O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Se fosse só isso. Mas o cara falou que isso e aquilo com ele haha. O lance da marca foi só detalhe pra confirmar tudo.

Fora isso, o julgamento foi só fachada pra não dizer que eles eram injustos e blablablá. De qualquer forma, é como se o cara já estivesse condenado...
não acho que o julgamento foi uma fachada, talvez a ideia fosse ver se ele ia admitir seus pecados (já evidenciados pelo puto lá) e pedir o perdão dos deuses para o alto pardal. mas tanto ele quanto a rainha perderam essa chance negando tudo na presença dos deuses.
 

SkuLLKiD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.268
Reações
1.154
Pontos
629
Nesse mesmo capítulo a outra doidinha la da um banho na Sonsa.

O Loras, sendo um cavaleiro e herdeiro respeitado, tem um escudeiro direto tirando e colocando armadura pra ele, numa dessas é muito dificil o cara não ter visto a marca (que ele disse que era na coxa, se não estou enganado).
Perto da virilha, cor de vinho e no formato de Dorne :kluv
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Só "sabe de nada inocente" acha que aquele "julgamento" tinha alguma chance de não dar m**** pro Loras.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.329
Reações
20.954
Pontos
1.489
Se fosse só isso. Mas o cara falou que isso e aquilo com ele haha. O lance da marca foi só detalhe pra confirmar tudo.

Fora isso, o julgamento foi só fachada pra não dizer que eles eram injustos e blablablá. De qualquer forma, é como se o cara já estivesse condenado...

Só "sabe de nada inocente" acha que aquele "julgamento" tinha alguma chance de não dar m**** pro Loras.

Mas até ai isso é apenas acusação, o cara não mostrou nenhuma prova contundente.

O reino inteiro sabia sobre o Loras da mesma forma que todos sabem da Cersei, mas não tem provas contundentes.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Mas até ai isso é apenas acusação, o cara não mostrou nenhuma prova contundente.

O reino inteiro sabia sobre o Loras da mesma forma que todos sabem da Cersei, mas não tem provas contundentes.
Sim, concordo, apesar de no caso da Cersei não ter nenhuma testemunha, tirando o Bran. Mas não estou falando que é certo ou errado o julgamento no caso do Loras, mas que tava na cara que ia dar m****.
 


Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.513
Reações
11.304
Pontos
1.004
Porra gente, voces tem memoria curta heim, o maior inimigo da Cersei é um dos militantes da fé, esqueceram que o Lancel Lannister comia a rainha, e lembram quando o Tyrion aquela vez chantageou ele dizendo que c ele nao o ajudasse ele iria contar para o Jayme que ele tava traçando a Cersei .
O Lancel sabe de todos os podres do Cersei, com certeza ele será "a" testemunha contra a ela
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Cheguei a essa conclusão depois de ler os livros. Aquele arco do personagem X que seguimos o livro inteiro vendo ele nadar, nadar e ai morrer na praia é MUITO m****. Fiquei putaço na época da inutilidade de alguns arcos. Pra mim a série ta fazendo um bom trabalho, ao invés de criar mais uma ramificação da história para os Tully que já se foram na série, eles mandam o Jaime pra Dorne pra unificar mais a história.

