O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox one veio com um ruído muito alto ao executar games

albertklik

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
14
Pontos
18
olá pessoal, o meu Xbox One que eu comprei chegou, estava tudo certo, demorou um tempo par atualizar, atualizou.
veio com o Gears 4, eu coloquei o disco, levou um tempo para instalar. quando apareceu a notificação "pronto para executar" eu iniciei.
Quando o menu do jogo apareceu, um ruido muito alto começou a sair do console, como se algo estivesse encostando no cooler. mas o barulho é tão alto que torna impossível jogar o game sem se incomodar.
O que vocês acham que pode ser? pesquisei na internet e vi que a microsoft já fez recall por isso. é muita falta de sorte que o meu tenha vindo com esse problema :(. algumas pessoas falaram que pode ser um erro no HDMI ou no HD que o braço de leitura do disco está encostando e arranhando o disco rígido do aparelho.
Quando o console estava atualizando, eu notei o barulho também, mas em tom mais baixo.
Já solicitei a troca pela loja e estou aguardando resposta. espero que o novo venha lacrado e sem problemas. se eu paguei tão caro, quero um produto em perfeitas condições. algum de vocês já passou por isso? o console de vocês faz algum barulho ao executar um jogo pesado?
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
olá pessoal, o meu Xbox One que eu comprei chegou, estava tudo certo, demorou um tempo par atualizar, atualizou.
veio com o Gears 4, eu coloquei o disco, levou um tempo para instalar. quando apareceu a notificação "pronto para executar" eu iniciei.
Quando o menu do jogo apareceu, um ruido muito alto começou a sair do console, como se algo estivesse encostando no cooler. mas o barulho é tão alto que torna impossível jogar o game sem se incomodar.
O que vocês acham que pode ser? pesquisei na internet e vi que a microsoft já fez recall por isso. é muita falta de sorte que o meu tenha vindo com esse problema :(. algumas pessoas falaram que pode ser um erro no HDMI ou no HD que o braço de leitura do disco está encostando e arranhando o disco rígido do aparelho.
Quando o console estava atualizando, eu notei o barulho também, mas em tom mais baixo.
Já solicitei a troca pela loja e estou aguardando resposta. espero que o novo venha lacrado e sem problemas. se eu paguei tão caro, quero um produto em perfeitas condições. algum de vocês já passou por isso? o console de vocês faz algum barulho ao executar um jogo pesado?
fez muito bem em trocar com a loja, sugiro inclusive trocar o pacote inteiro por outro fechado, do contrário, eles poderão lhe dar um de monstruário ou recondicionado
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
Já tive um Xone e ele era MUITO silencioso. Certeza que isso é defeito e fez bem em solicitar a troca.
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
O meu tinha esse ruído. Não era tão alto assim, mas às vezes eu me incomodava só pelo fato de ter.
Como não era algo tao incômodo, e o vg já estava fora da garantia quando começou, nunca fiz a troca.
Acontece que aquele console pifou, usei o serviço da MIC, paguei 240 por um outro aparelho, e esse é totalmente silencioso. Uma beleza.
 

albertklik

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
14
Pontos
18
atualização: Ontem chegou o novo console, muito silencioso. só teve um problema. A fonte de alimentação veio 220V e a Leitora de discos não funcionava. Resultado: pedi novamente a troca. por sorte a loja pediu dessa vez a troca por sedex.
fato curioso 1: O xbox One veio com a caixa lacrada, mesmo assim não veio com aqueles plasticos de proteção e eu percebi que haviam marcas de dedo na parte da frente.
fato curioso 2: a leitora não fazia barulho sequer, apenas lia o cd mas o console agia como se nada estivesse acontecendo. Como se a leitora não estivesse conectada ao console. é possível que algo tenha se desconectado no transporte?
a loja estaria vendendo aparelhos recondicionados de fábrica?
a microsoft não testa os produtos antes de colocar nas prateleiras?

Ainda deu pra jogar um pouquinho antes de devolver, devolvi hoje, chega na loja em dois dias por SEDEX de acordo com o atendente dos correios. espero que a minha saga termine dessa vez com um console perfeito, assim como estava na indicação do produto.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Caramba, q azar... mas qdo pegamos o X360 percebemos q ele fazia um barulho alto, tipo turbina, rs... mas acabamos nem trocando, sempre instalamos os jogos e nada aconteceu, faz anos q estamos com ele e está bonitão. O meu é a versão do Halo Reach.
Mas fiquei com o pé atrás depois disso, parece q existem mais casos de ruídos no 360 e no One, por isso - também - q estou esperando pra pegar o One =/
 


Rafael Rodrigo Finatto

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
38
Oloco jovem, dá uma olhada com a loja e tire suas duvidas. Qual loja é? Se pela terceira vez não resolver o problema, vá ao PROCON pois as tentativas de conseguir o produto com qualidade já deu né. Eu pediria o dinheiro de volta e procuraria outra loja mais confiável.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

albertklik

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
14
Pontos
18
Oloco jovem, dá uma olhada com a loja e tire suas duvidas. Qual loja é? Se pela terceira vez não resolver o problema, vá ao PROCON pois as tentativas de conseguir o produto com qualidade já deu né. Eu pediria o dinheiro de volta e procuraria outra loja mais confiável.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
o terceiro veio com problema de novo e eu confirmei que a loja vende produtos recondicionado como novos, pois o controle veio com fortes sinais de uso. Pedi o meu dinheiro de volta.
Comprei no wallmart Markepplace, e o lojista é FenixShop
estou querendo comprar agora na saraiva. recomendam?
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614
o terceiro veio com problema de novo e eu confirmei que a loja vende produtos recondicionado como novos, pois o controle veio com fortes sinais de uso. Pedi o meu dinheiro de volta.
Comprei no wallmart Markepplace, e o lojista é FenixShop
estou querendo comprar agora na saraiva. recomendam?
Nunca compre de marketplace, se o Xbox é vendido e entregue pela Saraiva eu recomendo 100%:kjoinha
 
Topo Fundo