O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
O da LG parece mais vantagem.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
779
Pontos
824
Fala ai amigos.....

To na luta procurando o jogo que possa me prender...kkkk....comprei Valhalla e RD2, e não tem jeito....não consigo curtir jogos de mundo aberto.

Gosto de jogos de ação tipo TR ou FPS....o que indicam ?


Último jogo que joguei e curti foi Tintafall 2 que foi o primeiro e unico jogo que fui até o final no meu SS.
 


jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
c**lho se forza horizon 5 sair esse ano junto com halo infinite e starfield vai ser um put ano, se é doido.

enquanto isso na concorrência: the returnal, LOL

Enquanto isso na concorrencia: The returnal, ratched, gt7, god5, horizon2.

Claro que eu não acredito nenhum pouco q god5 e horizon saiam esse ano, aquele teaser foi mais enganação...mas tmb n tem nada confirmado de horizon 5 esse ano. Então se o SE vale nesse comentário, tem q usar pra concorrencia tmb.

Vc é velho cara, para de se comportar igual criança.

Hj tenho o ps5 e estou louco por um series S pra curtir os jogos da microsoft tmb, só n peguei ainda por q ainda n sairam os jogos q quero ( Forza horizon q pra mim é o melhor jogo de corrida da historia ) e Halo q por mais q o trailer de apresentação foi uma b*sta, ainda amo muito a franquia.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.629
Pontos
1.253
Fala ai amigos.....

To na luta procurando o jogo que possa me prender...kkkk....comprei Valhalla e RD2, e não tem jeito....não consigo curtir jogos de mundo aberto.

Gosto de jogos de ação tipo TR ou FPS....o que indicam ?


Último jogo que joguei e curti foi Tintafall 2 que foi o primeiro e unico jogo que fui até o final no meu SS.
Você tem gamepass?Se tiver dá uma olhada nos Wolfenstein. Ter também Ghost Recon Widlands e Breakpoint, que apesar de ter um mapa "open World" eles são mais lineares.
 
D

Deleted member 219486

Fala ai amigos.....

To na luta procurando o jogo que possa me prender...kkkk....comprei Valhalla e RD2, e não tem jeito....não consigo curtir jogos de mundo aberto.

Gosto de jogos de ação tipo TR ou FPS....o que indicam ?


Último jogo que joguei e curti foi Tintafall 2 que foi o primeiro e unico jogo que fui até o final no meu SS.

Isso depende o que você gosta e o que já jogou, avalie se vale a pena o game pass.
Os games que eu fiquei animado são antigos, primeiro TR, o Doom anterior e não esse último lançado, o último tá no game pass mas é frenético demais em exagero.
O Gears 5 é bacana pelo visual dos cenários e depois tem uma DLC.
Vai depender do que você já jogou e qual seu estilo de jogo.
 
Foi editado por um moderador:

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.900
Reações
27.929
Pontos
1.444
Eu ouvi "drift" e "carros japoneses"?

maxresdefault.jpg
Hachi-roku é lindão demais :D
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.005
Reações
481
Pontos
799
To quase pegando um Series S mesmo e deixando pra fazer um upgrade depois...que saco isso

2799 é o preço oficial dele?
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.947
Reações
7.005
Pontos
1.189
Fala ai amigos.....

To na luta procurando o jogo que possa me prender...kkkk....comprei Valhalla e RD2, e não tem jeito....não consigo curtir jogos de mundo aberto.

Gosto de jogos de ação tipo TR ou FPS....o que indicam ?


Último jogo que joguei e curti foi Tintafall 2 que foi o primeiro e unico jogo que fui até o final no meu SS.

Minha recomendação infelizmente não tem no Xbox.

Mas se tiver como, tenta jogar o zelda breath of the wild. Não existe open world igual a ele. Se ele não te cativar realmente desiste do gênero hahahhaha
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.674
Reações
24.986
Pontos
903
Comprem The Division 2, está em promoção.
Joguei um pouco ontem e o negócio é graficamente impressionante. Teve um mini update para os consoles novos também, então esperem 60fps.
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
711
Reações
723
Pontos
293
Fala ai amigos.....

To na luta procurando o jogo que possa me prender...kkkk....comprei Valhalla e RD2, e não tem jeito....não consigo curtir jogos de mundo aberto.

