O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TRAD. 360] Ports GV / TraduzG-a-m-e-s / TriboGamer [CRYSIS 2, BINARY e + 20 TRADUÇÕES...]

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Não tem como baixar só o primeiro disco?
Expansão é possível achar extraída bem menor.
Se eu achar em torrent tem, o problema que so achei comprimido, ai nem da, pois vem tudo em rar, ai tem que descomprimir tudo de uma vez.

Vou dar uma olhada a noite em casa e aviso, valeu de novo.

Enviado de meu LG-P500 usando o Tapatalk 2
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Se eu achar em torrent tem, o problema que so achei comprimido, ai nem da, pois vem tudo em rar, ai tem que descomprimir tudo de uma vez.

Vou dar uma olhada a noite em casa e aviso, valeu de novo.

Enviado de meu LG-P500 usando o Tapatalk 2

Mas quando vem assim comprimido em rar, vem dividido em vários pedaços, baixando mais ou menos a metade e o último arquivo dá para tirar somente uma iso.
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Mas quando vem assim comprimido em rar, vem dividido em vários pedaços, baixando mais ou menos a metade e o último arquivo dá para tirar somente uma iso.
Mas tem segredo pra fazer isso?

Tipo se eu descompactar e faltar qualquer parte, pode ser a ultima por exemplo, ai quando eu clico em cancelar ele apaga o que ele ja tinha descomprimido kkkkk

Ja vi muitos tutoriais na net sobre como descompactar as partes pelo cmd que funciona com arquivos que estao faltando, mas nao consegui executar esses passos.

Enviado de meu LG-P500 usando o Tapatalk 2
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Mas tem segredo pra fazer isso?

Tipo se eu descompactar e faltar qualquer parte, pode ser a ultima por exemplo, ai quando eu clico em cancelar ele apaga o que ele ja tinha descomprimido kkkkk

Ja vi muitos tutoriais na net sobre como descompactar as partes pelo cmd que funciona com arquivos que estao faltando, mas nao consegui executar esses passos.

Enviado de meu LG-P500 usando o Tapatalk 2

Segredo nenhum, com o winrar mesmo.
Se tiver todos os arquivos correspondentes do disco 1, ao abrir o primeiro, vai mostrar todos os arquivos, clica no disco 1 e clica em extrair.
Vai extrair normal, se faltar algum o winrar fala qual está faltando.
Pega o primeiro .rar em diante até mais ou menos passar da metade do tamanho total do arquivo, e pega o último arquivo. Pronto é só extrair.
Na dúvida testa com algum outro jogo que você tenha aí completo.
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Segredo nenhum, com o winrar mesmo.
Se tiver todos os arquivos correspondentes do disco 1, ao abrir o primeiro, vai mostrar todos os arquivos, clica no disco 1 e clica em extrair.
Vai extrair normal, se faltar algum o winrar fala qual está faltando.
Pega o primeiro .rar em diante até mais ou menos passar da metade do tamanho total do arquivo, e pega o último arquivo. Pronto é só extrair.
Na dúvida testa com algum outro jogo que você tenha aí completo.
A sim, mas no caso os que eu achei o uploader comprimiu os dois discos no mesmo rar...

Ou seja, nao tem como, se tiver dividido em 20 partes, o winrar vai querer os 20 pra descomprimir.

O bom seria ele ter comprimido cada disco em um rar...

Enviado de meu LG-P500 usando o Tapatalk 2
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Se mandar extrair tudo, é lógico que vai pedir todos os arquivos.
Mas se abrir o rar e selecionar só um arquivo, e tiver arquivos suficientes para isso, ele não vai pedir todos e vai extrair numa boa.
Mesmo em arquivos sólidos, depois que ele extrai o primeiro disco eu simplesmente copio para outro lugar.
Mas vê ai o que for melhor, de repente no caixa de isos tenha ele em outros meios.
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Se mandar extrair tudo, é lógico que vai pedir todos os arquivos.
Mas se abrir o rar e selecionar só um arquivo, e tiver arquivos suficientes para isso, ele não vai pedir todos e vai extrair numa boa.
Mesmo em arquivos sólidos, depois que ele extrai o primeiro disco eu simplesmente copio para outro lugar.
Mas vê ai o que for melhor, de repente no caixa de isos tenha ele em outros meios.
Vou dar uma olhada mano valeu.

Enviado de meu LG-P500 usando o Tapatalk 2
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Vou dar uma olhada mano valeu.

Enviado de meu LG-P500 usando o Tapatalk 2

Precisando, ajudamos conforme a disponibilidade.

86d.gif
 

Ricky Lucky

Ser evoluído
Mensagens
80
Reações
38
Pontos
28
Gente Alguém Sabe Como Aumentar o Tamanho Das Legendas Do TWD Season 1, Procurei Mas Não Achei, As Legendas São Pequenas Naturalmente, Mas No Pc é Possível, Já No 360 Não Sei.
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.255
Reações
1.962
Pontos
874
Galera, alguém teve algum problema no começo do ep 3 do wolf??? as fontes ficam todas bugadas, já baixei de dois lugares e nada... isso rolou com mais alguém?

edit: Arrumei... foi só pegar as fontes do ep 5 e colocar no ep3 q ficou 100% =)
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Galera, alguém teve algum problema no começo do ep 3 do wolf??? as fontes ficam todas bugadas, já baixei de dois lugares e nada... isso rolou com mais alguém?

edit: Arrumei... foi só pegar as fontes do ep 5 e colocar no ep3 q ficou 100% =)
Obrigado pela dica

Quando vc chegar no episodio 4 vc avisa se esta bom? Assim eu arrumo o que tiver qur arrumar e re upo no meu site, tem muita gente reclamando ja la.

Enviado de meu LG-P500 usando o Tapatalk 2
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Obrigado pela dica

Quando vc chegar no episodio 4 vc avisa se esta bom? Assim eu arrumo o que tiver qur arrumar e re upo no meu site, tem muita gente reclamando ja la.

Enviado de meu LG-P500 usando o Tapatalk 2

Galera, aproveitando esse topico e o outro abaixo:

forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/projeto-tradu%C3%A7%C3%B5es-de-jogos-parciais-p-pedidos-e-em-andamento-ssf4ae-sfxt.283526/

Esse jogo, Super Street Fighter 4 e os demais, existem mesmo na versão PS3 em PTBR?

http://www.submarino.com.br/produto/119928084/game-super-street-fighter-iv-versao-em-portugues-ps3

Se sim, como esta na descrição, sera que não teria como portar não?

Flw.
 

XboxKnight

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
53
Pontos
459
Galera, alguém teve algum problema no começo do ep 3 do wolf??? as fontes ficam todas bugadas, já baixei de dois lugares e nada... isso rolou com mais alguém?

edit: Arrumei... foi só pegar as fontes do ep 5 e colocar no ep3 q ficou 100% =)
Vlw cara, fiz a mesma coisa aqui agora tá funcionando 100%. Vlw mesmo, fiquei no maior desespero quando vi as fontes todas zuadas.
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Qual o site do maverick? e o jogo é legalzinho e bem dificil, mesmo no facil xD se tu for fã de jogos estilo RPG vai curtir pakas. :rox

Eh jordanosenna.wixe

Coisa assim, se nao achar eu posto quando chegar em casa.

Curto rpg estilo dark souls, mas rpg de turnos eu nao curto nao, eh de turno?

Enviado de meu LG-P500 usando o Tapatalk 2
 

Ricky Lucky

Ser evoluído
Mensagens
80
Reações
38
Pontos
28
Eh jordanosenna.wixe

Coisa assim, se nao achar eu posto quando chegar em casa.

Curto rpg estilo dark souls, mas rpg de turnos eu nao curto nao, eh de turno?

Enviado de meu LG-P500 usando o Tapatalk 2

é estilo dark souls mesmo, tipo tu upa seu personagem e sai matando geral, o enredo tbm é otimo, vale muito a pena conferir :D :rox a e vlw pelo site.
 

Ricky Lucky

Ser evoluído
Mensagens
80
Reações
38
Pontos
28
Alguém sabe onde posso encontrar a tradução do DR2 Off The Record, Em formato dlc/Tu porque já achei mas tem que extrair o jogo e dá muito trabalho, já agradeço :rox
 

Nykolas

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
33
Pontos
28
eae galera, fmz?
então, negocio é o seguinte...

