O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quantum Break confirmado para PC (Alan Wake acompanha versão XOne)

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.181
Reações
71.992
Pontos
1.279
Ja era esperado, mas não tão cedo.
Devem ta desesperados pra vender W10.

Agora perderam completamente a vergonha na cara na hora de inflar specs.
Da qnts Xone essa recomendada? uns 4?
E essa ram? a porra do console tem 8 e me recomendam 16?
:klolz
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.976
Reações
9.781
Pontos
1.649
Ótima notícia.

Se bobear vai vir de brinde quando eu trocar minha placa de vídeo.
 

NightCoreTime

Bam-bam-bam
Mensagens
806
Reações
2.111
Pontos
433
Nessas horas fico em dúvida se vendo o XOne ou fico com ele...
Gosto do console,fora que agora com a possibilidade de rodar os jogos de x360 é uma maravilha já que não tive um,o problema é que com a grana que eu pegar nele da pra dar um Up na VGA do PC :klol
Não sei oq fazer :kzonzo
 

Xin Eohp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
2.500
Pontos
703
É óbvio que quando você colocar o disco no console e fizer login, o jogo de PC vai vincular a conta.

Enviado do LG G4 via Another Dimension HIHIHEHEHAHA!
How will I receive the Windows 10 code? How do I activate it?

After you pre-order a digital copy of “Quantum Break” for Xbox One through the Xbox Store, you will receive a system message over Xbox Live that includes a 5x5 redemption code for the Windows 10 version of the game. Codes will be issued shortly after launch.


http://www.quantumbreak.com/windows10
 


cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
Comece a se acostumar...
DenuvoExt.jpg

Infelizmente :ksnif.
se realmente conseguirem fazer o que sony fez por exemplo.. acredito que PC terá muito mais atenção das DEV's.. torço para que isso aconteça.. sinceramente..
já joguei muito jogo crackeado.. mas agora com PS4.. a gente aprende a comprar kkkk
 

Vargas_jr

Bam-bam-bam
Mensagens
5.475
Reações
2.540
Pontos
414
Enfim é chegado a hora de passar meu Xone para frente antes que os usados percam valor de mercado, saporra vai virar um peso de papel.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.705
Reações
181.007
Pontos
1.514
Eu reclamo só porque tenho um bom PC e jogo nele também.
Então podendo pagar mais barato no PC, não ter que pagar pra jogar online e de quebra ainda rodar com um visual melhor. Eu opto pelo PC.
Logo, ter um PC e também um Xonão já não acho algo vantajoso.

sim, pro seu caso! Mas pra grande massa que só joga em console não vai fazer diferença alguma! Tem gente com PS4 e Xone que só jogam multi neles. E te garanto que deve ser a maioria hehehehe
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
6gb de Vram é surreal.

Mas acabou com o único exclusivo relevante do One, já que pode jogar no PC.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.320
Reações
8.873
Pontos
1.279
O importante que aqui QB vai sair por 20 dilmas no Xone por causa do esquema de compartilhamento novo q ta rolando por ai mas só pra jogar offline, esse jogo acredito q não ter nada nele pra se jogar online.
 

Rhaniel

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
4.722
Pontos
453
Isso só confirma o que eu já suspeitava, o Xonão é somente uma Steam Machine da Positivo :kkk
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Não perde relevância da forma que vc pensa pq PC é outro tipo de plataforma, o publico de massa que está buscando um videogame vai continuar olhando para PS4 ou XOne, PC fica fora dessa equação.

O que a Microsoft está fazendo é abrindo o leque e o XOne pode até se beneficiar disso pois jogos multi One/PC vendem mais, o que torna o investimento em novos games mais justificável.
Mas é isso que estamos falando GK, isso NÃO é bom para quem tem o One e PC ao mesmo tempo, isso é bom pra MS sim mas não tem motivos para ter os dois, ainda mais se você tem um PC mediano e pode vender o one pra fazer um upgrade na placa de vídeo ou coisa do tipo..
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.744
Pontos
1.424
Caras que Broxante isso... Só falta agora sair Forza´s, Halo 5 e Gears 4 para PC que depois já era o Xone, vídeo game pra que né? :kzangado
Xone é um console para quem não gosta de PC e nem Ps4, esse é o público do Xone atualmente, mas acho que isso vai pesar nas vendas do Xone futuramente

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Vi aqui que a equipe responsável pelos SteamMachines na Valve esta contratando.

Xone é um console para quem não gosta de PC e nem Ps4, esse é o público do Xone atualmente, mas acho que isso vai pesar nas vendas do Xone futuramente

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Xone é um console pra quem gosta de PC e ainda não sabe.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.170
Reações
8.917
Pontos
1.449
Não perde relevância da forma que vc pensa pq PC é outro tipo de plataforma, o publico de massa que está buscando um videogame vai continuar olhando para PS4 ou XOne, PC fica fora dessa equação.

O que a Microsoft está fazendo é abrindo o leque e o XOne pode até se beneficiar disso pois jogos multi One/PC vendem mais, o que torna o investimento em novos games mais justificável.
Perfeito, podemos desconsiderar boa parte dos Players que não gostam de PC, que visam praticidade e bla bla bla, mas sabemos que atualmente não é mais tão complicado jogar em PC, o senso critico dos gamers está aumentando, e a Microsoft está fazendo com que essa balança PC vs Xone pese mais pro lado dos PC´s... Não digo agora, mas a longo prazo ela está mantando o Xone, está tornando ele um Steam Machine com Windows, visando só lucro, e acabando com o legado do seu console...

Cara, existe um público imenso que desconsidera PC como plataforma de jogos. Pra esse público gigante existem os consoles, e isso não vai mudar, com o Xone sendo uma opção muito válida... não diria que perde relevância.

Vc tem um PC também? Eu até concordaria com vc se tivesse um PC pra jogos + um Xone. Mas cara, convenhamos, a tradição é que os exclusivos do xbox saiam pra PC, então eu diria que o xbox sempre foi uma má escolha pra acompanhar um PC parrudo. Então, não é como se fosse novidade... Por isso acho que no fim das contas, não tem tanta relevância assim, pra quem já tem um Xone.
Fgameiro, tenho o Xone e disse que no meu caso não muda nada, me refiro aos que querem adquirir o console, se cara tiver um pouco mais de noção do cenário gamer atual, não vai pensar duas vezes, vai de PC, e a longo prazo esse numero só vai crescer...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.255
Reações
32.691
Pontos
1.629
Meu note não tem 6 meses, possui uma config decente e está abaixo dos requisitos mínimos. PC plataforma para magnatas, ainda bem que existem os consoles para que o mercado não crashe por falta de usuários.
 

Blacksmith

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.322
Reações
492
Pontos
844
Ah, tinha que ser crossbuy de verdade, passou da hora da Microsoft unificar a lojinha. Para mim ia ser uma vantagem se pelos menos a versão do PC ganhasse a do Xbox One, porque jogos de PC ainda são consideravelmente mais baratos.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.541
Reações
42.450
Pontos
1.074
de que adianta vender o xone se com o valor dele você não monta um PC com os requerimentos mínimos?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.761
Reações
104.882
Pontos
2.419
Mas é isso que estamos falando GK, isso NÃO é bom para quem tem o One e PC ao mesmo tempo, isso é bom pra MS sim mas não tem motivos para ter os dois, ainda mais se você tem um PC mediano e pode vender o one pra fazer um upgrade na placa de vídeo ou coisa do tipo..

Sim, aliás quem joga em PC só justifica comprar um console se curtir demais uma boa quantidade de exclusivos (ou então não se importar em pagar 1500 reais por causa de 1, 2 jogos). Se eu jogasse em PC não teria nem o PS4 nem o XOne.

Mas como tem muita gente que quer jogar em videogame e não em PC, a situação para o XOne é muito menos dramática do que alguns acham que pode ser.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.666
Reações
7.541
Pontos
703
Fgameiro, tenho o Xone e disse que no meu caso não muda nada, me refiro aos que querem adquirir o console, se cara tiver um pouco mais de noção do cenário gamer atual, não vai pensar duas vezes, vai de PC, e a longo prazo esse numero só vai crescer...
Sim, eu concordo.
É que provavelmente a MS não se importa com isso, vender console pra ela não é mais tão crucial, e sim vender os jogos passa a ser importante. Pelo menos é o que ela indica com esse movimento. De repente ela esteja planejando expandir a Live pros PCs, inclusive com assinatura paga... se ela conseguir isso sem que os consumidores precisem comprar uma caixa dedicada, nossa, é um público alvo imenso. Então, a perspectiva meio que muda...
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.170
Reações
8.917
Pontos
1.449
Xone é um console para quem não gosta de PC e nem Ps4, esse é o público do Xone atualmente, mas acho que isso vai pesar nas vendas do Xone futuramente

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Eu gosto de todas a plataformas Fernando, vc sabe bem, tenho Xone e PS4, não tenho PC por falta de Tempo mesmo, mas atualmente, é uma opção ótima e mutável, nela você tem acesso a todo tipo de periféricos(controles, volantes), a jogos de todas as épocas, rola uns upgrades sempre que você achar que ele está devendo em potencia e agora grandes jogos que antes só saiam para Consoles saindo pra ele, esta ficando complicado...
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Somente Win 10, vai vender nada essa coisa. Aposto que 1 mês depois já tem patch que faz funfar no 7.

E só pra garantir uns likes: MICROSOFT LIXO. :brbr
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
O jogo só roda em DirectX 12, não vai rolar no Windows 7.

Balela! :klolz

A Microsoft disse a mesma coisa com Halo 2, Vista e DX 10; um mês depois tava rodando no XP e DX9 hahahah. Apenas mais uma tentativa patética da MS forçar povo a migrar pro novo SO.
 
Topo Fundo