O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cervejas

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.128
Reações
599
Pontos
839
Hoegaarden é witbier... Falando em cerva de trigo eu prefiro a wit que a weiss... Acho que vai gostar...
Já experimentou essa?
witbier-ichiban-temaki-diadema-sp.jpg

Gosto de cerveja amarga, mas achei interessante o resultado dessa breja.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.267
Reações
22.606
Pontos
1.324
Tomei essa esses dias e é amarga pra caramba!!
Caiu mal no paladar, prefiro estilo a Colorado.

MUSSUM_GARRAFA_MATERIA.jpg


111337319_2GG.jpg
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Eu passo na frente da Invicta todo dia, preciso tirar o escorpião do bolso e ir experimentar uma cerveja.
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Franziskaner é TOP! Recomendo aos iniciantes e aos macacos velhos na arte da Brassagem....
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Pode comprar que é gostosa... Não tem milho, e a versão brasileira segue o mesmo processo da fábrica na Espanha... Tacá-le pau...

Essa era a minha preocupação quando anunciaram que ela seria produzida no Brasil, poderiam alterar alguma coisa!

Valew, posto as impressões pós feriado ultimamente só tenho bebido Stella, Heineken e Budweiser, quero partir pra umas mais encorpadas e complexas, to acompanhado o tópico pra aprender aprender com vocês.

Na real, em relação à Estrella Galicia, ocorre um fato curioso. A versão nacional (garrafa de 600ml) realmente é puro malte. Já a versão importada (long neck), é uma milheja. Bem bizarro, mas podem pegar as duas garrafas e ver a composição.

Já colaborando com o tópico, uma breja que eu gostei bastante, achei extremamente refrescante e saborosa é a Therezopolis Or Blanc
cerveja_therezopolis_witbier.jpg


Senti bastante carbonatação nessa cerveja. Chegava a ser perto da sensação de um refrigerante. Bastante interessante e saborosa.
 


Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.803
Reações
9.046
Pontos
753
De bebidas só tomo praticamente cerveja e Whisky

Como as mais caras costumo somente pegar em promoção , segue meu top 5 de melhor custo benefício que consumo com frequência

1 Bavaria Premiun
2 Brahma Extra
3 Estrela Galicia
4 1906
5 Nortena
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Fui pra inauguração de uma cervejaria de um amigo meu e tomei essa belezinha aqui:

Dortmund+The+White+IPA.jpg


É uma IPA de trigo, coisa mais linda do mundo.
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
As mais fáceis e mais gostosas de encontrar em um bom mercado são a 86 Belgian Ale, Baden Baden Red Ale, Guinness, Weihenstephaner e uma bem leve, a Estrella Galicia.

Estou fazendo cerveja artesanal há quase dois anos e abriu minha cabeça em relação a cervejas.

Enviado por Telepatia de meu Moto X 2014
Provei essa Estrella Galicia esses dias sem nunca ouvir falar e gostei bastante.
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Fui pra inauguração de uma cervejaria de um amigo meu e tomei essa belezinha aqui:

Dortmund+The+White+IPA.jpg


É uma IPA de trigo, coisa mais linda do mundo.
É de SerraNegra essa cerveja
Das "brancas", achei média.. honesta
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
É de SerraNegra essa cerveja
Das "brancas", achei média.. honesta
Gostei bastante dela. Não sou muito fã das witbier, mas o gostinho de lúpulo que ela deixa no final conquistou meu coração.

Enviado via Moto G
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.332
Reações
65.332
Pontos
2.059
Um dia desses tomei essa belezinha aqui:
kit_cerveja_diabolici_espa_o_cervejeiro.jpg

Cerveja belga, espuma densa, sabor bem frutado e levemente doce. Servida nessa taça que é um atrativo a parte, foda só o preço: 60 pratas uma garrafa!

Quem tiver a ousadia de experimentar, eu recomendo.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.332
Reações
65.332
Pontos
2.059
Hahahaha, essa Gordelícia é dos caras da cervejaria urbana aqui no Jabaquara.
Tem várias lá que quero provar, tipo essa:

_cabra-macho-1367113480.jpg
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Amanhã é dia de confraria no condomínio onde moro... As fotos das duas anteriores:
l4vsia9.jpg

VJwEAM7.jpg
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Amanhã é dia de confraria no condomínio onde moro... As fotos das duas anteriores:
l4vsia9.jpg

VJwEAM7.jpg
Muito bacana, queria reunir um grupo pra fazer isso também.

Só de ter Old Speckled e Wexford essa confraria ta com qualidade grantida
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Muito bacana, queria reunir um grupo pra fazer isso também.

Só de ter Old Speckled e Wexford essa confraria ta com qualidade grantida
A pessoa que faz a seleção das cervejas manja bem, e ele nunca repete os rótulos... E o cara ainda faz a comida pra harmonizar... Recomendo demais fazer um evento deste tipo...
 

Hassassin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.877
Pontos
324
Eu vou aproveitar o espaço na casa de minha numa cidade do interior perto de BH. Assim tenho motivo para visitá la rsrs
Moro em apertamento e não rola.

Visitei Tiradentes e Bichinho recentemente. Muito bom, muita cerveja boa da Backer, Austria.. vários rótulos diferentes. Em Tiradentes fui ao bar da Backer e recomendo fortemente, cerveja a um preço ótimo e muita variedade. Em Bichinho visitei uma fábrica caseira onde o camarada fez um barzinho na frente, muito boa cerveja. Barzinho lotado de gente, fazendo sucesso! Bastante rótulos lá também.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Visitei Tiradentes e Bichinho recentemente. Muito bom, muita cerveja boa da Backer, Austria.. vários rótulos diferentes. Em Tiradentes fui ao bar da Backer e recomendo fortemente, cerveja a um preço ótimo e muita variedade. Em Bichinho visitei uma fábrica caseira onde o camarada fez um barzinho na frente, muito boa cerveja. Barzinho lotado de gente, fazendo sucesso! Bastante rótulos lá também.
Acho as cervejas da Backer mais gostosas que da Krug (Austria)... De Minas, minhas cervejarias preferidas são Wals, Backer e Kud...
E se for experimentar Backer novamente procura a Medieval e Las Mafiosas (Corleone, Tommy Gun e Diabolique):
cerveja-backer-medieval-330ml.jpg
kit-backer-las-mafiosas-3-itens.jpg
 

Hassassin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.877
Pontos
324
Acho as cervejas da Backer mais gostosas que da Krug (Austria)... De Minas, minhas cervejarias preferidas são Wals, Backer e Kud...
E se for experimentar Backer novamente procura a Medieval e Las Mafiosas (Corleone, Tommy Gun e Diabolique):
cerveja-backer-medieval-330ml.jpg
kit-backer-las-mafiosas-3-itens.jpg

Comprei dessas ai no supermercado antes de ir embora rsrs, voltei com o porta mala cheio! Ótimo preço nos supermercados de lá, aqui onde moro o preço ainda é muito caro e não acha muita variedade de brasileiras..

Aproveitando o post, promoção de Erdinger na Americanas: http://www.americanas.com.br/produt...vejas-alemas-tradicional-erdinger-clara-500ml

Alguém conhece essa Bitburger? Ainda não experimentei..
51gKXp7z2vL._SX425_.jpg
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.128
Reações
599
Pontos
839
Acho as cervejas da Backer mais gostosas que da Krug (Austria)... De Minas, minhas cervejarias preferidas são Wals, Backer e Kud...
E se for experimentar Backer novamente procura a Medieval e Las Mafiosas (Corleone, Tommy Gun e Diabolique):
cerveja-backer-medieval-330ml.jpg
kit-backer-las-mafiosas-3-itens.jpg
As três lobos da backer tb são ótimas em cxb. A pele vermelha é muito boa pelo preço.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.601
Reações
20.769
Pontos
964
Tomei essa esses dias e é amarga pra caramba!!
Caiu mal no paladar, prefiro estilo a Colorado.

MUSSUM_GARRAFA_MATERIA.jpg


111337319_2GG.jpg

Essa Colorado, tem uma dela escura também né?
Como seria o sabor dessa aí? na próxima vou pegar uma dessas eu acho.
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.128
Reações
599
Pontos
839
Visitei Tiradentes e Bichinho recentemente. Muito bom, muita cerveja boa da Backer, Austria.. vários rótulos diferentes. Em Tiradentes fui ao bar da Backer e recomendo fortemente, cerveja a um preço ótimo e muita variedade. Em Bichinho visitei uma fábrica caseira onde o camarada fez um barzinho na frente, muito boa cerveja. Barzinho lotado de gente, fazendo sucesso! Bastante rótulos lá também.
Vai ter um evento cervejeiro em Tiradentes dia 20. Acho q vou só para conhecer Bichinhos rs
 

Hassassin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.877
Pontos
324
Vai ter um evento cervejeiro em Tiradentes dia 20. Acho q vou só para conhecer Bichinhos rs

Não tem muita coisa lá não, bem simples mas aconchegante. Tem mais lojas de móveis e artesanato, muita coisa bacana!

Não deixe de comer no restaurante pau de angú, super recomendado pelo guia quatro rodas, também tem o temperto da ângela que dizem que é muito bom e barato.

Tem também o Atelier da Cerveja que já citei (https://www.facebook.com/AtelierDaCerveja)

Além do alambique de cachaça que produz o velho ferreiro.

