O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hassassin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.877
Pontos
324
http://www.baixakijogos.com.br/noti...hunt-uplay-store-receba-game-graca_810078.htm

Compre The Witcher 3: Wild Hunt pela Uplay Store e receba um game de graça

Para incentivar o uso da sua plataforma virtual de jogos, a Uplay Store, a Ubisoft está com uma promoção deveras interessante para quem comprar The Witcher 3: Wild Hunt por lá: se você o fizer, vai poder escolher um dos quatro grandes títulos ofertados para receber absolutamente de graça (embora apenas o código de download do jogo).

É preciso notar que, diferente de se você comprar via GOG, que você pode rodar o jogo diretamente, é preciso manter o programa da loja aberto para rodar o game (assim como acontece no Steam). Abaixo você confere as quatro alternativas:

  • Assassin’s Creed IV: Black Flag;
  • Assassin’s Creed: Rogue;
  • Far Cry 3;
  • Watch_Dogs.
 
D

Deleted member 35588

Não tenho como postar o link, mas o Bloodborne tá 157 no boleto na loja da Sony BR.
 
D

Deleted member 35588

Manjadores podem me dizer se vale a pena?
Para a Esposa que tem um LG bem velhinho de 200 conto...

NOKIA 630
R$ 299,00
LINK >>> http://oferta.vc/7OXd


119597781_1GG.png

É um aparelho mais simples mas muito bom pra quem quer apenas usar internet, email, whatsapp e outros aplicativos básicos. Recomendo fortemente.
 

Hassassin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.877
Pontos
324
Eu vou fazer o pré-venda até se ficar cego, sem braços e tetraplégico numa cadeira de balanço da vovó!!!

---

Promoções people:
volante-e-pedal-t80-racing-wheel-para-ps3-ps4thrustmaster-211784500b.jpg

http://www.magazineluiza.com.br/vol...seg_cc_150521_ga_2015_05_21_product_miolo_10&
R$ 494,10

Vários jogos de várias plataformas:
http://www.magazineluiza.com.br/sel...que_4&utm_source=CC&utm_medium=email&pagina=2

Olha esse T80 aí não vale muito a pena não em.. quase comprei ele pelo preço, mas depois dei uma pesquisada melhor e vi vários pontos negativos. Primeiramente não tem Force Feedback, coisa essencial para volantes na minha opinião. Segundo que tem vários relatos aí falando que além do material não ser muito bom, o volante é bem pequeno, parece até de brinquedo, sem contar que apresenta várias 'folgas' na direção...

Enfim, se for pegar um Thrustmaster de entrada aconselho a dar uma sondada no Thrustmaster T100 que tá praticamente na mesma faixa de preço 500-600 e tem Force Feedback :kjoinha
 


Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Só pra avisar que meu The Order fuderoso do extra acabou de ser entregue :rox

IMG-20150521-WA0012.jpg




Agora só falta o bruxão :kpaixao
 

Tito O Brabo!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
677
Reações
569
Pontos
543

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Alguém sabe de algum site, cupom, etc pra comprar o jogo Story of Seasons (3DS) barato? Todos os sites que tem o jogo em estoque o valor está muito alto.

Obrigado!!!
 

Alexandre dos Santos

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
194
Pontos
78
Manjadores podem me dizer se vale a pena?
Para a Esposa que tem um LG bem velhinho de 200 conto...

NOKIA 630
R$ 299,00
LINK >>> http://oferta.vc/7OXd


119597781_1GG.png

Mestre Leaf, é um excelente aparelho ao que se propõe. Acredito o melhor custo beneficio hoje estes Nokia. Agora atente, que ele não receberá a nova atualização do Windows Phone 10. E ,dizem que a nova atualização irá rodar apps do Android e do Ios nos Nokia. Mas a atualização será recebida apenas pelos Lumia 930 pra cima.
Fora isso o 630 é um excelente aparelho que tem boa bateria, suporte facial, acesso a contatos, Whats up roda de boa, camera não compromete o aparelho, e a parte principal, os Mapas da nokia é o que há. Se este aparelho for destinado para quem não é entusiasta de tecnologia , é uma ótima pedida. Tem varios videos no Youtube dê uma consultada, se já não o fez. Aqui temos um aparelho deste e pagamos 499,00 e valeu a pena quando pagamos tempinho atrás.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Mestre Leaf, é um excelente aparelho ao que se propõe. Acredito o melhor custo beneficio hoje estes Nokia. Agora atente, que ele não receberá a nova atualização do Windows Phone 10. E ,dizem que a nova atualização irá rodar apps do Android e do Ios nos Nokia. Mas a atualização será recebida apenas pelos Lumia 930 pra cima.
Fora isso o 630 é um excelente aparelho que tem boa bateria, suporte facial, acesso a contatos, Whats up roda de boa, camera não compromete o aparelho, e a parte principal, os Mapas da nokia é o que há. Se este aparelho for destinado para quem não é entusiasta de tecnologia , é uma ótima pedida. Tem varios videos no Youtube dê uma consultada, se já não o fez. Aqui temos um aparelho deste e pagamos 499,00 e valeu a pena quando pagamos tempinho atrás.

Obrigado pelos comentários, gostei, acho q ela vai gostar mesmo desse Nokia. Só uma coisa, vc sabe se tela dele é nítida ou é daquelas que vc vira o celular de lado e ela escurece?

.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.538
Pontos
2.059
Olha esse T80 aí não vale muito a pena não em.. quase comprei ele pelo preço, mas depois dei uma pesquisada melhor e vi vários pontos negativos. Primeiramente não tem Force Feedback, coisa essencial para volantes na minha opinião. Segundo que tem vários relatos aí falando que além do material não ser muito bom, o volante é bem pequeno, parece até de brinquedo, sem contar que apresenta várias 'folgas' na direção...

Enfim, se for pegar um Thrustmaster de entrada aconselho a dar uma sondada no Thrustmaster T100 que tá praticamente na mesma faixa de preço 500-600 e tem Force Feedback :kjoinha
Não consigo me pegar usando isso. Aonde vou apoiar estando no sofá?

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
 

Alexandre dos Santos

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
194
Pontos
78
Obrigado pelos comentários, gostei, acho q ela vai gostar mesmo desse Nokia. Só uma coisa, vc sabe se tela dele é nítida ou é daquelas que vc vira o celular de lado e ela escurece?

.

Ahh.... quase ia esquecendo, ele nãoo tem câmera frontal no aparelho.
Quanto a tela é nítida sim. Mas veja bem, quando a tela do celular esta na vertical ( na posição normal que seguramos o celular ) o angulo de visualização mantem as cores e a definição, devido ao tipo de tela do aparelho.

Já na horizontal, por exemplo para ver um video ele parece intensificar as cores. Mas se olhar de frente por exemplo a pessoa que esta segurando o aparelho nem nota. Agora se tiver outra pessoa ao lado, vendo, devido ao angulo sim, notará uma diferença na tela. Agora esse tecnologia de tela é IPS, então, ela compensa.

O preto é denso e profundo, o que faz vc não saber onde começa e termina a tela, e o que é grafismo no aparelho. Exemplo a escrita Nokia no aparelho, parece ser projetada pela tela, fica um efeito bacana. Qualquer coisa prenda o grito. Acho que sabes que é dual sim, mas somente 1 chip acessa 3g. O outro fica em 2g. E que podes usar um cartao de memoria de até 128Gb. Eu aconselharia 32GB para armazenamento no máximo que esse processador faz um bom trabalho. Parece que fica mais fluido. Enfim, espero ter ajudado. Abraço
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Ahh.... quase ia esquecendo, ele nãoo tem câmera frontal no aparelho.
Quanto a tela é nítida sim. Mas veja bem, quando a tela do celular esta na vertical ( na posição normal que seguramos o celular ) o angulo de visualização mantem as cores e a definição, devido ao tipo de tela do aparelho.

