O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você está satisfeito com a Master Race nesse início de geração?

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Sim, já tem 1 ano que o PS4 e Xbox One foram lançados, muitos tópicos foram criados perguntando se quem comprou eles ficou satisfeito com a aquisição.


Mas agora quero saber dos usuários da Master Race, estão satisfeitos com a plataforma nesse início de geração?

O que acham que poderiam melhorar?



Eu estou muito satisfeito com a Master Race, cada vez mais vejo produtoras japonesas e gêneros que antes não eram lançados na plataforma listados na Steam.

Também é ótimo ver jogos sendo otimizados para placas de vídeo low end, como a R7 260x entregando jogos com a mesma performance dos novos videogames. Cada vez mais a ideia da necessidade de precisar de um PC high end para rodar jogos está ficando para trás.

Retrocompatibilidade, não precisar pagar para jogar online, aceitar qualquer tipo de periférico e emuladores são as grandes vantagens do PC.

O que falta pra mim na plataforma é ver mais jogos com maior apelo nos consoles com servidores cheios no PC também.

Outra coisa que está me incomodando são os requisitos mentirosos para se rodar alguns jogos que estão saindo por ai, principalmente quando há patrocínio da Nvidia, isso pode afastar quem não conhece bem a Master Race.

E por fim espero que a moda da marmita requentada não tome as proporções que estão acontecendo nos videogames, infelizmente uma das minhas franquias favoritas da geração passada, Dark Souls, vai cobrar fullprice para rodar o segundo jogo da série em Direct X 11, absurdo!
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.616
Reações
134.798
Pontos
1.779
A unica coisa que vem me incomodando, e muito, são esses jogos otimizados para Nvidia. Minha preferencia de marca é pela amd, e me sinto forçado a adotar uma outra marca para poder aproveitar os jogos que quero. ACU rodava a 24fps aqui no lançamento, daí algumas semanas depois a amd lança um driver que torna possível joga-lo a 40fps com o mesmo equipamento.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
A unica coisa que vem me incomodando, e muito, são esses jogos otimizados para Nvidia. Minha preferencia de marca é pela amd, e me sinto forçado a adotar uma outra marca para poder aproveitar os jogos que quero. ACU rodava a 24fps aqui no lançamento, daí algumas semanas depois a amd lança um driver que torna possível joga-lo a 40fps com o mesmo equipamento.


Realmente, estou tendendo a ir de Nvidia por conta disso.

Só falta o upgrade da placa de vídeo aqui, mas vou esperar fevereiro para fazê-lo, depois da palhaçada que aconteceu com a minha placa mãe nos correios prefiro esperar passar essa época do ano.
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
A Master Race não é a plataforma, são os usuários. Com ela, eu estou bastante satisfeito, extremamente atenciosa e dedicada, responde perguntas de forma rápida e completa (até demais), cria vários memes com uma criatividade e genialidade absurdas, e tem um dos melhores subs de todo o Reddit, o /r/pcmasterrace. Recentemente ajudei alguns PCMRs-wannabes a montarei seus PCs e é incrível como existe um vídeo no Youtube de jogos populares para praticamente qualquer configuração possível.

A única coisa que me incomoda nela são os usuários pagadores de pau de empresa fdp. Veja bem, eu posso conviver com a Ubisoft fazendo jogo lixo e o GameFucks estragando jogo após jogo, porque eu tenho a opção de não comprá-los e não jogá-los. O que me irrita mesmo é quando tem usuário aparecendo para defender a empresa, sem ganhar absolutamente um centavo para isso, só pelo puro prazer de poder dizer "meu PC roda melhor que o seu", é o câncer desta pasta.

Sobre a plataforma, nem tenho o que discutir. Online de graça, posso ter quantos monitores quiser, posso rodar os apps e quantos apps que eu quiser, posso gravar e publicar como quiser, posso usar o controle que eu quiser, posso até jogar vários jogos ao mesmo tempo (e até existem jogos que são feitos para isso), posso ter quantos amigos online eu quiser, posso até trocar de sistema operacional e empresa nenhuma vai invalidar minha garantia... são tantas vantagens que posso ficar aqui até amanhça, e olha que eu nem precisei citar a superioridade gráfica.
 

