O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Brazbox

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
10
Pontos
28
To querendo comprar um XOne edicao limitada aw de 1TB, se alguem souber de um bom preço fala ae (parcelado) vlw
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Pra quem precisa comprar livros.

logo_115x76.png

Novo Cupom 12% em Livros, HQs, inclusive Digitais.
LINK CUPONADO >>> http://oferta.vc/dp47
*O Cupom é gerado no link e aplicado no Carrinho

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Toda a área de Literatura Estrangeira com Desconto Progressivo (até 20% desc):
LINK >>> http://oferta.vc/dp7Z


Toda a área de Livros Infanto juvenis com Desconto Progressivo (até 20% desc):
LINK >>> http://oferta.vc/dp7_


Toda a área de Livros de Direito, Administração, Medicina, Negócios e Técnicos com +10%OFF:
LINK >>> http://oferta.vc/dp7@


Lançamentos de Livros com até 40% desconto:
LINK >>> http://oferta.vc/dp80


.
 
Ultima Edição:


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Centauro
com Ações para os dia dos Pais.

16% em todo o Site
10% de Desconto no Boleto (Acima de R$ 99)
Frete Grátis acima de R$49
LINK >>> http://oferta.vc/dp9V


.
 

Vitor01

Habitué da casa
Mensagens
364
Reações
220
Pontos
78
Galera bugsinho maroto no submarino para compra de mortal kombat x no xone e ps4 116,04:
[SUPERPROMO] CORRE...

GALERA CORREEEEEEEEEEEEEEE QUE E DAS BOASSSSS!!!!
Tutorial> (so pelo cel ou emular no pc) R$ 116,04

EMULAR CELULAR NO Chrome

Tutorial> 2 - aperte F12 no seu teclado, irá aparecer uma telinha com uns códigos.
3 - Nessa tela, na parte superior esquerda, procure o desenho de um celular (do lado esquerdo de Elements). Clique nesse celular
4 - Abrirá uma outra tela, nessa tela em Device escolha "Apple IPAD 3/4".
5 - Agora pode colar o link da cor escolhida no seu navegador. O site das casas bahia irá abrir dentro dessa pequena tela e com o preço mais baixo.
6 - Com o produto no carrinho coloque o código de cupom

Adiciona 2 MORTAL KOMBAT X >> PS4 ou XONE(os 2 jogos tem que ser igual,da mesma plataforma),seleciona boleto e finaliza,depois corre pro abraço!!!!

PS4: http://goo.gl/3dwiO8
XONE: http://goo.gl/tu9hKz

creditos: https://www.facebook.com/OficialPLV?ref=all_category_pyml
 

Whipllasher

Veterano
Mensagens
551
Reações
979
Pontos
143
Galera bugsinho maroto no submarino para compra de mortal kombat x no xone e ps4 116,04:
[SUPERPROMO] CORRE...

GALERA CORREEEEEEEEEEEEEEE QUE E DAS BOASSSSS!!!!
Tutorial> (so pelo cel ou emular no pc) R$ 116,04

EMULAR CELULAR NO Chrome

Tutorial> 2 - aperte F12 no seu teclado, irá aparecer uma telinha com uns códigos.
3 - Nessa tela, na parte superior esquerda, procure o desenho de um celular (do lado esquerdo de Elements). Clique nesse celular
4 - Abrirá uma outra tela, nessa tela em Device escolha "Apple IPAD 3/4".
5 - Agora pode colar o link da cor escolhida no seu navegador. O site das casas bahia irá abrir dentro dessa pequena tela e com o preço mais baixo.
6 - Com o produto no carrinho coloque o código de cupom

Adiciona 2 MORTAL KOMBAT X >> PS4 ou XONE(os 2 jogos tem que ser igual,da mesma plataforma),seleciona boleto e finaliza,depois corre pro abraço!!!!

