O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quantum Break confirmado para PC (Alan Wake acompanha versão XOne)

Rhaniel

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
4.722
Pontos
453
Hemocentro precisa de doação.


Enquanto isso...
Ca5iA34VAAAPa7N.jpg:large
Esse teu desespero nesse tópico só me lembra uma coisa

Kojima-Drinking-Tea.jpg
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
c***lho, pela primeira vez meu PC ta na SPEC minima...

mas duvido que rode mal nessa spec, tá tudo mto alto
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.157
Reações
47.921
Pontos
1.053
Não perde relevância da forma que vc pensa pq PC é outro tipo de plataforma, o publico de massa que está buscando um videogame vai continuar olhando para PS4 ou XOne, PC fica fora dessa equação.

O que a Microsoft está fazendo é abrindo o leque e o XOne pode até se beneficiar disso pois jogos multi One/PC vendem mais, o que torna o investimento em novos games mais justificável.

Nao eh assim cara. Se fosse assim, por que a mic nao foi honesta e anunciou desde o começo que não lançaria exclusivos? Que todos os jogos tb sairiam pra pc? Sabes por que? Pq isso faria o xone falhar miseravelmente. Antes do conforto em jogar no sofa, as pessoas pensam no conforto do BOLSO, principalmente la fora.

Se a pessoa soubesse desde o início que NAO precisaria comprar um xone pra jogar isso, tu achas que ela compraria mesmo assim? Que jogaria 400 dolares fora so pela predileção de jogar no sofa? Isso nao existe.

E tanto eh assim que, mesmo hoje, a microsoft continua mentindo afirmando que o jogo sera exclusivo do xone para so depois anunciar pra pc.

O que o amigo esta sentindo eh a sensação de ter jogado dinheiro no lixo. De ter gasto dinheiro a toa. Claro, ele vai poder jogar essea jogos no xone? SIM, mas se ele soubesse, DESDE O INICIO, que NAO PRECISARIA do xone pra isso, ele nao compraria o video game. A sensação do cara eh de ter desperdiçado dinheiro com o que nao precisava. E o pior: sendo enganado ainda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Pentium 5ghz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
430
Reações
388
Pontos
759
O cara compra a versão Xone e ganha a do PC, é isso mesmo? Se for, a key do PC vai bombar nos Kinguins, G2a e Mercadolivres da vida...acho que vou comprar bem baratinho na semana do lançamento...
 


Rhaniel

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
4.722
Pontos
453
Desespero?

Não pedi pra vc concordar com minha opinião.
O que eu acho ou deixei de achar não precisa de apoio de ninguém.

Ta reclamando aí por insegurança, quer se auto afirmar?

Isso é doença cara, vai se tratar :)
Eu que sou o doente né? :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

olha o que tu falou nesse tópico e avalia melhor tua conclusão :kjoinha
 

Rhaniel

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
4.722
Pontos
453
Eu até tava pensando em comprar a steam machine da positivo, mas depois dessa.... afinal, não vou comprar só pra jogar Halo e Forza, visto que Gears deve sair também..
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Taí um jogo que pode motivar um upgrade no meu PC, depois de uns três anos sem necessidade
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Outras gameplays:






Finalmente entendi melhor esse jogo! Haha! Valeu por postar esses vídeos!

Parece que o jogo é bem linear mesmo, com cenas de conversas, um pouquinho de exploração, algumas interações com o ambiente e depois as cenas de tiro.
Mas parece bacana. Gosto de jogos com foco na narrativa.

Ainda bem que é em terceira pessoa! Hehe.
Só espero que o gameplay não seja tiro only pois em alguns momentos o personagem fica beeemm próximo do inimigo e ainda assim tem que mirar e atirar. Seria bem melhor se tivesse alguns movimentos de combate corpo a corpo ou usar os poderes do tempo para algum golpe e tal... :/

Eu vi aqui um gameplay e tem uma cena muito estranha! XD
O personagem anda e a roupa dele fica meio quadrada nas costas, é engraçado! Mas acho que ainda vão arrumar isso.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.303
Pontos
1.694
aeeee porra
valeu microdeusa

phillzao do amor
pena que será pela loja do windows 10, o jogo nao roda fullscreen, mas ta valendo só por ter pensado na master race
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.605
Reações
104.621
Pontos
2.419
Nao eh assim cara. Se fosse assim, por que a mic nao foi honesta e anunciou desde o começo que não lançaria exclusivos? Que todos os jogos tb sairiam pra pc? Sabes por que? Pq isso faria o xone falhar miseravelmente. Antes do conforto em jogar no sofa, as pessoas pensam no conforto do BOLSO, principalmente la fora.