Gosto de jogos de ação tipo TR ou FPS....o que indicam ?


Último jogo que joguei e curti foi Tintafall 2 que foi o primeiro e unico jogo que fui até o final no meu SS.
Tentou os tomb raider? Estão sempre com um preço bom e são ótimos jogos.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.687
Reações
23.792
Pontos
1.474
Fala ai amigos.....

To na luta procurando o jogo que possa me prender...kkkk....comprei Valhalla e RD2, e não tem jeito....não consigo curtir jogos de mundo aberto.

Gosto de jogos de ação tipo TR ou FPS....o que indicam ?


Último jogo que joguei e curti foi Tintafall 2 que foi o primeiro e unico jogo que fui até o final no meu SS.

Se a série METRO não te prender, desiste de ser gamer... :klol
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.674
Reações
24.986
Pontos
903
Tá 30 bonoros. Eu peguei em uma época onde o jogo estava 10 bonoros em todas as lojas digitais.

Pegue também a expansão se puder: https://www.microsoft.com/pt-br/p/t...york/9npv3ljcr9cd?activetab=pivot:overviewtab.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Magalu tá com o S.
vou pegar.. new gen sub res mesmo, fondaci
Já falei umas 1000x aqui, o medo geral dos 1080p é ter uma imagem sem definição, ruim. Mas não é o que acontece, só teve 2 jogos que achei a imagem sem definição, mas de resto eu quase não notei diferença pro 4K, e olha que sai do One X, se colocar um do lado do outro obviamente verá diferença mas em momento algum tirando esses 2 jogos que não tem patch, me incomodou.

Tô jogando Warzone e Sea of Thieves a 120fps, e o resto em 60 que é de longe o mais importante pra mim.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Console é excelente pra 1080p, nada de braçada. Pessoal reclama sem motivo. Peguei o meu no primeiro dia e tô felicíssimo.

Tá ótimo pra mim. E ele pode ir sendo otimizado.

E se começar a apertar pro S, eh só a gente gozar com o pau do X aqui na OS.

Já falei umas 1000x aqui, o medo geral dos 1080p é ter uma imagem sem definição, ruim. Mas não é o que acontece, só teve 2 jogos que achei a imagem sem definição, mas de resto eu quase não notei diferença pro 4K, e olha que sai do One X, se colocar um do lado do outro obviamente verá diferença mas em momento algum tirando esses 2 jogos que não tem patch, me incomodou.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Vamos dar tempo pro meninão.

Eu tb tenho um One X, mas vou deixar ele em outro cômodo. Já tô sentindo mto nojo de ficar sem SSD.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.769
Reações
91.667
Pontos
1.494
I feel like the wider gaming media is rather clueless and at times almost ignorant about everything Xbox first-party.

Ironically, I think the press following me is doing an objectively better job at it, seeing the high quality & amount of content Xbox aims for with Game Pass.




:klol
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.190
Pontos
353
Console é excelente pra 1080p, nada de braçada. Pessoal reclama sem motivo. Peguei o meu no primeiro dia e tô felicíssimo.
Exato, ele é rápido, silencioso e apresenta grande performance em 1080p.

Até agora a quantidade de memória dele não me incomodou, na primeira semana com ele já coloquei um 1tb de HD externo USB 3.0 (um dos que eu já tinha e usava no 360) e, embora realmente tenha uma diferença de carregamento para o SSD, quase não é perceptível, pois mesmo no HD ainda carrega mais rápido que o One e o Quick Resume funciona normalmente com jogos do HD.

Geralmente quem reclama nunca iria comprar ele e nunca viu um em operação. Até agora 6 amigos meus migraram do PS4/Pro para o Series S e todos só elogiam a plataforma e o Gamepass.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.827
Reações
23.100
Pontos
1.053
Fala ai amigos.....

To na luta procurando o jogo que possa me prender...kkkk....comprei Valhalla e RD2, e não tem jeito....não consigo curtir jogos de mundo aberto.

Gosto de jogos de ação tipo TR ou FPS....o que indicam ?


Último jogo que joguei e curti foi Tintafall 2 que foi o primeiro e unico jogo que fui até o final no meu SS.
assina o gamepass. dali vai testando.
pior q vou comprar ninja gaiden 1 e 2 pq o 2 vai sair do serviço.
jogo da mic, droga.
 
Topo Fundo