RDCM

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
325
Pontos
498
Eu estou satisfeito, por hora está bom.

Tivemos bons jogos típicos de PC como Divinity: Original Sin, Wastelands 2, Endless Legend entre outros. A plataforma está ganhando apoio das desenvolvedoras japonesas, Valkyria Chronicles, Dead or Alive 5, Metal Gear Solid 5 entre outros foram gratas surpresas.

Pontos negativos seriam ports ruins e jogos com péssimas otimizações como Final Fantasy XIII, Watch_Dogs e Assasins Creed Unity, e algo que não deve afetar todos mas o "fim da linha" para o meu PC está chegando, a maioria dos medalhões desse ano exigiam DirectX 11 e a partir do ano que vem com o lançamento do DirectX 12, lançamentos em DirectX 10 vão praticamente se reduzir a indies. Está chegando a hora da minha HD4350 (e outras guerreiras da época) se aposentar.

Mas no final, o saldo é positivo. :kjoinha
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.512
Reações
35.256
Pontos
1.053
Meus únicos incômodos são a existência do Uplay e Origin. Não consigo iniciar os jogos deles direto do controle, do Uplay ainda dá por integração ao Steam, só que quando resolve bugar, adeus seu jogo. Já o Origin é um spyware safado e tem uma interface horrível. Sempre joguei tanto em Console quanto em PC, mas a única coisa que me prendia nos Consoles é o fato deles poderem facilmente ser ligados em uma TV, só que isso caiu por terra quando as placas de vídeo começaram a sair com saídas HDMI, podem até falar do cabo VGA, mas eram poucas TVs que tinham essa entrada.

Agora com a recente atualização do Big Picture que inclui Task Killer para os jogos, ficou excelente, agora facilmente posso incorporar emuladores ao aplicativo também.

dk0tbg9hyw49ib2zg.jpg
 


JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Meu i5 + HD5770 de 2010 ainda ta rodando bem tudo que aparece, a ponto de eu, de fato, não precisar pegar um PC mais novo, pois to rodando aqui tudo acima de 30fps e em 1080p e os jogos ficando bem bonitos.

Pra mim a atual geração começou em 2010... quando eu pegar uma VGA nova e mais RAM no começo do ano eu já estarei na geração seguinte.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.552
Reações
2.716
Pontos
994
Master Face continua boa com tudo, que já falaram, retrocompatibilidade, etc. O problema que surgiu um câncer verde que tava quieto e começou a fazer estrago. A NVIDIA, diferente da AMD, os jogos que levam seu selo só rodam em suas placas, porque forçam os devs estragarem jogos da AMD, que por outro lado quando assina participação, traz vantagens para suas placas, mas não manda estragar o game pra quem tem NVIDIA. Um grande exemplo o DAI. Isso me fez decidir não comprar nada que a NVIDIA tiver selo, a menos que rode bem para todos.Ground zeroes foi uma decepção. Gráficos nada de mais, que só roda no ultra se for NVIDIA.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.100
Reações
11.992
Pontos
754
Pra mim esta ótimo principalmente que de uns tempos pra cá a Capcom começou a mandar cada vez melhor na hora de portar os games para PC. E como alguns dos meus games favoritos são dela então tá tudo certo. Só fico meio puto com a ainda existente má otimização de alguns jogos pra PC. É aquela velha história de precisar de uma GTX970 pra rodar game que roda no PS3.

No geral o que me deixa feliz em jogar no PC é a qualidade com que eu jogo e a possibilidade de jogar jogos retrôs sem precisar ficar tirando meus consoles antigos da caixa e ligando novamente na TV, gravando mídia e tudo mais. Hoje em dia eu prefiro praticidade do PC do que fidelidade de jogar num console mesmo.
 

srmag

Supra-sumo
Mensagens
1.237
Reações
549
Pontos
199
Atualmente estou bem contente com o PC também. Jogos de luta que antes eram escassos estão começando a adotar a plataforma, e como é o gênero que jogo mais atualmente, não tem como não ficar animado. De qualquer forma o PC é meu local de saudades. Emulação é tudo!
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.351
Reações
28.630
Pontos
1.649
Pra mim o PC nunca teve essa de geração. Não tem um determinado ponto que diz que uma geração terminou e outra começou como nos consoles.

