O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Timão News

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.736
Pontos
1.444
Seguir o capitão no twitteré foda demais, é um dos primeiros jogadores cultos do futebol que conheço
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Luis Lionheart;7108736 disse:
Seguir o capitão no twitteré foda demais, é um dos primeiros jogadores cultos do futebol que conheço

:-D Verdade

Ele vai em mostras de cinema, frequenta restaurantes, lê livros e revistas

O cara é outro nivel :-D:-D
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Alan Parker vive dia de tiete e ganha camisa do capitão William
Depois de assistir à goleada do Corinthians contra o Avaí, anteontem, diretor [br]almoça com o zagueiro. Em pauta, cinema e futebol, paixão dos dois


- O Estado de S.Paulo
Há duas semanas, Alan Parker, diretor de clássicos como Pink Floyd - The Wall, Commitments - Loucos pela Fama e Expresso da Meia Noite, embarcou de Londres, onde vive, veio a São Paulo com duas missões. A primeira era ser um dos jurados da 34.ª Mostra de Cinema de São Paulo, encerrada ontem. "A segunda era assistir a um jogo do Corinthians. Não podia ir embora sem ver em campo o time que hoje é muito maior que o que o inspirou", comentou o inglês ontem com o Estado, enquanto almoçava com William, zagueiro e capitão corintiano, e com o diretor da Mostra, Leon Cakoff, no restaurante Nakombi. "Vocês sabiam que o Corinthians paulista é inspirado no inglês? E que hoje o time nem existe mais?", perguntou ao Estado e a seu anfitrião. "Sabíamos, claro! E sabemos também que a camisa original do Timão era rosa como a do time inglês, mas que desbotou e acabou branca." Diante da "revelação", Parker se identificou: "Ótima história! Quando eu era criança e, como bom inglês, adorava jogar futebol. Minha mãe, como toda dona de casa de classe média, era obcecada por manter o filho sempre limpo, lavou tanto minha camisa preta do time que na foto oficial só minha camisa é cinza."

Além do futebol, Parker e William têm outra paixão em comum: o cinema. "Muito por isso o almoço é especial para mim. Estou feliz de ter dado sorte ao time", comentou o diretor, que, acompanhado do restante do júri da Mostra, foi ao Pacaembu assistir a Corinthians 4 X 0 Avaí.

William também fez a lição de casa e, depois do jogo, alugou Expresso da Meia Noite. "Vi ontem (anteontem) mesmo. Não tive tempo de ver filmes da Mostra porque os jogos e os treinos tomam muito tempo, mas adoro cinema. Conhecer um diretor como ele é uma honra", contou o jogador, que é fã de Parker e quer morar em Londres no próximo ano. "Vou parar de jogar e quero passar uma temporada estudando inglês, história, ir mais ao cinema..."

Para Parker, honra foi ser convidado por William para almoçar e ganhar camisa autografada do Timão. O número: 4, o de William, claro. "Você sabia que William é meu segundo nome? Mais especial ainda a camisa. Sem contar que tem aqui o autógrafo do Ronaldo e do Roberto Carlos."

E que tal fazer filme sobre futebol? "Adoraria, mas filmes de futebol nunca são bons. É muito difícil filmar um jogo, os lances, a bola, o campo todo. Boxe e beisebol funcionam no cinema. Futebol funciona no campo e na TV."

http://www.noticiasdocorinthians.com.br/link/ujl


Capitão manja horrores, pqp o cara veio pra mostra e ainda veio ver a criatura que ficou maior que seu criador
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Alan Parker vive dia de tiete e ganha camisa do capitão William
Depois de assistir à goleada do Corinthians contra o Avaí, anteontem, diretor [br]almoça com o zagueiro. Em pauta, cinema e futebol, paixão dos dois


- O Estado de S.Paulo
Há duas semanas, Alan Parker, diretor de clássicos como Pink Floyd - The Wall, Commitments - Loucos pela Fama e Expresso da Meia Noite, embarcou de Londres, onde vive, veio a São Paulo com duas missões. A primeira era ser um dos jurados da 34.ª Mostra de Cinema de São Paulo, encerrada ontem. "A segunda era assistir a um jogo do Corinthians. Não podia ir embora sem ver em campo o time que hoje é muito maior que o que o inspirou", comentou o inglês ontem com o Estado, enquanto almoçava com William, zagueiro e capitão corintiano, e com o diretor da Mostra, Leon Cakoff, no restaurante Nakombi. "Vocês sabiam que o Corinthians paulista é inspirado no inglês? E que hoje o time nem existe mais?", perguntou ao Estado e a seu anfitrião. "Sabíamos, claro! E sabemos também que a camisa original do Timão era rosa como a do time inglês, mas que desbotou e acabou branca." Diante da "revelação", Parker se identificou: "Ótima história! Quando eu era criança e, como bom inglês, adorava jogar futebol. Minha mãe, como toda dona de casa de classe média, era obcecada por manter o filho sempre limpo, lavou tanto minha camisa preta do time que na foto oficial só minha camisa é cinza."

Além do futebol, Parker e William têm outra paixão em comum: o cinema. "Muito por isso o almoço é especial para mim. Estou feliz de ter dado sorte ao time", comentou o diretor, que, acompanhado do restante do júri da Mostra, foi ao Pacaembu assistir a Corinthians 4 X 0 Avaí.

William também fez a lição de casa e, depois do jogo, alugou Expresso da Meia Noite. "Vi ontem (anteontem) mesmo. Não tive tempo de ver filmes da Mostra porque os jogos e os treinos tomam muito tempo, mas adoro cinema. Conhecer um diretor como ele é uma honra", contou o jogador, que é fã de Parker e quer morar em Londres no próximo ano. "Vou parar de jogar e quero passar uma temporada estudando inglês, história, ir mais ao cinema..."

Para Parker, honra foi ser convidado por William para almoçar e ganhar camisa autografada do Timão. O número: 4, o de William, claro. "Você sabia que William é meu segundo nome? Mais especial ainda a camisa. Sem contar que tem aqui o autógrafo do Ronaldo e do Roberto Carlos."

E que tal fazer filme sobre futebol? "Adoraria, mas filmes de futebol nunca são bons. É muito difícil filmar um jogo, os lances, a bola, o campo todo. Boxe e beisebol funcionam no cinema. Futebol funciona no campo e na TV."

http://www.noticiasdocorinthians.com.br/link/ujl


Capitão manja horrores, pqp o cara veio pra mostra e ainda veio ver a criatura que ficou maior que seu criador
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Ouvi falar disso tambem, só não sei se ele ja estréia na tv aberta nessa temporada, ou se começa ano que vem
 


Sorriso06

Veterano
Mensagens
3.766
Reações
4
Pontos
106
/\
esse momento foi epico...
Parece que o Milton Milk vai narrar o jogo na Globo, alguém confirma?

se ele fzier isso os espectadores da globo nao vao nunca mais querer saber de cleber machado , galvao bueno ....
ele é um dos melhores do brasil junto com o silvio luis

Ele já narrou Inter X Flu para o RJ esse ano na Globo...
entao ele vai começar a narrar na globo !
que sucesso
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
Ae Sorriso, cade o tópico do jogo ? Não é cobrando não, mas sabe como que é, o que tá dando certo tem que continuar.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
O problema é que o jogo é dos caras, vai que eles chegam e criam antes, ao menos que seja o Haey que crie, pq aí é vitória na certa.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.736
Pontos
1.444
Fielzão terá R$ 400 milhões do BNDES

Em comunicado oficial, enviado nesta sexta-feira para o Comitê Organizador Paulista da Copa 2014, o Corinthians firmou a intenção de construir um estádio em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, com capacidade para 65 mil pessoas. É o número mínimo exigido pela Fifa para ser sede da abertura oficial do Mundial.

O texto, assinado pelo presidente Andrés Sanchez, prevê a conclusão das obras em dezembro de 2013. Mas faz uma ressalva: podendo ser antecipada para abril ou maio para abrigar jogos da Copa das Confederações, disputada entre junho e julho, caso o clube ganhe tempo com as licenças necessárias e o trâmite burocrático que passa pelas secretarias de Obras, Planejamento e Desenvolvimento Urbano, entre outros.

O complexo da arena do Corinthians, de acordo com o documento enviado, prevê gastos de R$ 600 milhões, sendo R$ 400 milhões do BNDES. O orçamento inicial, que seria bancado pela Construtora Odebrecht, era de R$ 300 milhões para capacidade de 48.234 mil pessoas.

O próximo passo do clube é enviar o projeto do estádio para a Fifa, que deve exigir algumas mudanças.

Fonte: Lancenet
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Tô pensando em abrir empresa, pegar crédito no BNDES e quebrar.
Olha isso, tá muito fácil.
 

Sorriso06

Veterano
Mensagens
3.766
Reações
4
Pontos
106
uhulll haey criou o topico do jogo...
esqueçam meu topico transformem o topico do haey em oficial
 

Sorriso06

Veterano
Mensagens
3.766
Reações
4
Pontos
106
Corinthians oficializa estádio com capacidade de 65 mil para ter jogo de abertura

O Corinthians entregou na última sexta-feira, junto ao Comitê Organizador Local da Copa do Mundo, um documento em que oficializa a construção de um estádio com capacidade para 65 mil pessoas para a abertura do Mundial de 2014. De acordo com o projeto, o custo total da obra ficará em R$ 600 milhões.

Como R$ 400 milhões devem vir do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), a dúvida agora é sobre como serão financiados os outros R$ 200 milhões.

Segundo a Folha de S. Paulo, o clube ainda tem esperanças em reduzir o valor da construção, uma vez que as exigências que a Fifa fará determinarão a necessidade ou não de maiores investimentos.

De acordo com o documento entregue ao Comitê Local, a arena localizada em Itaquera tem previsão de entrega para o final de 2013, o que impossibilitaria a utilização do estádio na Copa das Confederações, que ocorrerá na metade daquele ano, também no Brasil.

No entanto, ainda segundo a Folha, o Corinthians ainda tem esperança de que as obras acabem a tempo de se realizar a competição. Para isso, o clube deseja que as licenças necessárias para o início da construção sejam feitas rapidamente.

No projeto do estádio corintiano, várias exigências da entidade máxima do futebol mundial para a abertura da Copa do Mundo já estão previstas, como a existência de complexo de TV, centro de mídia, área para camarotes, estacionamentos, entre outros.

tao falando em estadio de 70 mil lugares...



Prudente devolve Diogo e Eduardo Ramos ao Corinthians

Com chances improváveis de se livrar do rebaixamento, o Grêmio Prudente decidiu liberar cinco jogadores que não vinham sendo aproveitados pelo técnico Fábio Giuntini. Entre eles, dois corintianos: o lateral Diogo e o meio-campista Eduardo Ramos, que chegaram por empréstimo ao clube no mês de setembro e não vingaram.
Antes do clube paulista, Diogo esteve emprestado ao Ceará e Ramos ao Sport (PE). Caso Tite não queira aproveitá-los na próxima temporada, ambos deverão encarar novos empréstimos, já que o contrato do lateral é válido até setembro de 2011, enquanto o do meia vai até dezembro de 2012.
Além dos dois, o Prudente liberou também o zagueiro Cris e o meio-campista Fabiano Gadelha para procurarem novos clubes. Emprestado pelo São Caetano, o atacante Hugo também retorna ao clube do ABC.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
Po mas este Eduardo Ramos não era a esperança do nosso meio de campo na série B, o cara que segundo ele mesmo tinha as características do Kaká, muito afudê isso, se o cara não serve pro Prudente, imagine o que não conseguirá fazer no Corinthians, muito foda estes resquícios da série B que ainda sobraram.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Eduardo Ramos é uma das piores merdas que eu já vi vestindo a camisa do Corinthians.
 

Sorriso06

Veterano
Mensagens
3.766
Reações
4
Pontos
106
aeeeeeeeee
agora estamos muito na briga pelo titulo....
4 mil torcedores do corinthains gritando OLÉ em pleno morumbi lotado...
chupa bambi
 

Rafael Yass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
179
Pontos
789
Aeeeeee TIMÃO !!!!!!!!!!

pau na bambizada !!!

Que atuação do Alessandro cara,esse eh o Alessandro que quero ver em todos os jogos !
Kuririn mitou novamente :king
Volta triunfal do dentinho titular :rox
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
TH tá escondido, se bobear não deixam ele nem pisar no gramado pra não foder com a boa fase.
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
E duas semanas atrás vcs tavam pedindo a cabeça do Alessandro.... [kdesconfia]

Sempre disse: Alessandro eh um put* lateral direito. Do c***lho mesmo.
Tá certo que teve 2 gols culpa dele naquela má fase, mas, porra. Todo mundo erra.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
a147c0d1-df7c-3a3d-b093-501efce25db0.JPG
 
Topo Fundo