O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[You know where you are? NEWS] Guns N' Roses: Billboard confirma reunião e show no Coachella

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
A revista americana Billboard diz que obteve a "confirmação" de que uma reunião do Guns 'N Roses, com o vocalista Axl Rose e o guitarrista Slash, será a principal atração da edição do próximo ano do Coachella Music And Arts Festival, que ocorrerá nos dias 15-17 e 22-24 de abril em Indio, Califórnia.



A banda também está em negociações para se apresentar em até 25 estádios de futebol na América do Norte no verão de 2016. Além disso, o Guns N' Roses será um dos primeiros a se apresentar na nova Las Vegas Arena, prevista para estrear no dia 06 de abril. Tem sido dito que o Guns N' Roses está cobrando até U$3 milhões por show, com bilhetes variando entre U$250-275.

O line-up oficial do Coachella será anunciado no dia 5 de janeiro.

Uma propaganda para o que parece ser uma turnê de reunião do Guns 'N Roses está sendo exibida antes de "Star Wars VII - O Despertar da Força" nos Estados Unidos. O anúncio mostra uma multidão, com a banda tocando no fundo e Axl Rose agitando a multidão.

FONTE: http://whiplash.net/materias/news_796/235981-gunsnroses.html

MATÉRIA NA BILLBOARD: http://www.billboard.com/articles/c...s-n-roses-reunion-coachella-stadium-las-vegas
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Vale citar também que o site oficial da banda voltou a usar a antiga logomarca, que já não era usada desde 2000:

http://www.gunsnroses.com/

blackoutLogo.jpg
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
É aquele negócio, eu teria molhado minhas calças se tivesse 15 anos, mas hoje em dia....
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
agora nao adianta mais nada , o Axl nao canta mais porra nenhuma
 

wagrez

Veterano
Mensagens
534
Reações
720
Pontos
134
sem Izzy, sem Steven ou Sorum... reunião meia boca...

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Ah vai dizer que vcs não se alegraram nem um pouco?
 


Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Quer dizer que o Axl vai descartar as toneladas de musicas e videos do "Nu GNR" se essa suposta reunião acontecer, uma pena ja que nunca mais iremos ouvir o material gravado pelo Buckethead, Finck, Brain e outros que passaram pela banda nesses anos todos
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Eu tô animado pra caramba

Parece que no horario de Brasilia,o Axl vai estar no Jimmy Kimmel as 04:30 da madruga de quarta feira,quero acordar com a reunião anucniada

agora nao adianta mais nada , o Axl nao canta mais porra nenhuma

Como se animar,se o vocal tá uma b*sta? Se for só instrumental, dá pra animar sim! :klol

Com esse vocal atual do Axl?? Sem chances..

Enviado do meu Moto X Play

Vcs falam isso pq subestimam o poder das musicas do Guns n Roses...me diz que o Axl não consegue fazer melhor que esse rapaz aqui,que perde o folego direto



Eu fui nesse show e foi DO c***lho mesmo assim

E eu odiei o Guns n ROses no rock in rio,mas naquele show deu tudo errado mesmo,e tem uma coisa no Guns N Roses que eu espero que seja corrigido com a volta dos integrantes...o SOM É MUITO ESTRANHO/FRACO! Parece que tá muito baixo e a bateria não tem aquela porrada que seu pulmão vibra...estranho demais
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
Hahaha... hipócritas... mas mesmo assim, eu não ligo mais nesses meus 31 anos. O Axl nem tem mais voz decente mesmo...
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Axl 100% confirmado no programa de amanha...Falam em Slash tb mas acho que é sonho demais...meu coração não tá preparado pra ver esses 2 no sofá conversando

Vcs viram que o Dave Kushner tá postando um monte de coisa relacioanadas tb? O cara não tem a ver com o Guns...essa reunião vai ser mó vibe de confraternização
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Axl 100% confirmado no programa de amanha...Falam em Slash tb mas acho que é sonho demais...meu coração não tá preparado pra ver esses 2 no sofá conversando

Vcs viram que o Dave Kushner tá postando um monte de coisa relacioanadas tb? O cara não tem a ver com o Guns...essa reunião vai ser mó vibe de confraternização
talvez ele vá no lugar do izzy, até pq dizem por ai que o izzy não tá afim dessa turnê.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
talvez ele vá no lugar do izzy, até pq dizem por ai que o izzy não tá afim dessa turnê.
E os boatos que o Richard Fortus e Frank Ferrer continuariam na banda como um agradecimento do Axl pela lealdade?
E pior,os boatos que Fortus tava até gravando material novo com o Slash! (muito infundado,eu sei)

Eu tô achando que pelo menos em L.A vai ser uma mistureba doida essa reunião,com Izzy,Adler,Sorum aparecendo em shows como guests...no resto da tour seria Ferrer,Fortus,Axl,Slash,Duff e equipe (tecladistas etc)

Meu sonho>
Axl,Slash,Duff,Sorum e guitarra base tanto faz fixo pelo mundo todo

Mais provavel:
Axl,Slash,Duff,Ferrer e Fortus
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Acabou de sair no twitter do Slash, agora é oficial.

Festival meio deslocado, mas OK.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Slash colocou no Instagram a imagem
Duff colocou no face a imagem
Axl mandou um tweet
izzy e steven não tem conta em rede social, mas é provável que não façam parte da reunião. como os shows só são em abril, até lá ainda tem mt especulação pra sair.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
izzy e steven não tem conta em rede social, mas é provável que não façam parte da reunião. como os shows só são em abril, até lá ainda tem mt especulação pra sair.
Algum show é possível, mas tour eu acredito em Frank Ferrer msm, procura o Twitter do cara, tá 110% animado

Inclusive postou que tem uma missão secreta em LA
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Tem sido dito que o Guns N' Roses está cobrando até U$3 milhões por show, com bilhetes variando entre U$250-275.

Se vierem pro brasil vai ser 1K só o ingresso.

EAHUEHAUHEAUHEAUHAEUHAEUEHAUEAHUAHE.

Boa reunião,a voz do AXL não estava tão ruim em 2014.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Se ele conseguir manter a voz nesse nivel:

Já ia estar bom demais.



Estaria otimo se manter assim.
essa abaixo a voz dele esta mais normal tbm, única musica que gosto no Chinese...


Adoro GNR, mas é inegável como o Axl perdeu a voz, chega a ser ridículo ele cantando as vezes
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
ele tem +10 anos nas costas....meio difícil em se tratando de axl...deve ser algo mais pra esse vídeo aqui:


Ele precisa emagrecer e melhorar o folego.

Acho que só isso ja iria trazer uma melhora significativa na voz dele
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Opinião do Eddie Trunk sobre essa reunião:

Bem, após meses de especulações, agora temos a confirmação de uma espécie de "reunião" do Guns N' Roses. Um dos segredos mais mal guardados da história foi confirmado oficialmente quando saiu o anúncio que a banda será headliner do Coachella em abril. Há fortes rumores de novas datas e uma longa turnê após o Coachella caso tudo corra bem e eles recebam as ofertas que esperam. Mas as coisas estão muito longe de claras, pois não há ainda confirmação oficial de quem estará nesta versão do GNR além de Axl, Slash e Duff. Para muitos isto é o necessário. Outros esperavam os cinco da formação clássica ao menos em algum trecho do show. Mas como o release oficial, fotos e tudo mais gira apenas em torno de Axl, Slash e Duff, está claro que o que vai acontecer é uma mistura do antigo e do novo Guns.

Minha opinião é que eles ainda não acertaram todos os detalhes. Tiveram que anunciar o Coachella pois é um festival com inúmeras outras bandas (pouquíssimas de interesse do público do GNR), era uma informação que já estava vazando de tudo quanto é lado e os ingressos já começarão a ser vendidos. Mas eu ainda espero que aconteça uma conferência de imprensa com mais detalhes, datas e nomes dos integrantes, assim que estiver tudo acertado. As informações que tenho é que Frank Ferrer tocará boa parte do set, e possivelmente deve ter uma participação especial de Steven Adler se eles entrarem em um acordo. Acredito que a mesma coisa aconteça com Richard Fortus, e talvez até Izzy possa aparecer. Dizzy e Chris Pitman devem permanecer. Ouvi os rumores sobre Dave Kushner mas não sei nada de concreto e não enxergo o motivo, mas tudo é possível. Axl sempre gostou de três guitarras nos últimos tempos então quem sabe? Então parece que no fim das contas será o que sobrou do Guns (menos Stinson, já que não rolam dois baixistas, acho), com Duff e Slash entrando na banda, e talvez algumas participações de Izzy e Steven. Isto é suficiente para satisfazer os fãs de longa data? Para muitos sim. Para outros não. Mas será um grande negócio empresarial independente dos que esperavam uma reunião com 100% da formação do 'Appetite'. Mas isto nunca aconteceria pois o Guns só gravou um disco com esta formação. E pelo que muitos me dizem Matt Sorum não está envolvido. E não ouvi o nome de Gilby mencionado até o momento.

Claro, tudo pode mudar de uma hora para outra, mas acho que é o ponto onde as coisas se encontram agora, baseado no que as pessoas com quem converso me informaram. Os integrantes do Guns não falaram nada até o momento. Axl cancelou a participação no Kimmel, provavelmente por ainda existirem questões em aberto que ainda é cedo para serem respondidas. Espero que ainda role uma conferência de imprensa em algum momento com todos respondendo às perguntas (me ofereço para conduzi-la, ahahah) e explicando os projetos. Mas com a proximidade do Coachella eles tiveram que soltar a confirmação e é onde estamos agora. Quando souber de algo eu informarei. Estou feliz que pelo menos o mistério que cercava tudo isto foi deixado de lado e Axl e Slash fizeram as pazes a ponto de se reconectar e trabalhar juntos novamente. Por quanto tempo e o quão intenso vai ser este trabalho só o tempo dirá. Mas não importa como você se sinta sobre tudo isto, se você é fã de rock você tem que ficar feliz, pois isto é bom para o gênero, que será colocado em destaque na mídia com pessoas falando sobre ele e isto é bom independente da situação. E considerando as outras atrações do Coachella (que nunca foi um evento de hard rock) o Guns, se estiver em boa forma, vai aniquilar a todos com ROCK de verdade! E isto sempre é uma coisa boa! Precisamos destas mega bandas para manter o rock em alta e presente nestes grandes festivais.
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Primeiro irmão do slash diz que axl está em uma dieta restrita.

Depois sai essa foto:
2d7yaep.jpg

:kkk:kkk:facepalm:facepalm:brbr:brbr
Bicho ta mais inchado que defunto mano
 
Topo Fundo