O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox One S - Headsets

flaviofifa

Veterano
Mensagens
1.382
Reações
63
Pontos
114
Olá pessoal, comprei um Xbox One S, gostaria de saber se o headset Gold da Sony funciona de boa nele? Precisa de algum adaptador? Fora esse alguém pode me indicar outro.

Abraços.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Olá pessoal, comprei um Xbox One S, gostaria de saber se o headset Gold da Sony funciona de boa nele? Precisa de algum adaptador? Fora esse alguém pode me indicar outro.

Abraços.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
também comprei o one S há pouco tempo, tenho usado o G230 nele... até agora ta indo de boa...
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Mas com esse dá pra escutar o jogo e o chat? Li que ele tem dois cabos pra conectar.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk

Esse seu H7 tem aquele cabo P2? Se tiver é só conectar no controler que vai funcionar de boa.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Opa!
Na verdade eu ainda não tenho ele, tava pesquisando e achei-o.

Pois bem, se me recordo bem esse H7 vem com um cabo P2 para conectar no PS Vita ou Smartphone. Apenas confirme isso, pois o controle do Xone One S e Xbox One X vem com entrada P2 para fone de ouvido. Então teoricamente funcionaria normalmente, inclusive o microfone.

Caso compre um Xbox One primeiro modelo, ou um controle do primeiro modelo, ele virá com um controle que não tem essa entrada P2, sendo necessário um adaptador.
 


flaviofifa

Veterano
Mensagens
1.382
Reações
63
Pontos
114
Pois bem, se me recordo bem esse H7 vem com um cabo P2 para conectar no PS Vita ou Smartphone. Apenas confirme isso, pois o controle do Xone One S e Xbox One X vem com entrada P2 para fone de ouvido. Então teoricamente funcionaria normalmente, inclusive o microfone.

Caso compre um Xbox One primeiro modelo, ou um controle do primeiro modelo, ele virá com um controle que não tem essa entrada P2, sendo necessário um adaptador.
Blza!

Comprei um Xbox One S, fiquei na dúvida porque li em algum lugar que teriam dois tipos de conectores P2, aí fiquei com receio de pegar esse H7 e não funcionar direito nele.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Blza!

Comprei um Xbox One S, fiquei na dúvida porque li em algum lugar que teriam dois tipos de conectores P2, aí fiquei com receio de pegar esse H7 e não funcionar direito nele.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk

Bacana, eu quase comprei esse H7 da Sony uma vez, mas fiquei assustado com a quantidade de problemas de qualidade, parece que a headband dele quebra com certa frequência de uso.
 

flaviofifa

Veterano
Mensagens
1.382
Reações
63
Pontos
114
Bacana, eu quase comprei esse H7 da Sony uma vez, mas fiquei assustado com a quantidade de problemas de qualidade, parece que a headband dele quebra com certa frequência de uso.
Putz. Aí é fogo! Queria um que funcionasse bem no Xbox. Esse modelo que o outro amigo aí citou parece ótimo, só queria saber se funciona bem o áudio e a voz.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Putz. Aí é fogo! Queria um que funcionasse bem no Xbox. Esse modelo que o outro amigo aí citou parece ótimo, só queria saber se funciona bem o áudio e a voz.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk

Qual a faixa de preço que voce pode pagar?

Quanto aos modelos que vem com o cabo P2 em Y, voce realmente vai precisar de um adaptador.

Eu uso o oficial da Microsoft, apesar de não ser um primor, funciona muito bem.
L8190738.JPG
 

flaviofifa

Veterano
Mensagens
1.382
Reações
63
Pontos
114
Qual a faixa de preço que voce pode pagar?

Quanto aos modelos que vem com o cabo P2 em Y, voce realmente vai precisar de um adaptador.

Eu uso o oficial da Microsoft, apesar de não ser um primor, funciona muito bem.
L8190738.JPG
No máximo uns 200.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
 
Topo Fundo