O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

SoadFox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
662
Reações
516
Pontos
564
Comprei um cartão de US$20 por R$76,00, e com isso finalmente pude comprar o Donkey Kong Tropical Freeze.
Não tava mais comprando jogo de WiiU por conta do preço, mas esse valeu muito a pena.
Que venha mais Nintendo Selects. :kjoinha
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.904
Reações
16.670
Pontos
803
Comprei um cartão de US$20 por R$76,00, e com isso finalmente pude comprar o Donkey Kong Tropical Freeze.
Não tava mais comprando jogo de WiiU por conta do preço, mas esse valeu muito a pena.
Que venha mais Nintendo Selects. :kjoinha
Saiu bem barato. Ainda mais comparado aos preços dos jogos vendidos por ai.
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Comprei um cartão de US$20 por R$76,00, e com isso finalmente pude comprar o Donkey Kong Tropical Freeze.
Não tava mais comprando jogo de WiiU por conta do preço, mas esse valeu muito a pena.
Que venha mais Nintendo Selects. :kjoinha
Esse nintendo selects são preços fixos a partir de agora ou só promoção temporária? Vlw.
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Tô esperando com ansiedade esse tal dia do consumidor. Tem bastante coisa que estou de olho pra comprar, mas estou esperando há algum tempo para que o preço abaixe. Tomara que tenham descontos de verdade / promobugs.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.697
Reações
15.334
Pontos
1.659
Simpatizantes de café, a Nespresso está fazendo a semana do consumidor, com descontos em máquinas e acessórios. Última vez que vi o site da Nespresso com algum tipo de promo foi só na Black Friday. Vale conferir [emoji106]

8e57f8c853b2198efc12692752f4fac1.jpg


Sent from my Nexus 5 using Tapatalk
Os cafés dessas nespresso são bons?

Que os da dolce gusto não curti muito.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.518
Reações
39.647
Pontos
1.053
kkkk, quase comprei aqui, na hora que fiz o login no mercado livre parei e pensei........... R$ 279,00?, ai desisti, não pago mais que R$ 180,00 em um jogo lançamento, remaster hd não pago mais que R$ 120,00, e como esse eu já joguei muito no meu finado Game Cube........ vou deixar passar.

até entendo que os jogos do Wii U estão inflacionados por causa do dólar e não tem muito como fugir destes preços, mas...... vou continuar garimpando uns preços mais em conta.

a mão chega tremeu aqui. kkkkkkkkk
Bah única coisa boa se o nx for um novo console e que os games do wii u vão baixar o preço, to esperando um xenoblade por menos de 200 ate agora nada
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.176
Reações
2.369
Pontos
453
Os cafés dessas nespresso são bons?

Que os da dolce gusto não curti muito.
São excelentes! Cápsulas com ampla variedade de sabores, intensidades e aromas. Se vc é exigente com café expresso, vai gostar! Os demais colegas podem confirmar minhas palavras. Não existe comparação com cafés Dolce Gusto

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk
 

rafapalhoca

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
253
Pontos
499
Comprei um cartão de US$20 por R$76,00, e com isso finalmente pude comprar o Donkey Kong Tropical Freeze.
Não tava mais comprando jogo de WiiU por conta do preço, mas esse valeu muito a pena.
Que venha mais Nintendo Selects. :kjoinha
E o DK Returns (do Wii) vale a pena pra quem já zerou (e gostou) do Tropical Freeze?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.363
Reações
10.995
Pontos
1.409
tetas, vou comprar o fogão e geladeira amanhã. fogão eu achei um bem sem vergonha, vou comprar ele mesmo, pq mal uso. é só pra fritar uns hamburguers, esquentar uma pizza e essas coisas. To vendo isso ai de dia do consumidor... é na meia noite de hj pra amanhã, ou de amanhã pra depois? será que vai ser mais uma dessas promoções tudo pela metade do dobro?
Fui procurar a geladeira que o @leaf postou outro dia, e tá 200 reais mais cara. quero qualquer uma frost free. alguém tem alguma indicação? a mais barata possivel haha
 

ryangiggs

Habitué da casa
Mensagens
443
Reações
74
Pontos
69
Por favor algum estagiário nessa semana do consumidor coloque o PS4 nacional por 1,500 também. Nunca pedi nada.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
tetas, vou comprar o fogão e geladeira amanhã. fogão eu achei um bem sem vergonha, vou comprar ele mesmo, pq mal uso. é só pra fritar uns hamburguers, esquentar uma pizza e essas coisas. To vendo isso ai de dia do consumidor... é na meia noite de hj pra amanhã, ou de amanhã pra depois? será que vai ser mais uma dessas promoções tudo pela metade do dobro?
Fui procurar a geladeira que o @leaf postou outro dia, e tá 200 reais mais cara. quero qualquer uma frost free. alguém tem alguma indicação? a mais barata possivel haha

Senna, vai ser de Terça para Quarta, espera e me procura que consigo o menor preço para vc com Cupom.

:kjoinha
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.285
Reações
172.559
Pontos
2.599
Bem engana trouxa essa promoção da Nespresso. É melhor pegar uma máquina quando estiver em promoção em qualquer site como aparece às vezes por R$200 e pouco a Inissia ou a U.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
IMG000131.jpg

Dia do Consumidor BUGS E PROMOS O.S
Dia 16/03/2016

dia-do-consumidor-buscape.jpg

Nossos repórteres estarão nas ruas.

Postaremos os melhores Links e Cupons na 1ª Página e nos Posts durante todo o dia.


Participe :kjoinha
IMG000131.jpg
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.669
Reações
30.563
Pontos
1.253
@leaf, o cupom paguemeia do sub só tem pra ele?
Nada pra família b2w?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.176
Reações
2.369
Pontos
453
Bem engana trouxa essa promoção da Nespresso. É melhor pegar uma máquina quando estiver em promoção em qualquer site como aparece às vezes por R$200 e pouco a Inissia ou a U.

Para compra de máquinas não está muito em conta mesmo, mas acessórios e cápsulas estão valendo uma conferida. Vale também mencionar a promo para cápsulas "Compre 100 cápsulas em nosso site ou aplicativo e 10 serão um presente"
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.285
Reações
172.559
Pontos
2.599
Para compra de máquinas não está muito em conta mesmo, mas acessórios e cápsulas estão valendo uma conferida. Vale também mencionar a promo para cápsulas "Compre 100 cápsulas em nosso site ou aplicativo e 10 serão um presente"
Bom, os acessórios são muito caros, não recomendo. Onde está a promoção da cápsulas?
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.346
Reações
50.994
Pontos
1.539
kkkk, quase comprei aqui, na hora que fiz o login no mercado livre parei e pensei........... R$ 279,00?, ai desisti, não pago mais que R$ 180,00 em um jogo lançamento, remaster hd não pago mais que R$ 120,00, e como esse eu já joguei muito no meu finado Game Cube........ vou deixar passar.

até entendo que os jogos do Wii U estão inflacionados por causa do dólar e não tem muito como fugir destes preços, mas...... vou continuar garimpando uns preços mais em conta.

a mão chega tremeu aqui. kkkkkkkkk

eu vendi meu wii u por isso, jogos absurdamente caros, o ultimo jogo que comprei na steam foi punch club, to jogando bastante e paguei 12 reais, realmente nao consigo pagar 300 pau em um jogo, ou mais ne, tanto que hj em dia to só no PC, é uma pena pois o wii u era um bom console.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
kkkk, quase comprei aqui, na hora que fiz o login no mercado livre parei e pensei........... R$ 279,00?, ai desisti, não pago mais que R$ 180,00 em um jogo lançamento, remaster hd não pago mais que R$ 120,00, e como esse eu já joguei muito no meu finado Game Cube........ vou deixar passar.

até entendo que os jogos do Wii U estão inflacionados por causa do dólar e não tem muito como fugir destes preços, mas...... vou continuar garimpando uns preços mais em conta.

a mão chega tremeu aqui. kkkkkkkkk

eu vendi meu wii u por isso, jogos absurdamente caros, o ultimo jogo que comprei na steam foi punch club, to jogando bastante e paguei 12 reais, realmente nao consigo pagar 300 pau em um jogo, ou mais ne, tanto que hj em dia to só no PC, é uma pena pois o wii u era um bom console.

Então, tb acho muito caro! Mas como eu peguei o Wii U no lançamento, eu comprei todos os principais jogos enquanto a Nintendo estava aqui no Brasil ainda, paguei em média uns 120-130 no lançamento, menos Bayonetta 2 que paguei 155 na Saraiva. E como eu sou um grande fã e colecionador de Zelda, fiz esse sacrifício de pagar 269,00... Porem acima de 300 eu já acho um roubo (não que 269 não seja haha).

Comprei um cartão de US$20 por R$76,00, e com isso finalmente pude comprar o Donkey Kong Tropical Freeze.
Não tava mais comprando jogo de WiiU por conta do preço, mas esse valeu muito a pena.
Que venha mais Nintendo Selects. :kjoinha
Comprou onde esse cartão? Serve na conta canadense?

E o DK Returns (do Wii) vale a pena pra quem já zerou (e gostou) do Tropical Freeze?

Sim, vale muito a pena... O DK Tropical Freeze é uma ''continuação'' do Returns. Só que o Returns é mais difícil, se prepara :kflame:kdiabo
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Foi a buscapé que criou esse dia?

Uma ideia do Buscapé Company!
O Buscapé sempre busca promover as melhores oportunidades entre o varejo e o consumidor. Sendo assim criou o Dia do Consumidor Brasil, uma data que consolida ainda mais os valores e a missão da companhia. Em 2015, aconteceu o segundo Dia do Consumidor Brasil e o Buscapé ajudou os e-consumidores a economizar até 85%.
 

SoadFox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
662
Reações
516
Pontos
564
Comprou onde esse cartão? Serve na conta canadense?

Esses cartões só servem para conta americana, por isso decidi fazer conta americana ao invés de canadense. Prefiro comprar os cartões (10, 20, 35 ou 50 usd), sempre a preços melhores do que pagar algum jogo com cartão de crédito internacional.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo