O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Raphismo

Bam-bam-bam
Mensagens
613
Reações
1.416
Pontos
233
Mas que visões de futuro? O espantalho que você criou e fica batendo sozinho? Eu nem sei do que você está falando.

O vazamento da Sony diz respeito a Sony. Não muda declaração atrapalhada de CFO na Xbox, não muda marketing ocultando informações sobre exclusividade, não muda o desempenho do console no geral. Cada divisão tem os seus problemas, segue o jogo.
Ah claro. Eu que criei um espantalho que ficou aqui martelando por cinco páginas de que a microsoft não vai mais vender consoles e apenas focar em mobile e etc e etc.

"Eu nem sei do que você está falando"

Ah, sabe sim, ou tá com alzheimer nivel 50. E mesmo que você apague todas suas previsões, já era, já foi.

"não muda marketing ocultando informações sobre exclusividade, não muda o desempenho do console no geral. Cada divisão tem os seus problemas, segue o jogo."

Bethesda é da microsoft, logo não tem necessidade alguma de informar que os jogos são exclusivos. Se sonysta iludido ajuda a promover mais ainda esses jogos, melhor ainda. E desempenho do console neste ano, independente de vendas, em termos de jogos e serviço ( que é o que importa para quem joga) foi muito melhor que do ps5. Eu não ganhei nada por cada console vendido pela microsoft. E tem um pequeno fato nessa história toda....aquele que você gosta tanto: Futuro da empresa. Uma vomita dinheiro e está pensando a longo prazo, outra vendeu muitos consoles, mas não investiu em nada, tá chorando até agora porque as receitas não tão dando pra comprar o pão de cada dia e parece mais perdida que filha de put* no dia dos pais. Mas num esquenta não que eu não faço previsões bizarras. A Sony vai continuar da mesma forma... nessa geração aqui, é bom ser paciente se quiser jogar alguma coisa.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.689
Reações
6.760
Pontos
453
Ah claro. Eu que criei um espantalho que ficou aqui martelando por cinco páginas de que a microsoft não vai mais vender consoles e apenas focar em mobile e etc e etc.
Onde eu disse que a Microsoft não vai mais vender console? Cola aí, por favor, ou compensa mais ficar espalhando mentira e batendo em espantalho?

O console vai mal, e vai mesmo. Simplesmente sumiu das lojas brasileiras e europeias, recebeu $1000 de aumento na versão "baixo custo" aqui, e internacionalmente está desacelerando. Esse vazamento da Sony não mudou absolutamente nada de nada a respeito de informações públicas que já eram conhecidas sobre o desempenho do Series.

Capture_decran_2023-12-20_a_14.21.29.png


E quem disse que o foco agora é o Mobile foi o próprio CFO da marca, por que você não marca o e-mail dele e diz que ele não sabe de nada também?
Durante a Conferência Wells Fargo TMT Summit, o executivo da Microsoft disse que a maior parte dos gamers está no segmento mobile, por isso esse é o novo foco da divisão Xbox


Esse é o fato, o resto você especula o que quiser. Só não atribua a mim os resultados e falas de executivos da Xbox. Cobre deles.
 


Raphismo

Bam-bam-bam
Mensagens
613
Reações
1.416
Pontos
233
Onde eu disse que a Microsoft não vai mais vender console? Cola aí, por favor, ou compensa mais ficar espalhando mentira e batendo em espantalho?

O console vai mal, e vai mesmo. Simplesmente sumiu das lojas brasileiras e europeias, recebeu $1000 de aumento na versão "baixo custo" aqui, e internacionalmente está desacelerando. Esse vazamento da Sony não mudou absolutamente nada de nada a respeito de informações públicas que já eram conhecidas sobre o desempenho do Series.

Capture_decran_2023-12-20_a_14.21.29.png


E quem disse que o foco agora é o Mobile foi o próprio CFO da marca, por que você não marca o e-mail dele e diz que ele não sabe de nada também?



Esse é o fato, o resto você especula o que quiser. Só não atribua a mim os resultados e falas de executivos da Xbox. Cobre deles.
Eu não especulei nada. Isso foi EXATAMENTE O QUE VOCÊ FEZ. Parece aquela tática do "Acuse-os do que eu sou". Quem fez uma put* teoria da conspiração foi você. fez relação sobre a microsoft estar atirando seus negócios pra todos os lados, com a teoria de que provavelmente ela vai abandonar os consoles. Uma maluquisse que ficou repetindo por páginas. Eu só achei ( e continuo achando) muito engraçado tudo que você disse.
O vazamento das informações da sony, chorando pelo serviço, chorando pelo mobile, chorando porque não tá tendo receita....foi praticamente tudo que você disse aqui como sendo algo ruim da microsoft e que possivelmente faria com que ela abandonasse os consoles. Esse tapa na cara não foi eu que levou não. Agora se o que restou foi ficar postando graficos de vendas de consoles, manda pra sony e pergunta o motivo dela estar chorando tanto.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.803
Reações
91.810
Pontos
1.494


Loot River
Lançado 19/Dezembro




Secret Neighbor | Keepin' It Cozy Winter Update
Lançado 19/Dezembro




Ravva and the Phantom Librar
Lançamento Hoje




Rough Justice '84
Lançamento Hoje




Cave Digger 2
Lançamento Hoje




Tekken 8
26/Janeiro/2024




Like a Dragon: Infinite Wealth
26/Janeiro/2024




Anomaly Agent
2024




THE RELIC The First Guardian
2025
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.125
Reações
2.717
Pontos
1.504
Trouxe um Xbox SS 1tb de Portugal pra vender, custei a vender que todo mundo achava que era golpe, R$2.4k. eeeee brasilzao
 
Ultima Edição:

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.945
Reações
37.628
Pontos
603
Pessoal uma dúvida sobre contas múltiplas no console:

Fiz uma compra no eneba e resgatei em uma conta secundária, ai coloquei as duas contas no console, a minha ideia era instalar os jogos pela conta secundária e jogar pela principal.

Todos os jogos funcionam, mas as DLC de um deles não funcionam (Dirt 5).

No menu principal do jogo quando estou na conta secundária as DLCs estão disponíveis, mas é só trocar para minha conta principal que todas bloqueiam e me redirecionam para comprá-las na loja.

Estou fazendo alguma coisa errada ou DLC não é compartilhada?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
16.865
Pontos
753
Pessoal uma dúvida sobre contas múltiplas no console:

Fiz uma compra no eneba e resgatei em uma conta secundária, ai coloquei as duas contas no console, a minha ideia era instalar os jogos pela conta secundária e jogar pela principal.

Todos os jogos funcionam, mas as DLC de um deles não funcionam (Dirt 5).

No menu principal do jogo quando estou na conta secundária as DLCs estão disponíveis, mas é só trocar para minha conta principal que todas bloqueiam e me redirecionam para comprá-las na loja.

Estou fazendo alguma coisa errada ou DLC não é compartilhada?
Pode ser algo específico para esse jogo, por exemplo, jogos F2P tem aquelas moedas e cosméticos que você pode comprar via código também, mas só servirá para a conta que a resgatar...
Ou seja, é vinculado exclusivamente a conta, não só console...
Seria bom dar uma pesquisada nesse jogo específico, lembro que SF5 no PS4 tinha esse problema como o passe de personagens, só funcionando para a conta que comprou...
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.949
Reações
7.011
Pontos
1.189
Parece que os jogos da EA entram no catalogo do EA Play 10 meses depois do lançamento.
Jedi Survivor foi lançado no final de abril, então deve chegar no final de fevereiro no EA Play/GPU
eu pensei que eles iam adiantar pra ficar badalado no final de ano. mas acho que como ele tava famoso resolveram deixar vender mais.
o fallen order entrou num final de ano
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.945
Reações
37.628
Pontos
603
Pode ser algo específico para esse jogo, por exemplo, jogos F2P tem aquelas moedas e cosméticos que você pode comprar via código também, mas só servirá para a conta que a resgatar...
Ou seja, é vinculado exclusivamente a conta, não só console...
Seria bom dar uma pesquisada nesse jogo específico, lembro que SF5 no PS4 tinha esse problema como o passe de personagens, só funcionando para a conta que comprou...
Parece que eu resolvi, eu setei o console como principal da conta secundária e adicionei as duas contas como família, ai testei aqui o Dirt 5 e entraram todas as DLCs certinho.

Obs: não sei porque comprei essas DLCs, jogo ruim do cacete
 
Topo Fundo