O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual console você teve e menos gostou?

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Dynavision, não me conformava com aqueles gráficos nos anos 90.

.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.772
Reações
14.450
Pontos
1.624
Gostei de todos os consoles que tive, nenhum me decepcionou. Mas também só tive console bom.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.377
Reações
2.846
Pontos
694
O Nintendo 64 pra mim foi um ótimo console, teve Goldeneye, Zelda, Mario, Donkey Kong, Banjo Kazooie, Conker, teve uma versão melhorada do Gex Enter the Gecko, teve o melhor MK 4 (antes do Dreamcast sair), teve Goemon, teve Chameleon Twist, Glover, e até me simpatizei por Castlevania 64 na época. Enfim, não tenho do que reclamar.

Donkey Kong passou praticamente toda a geração em desenvolvimento e no fim foi um jogo muito decepcionante dada a expectativa criada, nem de longe causou o impacto que houve na época do Country do SNES e se resumia a ficar coletando itens e mais itens de forma repetitiva nas fases, pouca coisa diferente de um Banjo-Kazooie por exemplo. Os ports de Mortal Kombat sofriam com o corte de conteúdo, MK Trilogy tinha poucos personagens, o 4 não tinha as cenas em vídeo e etc. Chameleon Twist, Glover são clones genéricos do Mario 64. Sei que você deve gostar desses jogos, e isso é importante, mas era cruel ver o que a galera do PSX estava jogando e se contentar com uma meia dúzia de jogos (enquanto lá tinha um Symphony of the Night, pra gente era aquele Castlevania 64 totalmente fora dos padrões da série e com qualidade duvidosa).
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.708
Pontos
1.359
32x_2.jpg



Enviado de uma polenta frita murcha .m
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.109
Reações
35.131
Pontos
1.054
Tirando os consoles retros que comprei anos depois, foram esses que tive/tenho

Master, polystation, Mega, ps2, Wii, 360, ps3, gb, gba, psp, vita

Os que não gostei foram: O 360 e o vita

Vendi meu vita um mês depois de comprar
 


oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.554
Reações
877
Pontos
859
Mais um voto para o Nintendo 64. Fiquei pouco tempo, depois troquei por um teclado musical heheh
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.896
Reações
11.990
Pontos
753
Playstation Vita. Tentei jogar vários jogos e o único que agradou um pouco foi aquele velocity 2x. Vendi pouco tempo depois de comprar.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.057
Reações
73.907
Pontos
1.684
Vita, um peso de papel sem jogos, se não fosse os hacks e homebrew já teria vendido a séculos.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
Pra mim da uma briga feia entre PSP ou Wii, mas acho que o segundo sai vitorioso dessa
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
8.968
Pontos
1.209
O atar2600 na epoca nao era tao chegado em games e o controle do console me complicava fora o fato dele ter problemas com a minha TV e muitos jogos nao rodavam nela.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
A pergunta é direta, entre os consoles que vocês já foram donos apontem aquele que menos agradou.

No meu caso foi o Saturn. Não que seja um videogame ruim, aproveitei bastante alguns games dele, mas a oferta de títulos na comparação com o PS1 era muito inferior, todo mês eu comprava revistas e ficava frustrado vendo vários lançamentos legais que eu não podia jogar e a quantidade de novos jogos para Saturn rareando. Resultado é que em 2 anos eu o vendi para pegar o Playstation.

Saturn eu tambem me desfiz bem rapido, mas me diverti tanto com os jogos de luta que nao tem como falar que eu nao gostei. Meu console vivia pra KOF, SF, Marvel vs Street, Fatal fury, Samurai Showdown e etc.
Acho que isso pesou pra eu ser fã do genero na intensidade que ainda sou até hoje.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
A briga fica entre o 64 e o PSP.

O 64 eu troquei por um PS1 e foi a melhor coisa que eu fiz.

O PSP me ensinou que eu não gosto de portáteis.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.507
Reações
35.244
Pontos
1.053
Xbox 360: Não tem exclusivos.
PSVita: Não tem jogos
Wii: Controle lixo. (Comprei um Wii recentemente apenas para jogar Gamecube e Triforce).
 

diegogta4

Supra-sumo
Mensagens
2.043
Reações
407
Pontos
154
Dreamcast. Não peguei o console no lançamento, e sim 10 depois, em 2008. Tinha maiores expectativas em relação ao console, mas salvo 2 jogos que realmente curti.

Enviado de meu ST25i usando o Tapatalk 2
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Eu gostei de todos que eu tive, mas o que menos me apeguei foi o xbox 360.


