O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvel vs Capcom 2 no Dreamcast é melhor que o de ps2 e Xbox?

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Não tem como a versão PS2 se sair melhor... o cenário é menos detalhado, tem slowndown... NAOMI não tem loadings...

No DC dá pra por shaders...
Não vi nada que faça a versão DC melhor via emulador...

É aquele esquema que digo, não conhece o emulador a fundo...O PCSx2 não só pega shader, como pega FX shader, mais avançado que o usado no emulador Demul.

Dê uma procurada sobre isso e voce ficará bobo com a qualidade que voce pode conseguir atualmente no PCSx2. Não é a toa que o FF12 salta aos olhos quando se ve o que o PCSx2 pode fazer.

Pra quem não conhece o poder do PCSX2 com FX Shader:

KXkAVTp.jpg

hKSF6mF.jpg

FOUE0ZS.png
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
A versão de Dream é superior e favorita dos gamers por ser identica a versão arcade

A diferença dos dois é visivel e a versão do ps2 possui slow downs


Para mim não valeria a pena, pois não gosto de MvsC 2 porque as lutas são muito demoradas.



Sim, pra mim a série só foi boa mesmo até MVC 1. O 2 e o 3 são pra noobs e pessoas que curtem mais bagunça do que técnica. Mas pelo menos a iso eu vou baixar rsrsrsrsrs

Olha vc não sabem na verdade jogar esse game

Primeiro que as lutas não são demoradas se você souber jogar bem. Eu vencia varias lutas em menos de 30 segundos.
Cable, Sentinela e Magneto era o meu time, as vezes tirava o sentinela e colocava a psilocke.

Segundo o marvel mais facil de jogar é o primeiro por ser mais lento e limitado, alem de vc usar apenas doisl utadores contra 3 das versões seguintes


O marvel 2 é o mais técnico de todos e com varias estratégias. Eu jogava com o magneto legal, mas longe de dominar ele 100%

Quem dominava bem o magneto conseguia se movimentar com ele feito um raio e fazer uma pressão insana no oponente com variação cima baixo de ultra velocidade

O melhor do meu time era o cable pelo estratégia de guard break. Meu magneto servia principalmente para encher especial para o cable. Aí ele aparecia com 5 especiais carregados hhehehehe. Já virei trocnetas lutas usando ele, as vezes matava dois ao mesmo tempo ocm ele já que acertava a ajuda e o adversario ao mesmo tempo

Psilocke, cyclops e comando eram bons para ajuda mas limitados para lutar mano a mano. A psilocke era melhorzinha para lutar

Storn era foda pacas mas não sabia jogar bem com ela

O game tinha diversas estratégias dependnedo do char e da ajuda escolhida. Possibilidade matar a ajuda no meio da luta, coisas novas na época
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.504
Reações
42.391
Pontos
1.074
Por favor, então me mostre onde eu posso colocar o filtro XBR no PCSX2, pois até agora não achei...
 


Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.195
Reações
4.224
Pontos
439
Não vi nada que faça a versão DC melhor via emulador...

É aquele esquema que digo, não conhece o emulador a fundo...O PCSx2 não só pega shader, como pega FX shader, mais avançado que o usado no emulador Demul.

Dê uma procurada sobre isso e voce ficará bobo com a qualidade que voce pode conseguir atualmente no PCSx2. Não é a toa que o FF12 salta aos olhos quando se ve o que o PCSx2 pode fazer.

Pra quem não conhece o poder do PCSX2 com FX Shader:

KXkAVTp.jpg

hKSF6mF.jpg

FOUE0ZS.png

Por favor, então me mostre onde eu posso colocar o filtro XBR no PCSX2, pois até agora não achei...

Baixa um arquivo com extensão .fx e coloca na mesma pasta do executável do emulador.

Tambêm aceito por MP isso de XBR Dono.

A proposito versão que mais uso:

http://www.4shared.com/file/LNTBcRHR/PCSX2_EXSP_Rev_3113_ULTIMATE.html

Executavel PCSX2SP, recomendo quem quiser testar, e do Dophin:

http://www.4shared.com/file/VcyAiBfS/Dolphin_R5442_7555_EXSP_ULTIMA.html

Com o DolphinSP, bom é isso flw e fuiz.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
A versão de Dream é superior e favorita dos gamers por ser identica a versão arcade

A diferença dos dois é visivel e a versão do ps2 possui slow downs








Olha vc não sabem na verdade jogar esse game

Primeiro que as lutas não são demoradas se você souber jogar bem. Eu vencia varias lutas em menos de 30 segundos.
Cable, Sentinela e Magneto era o meu time, as vezes tirava o sentinela e colocava a psilocke.