E se tem alguém insatisfeito com o PC, tem que levar na cara!
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.616
Reações
134.798
Pontos
1.779
Pra mim o PC nunca teve essa de geração. Não tem um determinado ponto que diz que uma geração terminou e outra começou como nos consoles.

E se tem alguém insatisfeito com o PC, tem que levar na cara!


Esse ponto que vc tocou é muito importante. Desde que eu adotei o pc como plataforma, eu não esquento mais a cabeça se o console vai morrer cedo ou se vai ter todos os jogos. Claro, nessa geração as coisas se unificaram praticamente, com quase todos os jogos saindo para todas as plataformas principais. Mas pc realmente não tem "geração". Vc não deixa de jogar de uma hora para outra com seu pc velho, é algo bem mais gradativo. Só ver o tanto de gente que tem placa mais low por aqui mesmo, tem uns brother com 5770 até. Meu sobrinho tem uma e tá jogando games atuais com mais qualidade que nos ps360, por exemplo. só de jogar em 1080 já é uma grande vantagem.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.762
Reações
4.832
Pontos
1.194
Não muito...

Em geral, to achando que os games vem pedindo demais pelo que é apresentado.

Mas ainda sim é minha plataforma predileta...

estou com saudade de um bom AGE no entanto, e um BattleField que SEJA battlefield, não CODField.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Bastante insatisfeito com ports mau feitos, Engines mau otimizadas e recursos gráficos exclusivos para cada fabricante de gpu. O que na geração passada se limitava ao PhysX, que era extremamente pesado, agora temos TressFx, Mantle, Gameworks.... E a tendência é cada vez piorar. Isso sem falar no hardware pedido para jogar games que não tem nada demais tecnicamente falando, no consumo exagerado de Vram, etc , Td para se vender mais gpus.

Eu por enquanto não invisto mais nada no PC eqto não passarem a otimizar melhor os jogos e dar melhor suporte a Sli, etc

Sent from my LG-V500 using Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.542
Reações
42.453
Pontos
1.074
Meus únicos incômodos são a existência do Uplay e Origin. Não consigo iniciar os jogos deles direto do controle, do Uplay ainda dá por integração ao Steam, só que quando resolve bugar, adeus seu jogo. Já o Origin é um spyware safado e tem uma interface horrível. Sempre joguei tanto em Console quanto em PC, mas a única coisa que me prendia nos Consoles é o fato deles poderem facilmente ser ligados em uma TV, só que isso caiu por terra quando as placas de vídeo começaram a sair com saídas HDMI, podem até falar do cabo VGA, mas eram poucas TVs que tinham essa entrada.

Agora com a recente atualização do Big Picture que inclui Task Killer para os jogos, ficou excelente, agora facilmente posso incorporar emuladores ao aplicativo também.

dk0tbg9hyw49ib2zg.jpg

como assim task killer?
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.925
Reações
13.975
Pontos
1.474
Não considero que há gerações no PC, pelo menos não marcadas dessa forma que colocam por aí.

E no momento estou satisfeitíssimo com o PC. Por que? Ora, estamos recebendo vários jogos que não sonhávamos receber, como, por exemplo, Metal Gear Solid V. E os bons jogos para PCs estão lá, os RPGs, os RTSs, os simuladores de corrida como o Assetto Corsa que eu jogo bastante.

Estaria insatisfeito é com esses consoles. Jogos ruins, genéricos, só tem propaganda e marketing e no fundo você vê um jogo de terceira pessoa que é ficar se escondendo atrás de uma mureta e atirar. Nenhum dos exclusivos para consoles até o momento me chamou a atenção. E como só acho que vale a pena ir atrás de um console por seus exclusivos, prefiro ficar sem um. Talvez mude em 2015 com alguns lançamentos previstos, mas acho difícil. Steam Machines estão vindo aí e isso irá mudar os rumos de muita coisa.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Só tem jogo requentado, vai ficar satisfeito com o q?
 

.Morello

Bam-bam-bam
Mensagens
5.113
Reações
5.454
Pontos
364
Sim, minha VGA vem aguentando o tranco muito bem. Infelizmente é a geração que estou tendo menos tempo pra jogar. Mas o que não desceu foi o pessoal está PAGANDO pra jogar online no PS4/Xbone.

O Windows 7 continua firme e forte aqui. Espero que a MS não invente nada para forçar os usuários a migrarem pra outro Windows.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Como Fireballmaker disse, a melhor coisa da master race é a comunidade. É bem menos tóxica que a comunidade dos consoles.

No que se diz respeito a plataforma, gosto bastante dos preços baixos (comparando com os preços nos consoles) e estou gostando de ver mais e mais jogos do Japão sendo portados para PC (com sorte Square Enix e SEGA/ATLUS vão portar mais e mais jogos futuramente). Dito isso, não aproveitei TANTO ainda pois estou enrolando para pegar uma placa de video. Metade da minha biblioteca do Steam está sem intocada ainda. rs
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.512
Reações
35.256
Pontos
1.053
como assim task killer?


Não é bem task killer, é que agora dá para você sair do jogo sem usar combos mirabolantes.

Entre no jogo, aí você aperta o botão guia, e procura na aba "Links & More" (ou correspondente dependendo da sua linguagem) e selecione "Exit Game" e aperte A, não precisa pressionar um monte de botões juntos para sair. Agora é bem simples.

Exemplos

Jogos Steam

Pinball FX2

opuuk77myuckb2qzg.jpg


Jogos Non-Steam
Super Hang-On (MAME)
it3ebco3fop2rz7zg.jpg
Daytona USA (Model 2 Emulator)

cckzrd2u0cck785zg.jpg




Contra Evolution (KONAMI PC Arcade)

h33k21qvf1k08e8zg.jpg





-----------------------

Meu menu retro, atualmente:

j89ur9zsridnx6hzg.jpg

f6dx0w3bonp6q6bzg.jpg


Até tirei algumas screenshots dos meus jogos retro, enfim se você conseguir ativar o overlay nos seus emuladores, você não precisará usar mais o mouse e teclado para eles após a configuração inicial.


http://steamcommunity.com/id/lionelsanchiesOS/screenshots/

Enfim, você pode sair a qualquer momento do jogo, sem precisar voltar ao menu para fazer isso. O bom é que isso também é bom para jogos que não tem como sair pelo próprio aplicativo, como exemplo do Contra Evolution (aquele dump do Arcade).

Sim, minha VGA vem aguentando o tranco muito bem. Infelizmente é a geração que estou tendo menos tempo pra jogar. Mas o que não desceu foi o pessoal está PAGANDO pra jogar online no PS4/Xbone.

O Windows 7 continua firme e forte aqui. Espero que a MS não invente nada para forçar os usuários a migrarem pra outro Windows.


Seria uma pena se ela fizesse o Direct X 12 exclusivamente para Windows 10.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.542
Reações
42.453
Pontos
1.074
Não é bem task killer, é que agora dá para você sair do jogo sem usar combos mirabolantes.

Entre no jogo, aí você aperta o botão guia, e procura na aba "Links & More" (ou correspondente dependendo da sua linguagem) e selecione "Exit Game" e aperte A, não precisa pressionar um monte de botões juntos para sair. Agora é bem simples.

Exemplos

Jogos Steam

Pinball FX2

opuuk77myuckb2qzg.jpg


Jogos Non-Steam

Super Hang-On (MAME)
it3ebco3fop2rz7zg.jpg
Daytona USA (Model 2 Emulator)

cckzrd2u0cck785zg.jpg




Contra Evolution (KONAMI PC Arcade)

h33k21qvf1k08e8zg.jpg





-----------------------

Meu menu retro, atualmente:

j89ur9zsridnx6hzg.jpg

f6dx0w3bonp6q6bzg.jpg


Até tirei algumas screenshots dos meus jogos retro, enfim se você conseguir ativar o overlay nos seus emuladores, você não precisará usar mais o mouse e teclado para eles após a configuração inicial.


http://steamcommunity.com/id/lionelsanchiesOS/screenshots/

Enfim, você pode sair a qualquer momento do jogo, sem precisar voltar ao menu para fazer isso. O bom é que isso também é bom para jogos que não tem como sair pelo próprio aplicativo, como exemplo do Contra Evolution (aquele dump do Arcade).




Seria uma pena se ela fizesse o Direct X 12 exclusivamente para Windows 10.

Ah tá, já tinha visto isso... mas aqui uso o Auto Hotkey, então é só apertar ESC que ele sai automaticamente!
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.552
Reações
2.716
Pontos
994
Kra nunca tinha pensado nisso, desisti do emulador por causa desse lance de sair do jogo. Vou tentar ativar o overlay
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.512
Reações
35.256
Pontos
1.053
Kra nunca tinha pensado nisso, desisti do emulador por causa desse lance de sair do jogo. Vou tentar ativar o overlay


Se precisar de ajuda dê um toque. Alguns emuladores são mais difíceis de integrar do que outros. Talvez alguns não funcionem como ePSXe e PCSX2, só que aí acho que é problema de build ou bug com minha intel HD 3000 que causa incompatibilidade com o overlay nesses emuladores, até porque já vi eles funcionando com outras pessoas normalmente.

Ah tá, já tinha visto isso... mas aqui uso o Auto Hotkey, então é só apertar ESC que ele sai automaticamente!

Mas a intenção é justamente não usar esses programas de terceiros, até porque com o overlay, ainda posso conversar no chat e tirar screenshots, além de fazer upload automaticamente, tudo sem precisar encostar no mouse ou teclado.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.542
Reações
42.453
Pontos
1.074
Se precisar de ajuda dê um toque. Alguns emuladores são mais difíceis de integrar do que outros. Talvez alguns não funcionem como ePSXe e PCSX2, só que aí acho que é problema de build ou bug com minha intel HD 3000 que causa incompatibilidade com o overlay nesses emuladores, até porque já vi eles funcionando com outras pessoas normalmente.



Mas a intenção é justamente não usar esses programas de terceiros, até porque com o overlay, ainda posso conversar no chat e tirar screenshots, além de fazer upload automaticamente, tudo sem precisar encostar no mouse ou teclado.
Mas o overlay funciona!:eek:

E porque nao consigo te adicionar na Steam?
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.552
Reações
2.716
Pontos
994
Se precisar de ajuda dê um toque. Alguns emuladores são mais difíceis de integrar do que outros. Talvez alguns não funcionem como ePSXe e PCSX2, só que aí acho que é problema de build ou bug com minha intel HD 3000 que causa incompatibilidade com o overlay nesses emuladores, até porque já vi eles funcionando com outras pessoas normalmente.



Mas a intenção é justamente não usar esses programas de terceiros, até porque com o overlay, ainda posso conversar no chat e tirar screenshots, além de fazer upload automaticamente, tudo sem precisar encostar no mouse ou teclado.
A não a princípio vou de SNES e mega. Valeu pela ajuda, se eu travar aqui eu te encho.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.542
Reações
42.453
Pontos
1.074
Sei lá, e eu já tentei te adedar e não funciona.


Mas então, se o overlay funciona, você não precisa mais do autohotkey.

Claro que precisa.... Dolphin tem que colocar os comandos para ele carregar as isos.... e cada iso tem um emulador específico, com configurações específicas para o máximo de desempenho
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.542
Reações
42.453
Pontos
1.074
Sei lá, e eu já tentei te adedar e não funciona.


Mas então, se o overlay funciona, você não precisa mais do autohotkey.

c***lh0 Lionel, eu sou uma mula!!!! o mesmo código que eu uso pra criar o script, eu posso usar nas propriedades e lançar o emulador direto pela steam sem precisar de gambiarra... put* bixo burro eu sou KKKKKKKKKKKKKKK

Agora o overlay tá funcionando perfeitamente!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Continua a mesma coisa pra mim, era bom antes e continua bom.
Continuação da mesma geração.