Situação semelhante aqui.

Na verdade eu gosto do 360, mas o hd ter dado pau me irritou muito e estou chateado até agora pelo console ter um ano, pouco uso e ter dado pau no hd mesmo assim...
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Xbox One e WiiU, o primeiro eu vendi e o segundo ainda mantenho por causa da minha patroa.
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Nunca comprei um console q eu não gostei, teve o que eu menos joguei... provavelmente o N64.
 
Ultima Edição:

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
53.739
Pontos
1.284
WII U com toda certeza foi o console que mais me frustrou, tanto que o vendi antes mesmo de sair o Zelda. Quando peguei foi legal, vários jogos. Mas depois daquela leva inicial de games da Nintendo e exclusivos (decentes), ele não servia mais pra nada.
Esse Wii U ai virou um PS4.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Talvez venha ser o Wii U... vai depender do suporte que a Nintendo vai dar em 2016 (que não parece nada bom...). Sem falar que talvez venha ser o único console de mesa da N sem um Mario que marca gerações (o Super Mario 3D World por mais excelente que seja foi apenas uma melhoria, grande melhoria, da fórmula do Super Mario 3D Land).
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
1.902
Pontos
609
Não teve nenhum q nao tenha gostado. Mas por enquanto o PS4 não ligo ele a meses.... Já q os multis jogo no PC.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
 

williammka

Veterano
Mensagens
611
Reações
303
Pontos
139
Pessoal não sabe nem expressar o motivo de não gostar do WiiU, a maior critica do console é porque tem excelentes jogos :lolwtf
Peguei o Wii U com Smash principalmente pra substituir o Power Stone 2 (Dreamcast) como jogo pra juntar os amigos.
Só que achei o Power Stone 2 muito melhor. Meu erro foi ter confiado e comprado sem praticamente nunca ter jogado o Wii U.

Acabei de pesquisar alguns jogos que ainda quero pro console e alguns custam mais de 200 reais. Usados por 160, 190.
New Super Mario Bros U não dá pra jogar com os 3 controles que tenho. Com o controle principal você não joga quando bota pra 3, só toca na tela pra criar umas plataformas. Não entendi isso até agora.

A maioria dos multiplataformas não sai pra Wii U.

Não achei bom o custo-benefício.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.397
Reações
22.007
Pontos
1.109
PS1.
Não por eu não gostar mas eu não tinha como comprar jogo, nem mesmo pirata
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
GC com certeza.

Mario sunshine meh, starfox adventures bem ruim (comprei cegamente so pq tinha o nome Rare e nao olhava forums na epoca). FF Crystal Chronicles (pff)...So no final da vida dele quando comprei Re4 e Killer7 melhorou um pouco a imagem do console.

Mas com o WiiU eh so alegria, nao sei pq o pessoal ai nao gostou dele.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.627
Reações
60.191
Pontos
1.724
Não que não tenha gostado, mas o que menos aproveitei foi o DreamCast.
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
DS... Tinha saído de um PSP e me decepcionei com 90% dos jogos (Soh se salvaram Mario Kart, NSMB, Thor, Mario & Luigi Bowser Inside, Chrono Trigger e só). Gráficos piores ou equivalentes ao PS1, akela jogabilidade forçada na tela touch na maioria dos jogos, principalmente por causa da falta de um analógico (FPS principalmente, e tb jogar Mario 64 DS no touch ou no digital era horrível). Desculpe quem defende que portátil precisa ter jogos de portáteis (rápidos, com jogabilidade diferenciada e tal) mas eu gosto de jogar games de console de mesa no portátil! Eu tinha isso no PSP, com gráficos competentes e jogabilidade tradicional...

Fui tentar mudar de ares trocando meu PSP quebrado por um DS Lite e acabei me f**end0... Vendi ele pra poder comprar meu PS3... Depois disso nunca mais me bateu vontade d ter um portátil...

Agora dos que eu gostei mais foi o Wii, pelo fato da jogabilidade diferenciada que se encaixava mto bem em FPS e jogos da Nintendo tipo Mario Galaxy, Zelda SS, WiiSports e outros, e pela fator diversão (nunca um videogame juntou td a família pra jogar... Minha mão com mais de 60 anos era imbatível no boliche... Altos pegas de 3 jogadores no MK e SSB... Era um momento mágico e nunca mais vou esquecer)

Os outros (Mega Drive, Game Boy, N64, PS2 e PS3) estão na média... Bons momentos, mas não tão importantes qto o Wii :)
 
Ultima Edição:
Topo Fundo