O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Y: The Last Man é bom?

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Já ouvi falar sobre essa série algumas vezes, parece interessante, gosto de coisas pós-apocalípticas. Vocês recomendam?
 

getulio.crs

Supra-sumo
Mensagens
4.535
Reações
16
Pontos
169
vai lançar pela panini mes que vem aqui no Brasil

cara, falaram que eh mto foda
eu vou comprar com toda certeza !

nem sei direito da historia mas disseram que eh genial
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
É OTIMO Furlan e getulio.
ÓTIMO.

Podem comprar com um sorrisão na cara, porque é do c***lho.


Se quiserem scans só me mandar MP que o Vertigem tem a série completa.
Só me passar que eu mando procês uns packs.
 


getulio.crs

Supra-sumo
Mensagens
4.535
Reações
16
Pontos
169
cara...o formato vai ser esse

dsc02589ry6.jpg


dsc02590wd8.jpg


(imagens do forum mbb, usuario Cauê)

acho que o formato brasileiro vai ser um pouco menos largo que esse americano ai, mas vai ser bonito de se ver na estante :)

serão 10 volumes, cada um acho que tem 5 ediçoes




ta ai

Como já sabem a Panini comprou os direitos da Vertigo no Brasil e os primeiros lançamentos são:

( ) VERTIGO #1
Periodicidade: Mensal
Páginas: 132
Preço capa: R$ 9.90
Publicado por PANINI
Quando: Outubro
O que vai vir: Começará com Hellblazer, Scalped, Northlanders e as minisséries Lugar Nenhum (adaptação do livro de Neil Gaiman) e Sandman Presents: The Thessaliad.

( ) ZDM ZONA DESMILITARIZADA VOL. 1 Terra de Ninguém
Vertigo 128+4 LWC CAPA DURA
Preço capa: R$ 36.90
Publicado por PANINI
Quando: Outubro
Desde o inicio

( ) Y ÚLTIMO HOMEM VOL. 1
Vertigo 128+4 LWC Cartão 17x26 Quadrada especial
Preço capa: R$ 16.90
Publicado por PANINI
Quando: Outubro
Desde o inicio


Todos os lançamentos da Panini (Vertigo)
começam em outubro, recomendo vivamente... todos:D

edit, confirmei aqui, o formato vai ser igualzinho o americano !!
 

Neo BrasilTails

Habitué da casa
Mensagens
3.270
Reações
9
Pontos
91
getulio.crs;5220938 disse:
cara...o formato vai ser esse

dsc02589ry6.jpg


dsc02590wd8.jpg


(imagens do forum mbb, usuario Cauê)

acho que o formato brasileiro vai ser um pouco menos largo que esse americano ai, mas vai ser bonito de se ver na estante :)

serão 10 volumes, cada um acho que tem 5 ediçoes




ta ai

Como já sabem a Panini comprou os direitos da Vertigo no Brasil e os primeiros lançamentos são:

( ) VERTIGO #1
Periodicidade: Mensal
Páginas: 132
Preço capa: R$ 9.90
Publicado por PANINI
Quando: Outubro
O que vai vir: Começará com Hellblazer, Scalped, Northlanders e as minisséries Lugar Nenhum (adaptação do livro de Neil Gaiman) e Sandman Presents: The Thessaliad.

( ) ZDM ZONA DESMILITARIZADA VOL. 1 Terra de Ninguém
Vertigo 128+4 LWC CAPA DURA
Preço capa: R$ 36.90
Publicado por PANINI
Quando: Outubro
Desde o inicio

( ) Y ÚLTIMO HOMEM VOL. 1
Vertigo 128+4 LWC Cartão 17x26 Quadrada especial
Preço capa: R$ 16.90
Publicado por PANINI
Quando: Outubro
Desde o inicio


Todos os lançamentos da Panini (Vertigo)
começam em outubro, recomendo vivamente... todos:D

ta barato esse do Y ai!

e alguem me conta sobre os outros títulos ai queria saber sobre essa tal linha vertigo ae.
 

getulio.crs

Supra-sumo
Mensagens
4.535
Reações
16
Pontos
169
Sandman sem comentarios...grande parte do publico jovem ja ouviu falar , é bem famoso.

