O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox one com suporte Nintendo

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
Na opinião de vocês, o Xbox one conseguiria fazer um sucesso igual ou maior que o PS4?
Isso tendo suporte exclusivo da Nintendo, venderia horrores no Japão? Poderia está a frente da Sony no mundo todo?
Gostaria da opinião de vocês, sem ofensas :)
 

Clueless Player

Veterano
Mensagens
510
Reações
669
Pontos
143
Depende, se for comprar a Nintendo, acho que não, são empresas com culturas diferentes, ia seguir o mesmo caminho da Rare.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.447
Pontos
2.419
Depende, simplesmente ter as franquias Nintendo não seria garantia de superar o PS4, a fanbase da Nintendo é limitada, vide o quanto o Cube e o Wii U venderam.

Se tivesse algum diferencial que desse certo (como o Wiimote e agora ser híbrido) poderia sim explodir no mercado.
 


Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Pro XOne fazer sucesso devia ter um Ceo pirocudo igual aquele pião era Ceo da divisão XBox e foi pra EA e levou a Bioware junto.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.795
Reações
9.038
Pontos
753
Entendi o pensamento do nobre colega

Na minha opinião

PlayStation = Goku
Microsoft = Napa
Nintendo = Freeza

Logo a fusão de Napa com Kuririn não seria possível bater o poder de Goku

Somente a fusão do Cell ( Steam ) com os outros dois poderia derrubar Goku
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
-Se a Nintendo não metesse o bedelho no hardware
-A Microsoft não metesse o bedelho no desenvolvimento dos jogos Nintendo
-A Microsoft ter a liberdade para vender o jogos antigos da Nintendo como quisesse
- Se o console tivesse todo os jogos que o Xbox normalmente tem

Seria um sucesso estrondoso.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.447
Pontos
2.419
Pq estão zuando o cara?

Achei a proposta do tópico legal, um exercicio de imaginação do que poderia ser um Xbox com jogos Nintendo contra o Playstation.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Depende... Além dos jogos Nintendo, ele continuaria com os exclusivos de peso que já tem hj ou não?

:viraolho
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.189
Reações
31.247
Pontos
903
Nem precisaria da Nintendo. O Xbox 360 bateu o PS3 por muitos anos. Competiu de igual pra igual. Xbox precisa de uma coisa tão simples, mas tão simples que esses CEOs que nunca jogaram um game na vida não fazem ideia: jogos. Novas IPs como atrativo, sequências, e por aí vai.

O sucesso do PS4 é por causa dos jogos, não por amor à Sony. É só inverter a situação: imagine o PS4 com os jogos do XONE e o vice-versa. O pessoal iria de XONE, claro. Agora, a Microsoft vive à espera de um milagre mantendo um console sem jogos e com hardware inferior ao da concorrência. Não sei o que se passa na cabeça desses carros-chefes.

Microsoft + Nintendo seria um sucesso, mas acho que não derrubaria o PS4. A galera teria os dois consoles. Ambos com excelentes IPs, e todo mundo feliz da vida com centenas de bons jogos.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Não acho que venderia muito, já que a maioria dos fãs enrustidos da Nintendo estão no lado escuro da força.

:kcool
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Que sisma com a Microsoft... tá certo que eles erraram com a apresentação na e3 de 2013 e o foco no Kinect nos últimos anos do 360, se não fosse por esses dois motivos estaria pau a pau com o ps4, mesmo assim atualmente o console e seu conjunto de serviços estão muito bons.

Enviado de meu KFFOWI usando Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.641
Pontos
744
Teria quase todos os melhores jogos com online melhor, EA Access e mais barato.

Não sei se bateria o PS4 mas eu compraria com certeza.

So long
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Provavelmente não, seria a mesma coisa, os usuários mais fiéis do XBOX e da SONY enxergam elas como ecossistemas fechados que visam a evolução pragmática, a Nintendo oferece mais experiência, jogos que para extrair o melhor deles eles devem ser jogados como foram projetados, inclusive por adaptar a visão deles com relação a NIntendo que criaram tanta birra, porque querem ver ela como enxergam suas plataformas preferidas, e isso também envolve bastante ressentimento. Por sentirem ou verem os usuários da Nintendo falando de experiências que eles não acreditam que exista ou encarem essa possibilidade mas fora de seu universo perfeito que gera inveja, cobiça e ódio consequentemente.

O que poderia ocorrer com mais propensão de sucesso é ao contrário, a Nintendo com o suporte da M$ mas sem meter o bedelho na experiência total, apenas dando a oportunidade dela ter um sistema mais robusto quanto ao que oferecem na concorrência e jogos mais dentro do padrão ocidental do mercado.
 