PS4: http://goo.gl/3dwiO8
XONE: http://goo.gl/tu9hKz

creditos: https://www.facebook.com/OficialPLV?ref=all_category_pyml

Cara, baseando nos créditos, a promo é de Março. Ela realmente aconteceu mas, você testou pra ver se hoje tá dando certo?
 

xFredx

Bam-bam-bam
Mensagens
408
Reações
470
Pontos
248
Tô vendo o povo super interessado nesse Nubank, mas eu não consigo ver nenhuma vantagem nesse cartão, além da anuidade gratuita (me xinguem).
Sem programa de recompensas (milhas) não rola pra mim. Prefiro meus cartões do banco com anuidade, de longe.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.038
Reações
2.971
Pontos
1.204
Peguei o cartão do nu bank.
Tentei sem convite e disse a ladainha de três messes.
Ai pedi um convite para uma colega e foi na hora.
Quem quiser convite me manda o email por MP
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Tô vendo o povo super interessado nesse Nubank, mas eu não consigo ver nenhuma vantagem nesse cartão, além da anuidade gratuita (me xinguem).
Sem programa de recompensas (milhas) não rola pra mim. Prefiro meus cartões do banco com anuidade, de longe.
Chapa vc quer um cartão com os beneficios do Nubank e ainda com milhagens??Vc não quer um CCI Platinum que o Banco pague sua fatura tb não??:klol
Esse cartão é pra pessoas que não querem ou não necessitam de vinculos bancarios e querem desfrutar de um CCI sem pagar anuidade ,alem de outros beneficios já citados...se a pessoa tem condições tem um CCI vinculado 'a banco e com milhagens e tal(eu tb tenho) é simples,basta preencher os requisitos e se beneficiar das milhagens enfim...só sei que a Nubank teve uma ideia simples e que dobra o numero de usuarios do CC bimestralmente .sem contar que tem fila de espera de mais de 70 mil negos pra serem aprovados...isso por si só já prova que estão no caminho certo.
 

kakablonder

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
30
Pontos
54
Pessoal alguém tem um cupom submarino sobrando ai?
Quero comprar um Iphone 6 para dar de presente, e o submarino tem o melhor preço pelo que vi.
quem puder me enviar, fico muito agradecido
vlw
 

xFredx

Bam-bam-bam
Mensagens
408
Reações
470
Pontos
248
Chapa vc quer um cartão com os beneficios do Nubank e ainda com milhagens??Vc não quer um CCI Platinum que o Banco pague sua fatura tb não??:klol
Esse cartão é pra pessoas que não querem ou não necessitam de vinculos bancarios e querem desfrutar de um CCI sem pagar anuidade ,alem de outros beneficios já citados...se a pessoa tem condições tem um CCI vinculado 'a banco e com milhagens e tal(eu tb tenho) é simples,basta preencher os requisitos e se beneficiar das milhagens enfim...só sei que a Nubank teve uma ideia simples e que dobra o numero de usuarios do CC bimestralmente .sem contar que tem fila de espera de mais de 70 mil negos pra serem aprovados...isso por si só já prova que estão no caminho certo.

Calma, meu amigo. Quer um biscoito? Eu apenas expressei a minha opinião.

Tenho um Gold Card da AMEX, um cartão que não é pra qualquer um, não pago um centavo de anuidade e, além do programa de recompensas, também sou beneficiado com Salas VIP que me são proporcionadas em aeroportos gratuitamente e outras vantagens. E o mais engraçado é que eles não pagam a minha fatura, como vc tentou expressar.
Esse Nubank não tem absolutamente nada que me atraia, e também não interessou a diversas pessoas que conheço. Porém entendo o que vc quis dizer, ele é um cartão voltado para pessoas mais simples, que não fazem uso desses benefícios.
Novamente deixo claro que PARA MIM não é vantagem.
 

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
Engraçado que as vezes expressar opinião é motivo de receber pedrada.
Preferia o tópico quando a galera focava em promos, bugs, reviews e amizade.
Últimos dias com a tal da "chuva de cupons" e discussões tipo essa dos cartões, nem da muita vontade de acessar ein.
 

luyzgarcia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
514
Reações
270
Pontos
774
Eu tbm uso o tapatalk, mas nao sei como mandar mp pelo tapatalk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Voce usa o tapatalk no Android? Porque aqui pra mandar no é só clicar no nome do usuário e já vai ter um botao com balãozinho pra mandar MP, bem simples
 

xFredx

Bam-bam-bam
Mensagens
408
Reações
470
Pontos
248
Engraçado que as vezes expressar opinião é motivo de receber pedrada.
Preferia o tópico quando a galera focava em promos, bugs, reviews e amizade.
Últimos dias com a tal da "chuva de cupons" e discussões tipo essa dos cartões, nem da muita vontade de acessar ein.