Já na horizontal, por exemplo para ver um video ele parece intensificar as cores. Mas se olhar de frente por exemplo a pessoa que esta segurando o aparelho nem nota. Agora se tiver outra pessoa ao lado, vendo, devido ao angulo sim, notará uma diferença na tela. Agora esse tecnologia de tela é IPS, então, ela compensa.

O preto é denso e profundo, o que faz vc não saber onde começa e termina a tela, e o que é grafismo no aparelho. Exemplo a escrita Nokia no aparelho, parece ser projetada pela tela, fica um efeito bacana. Qualquer coisa prenda o grito. Acho que sabes que é dual sim, mas somente 1 chip acessa 3g. O outro fica em 2g. E que podes usar um cartao de memoria de até 128Gb. Eu aconselharia 32GB para armazenamento no máximo que esse processador faz um bom trabalho. Parece que fica mais fluido. Enfim, espero ter ajudado. Abraço

Muito bom mesmo, ainda mais por esse valor.

Vlw pelas dicas vou boletar aqui.:kjoinha
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Minha Tv esta passeando por Minas Gerais em transferências... T_T

Vem pra SP logo, Gata!
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Manjadores podem me dizer se vale a pena?
Para a Esposa que tem um LG bem velhinho de 200 conto...

NOKIA 630
R$ 299,00
LINK >>> http://oferta.vc/7OXd


119597781_1GG.png

Pessoal, pegando carona neste post do @leaf me interessei um pouco pelo cel.
Tenho um xperia mini pro que seria ideal no tamanho, resolução de câmera, etc. mas tem um processador que deve ser uma carroça de tão lento e isso tá me irritando bastante. Por outro lado, não queria gastar muito num aparelho do momento, porque não ligo muito pra celular. Pra mim, serve pra fazer chamadas, navegar, assistir uns vídeos no YT, rodar alguns aplicativos como whatsapp, o próprio navegador, etc. Mas teria que fazer isso de forma suave, porque passo raiva com esta josta que eu tenho justamente pela dificuldade do celular em executar aplicativos (às vezes demora até pra atender chamadas!!!). E olha que tenho pouca coisa instalada nele. Acho que deve ser esse processador Qualcomm MSM8255 Snapdragon de 1 Ghz.

Enfim, esse Nokia atenderia neste sentido, ou vou pegar um processador meio defasado também.
Além disso (sou bem leigo no assunto): vou perder muito trocando um celular com OS android por esse windows phone?

No mais, o preço tá bacana.
 
Ultima Edição:

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Caras, adoro esse tópico, sério

Tópico mais legal da OS, sem Tretas nem sacanagem, todo mundo se ajuda e se respeita
 

Hassassin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.877
Pontos
324
Não consigo me pegar usando isso. Aonde vou apoiar estando no sofá?

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Cara o jogo jogado com o volante é um, sem ele é outro! To com esse volante aqui e pqp... é outra coisa!



To vendo um suporte também pra comprar pq por enquanto ele tá apoiado na mesa.

Tem vários tipos que encontra facilmente no MercadoLivre, como o Cockpit Exr-s Pro
suporte-exr-s-pro-p-volantes-g27-cockpit-extreme-racing-834101-MLB20275948795_042015-F.jpg

suporte-exr-s-pro-p-volantes-g27-cockpit-extreme-racing-159101-MLB20275951209_042015-F.jpg





Exr-s XT
exr-s-xt-cockpit-simulador-suporte-para-volante-g27t500ps3-18265-MLB20152425479_082014-F.jpg

1393443725_4.jpg




Cockpit Stock Car
Cockpit-Extreme-Racing-Volante-Logitech-G27-20141001130749.jpg



Aí cada um vai montando seu simulador a medida do quanto gosta de jogo de corrida, mais ou menos realismo.. o céu é o limite :kcaro:kcaro:kcaro:kwow:kzonzo:klolz





 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo