O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

xipister

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.005
Pontos
703
então, eu queria gastar o mínimo possível, por exemplo ví que a gtx 750 ti roda o witcher 3 no alto a 30 fps, e custa 600 reais, parece ótimo pra mim. Vc acha que ele segura os 30 fps em médio e alto?
Sim, a 750ti rodará no médio tranquilamente em 900p
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Sim, a 750ti rodará no médio tranquilamente em 900p
ótimo, acho que vou dela pois é barata e parece excelente custo beneficio. tenho uma fonte de 500w ligado na minha 7750, será que vai funcionar nela?
960, tenho ela e consigo rodar tudo pelo menos no alto em 1080p

The Witcher 3 consegui rodar no ultra com algumas coisas no high á 40fps...
Ví uns vídeos e é boa mesmo, porém mais cara do que quero pagar, acho que a 750 ti mais apropriada pro meu orçamento
 

xipister

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.005
Pontos
703
ótimo, acho que vou dela pois é barata e parece excelente custo beneficio. tenho uma fonte de 500w ligado na minha 7750, será que vai funcionar nela?

Ví uns vídeos e é boa mesmo, porém mais cara do que quero pagar, acho que a 750 ti mais apropriada pro meu orçamento
500w e que marca? se for marca boa aguenta com folga, aliás acho que algumas 750ti nem usam conector de energia, usam só a energia do próprio conector pcie, aí qualquer fonte empurra com uma mão nas costas
 

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
Xbox One

:coolface


Desculpa, não resisti, é só uma piada, não é console war!

Falando sério, tudo depende do quanto se quer/poder gastar. Acho que a 960 é uma boa placa pra o que você tem pedido. Tem que ver a AMD também, ela no geral tem umas placas mais baratas, mas não manjo tanto delas. Talvez uma R9 270/ 270x. Vê quanto se pretende gastar e a gente vê o que da pra fazer!

Deus ta vendo você zuar o Xone e estar esperando uma promobug para compra-lo, senhor Paulo.
:kcreu
 


superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Galerinha, to vendendo todos meus livros e DVDs de filmes pra angariar fundos para pegar um Ps4, quem sabe no final do ano ou inicio do próximo. Dito isso, queria saber, é vantajoso eu pegar o Cartão Submarino agora? Tem alguma mensalidade mesmo que eu não use o cartão? E o esquema de não pagar anuidade, é só quando oferecem em ocasiões especiais, ou é sempre? Quero deixar ele já aqui pra quando pintar um ps4 safado de 1700 reais dai eu vou CATAPIMBA.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.989
Reações
57.150
Pontos
2.164
O tópico é de promoções justamente pra isso! Ninguém aqui tem que pagar 300. Espera uma promobug e paga 150/160. É caro? Sim, mas não temos muita opção...
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
O mais caro que paguei na vida foi 160, em algumas poucas ocasiões:

-Quando comprei o ps3, peguei o Dead Space no lançamento
- Depois Resident Evil 5
- Demon's Souls
- Dark Souls 1
- The Last Of Us (e como o meu demorou pra chegar, comprei um de um vendedor aqui perto pelo mesmo valor, e o que chegou eu vendi pra um brother hufhreughr)
- Dark Souls 2

Ou seja, só coisas EXTREMAMENTE esperadas por mim.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.989
Reações
57.150
Pontos
2.164
Galerinha, to vendendo todos meus livros e DVDs de filmes pra angariar fundos para pegar um Ps4, quem sabe no final do ano ou inicio do próximo. Dito isso, queria saber, é vantajoso eu pegar o Cartão Submarino agora? Tem alguma mensalidade mesmo que eu não use o cartão? E o esquema de não pagar anuidade, é só quando oferecem em ocasiões especiais, ou é sempre? Quero deixar ele já aqui pra quando pintar um ps4 safado de 1700 reais dai eu vou CATAPIMBA.

Se tiver a Fundação de Isaac Asimov, nós conversamos!
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.577
Reações
12.350
Pontos
1.449
O tópico é de promoções justamente pra isso! Ninguém aqui tem que pagar 300. Espera uma promobug e paga 150/160. É caro? Sim, mas não temos muita opção...
Exatamente.
É só deixar de ser agoniado e não querer pegar a parada no lançamento.
Tem muita gente que se entrega pelo hype.
 

queixada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
387
Pontos
769
Chegou um cupão de 10% da americanas, válido até 06/10. Quem quiser é só pedir.

Caraca, perdi essa. Tava querendo um desses para comprar um Xone. De todos que eu vi (ponto frio, sub, extra wallmart..etc) a americanas é que esta mais em conta.
 

xFredx

Bam-bam-bam
Mensagens
408
Reações
470
Pontos
248
Pessoal, sei que algumas pessoas vão pagar 300 pila em jogo, mas acredito ser a minoria.
Jogo não é produto essencial de cesta básica (pra mim até é, mas no geral não :klol). A maioria dos consumidores não vai pagar esse valor. O mercado vai se regular sozinho. Oferta e procura.
O país tá inflacionado e em recessão. A tendência vai ser sempre baixar os preços, principalmente pra aqueles que compram em cash.
Pelo menos eu vou fazer minha parte. Também me recuso a pagar mais de 160 desvalorizados num jogo. E só pago isso em games que quero muito no lançamento, como foi o caso de MGSV.
Vou comprar max louco qdo ele estiver na faixa dos 100.
Torço para que seja isso mesmo. Mas, ao ler esse comentário no BJ, em resposta a outro comentário de um user dizendo que não vai pagar 300 reais num jogo, fico pensando como tem otário nesse país.
Segue o que o cidadão disse:

"Véio, depende mt do seu ponto de vista de "otário", se hoje eu tenho condições de pagar 300 pila num jogo que quero muito, eu compro, pq pra mim vai me satisfazer e vou aproveitar mt...acho mt melhor que ficar batendo uma pu**t**nha (censurado) e ter que esperar mt tempo baixar o preço, e ficar vendo os vídeos do jogo no Youtube (Q FOD@)... isso sim pra mim é otário elevado ao quadrado."
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
PS4 (novo) por R$ 1.899,00 no Sou Barato. Não é aquele preção, mas dá para parcelar em 6x.
Modelo 1115-A, pra mim não vale a pena. Tem que tomar cuidado, tá aparecendo algumas promoções do ps4 de vez em quando, mas ai você vai ver é o 1115-A. Isso vai acontecer em alta na blackfraude, pode anotar.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.883
Reações
21.196
Pontos
1.434
Torço para que seja isso mesmo. Mas, ao ler esse comentário no BJ, em resposta a outro comentário de um user dizendo que não vai pagar 300 reais num jogo, fico pensando como tem otário nesse país.
Segue o que o cidadão disse:

"Véio, depende mt do seu ponto de vista de "otário", se hoje eu tenho condições de pagar 300 pila num jogo que quero muito, eu compro, pq pra mim vai me satisfazer e vou aproveitar mt...acho mt melhor que ficar batendo uma pu**t**nha (censurado) e ter que esperar mt tempo baixar o preço, e ficar vendo os vídeos do jogo no Youtube (Q FOD@)... isso sim pra mim é otário elevado ao quadrado."
Infelizmente o $$ é dele, e com o money dele ele faz o que bem entender.

Hj chegou meu Nokia 830 que comprei numa promo linda uns tempos... daí meu sócio viu, ficou bolado: Pow, pq não comprou um Iphone 6+? Sei que tu curte as paradas da Apple e talz.

Olhei pro Iphone 5S dele, que custou quase 2k, e pensei se vale a pena desembolsar mais MIL E QUINHENTOS REAIS pra ter um celular tipo o dele, ou mais DOIS E QUINHENTOS por um 6+. Eu quero um 6+? sim. Posso ter? Se tivesse um CC com limite pra isso, com ctz dava pra pagar em 10x. Preciso? Não, o nokia me atende. Então bora de Nokia que é o que a minha sanidade me permite comprar.
 

Mário Valmir

Ser evoluído
Mensagens
145
Reações
24
Pontos
28
Infelizmente o $$ é dele, e com o money dele ele faz o que bem entender.

Hj chegou meu Nokia 830 que comprei numa promo linda uns tempos... daí meu sócio viu, ficou bolado: Pow, pq não comprou um Iphone 6+? Sei que tu curte as paradas da Apple e talz.

