O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hassassin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.877
Pontos
324
Eu particularmente acho o jogo péssimo! Sendo bastante generoso ainda..!

Também tive a oportunidade de jogar na casa de um colega e não achei nada demais, completamente sem sal. Andei dando umas lidas aí nas reviews e deu vontade de passar longe! Sem contar que volante o jogo não é totalmente otimizado, meio que fica uma folga.. sei la não fica muito bom.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649

Crazy Spy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.475
Reações
264
Pontos
589
Pessoal, para quem curte temas na PSN e tal, o tema do The Witcher 3 está de graça e é lindo, por sinal.

Outro tema muito bonito é o que podemos fazer uma doação para a causa do Nepal e ganhar um tema muito show!
 

Hassassin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.877
Pontos
324
Pessoal, para quem curte temas na PSN e tal, o tema do The Witcher 3 está de graça e é lindo, por sinal.

Outro tema muito bonito é o que podemos fazer uma doação para a causa do Nepal e ganhar um tema muito show!

Baixei o do bruxeiro mas o que mais gostei e uso até hoje é o tema comemorativo de 20 anos do PS, muito bacana.. visual bem clean!

tutorial-como-instalar-tema-20-anos-playstation-1.jpg

B36yASQCYAEFKiv.jpg
 


Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.050
Reações
446
Pontos
1.059
Baixei o do bruxeiro mas o que mais gostei e uso até hoje é o tema comemorativo de 20 anos do PS, muito bacana.. visual bem clean!
Uso esse tambem......foi o que mais gostei e só de ouvir o barulhinho do Play1 ja arrepia toda vez que eu ligo o PS4....hahahahaha
 

FelipeZ13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.055
Reações
4.709
Pontos
303
Caras, soh passando pra dizer que... VEM AÍ O NOVO NEED FOR SPEED COM CARA DE UNDERGROUND!!!!!!!
Vou comprar ASSIM que estiver disponível. Pago ateh 350 reais, fodace.

gif-mulher-chorando.gif


Ainda não estou acreditando.
Vou fazer a pre-venda no dia 15 mesmo quando mostrarem o gameplay.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649

bustego

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
127
Pontos
84
Galera tá esquecendo que na época que lançaram os 'undergrounds' não existiam dlc's.
Hahaha o jogo completo vêm com 1 carro e pra customizar ele vc tem que pagar apenas 9,99 por motor, mais 9,99 por funilaria, mais 39,99 para liberar 10 carros inéditos! "UAU".
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Alguém tem cupom de desconto pra Datifi? quero comprar uns moletons lá. :kfeliz
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Need For Speed dominando todos os tópicos do OS. hahahaa
Que venha logo!!!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Crazy Spy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.475
Reações
264
Pontos
589

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Manjadores podem me dizer se vale a pena?
Para a Esposa que tem um LG bem velhinho de 200 conto...

NOKIA 630
R$ 299,00
LINK >>> http://oferta.vc/7OXd


119597781_1GG.png
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo