O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gundam - Reconguista in G + Filmes Recompilatórios [Tópico Oficial - Atualização na Pag. 13]

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Falando nisso, sera q vai haver uma segunda versão do G-Reco, tipo o Gundam Victory 2 ou o Zaku Gundam?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Deve ter, no momento o G Reko tem tanto trabuco, que daqui a pouco o gunpla vai vir com um Ken e vão tentar vender como Gundam Barbie.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
então paredes, ces acham que o Capital Army é uma espécie de Titans infiltrados na Terra como parte da estrategia em curso de dominação universal, enfraquecimento de suprimentos para Gondwan e Ameria e de futuros colony drops do povo de Towasanga?

E a mãe do Bellri seria o correspondente do Bright na AEUG?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Não sei se Titans é uma boa comparação, eles eram a elite da AEUG, Capital Army é literalmente formado por segregados e ex-membros da Capital Guard, não me parece que eles seriam preparados para uma guerra de verdade.
 


Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Não sei se Titans é uma boa comparação, eles eram a elite da AEUG, Capital Army é literalmente formado por segregados e ex-membros da Capital Guard, não me parece que eles seriam preparados para uma guerra de verdade.

Então, mas eles estao crescendo rapido, por isso acho que eles estao servindo de guinea pig pra testar tecnologia importada de Towasanga, no limite de quebrar o tabu com essa historia de recuperar o G-Self, a Noredo, o Bellri, a Raraya e o Harobe.

E é o mesmo caso dos piratas, que são uma especie de grupo de guerrilha financiados ~informalmente~ pelo exército de Ameria (todos os equipamentos tem os chassis de la). E principalmente esses backpacks experimentais do G-Self. Mas deles ainda nao sabemos o contexto, so que estão se preparando para a guerra para quebrar o monopolio da Capital do fornecimento de energia. E esse monopolio deve ser do interesse la do povo da lua pra deixar criar um conflito na Terra para depois fazer a pilhagem. Ja que eles fizeram um Gundam devem ser bem mais avançados.

E eu lembro que em algum momento mencionaram que Gondwan estava em guerra tambem.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
alem disso, sera que o Luin Lee nao tem nenhuma motivação mais pragmática do tipo revolução-de-um-homem-só, como o Char de 0079, do que recuperar a dignidade dos Kuntala? Ou sera que ele vai ficar servindo de marionete berserker do Capital Army ate o fim?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Não sei, o que eu acho que não encaixa é o G Self ter caído na terra, só se a Raraya tivesse fugido, mas a impressão que eu tenho é que ele era um mensageiro (talvez de problemas mais adiantes, afinal será que a única colônia restante é na Lua?) e isso acabou sendo mal interpretado como um sinal de que os Luanitos estão se militarizando para derrubar o pessoal da Terra.

Até porque convenhamos, envia um monte de chuchumys para a lua e praticamente os caras foram completamente conquistados.

alem disso, sera que o Luin Lee nao tem nenhuma motivação mais pragmática do tipo revolução-de-um-homem-só, como o Char de 0079, do que recuperar a dignidade dos Kuntala? Ou sera que ele vai ficar servindo de marionete berserker do Capital Army ate o fim?

Acho que não, ele é bem jovem, nos primeiros episódios ele aparecia como líder da turma do Berill.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Não sei, o que eu acho que não encaixa é o G Self ter caído na terra, só se a Raraya tivesse fugido, mas a impressão que eu tenho é que ele era um mensageiro (talvez de problemas mais adiantes, afinal será que a única colônia restante é na Lua?) e isso acabou sendo mal interpretado como um sinal de que os Luanitos estão se militarizando para derrubar o pessoal da Terra.

Até porque convenhamos, envia um monte de chuchumys para a lua e praticamente os caras foram completamente conquistados.



Acho que não, ele é bem jovem, nos primeiros episódios ele aparecia como líder da turma do Berill.

Então, a histeria dela e o Chuchumy-rivotril são efeitos dos danos cerebrais que ela sofreu durante a queda livre. Ai so saberemos quando ela encontrar os seus. Talvez ela tenha roubado o G-Self por conta-propria depois de saber dos planos do pessoal de Towasanga ou ela seja enviada de proposito, tipo uma piloto de elite, que foi mandada para ir para a linha de frente para iniciar os preparativos da conflito, ja que ela tava pilotando o G-Self e ela fez algumas manobras instintivas quando o Klim mandou ela pilotar, nao ficou exatamente perdida sem saber o que fazer (ate que ela perdeu o interesse em pilotar ao reencontrar o Bellri). Como a memoria dela foi zerada (ela ta praticamente reaprendendo a falar), vai precisar de algum gatilho para recupera-la.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Uma coisa que eu também espero que deem uma aprofundada é o tal do Rayhunton Code. É ele que fez o Bell e a Aida conseguirem pilotar o G-Self, mas a Raraiya aparentemente não. Será que ela tem algum outro jeito de pilotar, que de 1ª, só o pessoal de Towasanga domina?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Bem... o Berill é adotado, não me lembro se é o caso da Aida também, mas duvido que seja coincidência, seria interessante se eles fosse cyber newtypes e o Rayhunton Code fosse apenas a ativação de uma chave genética.
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Bem... o Berill é adotado, não me lembro se é o caso da Aida também, mas duvido que seja coincidência, seria interessante se eles fosse cyber newtypes e o Rayhunton Code fosse apenas a ativação de uma chave genética.



Eu gosto dessa teoria, mas só queria saber o era quele pendrive/asa dourada que eles tem...aqui é o rayhunton code?
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Eles me lembram os livlasters de captain earth. Só não acho q serão uma forma de vida alienígena manipuladora como nesse anime.
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
É sério isso....bandanas pra indentificar IFF? LOL No mais eu curti bastante esse G-self terrestre e porra esses wuxias são o que time de futebol americano? Ficaram chutando e ainda rolo um bro hug e o doido saindo do cockpit (como eu ri na cena qu eele fala pro outro que aponta a arma pra ele - Po irmão da licença to tentando ter uma conversa aqui) Bem comédia o epi.


PS: Quando sai com o gself o Berill fala que encontrou o amor e não vai morrer...WTF?

PS2: Até Berill com Build Knuckle?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Eu gosto dessa teoria, mas só queria saber o era quele pendrive/asa dourada que eles tem...aqui é o rayhunton code?

É algo que brilhou os olhos deles uma vez, então acho que é um código genético mesmo.

É sério isso....bandanas pra indentificar IFF? LOL No mais eu curti bastante esse G-self terrestre e porra esses wuxias são o que time de futebol americano? Ficaram chutando e ainda rolo um bro hug e o doido saindo do cockpit (como eu ri na cena qu eele fala pro outro que aponta a arma pra ele - Po irmão da licença to tentando ter uma conversa aqui) Bem comédia o epi.


PS: Quando sai com o gself o Berill fala que encontrou o amor e não vai morrer...WTF?

PS2: Até Berill com Build Knuckle?

Na realidade mais ou menos, se você olhar os primeiros episódios, vai ver que tem vários cartazes copiando propaganda militar americana, até mesmo aspectos do exercito americano como cheerleaders são utilizados, o conflito da Capital Guard e da Capital Army provavelmente é um paralelo da militarização da JDF.

Wuxia é basicamente o nome de um gênero de artes marciais, então não é surpresa que o episodio tenha focado nesses pontos.


Mesmo que o Tomino não tenha dirigido esse episodio (e sim o diretor do Shingeki que é fã de Gundam e do Tomino), esse dialogo é típico do Tomino, no Zeta Gundam gravidade é basicamente o termo favorito do pessoal pra fazer poesia.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
O Mask teve o trabalho de catar um ex-colega de Capital Guard pra servir de escudo, tava com a vantagem, dai saiu do cockpit pra fazer uma gracinha e o jogo virou totalmente dai em diante. lol
O Mask nao eh nem melhor piloto que o Jerid, esquisito tanta moral que dao pra ele.

Por que sera que ele nao reconheceu o Bellri? Ou reconheceu e nao ta nem ai?

Eu nao entendi pq a peguete do Luin achou que ele tava traindo o movimento Kuntala depois de ver a Barara. Eu perdi algo no dialogo ou foi so uma frase solta because Tomino?

Nesse episodio mostrou o exercito de Ameria finalmente, inclusive o pai do Klim, e eles estao mesmo em guerra com Gondwan. Qual eh o nome do mobile suit novo do Klim? Foi dito? Nao lembro
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
melhor eyecatch
Yd1i6Pa.gif
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
O Mask teve o trabalho de catar um ex-colega de Capital Guard pra servir de escudo, tava com a vantagem, dai saiu do cockpit pra fazer uma gracinha e o jogo virou totalmente dai em diante. lol
O Mask nao eh nem melhor piloto que o Jerid, esquisito tanta moral que dao pra ele.

Por que sera que ele nao reconheceu o Bellri? Ou reconheceu e nao ta nem ai?

Eu nao entendi pq a peguete do Luin achou que ele tava traindo o movimento Kuntala depois de ver a Barara. Eu perdi algo no dialogo ou foi so uma frase solta because Tomino?