Ultima Edição:

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Vão querer que Mario e Zelda tenham Coop... :coolface

Enviado de meu XT1650-03 usando Tapatalk
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
Entendi o pensamento do nobre colega

Na minha opinião

PlayStation = Goku
Microsoft = Napa
Nintendo = Freeza

Logo a fusão de Napa com Kuririn não seria possível bater o poder de Goku

Somente a fusão do Cell ( Steam ) com os outros dois poderia derrubar Goku
na verdade o Cell já quase derrubou a Sony em 2006 hahaha
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
Provavelmente não, seria a mesma coisa, os usuários mais fiéis do XBOX e da SONY enxergam elas como ecossistemas fechados que visam a evolução pragmática, a Nintendo oferece mais experiência, jogos que para extrair o melhor deles eles devem ser jogados como foram projetados, inclusive por adaptar a visão deles com relação a NIntendo que criaram tanta birra, porque querem ver ela como enxergam suas plataformas preferidas, e isso também envolve bastante ressentimento, por sentirem ou verem os usuários da Nintendo falando de experiências que eles não acreditam que exista ou encarem essa possibilidade mas fora de seu universo perfeito, o que gera inveja, cobiça e ódio consequentemente.

O que poderia ocorrer com mais propensão de sucesso é ao contrário, a Nintendo com o suporte da M$ mas sem meter o bedelho na experiência total, apenas dando a oportunidade dela ter um sistema mais robusto quanto ao que oferecem na concorrência e jogos mais dentro do padrão ocidental do mercado.
Cara eu tentei entender, juro
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Honestamente o tópico tem uma temática bacana.
Eu acredito que seria impossível o que vc pensou, mas se fosse possível seria um baita de um sucesso. Porém duraria apenas uma geração.
Acho q seria impossível pois a Nintendo sempre projeta seus consoles pensando nos jogos dela (e nunca dos outros) e a Microsoft adora colocar o dedinho nos jogos. Além disso, a Nintendo tem cara de ser uma sega, se um dia deixar de produzir exclusivos para o console dela, vai deixar de pensar na qualidade.
Minha resposta n eh pautada na razão. Kkkk
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Acho que seria algo complicado. Penso que não há interesse por parte da Nintendo em comprar a M$, logo acho que não rola.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Mesmo nivel de sucesso que a RARE encontrou na plataforma da Microsoft.

Xbox é tipo sal, torna um solo produtivo em infértil.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Caramba !! eu devo está muito desatualizado, nas news e fake news. Quer dizer que a situação da MIC (xbox) está tão desesperadora assim ?

A ponto do presidente da M$ do fórum (O.S) dar PITACOS sobre o hipotético (pra não dizer ridículo) suporte da NINTENDO para o XBOX ?

Será que ninguém percebe que o cara está sendo, SARCÁSTICO, IRÔNICO, e está TRIPUDIANDO os "CAIXISTAS" ??


E os coitadinhos dos caixistas comprando a ideia na maior inocência, daqui a pouco eles irão se entusiasmar e ter que responder tópicos questionando :

E se a MIC contratar o KAZ HIRAI ?
E se a MIC comprar todas as thirds parties ?
E se a MIC se juntar a Apple ?
E se a MIC comprar a SONY ?

QUE DESESPERO DO CARA*** É ESSE ?? :kzonzo será que depois do artigo sobre a venda para a AMAZON, a MIC virou "cachorro" morto ?? Sim, porque só falta o SEU ZEZINHO DO MERCADINHO escrever artigo dando PITACOS sobre a SOLUÇÃO SALVADORA para XBOX.
 
Ultima Edição:

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Teria que ser igual a Sega para funcionar bem.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
Caramba !! eu devo está muito desatualizado, nas news e fake news. Quer dizer que a situação da MIC (xbox) está tão desesperadora assim ?

A ponto do presidente da M$ do fórum (O.S) dar PITACOS sobre o hipotético (pra não dizer ridículo) suporte da NINTENDO para o XBOX ?

Será que ninguém percebe que o cara está sendo, SARCÁSTICO, IRÔNICO, e está TRIPUDIANDO os "CAIXISTAS" ??


E os coitadinhos dos caixistas comprando a ideia na maior inocência, daqui a pouco eles irão se entusiasmar e ter que responder tópicos questionando :

E se a MIC contratar o KAZ HIRAI ?
E se a MIC comprar todas as thirds parties ?
E se a MIC se juntar a Apple ?
E se a MIC comprar a SONY ?

QUE DESESPERO DO CARA*** É ESSE ?? :kzonzo será que depois do artigo sobre a venda para a AMAZON, a MIC virou "cachorro" morto ?? Sim, porque só falta o SEU ZEZINHO DO MERCADINHO escrever artigo dando PITACOS sobre a SOLUÇÃO SALVADORA para XBOX.
Não amigo, não tive o intuito de tripudiar de ninguém
 
Topo Fundo