O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Windows Server 2008 disponível GRATUITAMENTE no Microsoft DreamSpark

CAGSBR

Habitué da casa
Mensagens
758
Reações
0
Pontos
87
Windows Server 2008 disponível GRATUITAMENTE no Microsoft DreamSpark


Mais uma exclusividade aqui no Guia: A última versão do sistema operacional da Microsoft para servidores está disponível no Microsoft DreamSpark. O Windows Server 2008 pode ser baixado gratuitamente, juntamente com um serial legal requisitado na página de download.


win_2008_server_stan.png


Se você já tem o cadastro aprovado no Microsoft DreamSpark, seu Windows Server 2008 já está garantido. Basta ir até essa página, clicar em Sign In, entrar com seu e-mail cadastrado, pegar seu CD-Key original e baixar o sistema operacional.


sem-titulo-499x288.jpg


A “promoção” é oferecida através do Channel 8, uma espécie de portal da Microsoft para estudantes. Na sessão de downloads do site, é possível baixar gratuitamente alguns programas da empresa, como Visual Studio 2008, Expression Studio e, o mais atraente, o Windows Server 2008, além do Windows Server 2003, já noticiado aqui no Guia do PC, entre mais alguns outros. Lá (nesse post) você também encontra um “truquezinho” para cadastrar no Microsoft DreamSpark. PS.: Recebi alguns relatos de pessoas que conseguiram o cadastro com carteirinha da biblioteca, sem foto, ou até mesmo sem o envio desse documento… Tentem por conta e risco.

Como comentado no início, o Windows Server 2008 é um sistema operacional para servidores. Apesar de muitos afirmarem que esse SO deve ser usado apenas para isso, ele pode sim se sair muito bem como workstation. Inclusive temos um super tutorial sobre como “converter” o sistema, além de um aplicativo que promete fazer tudo automaticamente.

PS2.: Apesar do serial fornecido ser para o Windows Server 2008 Standard, há pessoas afirmando que o serial também funciona no Windows Server 2008 Enterprise.



Guia do PC
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
será q não é pegadinha do malandro?

liberar a versão server assim de "gratis"?
 

rickcobain

Mil pontos, LOL!
Mensagens
662
Reações
193
Pontos
1.019
Lamerda;3650238 disse:
será q não é pegadinha do malandro?

liberar a versão server assim de "gratis"?

a microsoft tem parcerias com algumas entidades de ensino e ela fornece na faixa alguns programas da microsoft, eu to usando o vista aqui que eu peguei. la possui uma lista grande de programas que vc pode baixar, incluido os windows 2000,xp professional, vista e 2008.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Lamerda;3650238 disse:
será q não é pegadinha do malandro?

liberar a versão server assim de "gratis"?

A Microsoft faz isso sim.

Aluno de computação na UFMG tem direito a vários produtos da Microsoft,
varias versões do windows 2000, XP, Vista, Visual Studio e muitos outros softwares,
a lista é bem grande.
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
ah ta isso é aquela aliança da MS com as escolas, onde eu faço curso tem isso, mais acho que só pros outros cursos, manutenção não.

vou me informar onde eu estudo
 


_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Amigo Bolha;3650424 disse:
A Microsoft faz isso sim.

Aluno de computação na UFMG tem direito a vários produtos da Microsoft,
varias versões do windows 2000, XP, Vista, Visual Studio e muitos outros softwares,
a lista é bem grande.


igual na puc
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Eu ganhei na facul o cd do XP
E faltou mencionar que essa versão é a Standard
 
Topo Fundo