Scalped é narrada através dos olhos de Dashiell Bad Horse, agente do FBI enviado para uma reserva de índios Sioux, na Dakota do Norte, paupérrima região dos EUA. Dash, como é mais conhecido, nasceu nessa reserva, mas fugiu de lá aos 13 anos, jurando nunca mais voltar. Devido ao seu trabalho, ele agora é obrigado a infiltrar-se na organização criminosa do cacique Lincoln Red Crow, dono de um cassino que move a economia local. Não fosse isso suficiente, Dash ainda tem que lidar com as questões de família que deixou para trás, com velhos amores e com as raízes contra as quais ele tanto lutou.

Notherlands
Para quem curte cultura nórdica essa é a HQ.
Nórdicos está em sua décima edição (pelo menos traduzida e em scan) e ao longo dos oito primeiro números conta a saga de Sven de Órcades, o filho de um "reinado" decadente em uma ilha nórdica.
A historia começa com Sven descobrindo que depois de sua partida do acampamento de Grimness, seu tio Gorm tomou conta de tudo o que seria dele por direito. Terras, riquezas e poder, mesmo que Sven só estivesse interessado nas riquezas.
Sven volta a Grimness e vê o quanto aquela terra é diferente da Capital (acho que é a antiga Turquia), onde ele viveu seu exílio forçado. É a partir desse momento que a batalha pela retomada dos tesouros de Svan começa, mas com o tempo ele vai percebendo que é muito mais que isso.

O segundo arco ainda está só na segunda publicação e por isso nem vou me ater muito a ele, mas até agora parece ser um arco tão bom quando o primeiro.

Hellblazer é o Constantine , famoso filme que mor galera aqui curtiu

A respeito do Y, fala sobre o ultimo homem da terra e seu macaco, nao existe mais cromossomos Y no planeta, e a trama se desenvolve a partir dai.
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
CACETEEEE DMZ capa dura?

Comprarei com certeza. Coisa linda demais da conta, vale cada centavo
.
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Essa série é maravilhosa, pode pegar sem medo. Foda é que, se eu não me engano, essa vai ser a terceira tentaiva de publicação por aqui [kong]

E eu aceito a mp, Geth :D
 

getulio.crs

Supra-sumo
Mensagens
4.535
Reações
16
Pontos
169
ae galerê !!

achei um preview otimo sobre Y

ae mey, vcs que manjam de DBZ, é sobre oo que, é o unico ai que nao manjo nada :/



Preview Y

Imaginem a maior fantasia sexual de qualquer homem adolescente, agora acrescentem umas pitadas de humor nonsense, Além da Imaginação, catástrofe apocalíptica, bata tudo no liquidificador até misturar bem e você terá a premissa de uma das mais bem sucedidas séries dos quadrinhos e também minha nova paixonite: Y - The Last Man.

A personagem principal da história, um ilusionista amador meio nerd e que sofre de agorafobia é o único homem sobrevivente no planeta, quando uma doença inexplicável eliminou em segundos todo ser portador do cromossomo Y (um trocadilho bem sacado com o nome do protagonista, Yorick) existente. Só não é o último macho no mundo, pois seu mico cujo nome é "Ampersand" também conseguiu escapar.

Então imagine também que 98% da frota de aviões caiu em pleno vôo, o sistema energético, telefônico e de abastecimento de água entram em colapso, 78% dos pedreiros, mecânicos, elitricistas e da mão-de-obra braçal bateu as botas, 84% dos líderes políticos mundiais influentes e a maioria seus acessores deixaram de existir, 52% dos produrores agropecuários viraram adubo, todas a religiões patriarcais simplesmente viraram fumaça, resumindo 48% da população mundial está morta e o fedor dos corpos na rua é só o menor dos problemas. A coisa não parece tão mais excitante agora, não é?