Saiu a versão em HD do GTA San Andreas (já to com ela aqui, dei uma jogadinha tá muito TOP!
pra quem não ta sabendo, hj (26/10/2014) o gta san andreas tá fazendo 10 anos!! a Rockstar pra comemorar resolveu lançar uma Versão em HD do jogo pro X360, (somente XBLA) algumas melhorias, reflexos no carros melhores, sombras melhores... até mesmo a mão do CJ (não tem mais os dedos colados hauehuehaueheueh) e rodando em HD é claro (720p) e detalhe: foi adicionado conquistas!

o jogo é CLARAMENTE um port da versão pra ANDROID!!!! (até mesmo os menus são IDENTICOS da versão Android)
sério, meteram um Ctrl+C depois Ctrl+V (não to reclamando, pelo contrário, acho a versão do android muito TOP!)
onde quero chegar.... é que já tem tradução (não oficial é claro) pra versão android!
quero pegar essa tradução e meter na versão do 360!

mas o problema é que não manjo muito, mas se alguém puder ajudar...
por exemplo, não sei como abrir um arquivo "XBLA" no pc!
se alguém puder me falar, pq aqui tem somente arquivos do tipo: "Data0000, Data0001, Data0002 etc... (vai até Data0012)"
já tentei abrir com winrar,7zip e similares.... nenhum junta os arquivos ou extrai
=/

vlw galera
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
eae galera, fmz?
então, negocio é o seguinte...

Saiu a versão em HD do GTA San Andreas (já to com ela aqui, dei uma jogadinha tá muito TOP!
pra quem não ta sabendo, hj (26/10/2014) o gta san andreas tá fazendo 10 anos!! a Rockstar pra comemorar resolveu lançar uma Versão em HD do jogo pro X360, (somente XBLA) algumas melhorias, reflexos no carros melhores, sombras melhores... até mesmo a mão do CJ (não tem mais os dedos colados hauehuehaueheueh) e rodando em HD é claro (720p) e detalhe: foi adicionado conquistas!

o jogo é CLARAMENTE um port da versão pra ANDROID!!!! (até mesmo os menus são IDENTICOS da versão Android)
sério, meteram um Ctrl+C depois Ctrl+V (não to reclamando, pelo contrário, acho a versão do android muito TOP!)
onde quero chegar.... é que já tem tradução (não oficial é claro) pra versão android!
quero pegar essa tradução e meter na versão do 360!

mas o problema é que não manjo muito, mas se alguém puder ajudar...
por exemplo, não sei como abrir um arquivo "XBLA" no pc!
se alguém puder me falar, pq aqui tem somente arquivos do tipo: "Data0000, Data0001, Data0002 etc... (vai até Data0012)"
já tentei abrir com winrar,7zip e similares.... nenhum junta os arquivos ou extrai
=/

vlw galera



use o proagrama wxPirs foi com ele que consegui abrir o jogo the walking dead da tetalla games no fomrato de XBLA e umas DLCs
 

Nykolas

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
33
Pontos
28
não estou entendendo, quando tento abrir, fala assim: "Error: not a XBOX ISO"

iso? WTF? é um XBLA '-'
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Na verdade esse jogo apesar de ser Xbla o formato dele eh god, assim como aconteceu com o Code Veronica.

Esse formato nao tem como abrir, o Xbla mesmo teria, ja descomprimi varios, o ultimo foi o Amy.

O que teria que testar seria pegar o God2Iso, e depois extrair novamente. Creio que de certo.

Enviado de meu LG-P500 usando o Tapatalk 2
 

Nykolas

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
33
Pontos
28
blz, já coloquei a tradução, mole mole, agora é testar....

to transferindo o jogo pro meu RGH....

o tenso é que o arquivo original (american.gxt) tem 1mb e o modificado (em portugues) tem apenas 600kb

to achando que vai dar zebra... mas vamos ver, quem sabe né?!
 

Nykolas

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
33
Pontos
28
vish.. nem ta abrindo! (fica tela preta)

será que tenho que transformar em XBLA de novo pro jogo pegar?

pq eu simplesmente joguei tdo extraido pro meu RGH e rodei pelo "Default.xex"
 
Topo Fundo