O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

xipister

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.005
Pontos
703
Alugém aqui usa esses hdmi switch ? Funcionam bem? Nâo perde qualidade?
80103.jpg


Meu monitor novo só tem 1 entrada hdmi e eu queria ligar o pc e o ps3..
 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Seguinte cara, pode ser que não dê certo, mas tente:

1- Entre na sua conta US que vc comprou o season pass
2- Alterne, ou seja, não saia dela, e vá pra conta BR.
3- Entre no jogo pela conta BR(mas mantenha a conta US aberta)

4- Verifique se as dlcs foram liberadas na conta BR, como se vc tivesse comprado na conta br mesmo.

Até hoje, em todos os casos que fiz isso para dlcs, funcionou perfeitamente. Até até ajudei, por exemplo, o tonhonis com isso. MAs nunca tentei com uma Season PAss. POr favo, veja se dá certo e conte pra gente!

Abs
Farei e comentarei aqui. Obrigado pela dica!
 

Fledermaus

Supra-sumo
Mensagens
2.388
Reações
1.961
Pontos
193
Recebi o cartão do Sub, agora falta a senha, estou ansioso pra pegar aquelas promoções top de jogos no Sub.
 

EDUDU0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
580
Reações
740
Pontos
554
Alugém aqui usa esses hdmi switch ? Funcionam bem? Nâo perde qualidade?
80103.jpg


Meu monitor novo só tem 1 entrada hdmi e eu queria ligar o pc e o ps3..
Usei um desses por 6 meses ate que um raio queimou ele e as entradas HDMI da tv, dei um jeito na tv mas nunca comprei outro switch desse.

No mais funciona muito bem para o q se propõe.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 


Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Alugém aqui usa esses hdmi switch ? Funcionam bem? Nâo perde qualidade?
80103.jpg


Meu monitor novo só tem 1 entrada hdmi e eu queria ligar o pc e o ps3..
Cara, eu tinha um e funciona bem, mas hoje em dia eu uso esse aqui:

ed01c2fc1a4f22764bae046186772632.jpg


*Foto real

Seletor melhor, com controle remoto. 1 saída e 5 entradas. Paguei 70 no ML.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
Ae galera que tem PS4, #DRIVECLUB sofreu uma redução de preço permanente na PS Store:
Jogo completo + Season Pass ta R$61,50/U$20,00
Jogo completo R$49,99/U$14,99
Season Pass R$39,90/U$12,00

Compra OBRIGATORIA na minha opinião, pra mim um dos melhores jogos do sistema e absolutamente viciante, fora os melhores graficos e efeitos de tempo no mercado. Por esse preço é imperdivel, tem MTO conteudo por um preço mto baixo.

Abraços

Alguém sabe por que o jogo completo (R$ 49,99) aparece com a descrição da PS Plus edition? Será que essa não é a versão que seria a plus, só que pra quem não é assinante?

https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/driveclub/cid=UP9000-CUSA00093_00-XXXXXXXDRIVECLUB
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Ultima Edição:

Heads

Veterano
Mensagens
339
Reações
535
Pontos
129
Esse está um pouco mais barato, config pouca coisa inferior e tem tela de 15,4. Recebi por e-mail agora. Colocando o cupom de 10, fica show de bola o valor no cartão sub.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Tira seu e-mail do link aí! A não ser que você não ligue em compartilhar, hehehe
 

Vitor01

Habitué da casa
Mensagens
364
Reações
220
Pontos
78

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Tira seu e-mail do link aí! A não ser que você não ligue em compartilhar, hehehe
Hehehe

Particularmente não ligo, já que esse e-mail só serve pra receber promover de lojas haha

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
Tô querendo pegar um drone simples, desses de 300 e poucas dilmas... Alguma sugestão? Com cupom do Sub tá ficando atraente!
 

eduardoborges

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
57
Pontos
54
Pessoal, estou pra fechar o XONÃO e os cupons de 10% acabaram na pasta anti-sniper... Alguém tem mais um??? Please!
 

xFredx

Bam-bam-bam
Mensagens
408
Reações
470
Pontos
248
Ctz? O meu eu não precisei, foi só ligar pra operadora do cartão!
Me intrometendo na conversa, precisa de senha sim, infelizmente. O Cartão Submarino tem essa palhaçada, diferente de outros bancos.
Lembro quando o meu chegou, fiz de tudo para desbloquear e usar em uma promoção no site e não pude. Tive que esperar a maldita senha.
 

Kaiser Soze

Supra-sumo
Mensagens
1.154
Reações
786
Pontos
174
Alguém sabe por que o jogo completo (R$ 49,99) aparece com a descrição da PS Plus edition? Será que essa não é a versão que seria a plus, só que pra quem não é assinante?

https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/driveclub/cid=UP9000-CUSA00093_00-XXXXXXXDRIVECLUB

Pois é, também percebi isso.. Nesse bundle por 61,50 a descrição é "PlaystationPlus Edition".. Até a foto do anúncio é igual a da ps+ edition.

Sem falar que tem 2 preços no driveclub versão completa : 119,99 e 49,99 ... Confusão da porra..
:kzangado
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.560
Reações
12.324
Pontos
1.449
Não adianta, The Witcher 3 tá falando que é frete grátis pro sul, mas não tá dando frete grátis nem com reza braba.
Vai ficar pra próxima.
 

FDaldegan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.736
Reações
2.319
Pontos
1.084
Alugém aqui usa esses hdmi switch ? Funcionam bem? Nâo perde qualidade?
80103.jpg


Meu monitor novo só tem 1 entrada hdmi e eu queria ligar o pc e o ps3..
Tenho um desse, muito bom.
Funciona automatico, não precisa selecionar manual. Ele vê da onde tá vindo o sinal e já sintoniza.
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Não adianta, The Witcher 3 tá falando que é frete grátis pro sul, mas não tá dando frete grátis nem com reza braba.
Vai ficar pra próxima.
Liga no televendas e exige o frete grátis conforme o site...

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

VodkandVodnikz91

Habitué da casa
Mensagens
207
Reações
182
Pontos
78
E cadê as promoções de jogos ps4? Da uma tristeza ver que raramente tem algo a preço justo. Chamar isso de promoção é uma vergonha.
 

RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
Me intrometendo na conversa, precisa de senha sim, infelizmente. O Cartão Submarino tem essa palhaçada, diferente de outros bancos.
Lembro quando o meu chegou, fiz de tudo para desbloquear e usar em uma promoção no site e não pude. Tive que esperar a maldita senha.
E se for pelo telefone, também precisa da senha?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.793
Pontos
1.054
tenho um cupom de 10 porcento da sub vou ficar on até as 22;50 vou dar par ao primeiro que me envia ruma MP e que tenho pelo menos 3 meses de casa e que tenha no minimo 50 mensagens

EDIT : já foi dado par ao emmbro

linhares ( o primeiro a me envair MP ) boa sorte aos que estão ainda precisando
 

Anexos

  • ajuda.png
    ajuda.png
    12,1 KB · Visualizações: 7
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo