O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Youtube Anuncia Servico com canais de tv paga por 35 mensais nos Eua

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
O YouTube entrou na disputa com as operadoras de TV a cabo americanas ao anunciar o aplicativo YouTube TV, nesta terça-feira (28). O serviço será liberado nos próximos meses, segundo a companhia.

Por US$ 35 mensais, os assinantes do serviço terão acesso ao vivo aos principais canais da TV americana, em um aplicativo instalado em smartphones e tablets. O valor dará direito a seis acessos. O serviço também inclui a possibilidade de gravar programas (na nuvem) para assistir quando quiser.

O lançamento é uma reação do YouTube a concorrentes como SlingTV (Dish), DirecTV Now (AT&T) e PlayStation Vue (Sony). Entre os canais que estarão no YouTube TV estão ABC, CBS, FOX, NBC, ESPN.

A assinatura do YouTube TV também dará acesso ao serviço por assinatura Red Original, de conteúdos exclusivos da empresa americana.

Nesta segunda (27), o "Wall Street Journal" noticiou que usuários do YouTube passam mais de 1 bilhão de horas assistindo a vídeos publicados no serviço. Essa audiência alcança a da TV americana, de 1,25 bilhão de horas, segundo estimativa da Nielsen.

No entanto, o serviço de vídeos da gigante Alphabet, dona do Google, não divulga se essa audiência já se converte em resultados financeiros positivos.

No Brasil, a oferta de conteúdo de TV por assinatura é restrita aos pacotes vendidos pelas operadoras. Os canais oferecem aplicativos para assistir sua programação pelo celular, mas a senha depende de uma assinatura de TV atrelada a grandes operadoras, como NET, Vivo e Sky.

http://www1.folha.uol.com.br/tec/20...r-us-35-mensais-nos-eua.shtml?cmpid=fb-uolnot
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Eu acho ótima a ideia... acabar com as tvs a cabo... mas acho q o tópico ta no lugar errado.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Tem que ver o preço...nao sei quanto custa la, mas pelo mesmo preço nao vejo vantagem.



Sent from ....
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Me dê um pacote com todos os canais de esportes... Pronto, cancelo minha assinatura de TV na hora.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Acho a ideia fantástica. Uma pena que é quase impossível de chegar no Brasil, com o lobby das TVs por assinatura.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
O mais absurdo das tvs por assinatura é tu nao poder escolher minimamente os canais
Eu queria uma assinatura sem os canais da globosat...
IMPOSSÍVEL
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.598
Reações
20.763
Pontos
964
Me dê um pacote com todos os canais de esportes... Pronto, cancelo minha assinatura de TV na hora.

Esse é o único motivo que ainda me faz ser assinante da NET! Infelizmente pra esportes é isso daí, muito difícil depender desses streamings marotos pra assistir jogos e corridas!
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Aqui no Brasil teria outro problema além do lobby das tvs, o lobby das teles para empurra a franquia de dados.

Abçs.
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Se o netflix já tá enfrentando as enrabadas do governo imagina isso....

Se pra transmitir 1 jogo já foi um sufoco

Enviada via tiro de fuzil disparado pelo Capitão Bolomito 2018!!
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
quem quer fugir de tv por assinatura atualmente no brasil tem que apelar pros 7 mares..tem lista de iptv por ai por 25/mes que tem +200 canais em sd/hd.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
e depois das emissoras brasileiras contratarem youtubers de 15 anos para aprenderem algo e ficarem mudernas, agora todas emissoras serão youtubeiras..
 
Topo Fundo