Duro que pelo andar da série quer dizer que todo aquele arco dos Greyjoy não vai dar em b*sta nenhuma no livro....:kpalha
(eu acho os 2 tios do Theon bem foderosos, diga-se de passagem)
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.766
Reações
11.394
Pontos
1.053
Só uma pergunta: no livro, a cena da Sonsa é diferente?
Porque tinha uma gordinha no meu facebook, histérica, dizendo que as núpcias dela na série foi estupro.
É noia ou era diferente?
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.766
Reações
11.394
Pontos
1.053
Duro que pelo andar da série quer dizer que todo aquele arco dos Greyjoy não vai dar em b*sta nenhuma no livro...
Não está indo a lugar nenhum na série. A irmã dele e o pai, assim como as ilhas de ferro, sumiram. :kpensa
Outro que sumiu foi a franga do irmão da Sonsa. Mas ele nem me faz falta.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Sites de notícia mostrando spoiler na caruda, se foderem ¬¬
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.513
Reações
11.304
Pontos
1.004
Só uma pergunta: no livro, a cena da Sonsa é diferente?
Porque tinha uma gordinha no meu facebook, histérica, dizendo que as núpcias dela na série foi estupro.
É noia ou era diferente?
Spoiler dos livros abra por conta e risco.
Nos livros a Sansa nunca saiu do ninho, ela ainda continua lá nao fazendo nada e aprendendo com o Mindinho.
No entanto no livro os Boltons pega uma moça filha de um administrador de Winterfell e espalham a noticia de que ela é Arya Stark, e na noite de núpcias o Ramsay estupra ela de forma brutal, muito mais do que fez com a Sansa, e obrigo o Theon a participar tbm. Esse é o motivo da revolta, nao era pra ser a Sansa era pra ser outra pessoa.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.513
Reações
11.304
Pontos
1.004
Aliás muita maldade desse Ramsay, convidar um eunuco pra um bacanal, que sujeito incessível; devia ser por isso que o Theon tava chorando.:coolface:coolface:coolface.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.348
Pontos
1.419
Duro que pelo andar da série quer dizer que todo aquele arco dos Greyjoy não vai dar em b*sta nenhuma no livro....:kpalha
(eu acho os 2 tios do Theon bem foderosos, diga-se de passagem)

Sim, pelo andar da carruajem da a impressão de que várias coisas que ele ficou inventando no livro são totalmente irrelevantes, é tipo sidequest de jogo de RPG. hehe
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Duro que pelo andar da série quer dizer que todo aquele arco dos Greyjoy não vai dar em b*sta nenhuma no livro....:kpalha
(eu acho os 2 tios do Theon bem foderosos, diga-se de passagem)
Os roteiristas devem estar guardando isso pra trabalhar na próxima temporada pois o conteúdo está acabando e o Martin não vai lançar nada novo tão cedo.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.060
Reações
17.780
Pontos
1.094
Os roteiristas devem estar guardando isso pra trabalhar na próxima temporada pois o conteúdo está acabando e o Martin não vai lançar nada novo tão cedo.
Seria engraçado se a sexta temporada gastasse 30 minutos por episódio com o arco dos greyjoy, revolta pela interwebs
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Os roteiristas devem estar guardando isso pra trabalhar na próxima temporada pois o conteúdo está acabando e o Martin não vai lançar nada novo tão cedo.

os roteiristas não tão nem ai, eles já sabem basicamente como a história vai prosseguir e vão acabar "spoilando" os livros se o Martin não se apressar
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Spoiler dos livros abra por conta e risco.
Nos livros a Sansa nunca saiu do ninho, ela ainda continua lá nao fazendo nada e aprendendo com o Mindinho.
No entanto no livro os Boltons pega uma moça filha de um administrador de Winterfell e espalham a noticia de que ela é Arya Stark, e na noite de núpcias o Ramsay estupra ela de forma brutal, muito mais do que fez com a Sansa, e obrigo o Theon a participar tbm. Esse é o motivo da revolta, nao era pra ser a Sansa era pra ser outra pessoa.
Plot estupido, alias, esse da arya fake
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.348
Pontos
1.419
Depende....e se a Sansa estando no norte ela não possa dar a volta por cima e estando no Vale ela "esmague" os Boltons, Lannisters e se alie a Baratheon de algum forma? Quem sabe? Só no sexto livro saberemos

É estupido pq adiciona mais um personagem desnecessário ao invés de linkar os personagens já existentes. Não acho que vão mudar drasticamente os destinos dos personagens principais, mas não tenho certeza né, pode ser realmente que o autor tenha "abandonado" a série.

Engraçado que ele NUNCA vai terminar o último livro antes do fim da série, então é certeza que ou ele muda o rumo no sétimo livro ou vão spoilar a obra da vida dele antes dele lançar! haha
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
É estupido pq adiciona mais um personagem desnecessário ao invés de linkar os personagens já existentes. Não acho que vão mudar drasticamente os destinos dos personagens principais, mas não tenho certeza né, pode ser realmente que o autor tenha "abandonado" a série.

Engraçado que ele NUNCA vai terminar o último livro antes do fim da série, então é certeza que ou ele muda o rumo no sétimo livro ou vão spoilar a obra da vida dele antes dele lançar! haha

O GRRM não ta nem aí, afinal a série deu MUITO mais dinheiro pra ele comparado ao livro
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.060
Reações
17.780
Pontos
1.094
É estupido pq adiciona mais um personagem desnecessário ao invés de linkar os personagens já existentes. Não acho que vão mudar drasticamente os destinos dos personagens principais, mas não tenho certeza né, pode ser realmente que o autor tenha "abandonado" a série.

Engraçado que ele NUNCA vai terminar o último livro antes do fim da série, então é certeza que ou ele muda o rumo no sétimo livro ou vão spoilar a obra da vida dele antes dele lançar! haha
Cheguei num ponto da minha vida que eu só quero esse fan service aqui :

Sansa (série e livros) consiga derrotar politicamente os Boltons e Lannisters aliando se de alguma forma que o autor vai inventar à Baratheon e Dany assim que ela chegar a Westeros.

Bran vire um humano poderoso/sábio e controle um dos dragões de Dany e enfrente os caminhantes brancos junto com Jon Snow e patrulha.

Dany, depois de subjugar as famílias e salvar o reino dos WW declara Sansa, Rickon ou Bran protetores do Norte, Tyrion mão da rainha ou Senhor do rochedo casterly.

Arya mata o que sobrou da lista dela por fan service msm.


Stannis precisa morrer em algum momento chave pra isso dar certo, já que ele não vai ceder o trono a ninguém.

Como a Dany chegará em westeros fazendo parceria com Bran, Patrulha e Sansa? Problema do autor
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.513
Reações
11.304
Pontos
1.004
Olha eu ja comentei isso em outro forum, embora eu saiba de muita coisa dos livros eu nao li nenhum, nem tenho curiosidade (vontade rsrs); no entanto eu não sei se os White Walkers são realmente os vilões dessa parada, analisando tudo que eu ja vi, pra mim pelo menos os Dragões trouxeram mais mortes do que coisas boas. Vou esperar o termino dessa temporada, mas tem algo martelando em minha cabeça, dizendo que alguém importante irá voltar do mundos dos mortos como um White Walker. (achismo mesmo, pq nao tem nada nos livros que de suporte a isso)
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Cheguei num ponto da minha vida que eu só quero esse fan service aqui :

Sansa (série e livros) consiga derrotar politicamente os Boltons e Lannisters aliando se de alguma forma que o autor vai inventar à Baratheon e Dany assim que ela chegar a Westeros.

Bran vire um humano poderoso/sábio e controle um dos dragões de Dany e enfrente os caminhantes brancos junto com Jon Snow e patrulha.

Dany, depois de subjugar as famílias e salvar o reino dos WW declara Sansa, Rickon ou Bran protetores do Norte, Tyrion mão da rainha ou Senhor do rochedo casterly.

Arya mata o que sobrou da lista dela por fan service msm.


Stannis precisa morrer em algum momento chave pra isso dar certo, já que ele não vai ceder o trono a ninguém.

Como a Dany chegará em westeros fazendo parceria com Bran, Patrulha e Sansa? Problema do autor

NSutycG.gif



Olha eu ja comentei isso em outro forum, embora eu saiba de muita coisa dos livros eu nao li nenhum, nem tenho curiosidade (vontade rsrs); no entanto eu não sei se os White Walkers são realmente os vilões dessa parada, analisando tudo que eu ja vi, pra mim pelo menos os Dragões trouxeram mais mortes do que coisas boas. Vou esperar o termino dessa temporada, mas tem algo martelando em minha cabeça, dizendo que alguém importante irá voltar do mundos dos mortos como um White Walker. (achismo mesmo, pq nao tem nada nos livros que de suporte a isso)

Tbm tenho essas duvidas...e eu li os livros
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Vcs já deram uma olhada na repercussão absurda que o estupro teve nos EUA? Nossa teve comentarista que disse que iria abandonar a série pq para ela aquilo seria o máximo do ultrajante.

