O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Wonder Boy III [Detonado em vídeo]

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.479
Reações
1.380
Pontos
369
5retrodetonadosjz1.gif


Mais um... :p

Emulador: Gens 9.5b
Jogo: Wonder Boy III - Monster Lair
Console: Mega Drive


Level 1
Level 2
Level 3
Level 4
Level 5
Level 6
Level 7
Level 8
Level 9
Ending
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.962
Reações
57.038
Pontos
2.164
Parabéns novamente por outro detonado em video, além da paciencia de ter upado!!

Sem contar que vc é muito vicio :p
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.298
Reações
2.511
Pontos
999
Esse jogo é maneiro? O único Wonder Boy que joguei foi o primeiro de Master System. Achei legalzinho, mas o jogo era meio longo e não tinha como salvar.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.325
Reações
20.940
Pontos
1.489
Vai ser viciado la longe :-D :-D :-D :-D
Ficou bem legal cara, parábens :kongpositivo:
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.696
Reações
2.847
Pontos
1.334
Parabéns [The Funto] por mais esse detonado. Pede para colocar no Retroindex, que esse merece.

Tu é o maior vício, hein ? Brincadeira ! :D

Eu nunca consegui terminar nem o Wonder Boy 1 do Master System. Aliás, o Wonder Boy 1 tem final ?
 


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Caramba, você joga muito hein?!

Ainda não vi todos os vídeos. Wonder Boy é um jogo em que nunca fui longe, agora vou conhecer as fases finais.:D
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
wonder boy 1 ou mônica no castelo do dragão para os brazucas era fodástico ^^ cansei de zerar do master system... até hj só sei de um bug no jogo que faz o jogo ficar extreme easy, eu descobri depois de zerar o jogo umas 20 vzs... zerava uma vez por dia dai hehe
 
Topo Fundo