou exatamente com o mesmo problema. Você conseguiu resolver?

Obrigado!
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Na realidade até tem como rodar jogos de Wii U pelo cartão SD, mas não joga online, da muitos glitchs em jogos e nem todo jogo funciona. Roda através do homebrew Loadiine, foi o primeiro desbloqueio do Wii U. O ideal é instalar os jogos em um HD externo, SD fica só para a instalação dos jogos e 512GB é um exagero pra isso. Se você ainda quiser usar um SD de 512GB tu pode usar ele pra deixar ISOS de Wii e Game Cube e os jogos de Wii U tu instala em um HD. Wii U só mostra 300 jogos instalados no sistema, não da pra sair instalados varias coisas. Uso um HD de 1TB e tenho variados jogos instalados de Wii e Wii U, fiz uma seleção de jogos que quero e instalei. Deve ter ocupado uns 800GB no HD e uns 240 jogos instalados e não joguei tudo. Wii U não da pra tu colocar fullset de Wii, Game Cube e Wii u no mesmo HD.

Uso o desbloqueio Haxchi e nunca travou nem deu problema.
 

naty_baravieira

Veterano
Mensagens
1.553
Reações
74
Pontos
134
Galera, tenho o WiiU na 5.5.3U, fazem mais de anos que não ligo o console. Lembro que instalei os jogos usando o esquema do navegador. Poremnão lembro com fiz na época. Estou querendo usar ele para rodar jogos exclusivos do N. Cube/ Wii/Virtual Console. Não tenho interesse em usar o console online, pois ficaria mais para diversão em família. Qual destrave recomendam?
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.767
Reações
13.827
Pontos
803
Eu jogo o wiiu num monitor de 27 (ele nao tem som) entao sempre conecto o headphone na saida do gamepad e escuto o audio normalmente

acontece que DK Tropical Freeze eh o unico game que isso nao ocorre, o gamepad desliga toda vez que rodo o game (pra imagem sair no monitor) e nao tem som

Alguem sabe uma forma de arrumar isso?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.896
Reações
16.642
Pontos
803
Eu jogo o wiiu num monitor de 27 (ele nao tem som) entao sempre conecto o headphone na saida do gamepad e escuto o audio normalmente

acontece que DK Tropical Freeze eh o unico game que isso nao ocorre, o gamepad desliga toda vez que rodo o game (pra imagem sair no monitor) e nao tem som

Alguem sabe uma forma de arrumar isso?
Pelo que pesquisei não tem, vou ver se tem como contornar com algum homebrew.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.833
Reações
6.030
Pontos
959
Pessoal,bom dia !

Teria como instalar um jogo pal num console americano ?
Queria jogar o Paper Mario do WiiU... Mas a unica versão que tem PT é a PAL.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.896
Reações
16.642
Pontos
803
Pessoal,bom dia !

Teria como instalar um jogo pal num console americano ?
Queria jogar o Paper Mario do WiiU... Mas a unica versão que tem PT é a PAL.
Tem sim. Só ativar CFW antes de jogar.
EdO_7m4U4AIPcor
 
Topo Fundo