O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

manolOo

Supra-sumo
Mensagens
1.084
Reações
762
Pontos
184
train-strap-arm-grab-1505504.gif

:kkk
todas as pessoas grande deveriam fazer esse favor pra nós baixinhas(os) :kvergonha
 


CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Interpretação de texto deixando a desejar hein fera?
Mas não se preocupe!
Corre que ta em promoção no submarino.
Não culpe a minha interpretação se você não sabe expor corretamente as suas ideias.
Mas isso que você disse é vergonhoso, e se encaixa exatamente no exemplo que dei:

Quote do Darren: "O cara com um currículo ruim está tentando subir na vida, criar mais chances para ele.
Como o Brasil não tem chances para essas pessoas, o mesmo se vê numa posição em que a ÚNICA saída é assaltar."

Viu galera, tá liberado! Se você tem um currículo ruim e não consegue emprego, pode sair roubando! :brbr

[cansei do off topic]

demotivational-poster-Motivation%20-%20Office%20Space.jpg


reallifemotivational.jpg


n5wyel0hsr.jpg


mar-04-6.jpg


women-s-logic-demotivational-poster-98641c76-sz600x480-animate.jpg

:kzonzo

.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Não culpe a minha interpretação se você não sabe expor corretamente as suas ideias.
Mas isso que você disse é vergonhoso, e se encaixa exatamente no exemplo que dei:

Quote do Darren: "O cara com um currículo ruim está tentando subir na vida, criar mais chances para ele.
Como o Brasil não tem chances para essas pessoas, o mesmo se vê numa posição em que a ÚNICA saída é assaltar."

Viu galera, tá liberado! Se você tem um currículo ruim e não consegue emprego, pode sair roubando! :brbr


.

Em que mundo da fantasia vc vive em que a falta de educação/escolaridade e perspectiva de emprego zero não são causas concomitantes das mazelas sociais?
Por que eu quero viver nesse mundo tb.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
essa necessidade de se afirmar que o android precisa faz dele um competidor menor.
Se fosse bom não precisa ficar lembrando o tempo todo que é.


Não dou a minima pra briguinha de gadgets, mas na realidade quem tem essa necessidade de ser um status é o iphone, que raramente trás algo a mais além do nome, então ele tem que usar o nome e apenas isso pra se dizer melhor que os competidores. Infelizmente tem imbecil pra ficar na fila 1 semana antes do produto ser lançado e fazer com que esse nome continue forte.
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Não dou a minima pra briguinha de gadgets, mas na realidade quem tem essa necessidade de ser um status é o iphone, que raramente trás algo a mais além do nome, então ele tem que usar o nome e apenas isso pra se dizer melhor que os competidores. Infelizmente tem imbecil pra ficar na fila 1 semana antes do produto ser lançado e fazer com que esse nome continue forte.

Para não alongar e desvirtuar, concordo com vc no conceito mas não na sua opinião. Oq é ser melhor? Mais vendas? Mais feature? Mais nome? Ações mais caras?
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.092
Reações
9.463
Pontos
1.454
essa necessidade de se afirmar que o android precisa faz dele um competidor menor.
Se fosse bom não precisa ficar lembrando o tempo todo que é.


Não concordo, essas propagandas são voltadas aos leigos - a necessidade existe justamente por que pra eles o "Iphone" é o foda, pela fama e dai vale a sindrome da manada; meu vizinho tem, meu cunhado tem, então vou comprar ele também.

Quem manja, vai procurar isso dai sozinho - quem não manja, precisa de propagandas assim para talvez mudar de opinião (mesmo que a vantagem do outro não signifique nada pra ele, apenas para dizer que o dele é melhor).
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Não concordo, essas propagandas são voltadas aos leigos - a necessidade existe justamente por que pra eles o "Iphone" é o foda, pela fama e dai vale a sindrome da manada; meu vizinho tem, meu cunhado tem, então vou comprar ele também.

Quem manja, vai procurar isso dai sozinho - quem não manja, precisa de propagandas assim para talvez mudar de opinião (mesmo que a vantagem do outro não signifique nada pra ele, apenas para dizer que o dele é melhor).

Para eles o Iphone é foda por algo inerente aos aspects de um celular. A marca o design e a popularidade são inerentes a essas propagandas. Atacar isso é aumentar o abismo entre os concorrentes.
 
Topo Fundo