Segundo o marvel mais facil de jogar é o primeiro por ser mais lento e limitado, alem de vc usar apenas doisl utadores contra 3 das versões seguintes


O marvel 2 é o mais técnico de todos e com varias estratégias. Eu jogava com o magneto legal, mas longe de dominar ele 100%

Quem dominava bem o magneto conseguia se movimentar com ele feito um raio e fazer uma pressão insana no oponente com variação cima baixo de ultra velocidade

O melhor do meu time era o cable pelo estratégia de guard break. Meu magneto servia principalmente para encher especial para o cable. Aí ele aparecia com 5 especiais carregados hhehehehe. Já virei trocnetas lutas usando ele, as vezes matava dois ao mesmo tempo ocm ele já que acertava a ajuda e o adversario ao mesmo tempo

Psilocke, cyclops e comando eram bons para ajuda mas limitados para lutar mano a mano. A psilocke era melhorzinha para lutar

Storn era foda pacas mas não sabia jogar bem com ela

O game tinha diversas estratégias dependnedo do char e da ajuda escolhida. Possibilidade matar a ajuda no meio da luta, coisas novas na época

Não acho as lutas demoradas não...é rápido, dá até pra eliminar dois chars de uma vez. Meu problema é a simplificação dos controles. Cade o soco médio? Colocar o fraco e o médio no mesmo botão é muita falhação. Isso é querer simplificar os combos pros noobs. Sem soco médio eu não posso soltar o blast do ciclope com ele em pé, por exemplo. Os ataques médios sempre foram importantes no meu estilo de luta e não poder usa-los na hora que eu quero é ridículo na minha opinião. MVC 3 nem comento. Por isso prefiro SF e KOF...ai vc tem uma separação clara de veteranos e noobs. Claro que tem gente que joga o MVC 2 e 3 muito bem, mas (principalmente no 3) se vc se descuidar, um zé mané button masher qualquer pode te dar um combo sem nem saber o que está fazendo. Isso pra mim é irritante. Do MSH até MVC 1 ou você sabia o que estava fazendo ou não fazia nada...nem do computador ganhava. E não acho que velocidade seja sinonimo de dificuldade. MVC 1 e os anteriores podem ser mais lentos, mas bem mais complexos e exigindo um timing muito melhor.
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Cara, Eu queria o XBR... to esperando portarem o Hyllian-CRT pra EPSXE!!!! foda bagarai! enquanto isso vou usando o mednafen no retroarch mesmo!
Foi solicitado a ele a inclusão do XBR já, espero que na proxima versão ja venha.

Ele tambem tem portou o shadersFX pra EPSXE.
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Sé isso for HDR, o Null DC possui Null DC 0.6 possui, até com d3d9.dll e enbseries.ini.

Quanto ao PCSX2 e demais emuladores, já consegui colocar o mesmo, até no SSF e Model 2 e achei meio sem graça o efeito.

Att.
Não tem nada haver com HDR, na verdade é bem longe disso.


  • HQ FXAA
  • Highpass Bloom
  • Gamma Correction
  • Intelligent Scene Tone Mapping
  • RGB Colour Correction
  • Pseudo Light Attenuation
  • S-Curve Contrast Enhancement
  • Luma/Chroma Sharpening
  • Intelligent Vibrance Control
  • CRT Emulation
  • Subpixel Dithering
  • Vignette
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.195
Reações
4.224
Pontos
439
Não tem nada haver com HDR, na verdade é bem longe disso.



  • HQ FXAA
  • Highpass Bloom
  • Gamma Correction
  • Intelligent Scene Tone Mapping
  • RGB Colour Correction
  • Pseudo Light Attenuation
  • S-Curve Contrast Enhancement
  • Luma/Chroma Sharpening
  • Intelligent Vibrance Control
  • CRT Emulation
  • Subpixel Dithering
  • Vignette

E funciona no Dolphin, SSF, Model 2 e demais emuladores como até o Null DC?

Flw.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Não acho as lutas demoradas não...é rápido, dá até pra eliminar dois chars de uma vez. Meu problema é a simplificação dos controles. Cade o soco médio? Colocar o fraco e o médio no mesmo botão é muita falhação. Isso é querer simplificar os combos pros noobs. Sem soco médio eu não posso soltar o blast do ciclope com ele em pé, por exemplo. Os ataques médios sempre foram importantes no meu estilo de luta e não poder usa-los na hora que eu quero é ridículo na minha opinião. MVC 3 nem comento. Por isso prefiro SF e KOF...ai vc tem uma separação clara de veteranos e noobs. Claro que tem gente que joga o MVC 2 e 3 muito bem, mas (principalmente no 3) se vc se descuidar, um zé mané button masher qualquer pode te dar um combo sem nem saber o que está fazendo. Isso pra mim é irritante. Do MSH até MVC 1 ou você sabia o que estava fazendo ou não fazia nada...nem do computador ganhava. E não acho que velocidade seja sinonimo de dificuldade. MVC 1 e os anteriores podem ser mais lentos, mas bem mais complexos e exigindo um timing muito melhor.



No Marvel 1 dava para fechar o game apenas fazendo meia lua com o gambit e o war machine lol

Os combos no marvel 1 são bem mais simples de fazer mesmo tendo o soco médio

Os combos no marvel 2 são de um dificult insano



Olha esse combo aqui ua moleza heheheheh

put* que pariu tenteo no modo treino muitas vezes mas sempre errava, agora vejo que não é apenas velocidade tendo monetos que vc deve dar uma pequena pausa, put* que pariu. E a manha para resear o combo muito foda

Agora veja grandes jogadores acertavam esse combo em vs.... insano muito treino. Nunca que alguem socando o controle vai fazer isso.

Os combos de marvel 2 são muito tecnicos e exigem muita precisão, controle e habilidade

No marvel 1 os combos são bem simples, o game é lento. Só para ter idéia marvel 1 é mais lento que o atual Kof XIII

De jogos de luta 2D atuais só o SFIV é lento
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
No Marvel 1 dava para fechar o game apenas fazendo meia lua com o gambit e o war machine lol

Os combos no marvel 1 são bem mais simples de fazer mesmo tendo o soco médio

Os combos no marvel 2 são de um dificult insano



Olha esse combo aqui ua moleza heheheheh

put* que pariu tenteo no modo treino muitas vezes mas sempre errava, agora vejo que não é apenas velocidade tendo monetos que vc deve dar uma pequena pausa, put* que pariu. E a manha para resear o combo muito foda

Agora veja grandes jogadores acertavam esse combo em vs.... insano muito treino. Nunca que alguem socando o controle vai fazer isso.

Os combos de marvel 2 são muito tecnicos e exigem muita precisão, controle e habilidade

No marvel 1 os combos são bem simples, o game é lento. Só para ter idéia marvel 1 é mais lento que o atual Kof XIII

De jogos de luta 2D atuais só o SFIV é lento


Acho que o fator decisivo mesmo, que faz com que eu não curta muito o jogo é o trabalho nas coxas que a capcom fez...personagens não tem mais finais próprios nem suas incríveis musicas temas. Aliás, queria saber quem foi o retardado que achou que as musiquinhas que tocam nesse jogo são apropriadas para um jogo de luta! A trilha sonora é um elemento extremamente brochante pra mim. A capcom fazia trilhas sonoras incríveis nos anos 90...e quando ouvi isso dai quase desliguei o console sem nem jogar...e quanto aos personagens novos?:knojoAquele tal de Amingo é ridiculo demais...e o chefão então? O tal Abyss? Baita gosma sem personalidade. Tinha tanto personagem legal das duas empresas pra estrear na série e a capcom me solta isso.
Talvez pelo fato dessas coisas não terem caído no meu gosto, e eu ter me decepcionado demais na época, faça com que eu tenha um preconceito com essa versão, não enxergando o seus ponto fortes. Não que seja um jogo ruim, é bom, mas da Capcom da época eu não esperava nada menos do que excelente.
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
De gamecube é muito ruim?
a do gc é lixosa e inclusao.
lixosa por causa do controle.
inclusao porque tem uma opcao que programa os golpes...
mais vergonha alheia, impossível.

de resto, essas diferenças de performance são mínimas,
coisa pra hardcore absolutamente viciado e totalmente irrelevante
pra casuais... só a jogabilidade dos controles de cada sistema
já mostram diferenças colossais e muitos mais práticas de
uma versão pra outra.

o resto é masturbação de pixels.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
53.740
Pontos
1.284
Acho que o fator decisivo mesmo, que faz com que eu não curta muito o jogo é o trabalho nas coxas que a capcom fez...personagens não tem mais finais próprios nem suas incríveis musicas temas. Aliás, queria saber quem foi o retardado que achou que as musiquinhas que tocam nesse jogo são apropriadas para um jogo de luta! A trilha sonora é um elemento extremamente brochante pra mim. A capcom fazia trilhas sonoras incríveis nos anos 90...e quando ouvi isso dai quase desliguei o console sem nem jogar...e quanto aos personagens novos?:knojoAquele tal de Amingo é ridiculo demais...e o chefão então? O tal Abyss? Baita gosma sem personalidade. Tinha tanto personagem legal das duas empresas pra estrear na série e a capcom me solta isso.
Talvez pelo fato dessas coisas não terem caído no meu gosto, e eu ter me decepcionado demais na época, faça com que eu tenha um preconceito com essa versão, não enxergando o seus ponto fortes. Não que seja um jogo ruim, é bom, mas da Capcom da época eu não esperava nada menos do que excelente.

Cara. A OST desse jogo e fantastica.



Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Cara. A OST desse jogo e fantastica.



Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!


Acho que isso é questão de gosto. Vc é o primeiro que vejo falar isso, mas isso é com cada um. Sério, eu detesto tanto que deixo o som bem baixinho quando jogo.
Pra mim é a pior trilha dos jogos de luta em geral, não só da capcom.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Pecou nos controles,para fazer um Hadouken é so colocar o analógico direito para frente,para o Shoryuken é so colocar o analógico direito para cima...e por ae vai.

noob demais :facepalm Ainda bem que nunca joguei essa dai.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Nossa, agora que vi que falaram que MvsC2/3 são jogos de noob e de quem gosta de bagunça. Dá licença que vou ali furar meus olhos. E lutas demoradas? Estamos falando de Marvel vs Capcom aqui, não de Street Fighter, que tem um gameplay mais "defensivo", tornando as lutas bem mais longas do que em jogos com pegada mais ofensiva como Marvel vs Capcom e também, Super Smash Bros (sim, é jogo de luta, haters gonna hate). Eu jogo bem MvsC2 bem mal e ainda assim termino minhas lutas rapidamente, principalmente quando jogo com Tron Bonne e Jill Valentine.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Nossa, agora que vi que falaram que MvsC2/3 são jogos de noob e de quem gosta de bagunça. Dá licença que vou ali furar meus olhos. E lutas demoradas? Estamos falando de Marvel vs Capcom aqui, não de Street Fighter, que tem um gameplay mais "defensivo", tornando as lutas bem mais longas do que em jogos com pegada mais ofensiva como Marvel vs Capcom e também, Super Smash Bros (sim, é jogo de luta, haters gonna hate). Eu jogo bem MvsC2 bem mal e ainda assim termino minhas lutas rapidamente, principalmente quando jogo com Tron Bonne e Jill Valentine.

Cara, eu disse que são jogos de noob simplesmente pq eu vejo pessoas que não conseguem fazer nada descente num KOF ou Real Bout, ou mesmo no street, conseguirem desferir air combos e super combos à vontade. Claro que quem realmente domina o jogo vai se sair melhor, mas esses últimos capitulos da série vs permitem que os noobs façam muito mais coisas que nos outros jogos que eu citei. Ou vc acha que a simplificação de comandos foi pensando no povo que jogava desde X-Men Children of Atom? Eles deliberadamente tentaram deixar mais acessível e conseguiram. Coloque um noob pra jogar um MVC 3 e depois um KOF XIII e veja onde ele se sai melhor.
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.161
Reações
4.934
Pontos
709
Eu fiz uma gambiarra no nulldc..

E consegui rodar os shaders do Kega nele.

kof99evolution2xbr.png


.......

Outra coisa..
Também rodei os shaders do Kega no emulador PSXFin.
 
Topo Fundo