Só li verdades. E de fato sempre vi amizade entre os membros do tópico, motivo pelo qual que criei minha conta, só para trocar ideias com todos.
Acabei entrando na discussão de cartões, mas foi mais pra expressar opinião.
 

Diego Rumim

Bam-bam-bam
Mensagens
1.255
Reações
2.260
Pontos
303
Engraçado que as vezes expressar opinião é motivo de receber pedrada.
Preferia o tópico quando a galera focava em promos, bugs, reviews e amizade.
Últimos dias com a tal da "chuva de cupons" e discussões tipo essa dos cartões, nem da muita vontade de acessar ein.
Cara, tava pensando exatamente isso.
Já tem pelo menos uns 3 meses que superlotou o tópico e está perdendo um pouco a essência inicial de quando entrei nesse tópico. Lamentável :(
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Engraçado que as vezes expressar opinião é motivo de receber pedrada.
Preferia o tópico quando a galera focava em promos, bugs, reviews e amizade.
Últimos dias com a tal da "chuva de cupons" e discussões tipo essa dos cartões, nem da muita vontade de acessar ein.

Boa Doctor.

Pensando aqui em fazer uma regra sobre desvirtuamento excessivo e sobre pedidos de cupons em excesso no tópico.

Poxa, não precisa entrar no tópico só para pedir CUPONS, isso esta poluindo demais, para isso Existe a PRIMEIRA Página em que eu posto todos os cupons possíveis.

Sobre os Cupons B2W todos sabem q é para postar aqui e pronto, quem pegou, pegou, não adianta ficar repetindo a mesma pergunta.

Pode ficar tranquilo que darei um jeito de melhorar o tópico. N some não porque precisamos de vc para dropar Medic kit no nosso esquadrão:klingua.

*Sempre cuidei para q o tópico continue da melhor forma possível, toda semana vejo um ou dois BANs de larvas que eu mesmo Reportei por desrespeitar as regras do tópico.

.
.
 
Ultima Edição:

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Bom dia pessoal

Alguém já fez pré venda no SHOPB??

Pensando seriamente em comprar MGS The Phanton Pain lá....

Enviado do vaso sanitário
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
A poucos dias atrás peguei uma lava louças consul CLC06 na americanas e o leaf que pediu um review. Ela chegou, então vamos lá

Bonita, bem acabada, mas a "instalação fácil" não é bem assim. A Consul indica que ela deve ser instalada sobre a pia e conectada na torneira. Visualmente é feio demais ver aquele conector enorme na torneira (apesar de que pode ser desplugado) e as duas mangueiras passando por cima de tudo. Com ela em funcionamento, o uso da torneira da pia fica um pouco comprometido. E não é qualquer torneira que conecta a peça. Comprei ela por ser pequena e dava para encaixar embaixo da pia, ficava escondida. Dai vieram alguns problemas: 1 - Como na maioria das lava louças, existe quase que um padrão próprio de cada marca dos encaixes das mangueiras, no caso da mangueira de entrada de água consegui resolver e segue dica, basta comprar uma mangueira padrão de máquina de lavar roupas, o encaixe é o mesmo, ai você compra um adaptador para 1/2" que é o padrão das torneiras de pia de cozinha e por último um T 1/2", neste T você conecta a mangueira da lava louças e da torneira. resolvido problema de entrada de água. 2 - Escoamento da água, esta manqueira tem outro padrão de encaixe, não achei nada parecido e o pior, o escoamento não pode ficar muito mais alto que a própria lava louças, senão não vai ter força para empurrar a água e ela pode retornar para a máquina, deixando um cheiro ruim. Solução, cortei a mangueira original pela metade :D, fiz um buraco na parte de cima do sifão da pia, encaixei a mangueira e empurrei um pouco pra dentro, vedei com cola pvc e veda rosca. Deu tudo certo

Sobre a máquina: muito boa, não é para grandes quantidades, panelas e pratos grandes devem ser levados separados e mais espaçados dentro da máquina. Fica muito bem limpo e recomendo para quem quer comprar e não tem muito espaço

Òtimo Review, era isso mesmo o q eu precisava saber.

Fiz umas medições aqui e não iria poder colocar em cima da Pia e sim embaixo de um balcão da cozinha aqui. O Problema é esse negócio de o escoamento da água ter q ficar abaixo da Lava louças... acho q isso não vai funcionar aqui porque o Sifão da Pia ficaria uns 40 CM acima da Lava louças. :ksnif

.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo