O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Templo dos GatOS (+ postem fotos dos seus gatos)

Afghan

Sugar Daddy
Mensagens
4.746
Reações
11.434
Pontos
394
alt_Apxme_Xvej_Mpy_Urd_Wn_DDvu_RIm_XUO_Y_C4_IDYy_Bd5_EU94h.jpg







alt_An_GLv_Mkd_PF1p_Gg_Ys_COPTSSZaeq91_KPq_JNVti_M1_I9_Sen.jpg





alt_An3_Pz_Ei_Xrp_Vzo_F4_Fh_Oe0ksrr_Vpu4_K9ss_KUi_FOy4_CSM.jpg


Amarelo, G'artagnan e Fumaça
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Eis o meu
Nome - Preto
Origem do nome - Seus culhones

Foi encontrado por uma tia da minha esposa dentro de uma lata de cimento, tinha problema na visão e seus olhos amanheciam fechados e grudados todos os dias tínhamos que limpar com soro fisiológico para poder abrir todas as manhãs.
Com mais ou menos 1 ano nos deu um susto, mesmo comendo só ração, apresentou problemas no rim, ficava parado e agachado no canto com cara de dor e não brincava, depois de algumas idas ao veterinário e um tratamento adequado, por indicação contamos a whiskas e passamos a dar rações premium, no começo não gostou muito mas hoje em dia só come isso, pode abrir uma lata de sardinha na frente dele que ele não da bola.

Hoje esta com quase 3 anos e saudável, me leva até a porta pela manha quando vou trabalhar e quando saiu começa a rolar no chão para eu voltar e passar a mão uma ultima vez nele, fecho a porta e ele começa a miar e só para quando o elevador chega. Quando chego no serviço esta me esperando ou na porta ou em cima da beira do sofá virado para a porta.
Quando vou dormir ele vai junto, deita em cima do meu peito e usa a minha cabeça como travesseiro, fica assim por uns 5min. E depois vai para os nossos pés dormir, esta sempre no cômodo onde eu é minha esposa estamos.
21604fd92ab4681036ad6538cdf0ee5a.jpg
605ee3ce1cabb1c2b7a3cfaf1e8679dd.jpg
e2fd959983b5f08236842c7e8853cf57.jpg
2f1dc7c103cb0eb92b24f8b1254507b1.jpg
1851cc24e8e2cd4691176f776673a36d.jpg
 

Afghan

Sugar Daddy
Mensagens
4.746
Reações
11.434
Pontos
394
Eu fico imaginando se os gatos do Afghan são trolões e zoeiros como o dono:lolwtf

A Fumaça achei na rua, batendo em quatro cachorros filhotes. Passei perto e ela me seguiu até minha casa. É a mãe dos dois de cima e de mais uns 10 gatos. Ela desce o cacete em todos os outro seres vivos e tem ciúmes da poltrona, da cama e de qualquer coisa que ela ache que é dela

O G'artagnan é um gato que sobe em muro e não consegue descer e que sempre que pula de alturas pequenas leva tombo ( não cai em pé ). É um gato gordo que não tem nenhuma habilidade de gato

O Amarelo mora na nossa chácara e é o alfa de lá, passa a pica em várias fêmeas e garante a continuidade da família.

São bons gatos :klol
 


Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
A Fumaça achei na rua, batendo em quatro cachorros filhotes. Passei perto e ela me seguiu até minha casa. É a mãe dos dois de cima e de mais uns 10 gatos. Ela desce o cacete em todos os outro seres vivos e tem ciúmes da poltrona, da cama e de qualquer coisa que ela ache que é dela

O G'artagnan é um gato que sobe em muro e não consegue descer e que sempre que pula de alturas pequenas leva tombo ( não cai em pé ). É um gato gordo que não tem nenhuma habilidade de gato

O Amarelo mora na nossa chácara e é o alfa de lá, passa a pica em várias fêmeas e garante a continuidade da família.

São bons gatos :klol

Nome criativo. :klolz
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Depois de tomarem banho hoje :klolz




Você que dá banho neles ou pet shop?

A gata aqui de casa a gente mandava pra pet shop pra dar banho 1 x/mês mas agora tamos querendo ver se damos o banho aqui mesmo. É difícil? Tem que dar algum remédio?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Você que dá banho neles ou pet shop?

A gata aqui de casa a gente mandava pra pet shop pra dar banho 1 x/mês mas agora tamos querendo ver se damos o banho aqui mesmo. É difícil? Tem que dar algum remédio?

A molier que dá banho mesmo :kbeca
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
mas usa algum remedio pra sedar?

Não. No box o gato não tem para onde fugir. Um não está nem aí. A outra fica paralisada. O outro quer puxar a janela. O outro tenta escapar para qualquer lugar. Depende de cada gato mesmo. Minha mãe conseguia dar banho em outro gato que tinha no tanque da área. O bicho era enorme mas depois que a água caía já era.
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Minha gatinha amanheceu com uma baita remela no olho, tentei tirar mas ela não deixa, ela tenta pular quando molho o olho e tentei com algodão e água mas não deu certo. É tanta remela que fechou o olho dela. Logo o único que ela enxerga algo. Não sei se dar um banho resolve. Tou pensando em levar ao veterinário, não sei se o fato dela não deixar encostar no olho é porque dói. Não queria tentar tirar e machucar

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Minha gatinha amanheceu com uma baita remela no olho, tentei tirar mas ela não deixa, ela tenta pular quando molho o olho e tentei com algodão e água mas não deu certo. É tanta remela que fechou o olho dela. Logo o único que ela enxerga algo. Não sei se dar um banho resolve. Tou pensando em levar ao veterinário, não sei se o fato dela não deixar encostar no olho é porque dói. Não queria tentar tirar e machucar

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Não. Um dos meus gatos tem uma grande tendência a criar remela e ele não deixa de maneira alguma tirar a remela dele. É coisa de animal mesmo não deixar mexer onde não gosta. Agora, se nesse caso é um problema mais sério vale a pena levar ao veterinário para ver sim.
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Esse é o Nick :kvergonha:kpaixao

Ele tá com quase 4 anos, é misturinha de várias raças, eu acho.

bi4ita6.jpg


nS8Dm1E.jpg


Momento "Look how many fucks i give":
iFESIms.jpg
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Não. Um dos meus gatos tem uma grande tendência a criar remela e ele não deixa de maneira alguma tirar a remela dele. É coisa de animal mesmo não deixar mexer onde não gosta. Agora, se nesse caso é um problema mais sério vale a pena levar ao veterinário para ver sim.

minha mãe levou pro veterinário. minha gata vai tomar antibióticos a cada 6 horas. Comprou tbm um treco que bota no pescoço pra ela não poder mexer no olho.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
minha mãe levou pro veterinário. minha gata vai tomar antibióticos a cada 6 horas. Comprou tbm um treco que bota no pescoço pra ela não poder mexer no olho.

Fez bem. Tem que fica de olho porque tem gato que consegue tirar essa parada do pescoço.
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Esse é o Nick :kvergonha:kpaixao

Ele tá com quase 4 anos, é misturinha de várias raças, eu acho.

bi4ita6.jpg


nS8Dm1E.jpg


Momento "Look how many fucks i give":

Eu tive um gato muito parecido com esse, pesava quase 8 kg e era um lorde. E o nome dele era Manolo. :coolface
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.178
Reações
80.861
Pontos
1.559
Finalmente estou postando os meus:

Essa é a Morgana Maria, minha pretinha:

10005151_778193582214022_1285105041_n.jpg


E esse é Bóris "O Terrível" Fransico:

65ed69ee1a9b11e3b74c22000a9f1427_7.jpg
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Eis o meu
Nome - Preto
Origem do nome - Seus culhones

Foi encontrado por uma tia da minha esposa dentro de uma lata de cimento, tinha problema na visão e seus olhos amanheciam fechados e grudados todos os dias tínhamos que limpar com soro fisiológico para poder abrir todas as manhãs.
Com mais ou menos 1 ano nos deu um susto, mesmo comendo só ração, apresentou problemas no rim, ficava parado e agachado no canto com cara de dor e não brincava, depois de algumas idas ao veterinário e um tratamento adequado, por indicação contamos a whiskas e passamos a dar rações premium, no começo não gostou muito mas hoje em dia só come isso, pode abrir uma lata de sardinha na frente dele que ele não da bola.

Hoje esta com quase 3 anos e saudável, me leva até a porta pela manha quando vou trabalhar e quando saiu começa a rolar no chão para eu voltar e passar a mão uma ultima vez nele, fecho a porta e ele começa a miar e só para quando o elevador chega. Quando chego no serviço esta me esperando ou na porta ou em cima da beira do sofá virado para a porta.
Quando vou dormir ele vai junto, deita em cima do meu peito e usa a minha cabeça como travesseiro, fica assim por uns 5min. E depois vai para os nossos pés dormir, esta sempre no cômodo onde eu é minha esposa estamos.
1851cc24e8e2cd4691176f776673a36d.jpg

Esse sabe o que é bom!
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Sábado fui à casa da prima da minha namorada e a gatinha dela tava com 3 filhotes lindas. Aí queria até pedir uma pra mim, já que ela tava querendo doar, mas fiquei sem graça. Eu até falei q tava pensando em pegar um gato, e ela chegou a falar pra eu levar uma, mas realmente fiquei sem graça. Na hora de brincar com as bichanas foi mt bacana, as 3 eram umas gracinhas. Vou ver se animo de pegar uma!

Assistam isto com som

Parece até motor de carro



Igualzinho!!!
 

~*~Bia~*~

Bam-bam-bam
Mensagens
2.006
Reações
5.391
Pontos
304
Sábado fui à casa da prima da minha namorada e a gatinha dela tava com 3 filhotes lindas. Aí queria até pedir uma pra mim, já que ela tava querendo doar, mas fiquei sem graça. Eu até falei q tava pensando em pegar um gato, e ela chegou a falar pra eu levar uma, mas realmente fiquei sem graça. Na hora de brincar com as bichanas foi mt bacana, as 3 eram umas gracinhas. Vou ver se animo de pegar uma!

Igualzinho!!!

deu mole! Volta lá e pega um sim, mas é para cuidar msm, se dedicar com carinho! :kpaixao
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
deu mole! Volta lá e pega um sim, mas é para cuidar msm, se dedicar com carinho! :kpaixao


Pois é! Fiquei querendo mesmo! Mas minha vida tá mt corrida, trabalho e faculdade nova não me deixam tempo pra nada. Apesar de que minha mãe fica em casa o dia todo. Então vou pensar direitinho.
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Primeiro pergunta para tua mãe se ela quer, já que quem vai ter cuidar é ela. Eu já acho que se tu não tem tempo, não devia adotar e sempre tem que pensar que um gato pode durar até 20 anos ou mais e se tu estará preparado para assumir a responsabilidade por todos esses anos.
 

~*~Bia~*~

Bam-bam-bam
Mensagens
2.006
Reações
5.391
Pontos
304
Primeiro pergunta para tua mãe se ela quer, já que quem vai ter cuidar é ela. Eu já acho que se tu não tem tempo, não devia adotar e sempre tem que pensar que um gato pode durar até 20 anos ou mais e se tu estará preparado para assumir a responsabilidade por todos esses anos.

concordo totalmente no sentido que tem q ter tempo. Pq vai consumir tempo na vida.

Mas sou adepta do "se o bichinho é seu, a responsabilidade é toda sua". Outras pessoas da família podem (e até devem) ajudar, dar uma mão, mas quem tem que pegar no pesado é o dono.

Ou vira aquilo, sou dona só para fazer gracinha, mas na hora da parte chata/trabalhosa que é limpar a areia, botar agua, comida, banho, levar no veterinário, comprar as coisas etc, sobra pros outros fazerem.
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
concordo totalmente no sentido que tem q ter tempo. Pq vai consumir tempo na vida.

Mas sou adepta do "se o bichinho é seu, a responsabilidade é toda sua". Outras pessoas da família podem (e até devem) ajudar, dar uma mão, mas quem tem que pegar no pesado é o dono.

Ou vira aquilo, sou dona só para fazer gracinha, mas na hora da parte chata/trabalhosa que é limpar a areia, botar agua, comida, banho, levar no veterinário, comprar as coisas etc, sobra pros outros fazerem.

Por isso falei isso Bia, pq já milhares de vezes do filhos adotarem e depois sobrar para as mães cuidarem. Tanto no trabalho diário de trato quanto no financeiro. Concordo contigo.
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Pegue logo os três filhotes.
Calma champs, um de cada vez! Hehehehe


Primeiro pergunta para tua mãe se ela quer, já que quem vai ter cuidar é ela. Eu já acho que se tu não tem tempo, não devia adotar e sempre tem que pensar que um gato pode durar até 20 anos ou mais e se tu estará preparado para assumir a responsabilidade por todos esses anos.


Então, minha mãe diz que acha bonito, mas não sei se ela toparia. Como estou pensando morar com a patroa ano que vem, pensei que seria uma boa companhia pra ela. Até pq, ela fica mt sozinha, já que acordo bem cedo e chego bem tarde.

concordo totalmente no sentido que tem q ter tempo. Pq vai consumir tempo na vida.
Mas sou adepta do "se o bichinho é seu, a responsabilidade é toda sua". Outras pessoas da família podem (e até devem) ajudar, dar uma mão, mas quem tem que pegar no pesado é o dono.
Ou vira aquilo, sou dona só para fazer gracinha, mas na hora da parte chata/trabalhosa que é limpar a areia, botar agua, comida, banho, levar no veterinário, comprar as coisas etc, sobra pros outros fazerem.


Sim, tb concordo com você! Não terei tempo durante o dia, até pq, mal fico em casa. Mas é algo a ser discutido. Acho que seria igual quando eu tive um cachorro. Minha mãe não queria muito, mas tomou amor pelo bichinho. Eu ia fazer meio que contando com isso.
 

Velho Buk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
458
Pontos
748
Bom, me empolguei com tanto gato bonito e resolvi compartilhar mais algumas dos meus :kvergonha

Vxjr0uy.jpg


ec9Oy6j.jpg


LyKEIZM.jpg
 
Topo Fundo