Além de tudo isso o cenário político se transforma completamente. Israel é um dos poucos países que mantém um exército efetivo e torna-se uma potência armamentista e em meio a toda tragédia que se segue ao holocausto masculino, seitas pró-fêmea pipocam pelo mundo destruindo os bancos de esperma que proveriam um futuro à humanidade. Em meio a essa balbúrdia se encontra Yorick, um tolo romântico, cujo desejo é ir encontrar uma namorada na Austrália, acaba se transformando no ser humano mais importante vivo, perseguido por governos, loucos e sua irmã que faz parte de uma seita radical que deseja a destruição do último macho dominador.

A série é recheada de piadas e tiradas inteligentes: durante o caminho os protagonistas cruzam com uma velhinha muito feliz com a morte de todos os homens do planeta, afinal metade dos ratos que infestavam sua casa morreu. Em outro episódio um grupo teatral vaga pelas cidade tentando levar um pouco de conforto às sobreviventes que no final só querem mesmo é saber como seria o final da novela.
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
getulio.crs;5221117 disse:
ae galerê !!

achei um preview otimo sobre Y

ae mey, vcs que manjam de DBZ, é sobre oo que, é o unico ai que nao manjo nada :/



Preview Y

Imaginem a maior fantasia sexual de qualquer homem adolescente, agora acrescentem umas pitadas de humor nonsense, Além da Imaginação, catástrofe apocalíptica, bata tudo no liquidificador até misturar bem e você terá a premissa de uma das mais bem sucedidas séries dos quadrinhos e também minha nova paixonite: Y - The Last Man.

A personagem principal da história, um ilusionista amador meio nerd e que sofre de agorafobia é o único homem sobrevivente no planeta, quando uma doença inexplicável eliminou em segundos todo ser portador do cromossomo Y (um trocadilho bem sacado com o nome do protagonista, Yorick) existente. Só não é o último macho no mundo, pois seu mico cujo nome é "Ampersand" também conseguiu escapar.

Então imagine também que 98% da frota de aviões caiu em pleno vôo, o sistema energético, telefônico e de abastecimento de água entram em colapso, 78% dos pedreiros, mecânicos, elitricistas e da mão-de-obra braçal bateu as botas, 84% dos líderes políticos mundiais influentes e a maioria seus acessores deixaram de existir, 52% dos produrores agropecuários viraram adubo, todas a religiões patriarcais simplesmente viraram fumaça, resumindo 48% da população mundial está morta e o fedor dos corpos na rua é só o menor dos problemas. A coisa não parece tão mais excitante agora, não é?

Além de tudo isso o cenário político se transforma completamente. Israel é um dos poucos países que mantém um exército efetivo e torna-se uma potência armamentista e em meio a toda tragédia que se segue ao holocausto masculino, seitas pró-fêmea pipocam pelo mundo destruindo os bancos de esperma que proveriam um futuro à humanidade. Em meio a essa balbúrdia se encontra Yorick, um tolo romântico, cujo desejo é ir encontrar uma namorada na Austrália, acaba se transformando no ser humano mais importante vivo, perseguido por governos, loucos e sua irmã que faz parte de uma seita radical que deseja a destruição do último macho dominador.

A série é recheada de piadas e tiradas inteligentes: durante o caminho os protagonistas cruzam com uma velhinha muito feliz com a morte de todos os homens do planeta, afinal metade dos ratos que infestavam sua casa morreu. Em outro episódio um grupo teatral vaga pelas cidade tentando levar um pouco de conforto às sobreviventes que no final só querem mesmo é saber como seria o final da novela.
DMZ é ótimo cara. É uma Nova York toda fudida pela Guerra. De um lado (Queens, Long Island) tá o exército americano e do outro (Nova Jersey e etcs) os exércitos dos "estados livres".
A ilha de Manhattan é uma DMZ, zona desmilitarizada, totalmente destruída pela guerra e totalmente desligada do resto de NY.

A história se passa aí, um reporter cai lá de helicóptero e passa a fazer reportagens sobre o local, o povo que vive lá, as condições sub humanas em que eles vivem e etc.
A arte é MUITO linda, na scan fica muito ruim de ver, mas a arte é impecável.
Muito recomendada cara.



Mando pra você agora Edum.
 

getulio.crs

Supra-sumo
Mensagens
4.535
Reações
16
Pontos
169
po, vlw ae Geth

só nao peço scan porque eu vou comprar a capa dura :)

quero apoiar a Panini a continuar com estes lançamentos...sacomé ne, hehe
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
getulio.crs;5221205 disse:
po, vlw ae Geth

só nao peço scan porque eu vou comprar a capa dura :)

quero apoiar a Panini a continuar com estes lançamentos...sacomé ne, hehe
Eu sinceramente não te recomendo scan dele.
Fica uma dorga. Toda hora aqueles quadros de duas páginas, saca? Aquilo era pra ser bonito, mas em scan da dó de ver.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Saindo um pouco dos títulos conversados no tópico mas...

Uma série que sempre tive muita vontade de ler é Conan, mas pegar desde o começo.

Tem lançamento disso no Brasil? Onde posso encontrar?

Não quero scans pois não consigo ficar lendo livro/mangás/hqs no PC. Até comecei a ler Y por scans mas parei.

Vou comprar "Y" e Hellblazer com certeza!
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Y é MUITO bom, é uma das HQs preferidas minhas (se bem que não costumo ler muito).
Comprarei com louvor! :D
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
getulio.crs;5220938 disse:
( ) ZDM ZONA DESMILITARIZADA VOL. 1 Terra de Ninguém
Vertigo 128+4 LWC CAPA DURA
Preço capa: R$ 36.90
Publicado por PANINI
Quando: Outubro
Desde o inicio
Como é a historia desse? É boa?

Valeu!
 

persomn¬

Habitué da casa
Mensagens
1.465
Reações
1
Pontos
71
Wolfwood;5241530 disse:
Como é a historia desse? É boa?

Valeu!

[COLOR="DimGray"]Num futuro próximo, os Estados Unidos da América entraram numa segunda guerra civil. Uma organização conhecida como os Estados Livres insurgiu e, uma vez que grande parte da força militar do país encontrava-se envolvida com conflitos em outros países, rapidamente se propagou[2]. O movimento teve início em Montana, e propagou-se em direção ao leste, até chegar à Nova Iorque. Sem conseguir prosseguir, a ilha é declarada uma zona desmilitarizada e ambos os lados se retiram, uma vez que encontram-se num impasse - o exército americano não conseguia retomar a ilha e os Estados Livres não conseguiam expulsar os esforços do exército.

A ilha foi bastante esvaziada, tendo restado apenas poucos mais de 400.000 habitantes - uma população composta basicamente de pessoas pobres que não foram evacuadas, snipers e militares perdidos. Wood chegou a descrever a Manhattan de DMZ como uma mistura de "partes iguais de Escape from New York, da Batalha de Fallujah e de Nova Orleans devastada pelo Furacão Katrina"[3].

É neste cenário que Matthew Roth, o protagonista, é enviado como estagiário junto de uma equipe de jornalistas para um noticiário. No entanto, quando desembarcam na ilha, são pegos numa batalha contra insurgentes. Tanto os membros da equipe quantos os militares que os estavam acompanhando são assassinados, com Matt se tornando o único jornalista no local. De porte de uma celular que lhe garante contato com a emissora, ele se torna o correspondente da mesma em Manhattan, dando informes sobre a luta diária dos habitantes da ilha frente à caótica situação em que se encontram.

[editar] Os "estados livres" e a guerra contra o terror
O grande mote da série é a segunda guerra civil americana. Tomando como base a "Guerra contra o Terror" defendida pelo Presidente dos Estados Unidos da América, George W. Bush, Wood imaginou um cenário no qual a política de "espalhar a liberdade" propagou-se mundo afora, com o exército se envolvendo numa série de conflitos. Tal envolvimento tomou tamanha proporção que, internamente, o país se enfraqueceu [2].

Ignorando os apelos de seus próprios habitantes, o governo insistiu numa mesma política externa por anos. Wood propõe que, por um período de "15, 20 anos"[2], novos fronts foram abertos, instaurou-se um alistamente obrigatório, impostos foram aumentados, e serviços básicos começaram a ser prestados de forma precária por falta de investimentos. Com nenhum fim se aproximando, o autor Brian Wood propõe que as pessoas começariam a fazer alguma coisa.

