O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Era óbvio mesmo que a história seria essa mesmo, mas dessa vez entregaram tudo, acho que esse trailer foi feito pra tentar chamar mais o público genérico principalmente dos que estavam acostumados com o ritmo da Marvel.

Mas eu provavelmente vou gostar, mesmo porque sou dos únicos poucos que gostou de MoS.
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.974
Reações
70.961
Pontos
1.279
Era óbvio mesmo que a história seria essa mesmo, mas dessa vez entregaram tudo, acho que esse trailer foi feito pra tentar chamar mais o público genérico principalmente dos que estavam acostumados com o ritmo da Marvel.

Mas eu provavelmente vou gostar, mesmo porque sou dos únicos que gostou de MoS.

Eu gostei tb.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.262
Reações
172.484
Pontos
2.599
Até 1:00 do trailer estava épico, só pela conversa do Clark com Bruce... daí aparece o Lex e... :kzonzo poxa o ator deve ter estudado o Lex do primeiro superman para fazer um igualzinho!!!! não esperava por isso...
E depois a luta entre o Super e o Batmão parece que vai ser legal, e pelo jeito irão resumir em poucos minutos a criação do Apocalipse e sua luta, como um monstro burro marionete do Lex... será?
E aquele escudo ali a la capitão américa? :kpensa quiseram fazer a versão feminina mesmo pra concorrer com os filmes da Marvel.
Enfim, se tirar do trailer o Lex, a Mulher-Magavilha, e o Apocalipse, o trailer fica show! :kjoinha

E o Bruce chamando o Super de maluco vestido como palhaço não tem preço!!!!! :kbozo
A Diana é uma amazona. Ela usa o laço da verdade, os braceletes, a espada e o escudo. Ainda usa outras armas e armaduras dependendo do combate.

O Bruce não o chamou de palhaço. Ele fez outra referência sobre Gotham.
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
Me auto-quotando 4 meses atrás:

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/do-you-bleed-batman-v-superman-t%C3%93pico-oficial-novo-preview.418496/page-16#post-12610999

Mais previsível, impossível.
Shitman v Shitman: Dawn of Shit


Que m**** de trailer, PQP.

Montagem toda zoada, clima de galhofada total, frases estilo reddit, entregaram todo o já
previsível enredo, batman gordo, lex sub-30 facebook v******* com tiques, ww sem cara de ww,
vilão com visual mega genérico e os atores apenas 'bonitos', mas que simplesmente
não convencem. Sério, tá muito difícil fazer uma análise fria e sensata e,
logo em seguida, continuar torcendo pra DC. Chega ser difícil ser fã da DC nessas horas...

1449120996243.jpg


Começou errado lá atrás, tá tudo errado aqui. DC Cinematic Universe sendo jogado no lixo.

Ta tudo errado nesse trailer, provavelmente vai ta tudo errado no filme também.
O problema da DC-Warner é além de falta de competência, é falta de paciência e sensatez.
Eu vou mais além: a incompetência da Warner foi ser negligente com o timming.
Isso, pra mim, matou o universo dela... A Marvel começou tudo com o ferroso lá em 2008.
Fez um bom filme, gerou interesse por um personagem desconhecido do grande público,
fez o filme do Hulk (que quer queira ou não, serviu pra botar o personagem na linha de
tempo), depois foi fazendo thor, depois capitão, depois junta tudo no avenger, fecha fase 1.
Agora vamos pra fase 2... Além de ser uma maneira boa de apresentar personagens, é
comercialmente muito viável, você cria mais de 1 década de filmes interligados. Só aí a
Marvel já saiu na frente. Esse é 1 ponto.

Agora tem o segundo ponto, que acho pior: a equivalência de personagens (seja no visual,
seja no conceito) entre dc e marvel...
Personagem que encolhe: marvel tem o homem-formiga, dc o átomo.
Personagem monstro brucutu cagado: marvel tem o abominável, dc tem o apocalipse.
Personagem "máquina" que controla máquinas: marvel tem o ultron, dc tem o brainiac.
Personagem místico, sem alma e com armadura de metal: marvel tem o destroyer, dc tem o aniquilador.
Personagem rápido: marvel tem o mercúrio, dc tem o flash.
Exército espacial: marvel tem a tropa nova, dc tem a tropa dos lanternas.
Personagem todo preto com garras: marvel tem o black panther, dc tem o batman beyond.
Personagem espacial chefão final de fase: marvel tem o thanos, dc tem o darkseid.
Personagem que estica: marvel tem o sr.fantástico, dc tem o homem-elástico.
Enredo envolvendo diretamente o governo: marvel tem o registro da guerra civil, dc tem o cadmus.

Ambas as editoras tem inúmeros "equivalentes" (com a vantagem da marvel ter mais personagens).
Não sei datas de cada um e quem lançou primeiro nas HQs (e nem faria questão de saber). Mas
a questão aí é outra... a mídia diferente. Analisando de forma detalhada, é claro que existe muito
mais coisa além desse mero A x B de cima, mas vendo pelos olhos de pessoas comuns, não letradas
em HQ e que irão conhecê-los no cinema, a lógica é extremamente simples: quem lança primeiro,
sai na frente e vira o pioneiro naquela mídia
(mesmo não sendo na linha editorial das HQs).
E isso a Marvel bateu muito, mas muito forte na DC. Enquanto essa segunda estava vivendo
de Harry Potter e fazendo merdas como Superman Returns e Lanterna Verde sem esmero
e cronograma nenhum, a Marvel sacou isso e saiu na frente em praticamente todos os pontos citados.
O que vai acontecer (na visão do grande público)?

Quando sair o Apocalipse na DC, fica o deja vu de terem copiaram o Abominável...
Quando sair a formação da Liga na DC, fica o deja vu de terem copiado o esquema da formação dos Avengers.
Quando sair o Brainiac na DC, fica o deja vu de terem copiaram o Ultron...
Quando sair o Darkseid na DC, fica o deja vu de terem copiaram o Thanos...
Claro, sem levar em consideração o formato pra lá de batido: junta A+B+C, convoca todo
mundo, cria o grupo, o grupo se desfazer, depois se junta novamente... Até isso...
Pode parecer 'bobeira' pros fãs letrados, mas pro merchandising e licenciamento de
produtos, é um desastre - já começaram a perder dinheiro lá atrás (e não agora).


Sério, começou tudo muito errado. Por mais m**** que os filmes da marvel sejam, uma coisa
tenho que admitir: comercialmente, tenho que tirar o chapéu: soube montar um cronograma
que dá dinheiro e usando o limitado acervo de personagens que restou.
 
Ultima Edição:

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.111
Reações
19.664
Pontos
1.124
Vei... esse Lex está bem patético.

Warner está cometendo o grande e fatidico erro que a Marvel fez com Age of Ultron, mas no caso desse Trailer foi bem pior...porra está todo o arco narrativo do filme nele.
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.272
Reações
35.537
Pontos
1.053
um dos piores trailers que eu já vi em termos de edição.
sério ... acho que nem Terminator Genysys foi tão mal editado.

pra mim entregaram toda a história:

Batman e Superman são manipulados pelo Lex
brigam metade do filme
descobrem quem está por trás
se unem contra o Lex, que solta o ZodApocalypse
Mulher Maravilha aparece nos últimos 25 minutos
o filme termina com Superman e Batman amiguxos criando a Liga da Justiça para combater ameaças extraterrenas.

pôxa, estava no hype de ser algo mais pesado.

bem, ainda resta Suicide Squad ... Margot e Cara não vão decepcionar.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.272
Reações
35.537
Pontos
1.053
detalhe importante, não é o Lex Luthor mas Alexander Luthor, por isso a interpretação tão caricata.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
de qualquer forma, verei na pre-estreia, coisa que não farei com Star Wars.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.673
Reações
14.419
Pontos
1.064
O Lex saiu de empresário fodão dos quadrinhos para típico empresário da era da Internet, todo cool e com cara e jeito que dá o cool...
Até lembra aquele carinha do filme sobre o Facebook. :viraolho
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.916
Reações
14.828
Pontos
1.054
Cara, esse bixo ai é aqueles inimigos do Gears of Wars... com a mesma pele de plástico, acabaram com a verba de 400 milhões do filme e resolveram pegar os modelos do jogo, só pode.

Eu tava juntando hype pela DC, na esperança de ser algo tão divertido quanto a série de filmes da Marvel, ainda com um bonus de ter uma pegada mais realista... mas foi metade do hype embora nesse trailer. To com mais esperança no esquadrão suicida que no Batman agora. Só falta anunciarem que vai ser PG-13 o esquadrão, ai meu hype vai pro negativo, to imaginando que o esquadrão vai ser como o "Daredevil da DC" (me referindo a série obviamente), com uma pegada tensa, realista e cruel.
já foi divulgado que o esquadrão é PG-13 anos

não sei porque estão com tanto birra do apocalipse se vão usa ro zod como ponte para o apocalipse , não vejo problema em usa-lo agora
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.104
Pontos
1.404
Agora uma coisa eu gostei muito, melhor Bruce e Batman que o cinema ja viu, ate o Clark ficou legal e acho que esta Diana vai ser fodona sim.
O que caga e este apocalypse
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.743
Reações
3.862
Pontos
1.069
Que se foda eu acho que o filme vai ser bom. Só eu curti o Batman com uma .12 no final ? kkkkk

Minha única critica mesmo é o fato deles terem colocado praticamente toda a historia do filme no trailer, tu já sabe o começo, meio e fim. Se tivesse deixado o Doomsday de fora, já ía melhorar uns 80% o trailer. Eu não entendo pq eles tem essa necessidade de ter que mostrar isso.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.492
Reações
42.375
Pontos
1.074
Nossa véi, sério mesmo que vão botar o Apokalipse como como uma marionete do Lex? que b*sta!
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.104
Pontos
1.404
Que se foda eu acho que o filme vai ser bom. Só eu curti o Batman com uma .12 no final ? kkkkk

Minha única critica mesmo é o fato deles terem colocado praticamente toda a historia do filme no trailer, tu já sabe o começo, meio e fim. Se tivesse deixado o Doomsday de fora, já ía melhorar uns 80% o trailer. Eu não entendo pq eles tem essa necessidade de ter que mostrar isso.

12??
OLha so o que ele tinha em maos.

original.jpg
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Vish, esse trailer pode ser considerado um baita spoiler do filme em, que m****!

Não sei porque mas esse ator que faz o Lex ficaria melhor no papel de Coringa slim como querem fazer.

Tapatalk enviado através do D6543 está.
 
Ultima Edição:

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.945
Reações
28.199
Pontos
1.359
Nossa, entregaram o fim do filme no trailer...
Que b*sta.
Agora não existe mais expectativa nenhuma da briga dos dois, já mostraram eles amiguinhos e até fazendo piadinhas da Marvel

-Ela tá com você?
-Não, achei que ela estava com você!:facepalm

Começam o trailer num climax mó tenso dos dois conversando e termina com os dois engraçaralhos.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.171
Reações
68.975
Pontos
1.529
Pqp trailer resumiu o filme todo

E não curti o Eisenberg dessa vez, ele vai falar o filme todo nessa voizinha? :klol

Mesmo o Affleck não tá grande coisa
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
essa Wonder Woman ta muito ruim, achei q passariam um pano com camera, pós, seila, mas é tipo uma modelete anorexia Victoria's Secret fazendo cosplay, nao uma amazona, uma guerreira, nao passa credibilidade alguma.

seria a mesma coisa q ver um Superman frangote só o pelego, nao dá.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
trailer mais FDP de todos os tempos.

ENTREGARAM A PORRA TODA!!! Meu Deus, que fiasco!!!!

Só o trailer já conta o filme todo, pra que ir ao cinema?
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.104
Pontos
1.404
essa Wonder Woman ta muito ruim, achei q passariam um pano com camera, pós, seila, mas é tipo uma modelete anorexia Victoria's Secret fazendo cosplay, nao uma amazona, uma guerreira, nao passa credibilidade alguma.

seria a mesma coisa q ver um Superman frangote só o pelego, nao dá.

Se ta loco?? Ela e o Batman sao de longe a coisa mais legal deste trailer.
Na boa, achei que a fase de ficar preocupado com peito e bunda ao invés de atuacao e convencimento ja tinha passado, so que faltava mesmo ter uma mulher gorila como Mulher Maravilha so pq ela tem que ser forte, ou sexy pq sei la, jovem tetudos precisao bater p*nh*ta pra ela.a.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.171
Reações
68.975
Pontos
1.529
Eu até ia soltar um flame sobre "faceless army", mas é na parte do pesadelo, so....
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
assistam à partir de 30:16

Superman, Batman e outros temas clássicos na abertura da CCXP 2015!
orquestra completa!


 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.104
Pontos
1.404
Talvez nao seja um sonho e sim uma visao do futuro, um cara postou em outro forum.

original.jpg

wonder-woman-justice-league-war.jpg


Confirma a vinda do Darkseid
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Se ta loco?? Ela e o Batman sao de longe a coisa mais legal deste trailer.
Na boa, achei que a fase de ficar preocupado com peito e bunda ao invés de atuacao e convencimento ja tinha passado, so que faltava mesmo ter uma mulher gorila como Mulher Maravilha so pq ela tem que ser forte, ou sexy pq sei la, jovem tetudos precisao bater p*nh*ta pra ela.a.
Teoricamente o único que deveria ser grande é o batman mesmo, porque se você é um ser divino com força muito além do normal como você vai criar músculos? Não existe academia humana que te forçaria a criar músculos, não faz sentido mesmo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Nossa véi, sério mesmo que vão botar o Apokalipse como como uma marionete do Lex? que b*sta!
nem acompanhei muito o topico, mas vendo agora ... meu hype fica só entre batman e superman
perdi hype por lex e descobrindo essa do apokalipse, um dos viloes mais apeloes do mundo, marionete do Lex doidao, broxei um pouco
mas ainda verei no cinema
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.355
Reações
26.708
Pontos
1.359
Esse foi o trailler que menos gostei desse filme, não estava acompanhando muito as noticias para não ter tantos spoilers
Os anteriores mostrava que poderia ser algo diferente, mais centrado realmente no Batman e no Super, um final mais para o gibi do Cavaleiro das Trevas.
Mas no final do trailler mostrou que o filme pode ser mais para avengers, os herois vão pra porrada, ficam amiguinhos lutam contra um inimigo comum e formam seu novo clubinho de super herois

O filme ainda parece bom e tal, mas perdi o fator esse vai ser diferente que eu estava para esse filme
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.171
Reações
68.975
Pontos
1.529
O primeiro trailer deu a entender que o filme seguiria uma pegada bem adulta e sóbria, com uma conotação mais de conspiração política, viés religioso, arquitetado engenhosamente pelo Lex, que colocaria Batman e Superman contra o outro.

Mas não, vai ser mas um filme cheio de clichê: Inimigos inicialmente, amiguinhos no final - a união faz a força - para destruir o Doomsday.

Eu acho que nem precisava fazerem isso de Clark e Bruce se apresentando.

Eu esperava um filme que mal aparecesse o Clark, que o super homem agisse mais como um ser superior por boa parte do filme mesmo

Agora vai ser todo o drama de false god e no dia seguinte ele no diário trabalhando como jornalista numa nice
 
Topo Fundo