Nesse episodio mostrou o exercito de Ameria finalmente, inclusive o pai do Klim, e eles estao mesmo em guerra com Gondwan. Qual eh o nome do mobile suit novo do Klim? Foi dito? Nao lembro

Ele reconhece, até comenta que que o "pula grau" sempre atrapalha ele.

É porque ele claramente começou a priorizar o orgulho próprio.
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Ah cara, estou ficando cada vez mais desestimulado e com mais vontade de dropar, só aguardo os space nazis para dar um "gás" extra. Acho que não sou cult/hipster o bastante para apreciar o G-Reco , suas danças, designs e filosofias.:klol
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Excelente episódio 13. Deixou bem claro os porquês da Guerra e agora a história vai tomar novos rumos.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
O plano do Klim deve ter sido o mais retardado da história dos Gundams.

Não, acho dificil vencer o plano dos Titans de mandar uma irmã falsa pro Camille e tentar sabotar o esquema por dentro.

O plano foi tão ruim que ele acabou no instante que o Camille falou, ela não é minha irmã e isso é uma armadilha.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Episódio 14.

Manteve a qualidade da maioria dos episódios até aqui nos aspectos gerais. A pior coisa foi a mudança de abertura. Conseguiram a provável pior opening da história de Gundam em todos os tempos.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Eles devem estar com o estúdio de animação bem ocupado se nem abertura eles conseguem animar, se me pedissem eu provavelmente fazia melhor já que tudo que eles fizeram foi reciclar cenas dos episódios que já passaram.


Mas eu me divirto bastante com a interação entre certos personagens, parece que os tempos de Chuchumy da Raraya vão acabar, esse episodio deixou bem claro que os soldados lunares também iniciaram o treinamento a pouco tempo, o fato é que em termos de combate eles provavelmente tem menos experiência que o pessoal da Terra já que dificilmente deve ter conflitos nas colônias da Lua, é curioso ver que o SU-Cordismo que é a religião deles tem grande influencia nas colônias da lua também, mas talvez seja esperado visto que fenômenos psíquicos que talvez possam ser interpretados como espirituais são reais no universo de Gundam.

É bem óbvio pelo episodio anterior que o ministro é o cara que vazou os planos para escalar o desenvolvimento tecnológico, o que eu acho engraçado nessa serie é que provavelmente seria um ótimo prequel para um conjunto de novas series se passando vários anos mais tarde, porque todos os elementos que gerariam uma guerra violenta estão aparecendo.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.657
Reações
4.307
Pontos
1.284
Episódio 14.

Manteve a qualidade da maioria dos episódios até aqui nos aspectos gerais. A pior coisa foi a mudança de abertura. Conseguiram a provável pior opening da história de Gundam em todos os tempos.


Bom a Bandai sempre foi de se associar a gravadoras pra conseguir bons artistas pops mas com a Avex até aqui é 1 a 1 (conseguiu trazer o back on que embarcou de cabeça no build fighters, mas teve o flop na abertura 1 e 2 de recpnquista, boatos dizem que a escolha do Tomino é o que hoje é o encerramento, mas como ele "amou" as escolhas da Bandai...deve ter retribuído assim é com a musica nova não foi diferente..., agora só falta a Avex cagar com build fighters, que muda op e ed na semana que vem é não é o back on que canta = medo).
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Mas o encerramento é legal porque é todo nonsense. A celebração do pacifismo em um anime sobre o conflito crescente. Supera ate o contraste das ops de esperança e alegria de victory.

O ruim dessa op é mais a desarmonia entre as cenas escolhidas e a música, a primeira op era mais rítmica mesmo sendo 90% de cenas de episódios. Essa nova parece AMV amador.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Só li a primeira e a última páginas.

Sou super fã dos Gundam das antigas, Mobile Suit, 0079, Stardust Memory e todos aqueles bem antigões com muito drama mas também batalhas, traições, estratégias dentro de estratégias...
Curti Gundam 00 mas nem tanto e curti também Gundam Unicorn no mesmo esquema de gostei mas teria gostado mais se fosse mais guerra mesmo - a que eu mais gosto é Stardust Memory - e queria saber se esse novo Gundam é nessa pegada mais antiga, mais moderna estilo 00 ou estilo Destiny, Wing e cia?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
É estilo Gundam clássicos (0079, Zeta, Victory, Turn A, etc) e não como os alternativos (Wing, Seed, 00, etc...).
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu já achava a 1ª op mediana, mas engolível. Agora, essa 2ª, como já citaram, ficou igual a um AMV amador mesmo. Provavelmente a pior abertura de toda a franquia até hoje.
 
Topo Fundo