Se a pessoa soubesse desde o início que NAO precisaria comprar um xone pra jogar isso, tu achas que ela compraria mesmo assim? Que jogaria 400 dolares fora so pela predileção de jogar no sofa? Isso nao existe.

E tanto eh assim que, mesmo hoje, a microsoft continua mentindo afirmando que o jogo sera exclusivo do xone para so depois anunciar pra pc.

O que o amigo esta sentindo eh a sensação de ter jogado dinheiro no lixo. De ter gasto dinheiro a toa. Claro, ele vai poder jogar essea jogos no xone? SIM, mas se ele soubesse, DESDE O INICIO, que NAO PRECISARIA do xone pra isso, ele nao compraria o video game. A sensação do cara eh de ter desperdiçado dinheiro com o que nao precisava. E o pior: sendo enganado ainda.

Ué, mas ela lançou exclusivos e não tem nada dizendo que não vai lançar mais então do que vc está falando? A MS não disse que não lançaria exclusivos pq seria mentira.

No mais eu concordo, as pessoas pensam no conforto do BOLSO, por isso videogame tem apelo de massa e PC para jogos AAA é coisa de nicho hardcore. Entenda que existem milhões de pessoas que querem jogar em um videogame, não importa se os jogos saem no PC, elas querem um videogame em casa e o XOne continua sendo uma opção ao lado do PS4 e Wii U.

A sensação que ele está sentindo pra mim não faz sentido pq o videogame dele vai continuar rodando os mesmos jogos e recebendo futuros lançamentos normalmente, o temor dele de que o XOne vai caminhar para a irrelevância não se sustenta ao se analisar como o mercado funciona.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.743
Pontos
1.424
Eu gosto de todas a plataformas Fernando, vc sabe bem, tenho Xone e PS4, não tenho PC por falta de Tempo mesmo, mas atualmente, é uma opção ótima e mutável, nela você tem acesso a todo tipo de periféricos(controles, volantes), a jogos de todas as épocas, rola uns upgrades sempre que você achar que ele está devendo em potencia e agora grandes jogos que antes só saiam para Consoles saindo pra ele, esta ficando complicado...

Até eu estou pensando em montar um PC, Ps4 e PC = par perfeito

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.157
Reações
47.921
Pontos
1.053
Ué, mas ela lançou exclusivos e não tem nada dizendo que não vai lançar mais então do que vc está falando? A MS não disse que não lançaria exclusivos pq seria mentira.

No mais eu concordo, as pessoas pensam no conforto do BOLSO, por isso videogame tem apelo de massa e PC para jogos AAA é coisa de nicho hardcore. Entenda que existem milhões de pessoas que querem jogar em um videogame, não importa se os jogos saem no PC, elas querem um videogame em casa e o XOne continua sendo uma opção ao lado do PS4 e Wii U.

A sensação que ele está sentindo pra mim não faz sentido pq o videogame dele vai continuar rodando os mesmos jogos e recebendo futuros lançamentos normalmente, o temor dele de que o XOne vai caminhar para a irrelevância não se sustenta ao se analisar como o mercado funciona.

Cara, ele poderia ter economizado mais de mil reais, entao se justifica sim. Se isso que tu dizes eh verdade, por que entao a mic nao anunciou o xone assim: " estamos lancando este console por 500 dolares. Ele nao tera exclusivos, td que lancarmos pra ele saira no pc. Mas estamos dando a opcao de 500 dolares para aqueles que preferem jogar nos consoles. Espero que seja um sucesso".

Sabes porque nao anunciaram assim? Pq ngm ia comprar. Ia ser um fracasso redundante. A mic promete exclusivos e agora nem exclusividade temporaria tem mais.

Sobre o xone ter exclusivos, so lembro de forza e halo 5 . Tem algum outro?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Kede link do pre-order no Steam? Nem fodendo que eu compro na Windows Store. Já chega ter que migrar pro W10.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.157
Reações
47.921
Pontos
1.053
Alias, ela podia complementar o anuncio assim: " esse console tera jogos mais caros para versoes pioradas e tu teras que pagar pra jogar online. Mesmo assim, vale a pena. Comprem."


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.605
Reações
104.621
Pontos
2.419
Balela! :klolz

A Microsoft disse a mesma coisa com Halo 2, Vista e DX 10; um mês depois tava rodando no XP e DX9 hahahah. Apenas mais uma tentativa patética da MS forçar povo a migrar pro novo SO.

Halo 2 na verdade não é um game DX10, ele foi exclusivo do Vista por uma escolha da Microsoft que foi facilmente burlada, mas agora se o Quantum Break é DX 12, não vai rolar no Win 7.
 

Contoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.069
Reações
4.362
Pontos
293
Quantum Break é DX12, por isso foi adiado pra Abril.

Falando nisso...
Que coisa linda :eek:

-


Olha essas animações :eek:

XIVH0CC.gif
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.056
Reações
17.777
Pontos
1.094
Não perde relevância da forma que vc pensa pq PC é outro tipo de plataforma, o publico de massa que está buscando um videogame vai continuar olhando para PS4 ou XOne, PC fica fora dessa equação.

O que a Microsoft está fazendo é abrindo o leque e o XOne pode até se beneficiar disso pois jogos multi One/PC vendem mais, o que torna o investimento em novos games mais justificável.
Tenho que concordar com o GK que pro público dos consoles(gigantesco) , PC nem passa pela cabeça, totalmente carta fora do baralho

Mas GK eu te digo uma coisa, apesar de vc ter dito que na sua opinião jamais teria PS4ouXONE se PC fosse sua plataforma principal, digo que tu faria parte de uma minoria BEM minúscula, não tenho dados (nem devem existir) pois as pessoas que tem PC como plataforma principal sentem SIM vontade de ter um console no meio da geração, quando já existem mais ou menos 8 jogos muito interessantes exclusivos...
No final da geração então? Vish

Levando em conta isso, o xbox One não é um console tão interessante pra esse público, enquanto o PS4 e wiiu, ano após ano continuam juntando exclusivos (de verdade) e tornando-se mais interessantes

O público geral não pensa nessas coisas, blz, mas aqui na outerspace nós somos entusiastas que sempre discutimos as melhores maneiras de se aproveitar a geração vc mesmo já disse várias vezes :

"O combo 360 OU PS3+wii é a melhor maneira de aproveitar a geração " (se o cara gostar de Nintendo, lógico)

"Ter ps3 e 360 não faz muito sentido, pois são muito parecidos"

Entende? O combo "ps4 e Xone" não faz sentido, pois são parecidos e uma nova categoria está sendo inaugurada:
O combo PC+Xone não faz sentido... É isso que as pessoas querem te transmitir
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.305
Reações
8.824
Pontos
1.279
Vende o xonão, dá um up no pc.
Paga menos pelos jogos e não paga mais de R$150 por ano pra jogar online. :kjoinha
Aqui no meu Xonão saiu 20 dilmas o QB.

Só não pergunte como pois não irei divulgar mas quem tem varios amigos no Xone é só pensar um pouco. Só joga offline.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.605
Reações
104.621
Pontos
2.419
Cara, ele poderia ter economizado mais de mil reais, entao se justifica sim. Se isso que tu dizes eh verdade, por que entao a mic nao anunciou o xone assim: " estamos lancando este console por 500 dolares. Ele nao tera exclusivos, td que lancarmos pra ele saira no pc. Mas estamos dando a opcao de 500 dolares para aqueles que preferem jogar nos consoles. Espero que seja um sucesso".

Sabes porque nao anunciaram assim? Pq ngm ia comprar. Ia ser um fracasso redundante. A mic promete exclusivos e agora nem exclusividade temporaria tem mais.

Sobre o xone ter exclusivos, so lembro de forza e halo 5 . Tem algum outro?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Da Microsoft Forza 5, Forza 6, Halo MCC, Halo 5, Sunset Overdrive, Kinect Sports Rivals, Dance Central Spotlight, Crimson Dragon, Powerstar Golf e Rare Replay. Esses são os que lembrei de cabeça, tem Forza Horizon 2 e Zoo Tycoon que não são exclusivos por causa da versão Xbox 360 e Gears Ultimate que ainda é exclusivo mas deve deixar de ser (embora pararam de falar da versão PC).

Fora isso Gears 4, Scalebound e Crackdown 3 até segunda ordem são exclusivos.

A MS não anunciou que não ia ter exclusivos simplesmente pq tem e vc está bem equivocado em afirmar que ia ser um fracasso simplesmente pq o PC não é concorrente de videogames para o publico de massa.
 
Ultima Edição:

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.536
Pontos
703
Quantum Break é DX12, por isso foi adiado pra Abril.

Falando nisso...
Que coisa linda :eek:

-


Olha essas animações :eek:

XIVH0CC.gif

Nossa, que forçada de barra, huahuahua
Os gráficos me lembraram os de Infamous Second Son, lindos, pra 2014. E as animações... ok. O protagonista parece que tá correndo num mundo com gravidade um pouco menor do que a da Terra, mas talvez isso seja mecânica do jogo, sei lá.
 
Topo Fundo