Meus pontos:


1 - Estupro é um crime terrível que destrói psicologicamente a vitima, junto de sequestro só consigo imaginar o homicídio como pior. Em suma, qualquer um desses três crimes mereceria o máximo de punição possível.

2 - GoT é mundo de Cão comendo Cão meu amigo. E é por isso que eu gosto tanto da Série: Se vc der bobeira, vc só se ferra nesse universo (e isso explica pq todo personagem passivo ou que age por "convicções" se ferra tanto)

3 - O estupro da Sonsa não foi nem de perto a coisa mais horrível que já aconteceu: Já tivemos bebes faqueados no útero da mãe, crianças queimadas vivas, pessoas amputadas pelo puro sadismo, pessoas inocentes sendo estraçalhadas por cães, tivemos estupros terríveis como o caso das filhas do Craster, da Cersei e do Jaime no enterro do Joffrey e e assim vai.

4 - Confesso que a cena foi forte sim, esperei por cada segundo para o Theon tomar alguma atitude e como em um mundo real aconteceria, GoT novamente emulou muito bem: Não aconteceu nada ali.

5 - Seria toda essa comoção causada por uma puritanice tosca do tipo: "Valorizar a virgindade"? Pode ser que sim viu.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.060
Reações
17.780
Pontos
1.094
Vcs já deram uma olhada na repercussão absurda que o estupro teve nos EUA? Nossa teve comentarista que disse que iria abandonar a série pq para ela aquilo seria o máximo do ultrajante.

Meus pontos:


1 - Estupro é um crime terrível que destrói psicologicamente a vitima, junto de sequestro só consigo imaginar o homicídio como pior. Em suma, qualquer um desses três crimes mereceria o máximo de punição possível.

2 - GoT é mundo de Cão comendo Cão meu amigo. E é por isso que eu gosto tanto da Série: Se vc der bobeira, vc só se ferra nesse universo (e isso explica pq todo personagem passivo ou que age por "convicções" se ferra tanto)

3 - O estupro da Sonsa não foi nem de perto a coisa mais horrível que já aconteceu: Já tivemos bebes faqueados no útero da mãe, crianças queimadas vivas, pessoas amputadas pelo puro sadismo, pessoas inocentes sendo estraçalhadas por cães, tivemos estupros terríveis como o caso das filhas do Craster, da Cersei e do Jaime no enterro do Joffrey e e assim vai.

4 - Confesso que a cena foi forte sim, esperei por cada segundo para o Theon tomar alguma atitude e como em um mundo real aconteceria, GoT novamente emulou muito bem: Não aconteceu nada ali.

5 - Seria toda essa comoção causada por uma puritanice tosca do tipo: "Valorizar a virgindade"? Pode ser que sim viu.
As feministas estão falando que foi a gota d'agua na verdade, que durante toda a série as mulheres são inferiorizadas em seus papéis etc etc eu tentei argumentar que no livro do George é assim tb, mas contra argumentam que o George faz com um objetivo, e elas estão convencidas de que os roteiristas da série fazem isso só pra ganhar audiência e colocar a série na boca do povo...

Eu não entendi o lero lero delas
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
As feministas estão falando que foi a gota d'agua na verdade, que durante toda a série as mulheres são inferiorizadas em seus papéis etc etc eu tentei argumentar que no livro do George é assim tb, mas contra argumentam que o George faz com um objetivo, e elas estão convencidas de que os roteiristas da série fazem isso só pra ganhar audiência e colocar a série na boca do povo...

Eu não entendi o lero lero delas

O mais chocante é que chegaram a postar a foto de uma pirralha de 12 anos vendo a Série e chocada com o acontecimento.

Oras, essa Série tem classificação etária máxima, 18 anos ou mais, o que uma fedelha ta fazendo vendo algo totalmente impróprio para ela e mais: Que Diabos essa pirralha tem de reclamar de algo se ela nem tem idade para compreender aquilo direito?
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Vcs já deram uma olhada na repercussão absurda que o estupro teve nos EUA? Nossa teve comentarista que disse que iria abandonar a série pq para ela aquilo seria o máximo do ultrajante.

Meus pontos:


1 - Estupro é um crime terrível que destrói psicologicamente a vitima, junto de sequestro só consigo imaginar o homicídio como pior. Em suma, qualquer um desses três crimes mereceria o máximo de punição possível.

2 - GoT é mundo de Cão comendo Cão meu amigo. E é por isso que eu gosto tanto da Série: Se vc der bobeira, vc só se ferra nesse universo (e isso explica pq todo personagem passivo ou que age por "convicções" se ferra tanto)

3 - O estupro da Sonsa não foi nem de perto a coisa mais horrível que já aconteceu: Já tivemos bebes faqueados no útero da mãe, crianças queimadas vivas, pessoas amputadas pelo puro sadismo, pessoas inocentes sendo estraçalhadas por cães, tivemos estupros terríveis como o caso das filhas do Craster, da Cersei e do Jaime no enterro do Joffrey e e assim vai.

4 - Confesso que a cena foi forte sim, esperei por cada segundo para o Theon tomar alguma atitude e como em um mundo real aconteceria, GoT novamente emulou muito bem: Não aconteceu nada ali.

5 - Seria toda essa comoção causada por uma puritanice tosca do tipo: "Valorizar a virgindade"? Pode ser que sim viu.

Engraçado é que elas falam isso e ta lá no outro domingo, assistindo de novo
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.513
Reações
11.304
Pontos
1.004
Na verdade a maioria das reclamações é pq é a Sansa ali e não a Jayne Poole, como c fosse fazer alguma diferença, estupro é estupro independente de quem seja, mas não vi ninguém reclamando de quando cortaram o pau do Theon fora, as feministas deve ter ido a loucura com aquela cena.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.060
Reações
17.780
Pontos
1.094
Na verdade a maioria das reclamações é pq é a Sansa ali e não a Jayne Poole, como c fosse fazer alguma diferença, estupro é estupro independente de quem seja, mas não vi ninguém reclamando de quando cortaram o pau do Theon fora, as feministas deve ter ido a loucura com aquela cena.

Não, isso é uma estupidez grande demais até pra elas, ao menos onde eu vejo essa discussão (GoT BR no face) elas afirmam que foi questão de gota d'agua, nada a ver com ser a Sansa

Até listaram outras coisas que consideraram desnecessário que foi só colocado pra ganhar audiência :

A Ros, aquela prostituta que o Jofrey flechou, o estupro da Cersei frente ao corpo de Jofrey (eu senti que no livro tb foi forçado sim, a Cersei não queria muito não ), afirmaram que dany no livro não foi estuprada na núpcias com Drogo, mas na série sim (ela não queria fazer sexo nem no livro nem na série, mas deixou assim como Sansa) e por último, reclamam do Ramsay caçando mulheres com cachorros, tb consta nos livros
 

Shadowmoon

Supra-sumo
Mensagens
444
Reações
1.196
Pontos
168
Podia ter sido pior: poderiam ter feito a cena terrivelmente mais explícita, como é de costume na série. Decidiram retratar esse ato bárbaro de uma forma até branda, na medida do possível. De qualquer maneira, haters não poderiam perder a chance de polemizar, não é mesmo?
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
Fiquei #chateado que nao mostraram o hardcore porn da sansa...

No mais, a sério vai virar um DBZ, os caras nao vao saber o que fazer pq o velho nao termina nunca de escrever os livros. Pelo menos a série está servindo para arrumar umas cagadas que ele fez nos livros.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Só mais dois comentários sobre essa história:

1 - Engraçado que aqui na OS e basicamente no Brasil não tivemos essa revolta toda por causa da cena, acho que as pessoas já esperam até coisa pior em GoT. O que surpreende é o exagero que alguns locais trataram essa questão como "a última agressão do mundo".

2 - Vai soar feio mas, paciência: Faltou Sonsa pelada na cena sim.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo