O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] FallOut 4

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.822
Reações
20.922
Pontos
1.344
Mesmo com meu SSD samsung 840 evo demora um pouco (não é instantâneo em muitos casos , embora seja rapido) , fast travel e primeiro load demora razoavelmente mais (não sei precisar quanto porque não medi), mas não chega a incomodar


Putz, ficou pesado mesmo certas mudanças de ambientes! Será q é problema da engine e poderá melhorar esse carregamento com o patch. To tão mal acostumado com os outros FO. hehe! Mas não tira o brilho do jogo!

Mas no SSD deve ser bem mais tolerável!
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.560
Reações
42.500
Pontos
1.074
Cara relaxa com isso de pirata na steam. Esses chineses aleatórios aparecem de vez em quando, é só dar ignore e bloquear

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.256
Reações
62.306
Pontos
1.694
CARAS ATENÇÃO

TEM SPOILER DE LEVE, SEM CHORO, MAS DA PARA PEGAR A ARMA MAIS FODA DO JOGO E BEM NO INICIO

é só
Mandar o dogmeat vasculhar onde a Cryolator ta, ele vai te trazer ela e 200 capsulas de munição
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.704
Reações
7.314
Pontos
904
CARAS ATENÇÃO

TEM SPOILER DE LEVE, SEM CHORO, MAS DA PARA PEGAR A ARMA MAIS FODA DO JOGO E BEM NO INICIO

é só
Mandar o dogmeat vasculhar onde a Cryolator ta, ele vai te trazer ela e 200 capsulas de munição

vou pegar essa arma

vlw.
 


Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
CARAS ATENÇÃO

TEM SPOILER DE LEVE, SEM CHORO, MAS DA PARA PEGAR A ARMA MAIS FODA DO JOGO E BEM NO INICIO

é só
Mandar o dogmeat vasculhar onde a Cryolator ta, ele vai te trazer ela e 200 capsulas de munição
Não sei se quero pegar isso.
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Taquei logo o f**a-se nesse jogo. Meti exploit de $$$, itens inf,... E ficou muuuuuito mais interessante!
Só tive que aumentar a dificuldade pra ficar show!
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
ai perde 100% da graça do jogo

Fiz isso justamente pra ver se encontro alguma graça e não dropo esse game (achei os diálogos e narrativa mais sem graça que chá de chuchu). Se meu intuito fosse completar o game em 100% ai sim perderia a graça, porem como não disponho de tempo e saco o suficiente esse não e o caso. Mau estou conseguindo fazer side missions principais, quem dirá as secundarias (fora esse lançe de crafting system que eu odeio).

E olha que nem sou tão newbie assim em se tratando de action rpg. Fechei dark souls I e II em seus lançamentos sem qualquer tipo de tutorial, assim como DAI e the witcher 3 no hard.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.822
Reações
20.922
Pontos
1.344
Eu vi vcs falarem do fov ali atrás. Oq muda jogar com ele em 100 ou em default? Fica melhor em 100?

flws
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.402
Reações
13.523
Pontos
1.074
Fiz isso justamente pra ver se encontro alguma graça e não dropo esse game (achei os diálogos e narrativa mais sem graça que chá de chuchu). Se meu intuito fosse completar o game em 100% ai sim perderia a graça, porem como não disponho de tempo e saco o suficiente esse não e o caso. Mau estou conseguindo fazer side missions principais, quem dirá as secundarias (fora esse lançe de crafting system que eu odeio).

E olha que nem sou tão newbie assim em se tratando de action rpg. Fechei dark souls I e II em seus lançamentos sem qualquer tipo de tutorial, assim como DAI e the witcher 3 no hard.
Não é melhor dropar e economizar umas 30~40h dele?
Eu vi vcs falarem do fov ali atrás. Oq muda jogar com ele em 100 ou em default? Fica melhor em 100?

flws
Eu fiquei com cinetose jogando
Colocando o fov em 100 ela diminuiu bastante
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.822
Reações
20.922
Pontos
1.344
Não é melhor dropar e economizar umas 30~40h dele?

Eu fiquei com cinetose jogando
Colocando o fov em 100 ela diminuiu bastante

Desculpe a ignorância. Mas oq é isso? =O Vc ta jogando em 3 pessoa ou em 1 pessoa? Só jogo FO em 1 pessoa!

flws
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.901
Reações
13.661
Pontos
1.624
Desculpe a ignorância. Mas oq é isso? =O Vc ta jogando em 3 pessoa ou em 1 pessoa? Só jogo FO em 1 pessoa!

flws

FOV = Field of view , ele aumenta o seu "cone" de visão, seja em primeira ou terceira pessoa , recomendo testar já que é bem pessoal a preferência
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.822
Reações
20.922
Pontos
1.344
FOV = Field of view , ele aumenta o seu "cone" de visão, seja em primeira ou terceira pessoa , recomendo testar já que é bem pessoal a preferência

Vlw! Só vi elogios das pessoas com ele em 100. Vou mudar e testar pra ver se me sinto mais confortável. E pode ver mais com sua visão parece melhor, pelo q entendi.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.704
Reações
7.314
Pontos
904
Vlw! Só vi elogios das pessoas com ele em 100. Vou mudar e testar pra ver se me sinto mais confortável. E pode ver mais com sua visão parece melhor, pelo q entendi.

fica bem melhor do que no default da arma quase saindo do monitor kkkkkkkkkk
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Fiz isso justamente pra ver se encontro alguma graça e não dropo esse game (achei os diálogos e narrativa mais sem graça que chá de chuchu). Se meu intuito fosse completar o game em 100% ai sim perderia a graça, porem como não disponho de tempo e saco o suficiente esse não e o caso. Mau estou conseguindo fazer side missions principais, quem dirá as secundarias (fora esse lançe de crafting system que eu odeio).

E olha que nem sou tão newbie assim em se tratando de action rpg. Fechei dark souls I e II em seus lançamentos sem qualquer tipo de tutorial, assim como DAI e the witcher 3 no hard.

Dont-Care-reaction-gif.gif
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.256
Reações
62.306
Pontos
1.694
Nao se esqueçam que aumentar FOV tem impacto na perfomance
To jogando no default de boa ate agora

Enviado do meu Lumia 950 usando Tapatalk.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.256
Reações
62.306
Pontos
1.694
FOV tem muito impacto na performance? Não sabia.
Tem, depende da tua maquina
Como e Modesta pelo que acho, creio que vc deveria otimizar ao maximo, mas cada um cada um
Quando eu pegar um master race e passar esse meu note para o meu irmão, irei sair dessa vida e jogar tudo no high :kkk enquanto isso, deixo no low acima de 30fps que ja acho jogavel
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.704
Reações
7.314
Pontos
904
Tem, depende da tua maquina
Como e Modesta pelo que acho, creio que vc deveria otimizar ao maximo, mas cada um cada um
Quando eu pegar um master race e passar esse meu note para o meu irmão, irei sair dessa vida e jogar tudo no high :kkk enquanto isso, deixo no low acima de 30fps que ja acho jogavel

pense pelo lado bom,vc está rodando melhor do que os consoles kkkkkkkk
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Alguem consegue jogar em Diamond City com 60 FPS?

Abaixei os raios de deus e as sombras pra ver se estabiliza -la pq ta foda
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.822
Reações
20.922
Pontos
1.344
Pessoal. Sabe onde eu aumento o brilho do jogo?

Ninguém? As vezes a noite acho muito escuro e não quero configurar a tv só pro jogo.
Alguem consegue jogar em Diamond City com 60 FPS?

Abaixei os raios de deus e as sombras pra ver se estabiliza -la pq ta foda

Qual sua config? Ainda não cheguei nessa cidade! Mas dizem q diminuir a shadow distance e lighting alguma coisa, ajuda muito. Logo vamos ver se minha gtx 970 overclockada fica boa la!
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Ninguém? As vezes a noite acho muito escuro e não quero configurar a tv só pro jogo.


Qual sua config? Ainda não cheguei nessa cidade! Mas dizem q diminuir a shadow distance e lighting alguma coisa, ajuda muito. Logo vamos ver se minha gtx 970 overclockada fica boa la!

Cara a minha e justamente uma gtx 970 em stock...O calcanhar de aquiles aqui talvez seja o processador,um FX 8350 overclockado
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.822
Reações
20.922
Pontos
1.344
Cara a minha e justamente uma gtx 970 em stock...O calcanhar de aquiles aqui talvez seja o processador,um FX 8350 overclockado

Aqui é um i5 2500k a 4.5ghz. Vamos ver quando chegar la quantos fps vai pegar em média. Mesmo com God rays no low fica ruim?

flws
 
Topo Fundo