Segundo Wood, os Estados Livre foram bem-sucedidos em forçar o exército norte-americano do meio do país aos cantos dos Estados Unidos[2], mas detiveram-se em Nova Jérsei, às margens do Rio Hudson, com o exército norte-americano reunindo-se na área correspondente aos bairros de Queens e Brooklyn. Quanto à situação no restante do país, Wood declarou:

Milícias do meio-oeste revoltaram-se contra o governo, em protesto contra as incursões norte-americanas no exterior, e favorecida pela ausência da Guarda Nacional, elas consegue ganhar mais espaço do que imaginavam possível. Grupos menores começam a surgir em cidades por todo o país, e uma força considerável, os Exércitos Livres, avançou sobre Manhattan. A cidade, entretanto, se mostrou grande demais para ser tomada por ele, e também para os EUA defenderam. The war stalls there, a stalemate, neither side being able to shift things.[4]
[/COLOR]


[COLOR="DarkSlateBlue"]Wikipédia[/COLOR]
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
getulio.crs;5248388 disse:
SAIU PORRAAAAAA



1000614c.jpg
Deixa eu perguntar, porque eu to rodando a internet atrás desse quadrinho e nada, onde tu comprou?
 

getulio.crs

Supra-sumo
Mensagens
4.535
Reações
16
Pontos
169
foi lançada somente na bienal do livro em BH

mas no resto do pais so sai pelo dia 10 do mes de outubro, acho que daqui 1 semana ja tem por ai
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Já que desenterraram o tópico, li Y e achei do c***lho, reviveu meu gosto por quadrinhos.

Agora to lendo Hellblazer.
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Ninguem sabe onde eu posso comprar essa maravilha? To perdidao aqui :(
 

getulio.crs

Supra-sumo
Mensagens
4.535
Reações
16
Pontos
169
Tunin;5325270 disse:
Ninguem sabe onde eu posso comprar essa maravilha? To perdidao aqui :(

espera uns 15 dias e vai em qualquer banca grande que vc vai achar...

se tiver , por enquanto eh soh nas bancas de sp. nao sou de sp mas como a fabrica é la entao é o 1 lugar que chega
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
getulio.crs;5326973 disse:
espera uns 15 dias e vai em qualquer banca grande que vc vai achar...

se tiver , por enquanto eh soh nas bancas de sp. nao sou de sp mas como a fabrica é la entao é o 1 lugar que chega
Então, mas em que banca em SP eu poderia ir pra comprar? De preferencia perto de algum metrô.
Eu passei ontem na banca da rodoviária de SP e não tinha sequer 1 exemplar das miniséries da panini :/
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
Tunin;5329297 disse:
Então, mas em que banca em SP eu poderia ir pra comprar? De preferencia perto de algum metrô.
Eu passei ontem na banca da rodoviária de SP e não tinha sequer 1 exemplar das miniséries da panini :/

cara procura em bancas especializadas como a Comic Book Shop, FNAC deve ter tbm, assim como a livraria cultura, as três ficam em regiões perto de metrô
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Luis Lionheart;5330189 disse:
cara procura em bancas especializadas como a Comic Book Shop, FNAC deve ter tbm, assim como a livraria cultura, as três ficam em regiões perto de metrô
Que beleza, entrei no site da Comic Book Shop e eles tinham pra vender lá! E o melhor, o frete deu exatamente 2 passagens de metrô (ida e volta), só alegria :D

Valeu pela dica Luis!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
comprei no evento da comix e esta na loja agora

mto bom.. ta esquentando
quero ver logo o próximo!
 

Zagaia

Veterano
Mensagens
2.026
Reações
65
Pontos
149
Vertigo é bom pra c***lho véio, muito bom.

Fiquem com inveja, eu sou dono de banca [krindomuito]


Apesar que aqui no interior as coisas são tão lentas que vcs da capital tem bem mais acesso a comics e mangas em geral do que eu :-(


Só pra lembrar o ZDM é só em livrarias.
 
Topo Fundo