Nem fui atras de uns lançamentos ae que teve treta de má otimização, meio que enjoei de Assassin's Creed e varios outros jogos nem me interessei... por isso que tou enrolando pra dar um up na VGA.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.512
Reações
35.256
Pontos
1.053
c***lh0 Lionel, eu sou uma mula!!!! o mesmo código que eu uso pra criar o script, eu posso usar nas propriedades e lançar o emulador direto pela steam sem precisar de gambiarra... put* bixo burro eu sou KKKKKKKKKKKKKKK

Agora o overlay tá funcionando perfeitamente!


Por isso que eu estou falando.

Por exemplo o meu Super Monaco GP do MAME está assim na parte do Caminho:

"C:\Users\XXXXXXX\Downloads\MameUI64\MameUI64\Mameui64.exe" smgp

Assim dessa forma ele inicia automaticamente o MAME com a rom do Super Monaco GP. Para trocar a rom, basta trocar o nome do set. E não precisa por a extensão zip.

Super Hang-On = shangon
Tekken 3 = tekken3
Super Monaco GP = smgp
Virtua Racing = vr
Ultimate Mortal Kombat 3 = umk3
Tekken Tag Tournament = tektagt
SNK vs. Capcom SVC Chaos = svcboot

Funciona também com roms clones. Meu Super Hang-On é a versão Limited Edition, que tem o nome do set de shangonle

Já no caso do Nintendo 64 (Project64) você tem que por o emulador e a rom no caminho, ficará assim

"C:\Program Files (x86)\Project64 2.1\Project64.exe" "C:\Program Files (x86)\Project64 2.1\Extreme-G (USA).n64"

Mas sabe sagaopc faz pouco tempo que ganhou essa atualização, então você não está tão errado assim. Já no caso do emulador Model 2 Emulator ficará assim

"C:\VHD\Sega Model 2\emulator_multicpu.exe" indy500

Ali onde está o nome indy500 você troca o nome da rom, como se fosse no MAME, Daytona USA ficará como daytona e Virtua Fighter 2 ficará como vf2 e assim por diante
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.642
Reações
17.991
Pontos
749
To gostando, tá saindo muita coisa boa pro PC.

Única coisa que me deixa bolado é que meu PC tá ficando velho e os jogos estão exigindo máquinas melhores. Tô sem grana pra PC novo :ksnif
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.542
Reações
42.453
Pontos
1.074
Por isso que eu estou falando.

Por exemplo o meu Super Monaco GP do MAME está assim na parte do Caminho:

"C:\Users\XXXXXXX\Downloads\MameUI64\MameUI64\Mameui64.exe" smgp

Assim dessa forma ele inicia automaticamente o MAME com a rom do Super Monaco GP. Para trocar a rom, basta trocar o nome do set. E não precisa por a extensão zip.

Super Hang-On = shangon
Tekken 3 = tekken3
Super Monaco GP = smgp
Virtua Racing = vr
Ultimate Mortal Kombat 3 = umk3
Tekken Tag Tournament = tektagt
SNK vs. Capcom SVC Chaos = svcboot

Funciona também com roms clones. Meu Super Hang-On é a versão Limited Edition, que tem o nome do set de shangonle

Já no caso do Nintendo 64 (Project64) você tem que por o emulador e a rom no caminho, ficará assim

"C:\Program Files (x86)\Project64 2.1\Project64.exe" "C:\Program Files (x86)\Project64 2.1\Extreme-G (USA).n64"

Mas sabe sagaopc faz pouco tempo que ganhou essa atualização, então você não está tão errado assim. Já no caso do emulador Model 2 Emulator ficará assim

"C:\VHD\Sega Model 2\emulator_multicpu.exe" indy500

Ali onde está o nome indy500 você troca o nome da rom, como se fosse no MAME, Daytona USA ficará como daytona e Virtua Fighter 2 ficará como vf2 e assim por diante

Vlw! Vou fazer outro Vídeo Tutorial com esses comandos!!!
 
Topo Fundo