Olhei pro Iphone 5S dele, que custou quase 2k, e pensei se vale a pena desembolsar mais MIL E QUINHENTOS REAIS pra ter um celular tipo o dele, ou mais DOIS E QUINHENTOS por um 6+. Eu quero um 6+? sim. Posso ter? Se tivesse um CC com limite pra isso, com ctz dava pra pagar em 10x. Preciso? Não, o nokia me atende. Então bora de Nokia que é o que a minha sanidade me permite comprar.
Penso na mesma coisa, tenho um S5 e estava louco pra pegar um S6, mas pensei... esse celular atende as minhas exigencias? Sim. Ele está estragado? Não, só a tela que deu uma vazada no canto, mas não afeta tem deadpixel. Enfim decidir ficar com ele até destruir, ou se tiver uma mega promo do s6 por uns 1400 em 10x ai eu penso.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.883
Reações
21.196
Pontos
1.434
Penso na mesma coisa, tenho um S5 e estava louco pra pegar um S6, mas pensei... esse celular atende as minhas exigencias? Sim. Ele está estragado? Não, só a tela que deu uma vazada no canto, mas não afeta tem deadpixel. Enfim decidir ficar com ele até destruir, ou se tiver uma mega promo do s6 por uns 1400 em 10x ai eu penso.
Pois é, só troquei pq o meu Note 2 fez 3 anos e está muito lento... até penso em fazer um root, mas não fiz sem ter um possível bck pq se der m**** não posso ficar sem celular por causa do trampo...
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Modelo 1115-A, pra mim não vale a pena. Tem que tomar cuidado, tá aparecendo algumas promoções do ps4 de vez em quando, mas ai você vai ver é o 1115-A. Isso vai acontecer em alta na blackfraude, pode anotar.
Qual é o problema do 1115-A? É o mais novo, a 1200 nem chegou na NA ainda, imagine aqui no Brasil rs.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Qual é o problema do 1115-A? É o mais novo, a 1200 nem chegou na NA ainda, imagine aqui no Brasil rs.
Problemas com auto eject, todos, TODOS que conheço com esse modelo tem esse problema, fora que na net é fácil constatar. Se tem outros problemas não sei, mas o fato de pagar quase 2k em um console e ter que ficar abrindo pra fazer cambiarra de raspar parte metálica não rola.
Já tem os modelos 1215-A sendo vendidos, esperamos que tenham acabados esses problemas
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Torço para que seja isso mesmo. Mas, ao ler esse comentário no BJ, em resposta a outro comentário de um user dizendo que não vai pagar 300 reais num jogo, fico pensando como tem otário nesse país.
Segue o que o cidadão disse:

"Véio, depende mt do seu ponto de vista de "otário", se hoje eu tenho condições de pagar 300 pila num jogo que quero muito, eu compro, pq pra mim vai me satisfazer e vou aproveitar mt...acho mt melhor que ficar batendo uma pu**t**nha (censurado) e ter que esperar mt tempo baixar o preço, e ficar vendo os vídeos do jogo no Youtube (Q FOD@)... isso sim pra mim é otário elevado ao quadrado."
Punhet.....?!
Por 300 vc não bate, alguém bate pra vc.
Deixa o cara na razão dele rsrsrs.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Torço para que seja isso mesmo. Mas, ao ler esse comentário no BJ, em resposta a outro comentário de um user dizendo que não vai pagar 300 reais num jogo, fico pensando como tem otário nesse país.
Segue o que o cidadão disse:

"Véio, depende mt do seu ponto de vista de "otário", se hoje eu tenho condições de pagar 300 pila num jogo que quero muito, eu compro, pq pra mim vai me satisfazer e vou aproveitar mt...acho mt melhor que ficar batendo uma pu**t**nha (censurado) e ter que esperar mt tempo baixar o preço, e ficar vendo os vídeos do jogo no Youtube (Q FOD@)... isso sim pra mim é otário elevado ao quadrado."

São pra esses bostas que as empresas olham e dizem "Olha, tem otário pagando o valor que colocamos. Vamos continuar com preços altos então."

Acho inacreditável um jogo sair mais caro em real do que em dólar, mesmo o dólar estando do jeito que está. Até pegaria os dois jogos, mas agora espero que encalhe nas prateleiras.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.390
Reações
15.548
Pontos
1.839
Problemas com auto eject, todos, TODOS que conheço com esse modelo tem esse problema, fora que na net é fácil constatar. Se tem outros problemas não sei, mas o fato de pagar quase 2k em um console e ter que ficar abrindo pra fazer cambiarra de raspar parte metálica não rola.
Já tem os modelos 1215-A sendo vendidos, esperamos que tenham acabados esses problemas

Eu tenho esse modelo e nunca tive problemas...
 

leew

Bam-bam-bam
Mensagens
392
Reações
194
Pontos
469
Cupom de 10% do Sou Barato no Anti Sniper!
Obs.: Para não ter dor de cabeça, nada de reembalados de lá, hein!!!
 

RaffaeLBS

Habitué da casa
Mensagens
171
Reações
98
Pontos
53
Gente a loja Sou Barato eh de confiança ?
Estava vendo um Moto E ... Por 379,00

vale a pena ?
 

Flutotal

Supra-sumo
Mensagens
1.148
Reações
865
Pontos
184
Um amigo meu queria o fifa 16 e i do walmart que tava 199 ja foi. Alguma outr aloja consegue chegar perto desse valor?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo