O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX E3 2017 | Xbox One X, 499$, Retro Xbox OG, Cross-play Xbox e Nintendo, Forza 7, Ori 2 e +

PAQarqBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
140
Reações
42
Pontos
709
A T10 comentou algo sobre o online do F7?
Com o lançamento do GTS focado no eSport, isto é, terá quase tudo o que uma corrida real tem: qualy, regras, punições, câmeras de replay focadas na corrida e não no carro, pit configurável, composto de pneu, reabastecimento, etc...( GT 5 e 6 ja possuem estas features!) e com PCARS 2 vindo com tudo e mais um pouco, pois nesse quesito já era bem completo no 1, trazendo mais de 50 pistas laser scanned e vários lay-outs, será que finalmente veremos Forza com um online de respeito, onde será possível configurar uma corrida "REAL" com todos os aspectos e features necessárias ou só vão aumentar a quantidade de carros na sala?!
Acredito que pit configurável e composto de pneus dessa vez vem, pois foi mostrado clima e hora dinâmica no trailer e parece excelente!
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Forza 7 tá brutal

FluidDismalBat.gif


InferiorDecisiveGoshawk.gif


AdvancedConventionalKomododragon.gif
 
D

Deleted member 219486

Em vez do Sea of Thieves sou mais esse:



Espero que saia no XOne também.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.025
Reações
6.891
Pontos
704
Dúvida meio besta: O controle do XBOX One X, vai ser diferente da ultima versão que saiu do controle, aquela do XBOX One S?
 


Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Quem tem PC não precisa de Xbox algum...

Pra mim foi ótima, tenho um PC maneiro, to muito feliz por jogar FORZA no PC com meu G27 e não precisar comprar um volante "novo" pra isso... Além de usar outras lojas como Steam, Origins, etc ...

Não faz sentido algum comprar um One X no Brasil, por exemplo. A não ser que você pudesse usá-lo como um PC e instalar outras lojas ... ou seja, zero motivação pra comprar um "PC parrudão" e ficar limitado apenas a uma loja ...

Edit: Eu tinha um Xbox One e ano passado quando começou esse papo de play anywhere eu preferi voltar pro PC. Além do mais, o online no PC é gratuito, ao menos, por enquanto.

Tem gente que prefere console cara...
E duvido muito que um entusiasta de tecnologia que prefere jogar em console vai querer pagar mais de 5K em PC pra rodar jogo na mesma qualidade de um console que deve chegar por uns 2,5K.
Dar opção pra mais pessoas jogarem é sempre bom, pra todos.
Jogares de PC ganham, jogadores de Console ganham, é simples assim.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Digital Foundry: Assassin creed origins Xbox one x tech first look.


Checkboard rendering.
Improved lighting over previous ass creed titles.
Looks like high pc rather than high console settings
Stable 30fps
Alpha build.
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
A Galerinha do minecraft deve ter curtido muito saber que vai ter o pack "super duper".
Fora a ilusão dos "exclusive"
Povão é ignorante demais. :klol
Tá bonito seu choro em cada tópico sobre a E3.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 
Topo Fundo