Enfim, vale a pena conhecer se for a Tiradentes, fica a uns 20min só :kjoinha
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.128
Reações
599
Pontos
839
Não tem muita coisa lá não, bem simples mas aconchegante. Tem mais lojas de móveis e artesanato, muita coisa bacana!

Não deixe de comer no restaurante pau de angú, super recomendado pelo guia quatro rodas, também tem o temperto da ângela que dizem que é muito bom e barato.

Tem também o Atelier da Cerveja que já citei (https://www.facebook.com/AtelierDaCerveja)

Além do alambique de cachaça que produz o velho ferreiro.

Enfim, vale a pena conhecer se for a Tiradentes, fica a uns 20min só :kjoinha
Mas será um evento na praça. Não será um dia comum, acho eu rsrs. Terá várias cervejarias, inclusive a dead frog. Pesquisa ai trembier. Vai que estamos falando da mesma coisa. Aí nem vou perder meu tempo rsrs Já fui a Tiradentes e tomei cerveja numa cervejaria que tem umas cabeçonas na entrada. rsrs Mas, siceramente, achei a cerveja bem méhh. Estilo chope kaiser mesmo. Mas quero conhecer esse distrito próximo.
 

Hassassin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.877
Pontos
324
Mas será um evento na praça. Não será um dia comum, acho eu rsrs. Terá várias cervejarias, inclusive a dead frog. Pesquisa ai trembier. Vai que estamos falando da mesma coisa. Aí nem vou perder meu tempo rsrs Já fui a Tiradentes e tomei cerveja numa cervejaria que tem umas cabeçonas na entrada. rsrs Mas, siceramente, achei a cerveja bem méhh. Estilo chope kaiser mesmo. Mas quero conhecer esse distrito próximo.

Pois é, quando fui no mês passado pessoal tava comentado desse festival e tal. Mas essas dicas aí que dei no post acima foram de Bichinho mesmo e não Tiradentes rs!

Acho que to ligado nessa cervejaria aí que você falou, chegamos a passar na frente mas não fomos. Vai nos bares da praça que são bem melhores mesmo, incluindo o bar da Backer que é o mais bombado lá, só mulherada bonita e cerveja boa :ksafado
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Cervejas do feriado:
11401217_993181734060055_7845633652092335228_n.jpg

Deliciosa! Cerveja alemã de primeira...
11393196_993191680725727_3353467947364878838_n.jpg

Me surpreendeu positivamente... Não esperava grandes coisas...
11426044_993199804058248_4297700838411175770_n.jpg

Uma parceria entre brasileiros e argentinos que deu certo... Muito gostosa...
11415341_993210324057196_1557996288850352663_n.jpg

Experimentem, só digo isso... Vale demais!
11401360_993233750721520_533438196621456944_n.jpg

Segunda melhor da noite... Outra que sempre terei na cervejeira a partir de agora...
11108954_993251387386423_1889371528067042113_n.jpg

Gostosa, valeu pela novidade...
ivu4r4C.jpg

Melhor da noite... Simplesmente deliciosa...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.324
Reações
175.842
Pontos
2.234
Tomei essa esses dias e é amarga pra caramba!!
Caiu mal no paladar, prefiro estilo a Colorado.

MUSSUM_GARRAFA_MATERIA.jpg

Tenho aversão por essa aí, por razões "filosóficas".
O velho Mussum xingaria meio mundo se soubesse o preço que se cobra por esse mé.

:klol
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.601
Reações
20.769
Pontos
964
Tomei pela primeira vez a Hoegaarden é amigos só posso dizer uma coisa: Delícia! muito refrescante muito saborosa!
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
A melhor cerveja é a de graça, depois vem a gelada e dai em diante começam as marcas...



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Tomei pela primeira vez a Hoegaarden é amigos só posso dizer uma coisa: Delícia! muito refrescante muito saborosa!
Witbier é bom pacarai, sempre tenho em casa... Experimenta depois a Witte da Wals e a Tangerine da Kud... Sensacionais...
O bom da wit em relação à weiss é que não dá aquela sensação de estar cheio...
 

The New Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
2.837
Reações
1.011
Pontos
284
Quando fui para bélgica comprei 3 garrafinhas da Westvleteren.

Cara para c***lho, coisa de 13 euros uma garrafa lá, aqui por uns 130 reais.

Mas sério, é dos deuses. Recomendo a qualquer um que for para bélgica encher uma mala daquilo.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Quando fui para bélgica comprei 3 garrafinhas da Westvleteren.

Cara para c***lho, coisa de 13 euros uma garrafa lá, aqui por uns 130 reais.

Mas sério, é dos deuses. Recomendo a qualquer um que for para bélgica encher uma mala daquilo.
É a melhor do mundo, né? Nunca vi pra vender por aqui...
 
Topo Fundo