O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[xurupita-news] Fable III Anunciado.

-f----

Habitué da casa
Mensagens
879
Reações
12
Pontos
94
Lionhead anuncia Fable III; game vem em 2010
Foi citando Alexandre o Grande, Genghis Khan, Elizabeth I e o líder revolucionário Che Guevara que Peter Molineux, responsável pela Lionhead Studios, anunciou o desenvolvimento do RPG Fable III. Exclusivo para o console Xbox 360, o novo episódio da série de sucesso de Molineux chega às lojas "em algum momento de 2010".

Sem revelar muito a respeito do jogo - sabe-se que o jogador controlará seu herdeiro de Fable II e que será o Rei de Albion -, Molineux afirma já ter dedicado boa parte de seu tempo à produção do novo game. O criador de Fable promete uma revolução em termos de jogabilidade, uma vez que o atual sistema de RPGs lhe parece extremamente antiquado.

Fable II está disponível apenas para Xbox 360. Por aqui, o game é distribuído pela Microsoft Brasil e já está disponível desde o último mês de outubro.

[Texto retirado do site: www.roxbr.com.br]

lol so vim traser a noticia, eu nao joguei ainda o 2, mais pelo que me disserram é mto bom.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.749
Pontos
964
o 2 é bom sim, joguei até a metade do game , mas por falta de tempo não consegui continuar.
sair comendo geral sem camisinha e fazer um renca de filhos, só no fable mesmo!
 
Mensagens
34
Reações
0
Pontos
6
Espero que melhorem "BASTANTE" o sistema de batalhas em Fable 3. Fable 2 é um grande jogo, adorei a liberdade de escolha que o game lhe proporciona e os gráficos são muito bonitos. Porém muito mal animado o que estragou bastante o sistema de batalhas e espero que façam modelos de personagens mais bonitos. Por mais que você tente, em Fable 2 todos ficam feios. A propósito a dublagem de Fable 2 é péssima! Nem mesmo os americanos entendiam direito os diálogos do inglês britânico. Só com a legenda pra salvar o entendimento mesmo!
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.369
Reações
10.998
Pontos
1.409
Sou só eu que achei a movimentação do fable 2 RIDICULA?
eu adoro a franquia, mas o segundo jogo embora seja bom, me decepcionou, focaram mto mais na "liberdade" com as opções de transar, ter cachorro e etc. e esqueceram a campanha single player, eu achei a história ridicula[kong]
Espero que o fable 3 seja mais parecido com o primeiro que com o segundo:-( e por favor, sem personagens que patinam no cenário!
 


Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.261
Reações
10.151
Pontos
1.494
eu adorei Fable II... mas ainda acho o primeiro bem melhor

no aguardo do III
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Fable dois foi bem fraquinho, não tiveram nem trabalho de colocar Chefões no jogo,o mais próximo é o cara que comanda a ilha dos escravos lá. Mas eu gostei bastante do sistema de magia. Mas fable 1 ainda é BEEEEEEEEEEM melhor. História mais épica, batalhas na arena, caçando monstros, fazendo escolhas difíceis, sem contar um arsenal bem mais diversificado.
 

menino_hanz

Veterano
Mensagens
2.078
Reações
19
Pontos
114
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Indigo"]c***lh0,jogão mano.
Tô na espera aqui,muito ancioso,joguei só o 2,mais é rox.
No aguardo aê. :rox[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

MrTennpeny

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
2.117
Pontos
339
darth_senna;5737684 disse:
Sou só eu que achei a movimentação do fable 2 RIDICULA?
eu adoro a franquia, mas o segundo jogo embora seja bom, me decepcionou, focaram mto mais na "liberdade" com as opções de transar, ter cachorro e etc. e esqueceram a campanha single player, eu achei a história ridicula[kong]
Espero que o fable 3 seja mais parecido com o primeiro que com o segundo:-( e por favor, sem personagens que patinam no cenário!

A historia naum é ridicula[kzangado].....ela e muito pequena:grr
 
Topo Fundo