O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Windows obrigando instalar driver de áudio

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Salve,

Esses dias agora começou do Windows 10 começar a instalar o driver Realtek HD Audio no PC toda vez que reinicio, o problema que eu não gosto de usar esse driver, eu gosto de ficar com o padrão, pois com ele eu consigo alternar entre fone de ouvido/home theater sem ficar mexendo com cabos, além de que o meu microfone funciona melhor sem esse driver.
Eu vou no gerenciador de dispositivos, desinstalo o driver e reinicio o PC e fica normal... aí quando eu reinicio mais uma vez, já está com o driver instalado de novo....

PS: Windows Update tá desativado
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Salve,

Esses dias agora começou do Windows 10 começar a instalar o driver Realtek HD Audio no PC toda vez que reinicio, o problema que eu não gosto de usar esse driver, eu gosto de ficar com o padrão, pois com ele eu consigo alternar entre fone de ouvido/home theater sem ficar mexendo com cabos, além de que o meu microfone funciona melhor sem esse driver.
Eu vou no gerenciador de dispositivos, desinstalo o driver e reinicio o PC e fica normal... aí quando eu reinicio mais uma vez, já está com o driver instalado de novo....

PS: Windows Update tá desativado

Veja se não inicia algo com o windows que faça instalar o drive toda vez.
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Veja se não inicia algo com o windows que faça instalar o drive toda vez.
Então, toda vez que eu desinstalo e inicio o Windows, ele aparece uma popup do Windows falando que o PC precisa ser reiniciado para instalar o driver
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.766
Pontos
1.219
A opção de instalação automática de drivers está habilitada. Algo como: sempre procurar na internet por drivers de dispositivos. Desative que para.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Tem uma opção no Windows Update que impede de instalar drivers. Coloca no google que vem fácil: Stop automatic driver updates on Windows 10.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Sério isso? Nunca consigo usar o DTS com o driver padrão do Windows.

É sério. Se analisarmos pela regra geral é uma boa medida, na verdade a M$ automatiza tudo para não só ter mais controle sobre o OS como para facilitar a vida da maioria que só sabe que clicar duas vezes em algo abre aquele programa.:kclassic

Com essa atualização automática ela conserva os PC's com o sistema instalados sempre o mais atualizados possíveis, teoricamente evitando inconsistências. Normalmente o custo disso é na performance já que, de fato, para a maioria, a medição de boa performance não se dá da mesma maneira que para nós aqui.
 
Topo Fundo