O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[XBOX] O que não faço na vida real, deixo para fazer no xbox... XBOX: 473° users.

shaka_rps

Habitué da casa
Mensagens
126
Reações
120
Pontos
78
Blz pessoal, meu Xbox One acabou de chegar quem puder add agradeço.
gamertag: RodrigoSilvaRPS
 

Duff Reed

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.958
Reações
22.334
Pontos
1.034
Galera podem me add... Sempre é bom ter gente nova para jogar...
Tenho bastante jogo e tá faltando parceria pros MP... Add aí duff reed

Tetando de uma galáxia não muito distante.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Blz pessoal, meu Xbox One acabou de chegar quem puder add agradeço.
gamertag: RodrigoSilvaRPS

Seja bem vindo a horda lord Shaka.... :kvaca. Parabéns pela aquisição e boa jogatina. :kjoinha
shaka_rps - User 366° :kkong


Add ou outros tetas e te vejo na LIVE :kcool
 


JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Galera, alguém sabe informar se a retrocompatibilidade do Xone com o x360 será com todos os jogos ou terá uma lista limitada de jogos?
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Galera, alguém sabe informar se a retrocompatibilidade do Xone com o x360 será com todos os jogos ou terá uma lista limitada de jogos?

Brother, se não me engano será lançado com uma quantidade X de jogos...já existe uma lista para o lançamento, e a cada mês vão atualizando. :kjoinha

Tenho um backlog enorme no xbox 360 :ksnif
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Brother, se não me engano será lançado com uma quantidade X de jogos...já existe uma lista para o lançamento, e a cada mês vão atualizando. :kjoinha

Tenho um backlog enorme no xbox 360 :ksnif
Mesma coisa aqui, um backlog enorme no x360 mas tenho receio dessa retrocompatibilidade deixar se fora esses jogos.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Mesma coisa aqui, um backlog enorme no x360 mas tenho receio dessa retrocompatibilidade deixar se fora esses jogos.


Nada, ao que parece a lista esta enorme....só não encontrei. :kduvida
tinha uma lista num dos tópicos separados por empresas, mas já tinha quase uns 100 jogos. :ksanfona
 

LeoMsK

Supra-sumo
Mensagens
41
Reações
21
Pontos
178
Olá amigos! Adquiri hj meu xone!!! Lindo dms, me add na live LeoMsK. Alguém consegue me explicar como funciona a retro compatibilidade?? É só baixar os jogos e profit? E mídia física, só inserir no xone??
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Olá amigos! Adquiri hj meu xone!!! Lindo dms, me add na live LeoMsK. Alguém consegue me explicar como funciona a retro compatibilidade?? É só baixar os jogos e profit? E mídia física, só inserir no xone??
Brother nem sei direito como vai funcionar, acho que somente em novembro que inicia a retro. :kjoinha

me adicionem ai, peguei o xbox one a pouco tempo: gamertag: Playandu

Comprei um xone nas americanas, quem quiser add ai
gamertag: maickcarrilho
XONE acabou de chegar. Add aí
GT: edymont


Desculpem a demora de add pois a OS estava out...er :kfeliz
No mais, sejam bem vindos a horda verde, parabéns por suas aquisições e vamos jogar até os dedos caírem :rox

:rox:rox


LeoMsK - User 368°
:kkong
Jaime Silva - User 369° :kkong

maickmetal - User 370° :kkong
edymont - User 371° :kkong


add os outros irmãos e vejo vocês na LIVE. :kjoinha


abraço do minx :kcool
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Caras, em novembro que vai dar pra baixar os gears pro xone?

Enviado de algum lugar obscuro e escuso.
 

Jackie_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.600
Reações
547
Pontos
869
Com 1 ano de atraso finalmente consegui meu xone. Quem quiser adicionar Gt: frenato
 

queixada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
387
Pontos
769
Pelo que eu saiba, a primeira mudança é gratuita, depois disso é paga sim, só não sei o valor.

Estranho, não lembro de ter alterado antes, até pq muito nunca usei a live nos consoles. Quando estava configurando meus dados no console, ele pediu meu email e ai cadastrou o nome que eu uso no email na gamertag. Mesmo assim é sacanagem cobrar por isso.
 

queixada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
387
Pontos
769
Se não me engano a primeira troca de nick é gratuita, mas depois eles cobram 19 dilmas. :kjoinha

Que sacanagem! Deixa quieto, nem ferrando vou pagar 19,00 pra trocar de nick :kzangado
Aproveitando o embalo, vi que o episódio 1 do Tales of Borderlands estava free mas quando tento baixar pede pra colocar o n° do cartão mesmo mostrando o valor de 0,00...
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Galera do bem...
Meu usr XB1 é Basil Sandhurst. Quem quiser me add lá....
Alguém daqui curte jogar Elite Dangerous?
Abs
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Saudações pessoal, por favor me add...
gamertag: Maver1ckBR

Boa jogatina a todos!!!

Galera do bem...
Meu usr XB1 é Basil Sandhurst. Quem quiser me add lá....
Alguém daqui curte jogar Elite Dangerous?
Abs

Sejam bem vindos a força verde, add os outros tetas e boa jogatina. :kjoinha
RockMarciano - User 375°

Basil Sandhurst - User 376°

vejo vocês na LIVE :kcool
 
Topo Fundo