O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Capitão Salva Cornos

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Legal, mas o nome é fail, pq o Cpt apenas conta aos maridos que é melhor andar de cócoras ao passar por uma porta. O fato já está consumado, o cara já é corno; é impossível salvar um soldado morto de um tiro mortal.
Capitão Avisa Corno seria mais apropriado.

Discordo mestre Canalha.

O conhecimento é caminho da redenção, o heróico capitão Salva Cornos pode ser a luz no fim do túnel e o recomeço para muitos pobres cornos que vivem na obscura ignorância quanto à própria cornice.

O primeiro passo é sair da matrix ilusória.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.804
Reações
70.717
Pontos
1.899
Trair com mulher eu considero a pior traição. Não por pegar outra pessoa, mas por não convidar. Tem que ser muito filha da put* pra não convidar.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.711
Reações
10.263
Pontos
1.029
Aqui no fórum? Ninguém traí a mulher aqui no fórum...

Achei genial esse CSC!
Como não, man? Teve um cara supercorajoso que criou nick para dizer que ama a esposa, mas tá comendo uma mulher comprometida e tem outra na fila.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Como não, man? Teve um cara supercorajoso que criou nick para dizer que ama a esposa, mas tá comendo uma mulher comprometida e tem outra na fila.

É tão "machão comedor liferuler" que o futuro CornOS mandou apagar o tópico :facepalm
 


xnde

Supra-sumo
Mensagens
682
Reações
741
Pontos
153
trair e sair espalhando no facebook, nova moda hahaha
 

Pr4y3r

Ser evoluído
Mensagens
53
Reações
42
Pontos
28
eu mal falo meu nome verdadeiro na internet e esse povo confessando traição
tem q se fuder msm
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
12923271_754803097989159_5293893333536909973_n.jpg
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
"Ele não é o herói que os homens casados merecem, mas ele o herói que eles precisam agora. Então ele será caçado no facebook. Porque ele aguenta. Porque ele não é nosso herói. Ele é um guardião silencioso, um protetor vigilante. O Capitão Salva Cornos".
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.265
Reações
21.013
Pontos
1.739
Maldito tapatalk que oculta as postagens com mensagens e não deixa eu ver...

Marcando pra ver depois!

Enviado do meu Moto X Play
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.949
Reações
7.033
Pontos
1.234
Mano, fui lendo os comentários, um post puxa outro e fui caindo em cada lugar...

Enfim, além de tudo ainda ficam incentivando a trair, e muitas usam o feminismo para justificar dizendo que isso é que é liberdade, isso que é ser mulher...

29gcyz9.jpg
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.804
Reações
70.717
Pontos
1.899

Quando tiver nos 27, os "baladeiros gostosos" não querem mais elas porque estão começando a embarangar, ficam com medo de não poder mais ter filhos, etc. Por isso elas se encostam no "carinha legal" aí nessa faixa etária. Só os carinhas legais quebram o galho dessas mulheres sem valor de mercado.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Dizem que o ciclo do beta é bronha frustrada na juventude e chifres na meia-idade.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Nem me surpreendo. Já tive a felicidade (sim, felicidade pois ali aprendi uma lição) de ouvir isso de amigas das minhas primas. :kclassic

Mais um mestre supremo entre nós, talvez seja o alter ego do capitão salva corno:kkong

Primas+ conhecimentos das putarias experiência no Itamaraty destroem os sonhos quanto à pureza e o amor dos filmes e contos de fada:coolface
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.711
Reações
10.263
Pontos
1.029
29gcyz9.jpg

"Nao mudou nada no que sinto por meu marido, continuo amando ele da mesma forma...."
wh*re, Vaga Bah

Tem gente que fala que ama, mas trai. É possível isso? Talvez. Mas acho que o que rola mesmo é nêgo mentir pra si mesmo pra tornar a sacanagem aceitável: senso de utilidade do parceiro (aka corno útil/provedor), pressões sociais/familiares, medo de não encontrar outra pessoa ou até mesmo uma gratidão bizarra pelo parceiro(a) traído, incontáveis fatores. Mas amor, não. Minha opinião.

O que os defensores desse estilo de vida "se esquecem" é que um relacionamento também é feito de respeito e confiança. É a sagrada trindade de uma relação saudável. Pra mim, esse amor "arrespeitoso e aconfiado" que vá pra put* Que Pariu.
 
Ultima Edição:

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.659
Reações
22.479
Pontos
614
Tem mais print ou link da página do herói?
:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.742
Reações
14.785
Pontos
503
Tem mais print ou link da página do herói?
:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
E só pesquisar capitão salva cornos, também te indico o grupo ex otarios.

Serão horas de diversão garantida

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.804
Reações
70.717
Pontos
1.899
29gcyz9.jpg

Tem gente que fala que ama, mas trai. É possível isso? Talvez. O que os defensores desse estilo de vida "se esquecem" é que um relacionamento também é feito de respeito e confiança. É a sagrada trindade de uma relação saudável. Pra mim, esse amor "arrespeitoso e aconfiado" que vá pra put* Que Pariu.

Desejar outros corpos é natural. O problema é que quando tu assume um relacionamento, deve se ter um "contrato" entre as duas partes. A maioria dos relacionamentos padrão, esse contrato estabelece que um só pode ficar com o outro, sem pessoas externas. O desejo a outras pessoas vai continuar existindo, muito provavelmente, em ambos(existem casos onde isso não rola, sim. Mas são uma minoria brutal, convenhamos), e aí o que vai determinar se tu vai fazer ou não algo, é o respeito e a consideração que tu tem por aquela pessoa. Se tu ficar com outra pessoa, vai estar enganando ela, já que o "contrato" estabelecido não permitia que tu fizesse isso.
Pessoalmente eu acho isso filha da putagem. Em todos os meus namoros mais conservadores, mesmo eu sendo tarado pra c***lh0 e não faltando oportunidades, eu resisti e nunca traí. Acho que isso é uma tremenda de uma falta de auto controle, sinceramente. Não é difícil não fazer nada quando uma gostosa se arreganha na tua frente e tu tem namorada. Quem faz, ou não tem auto controle ou caráter suficiente pra cumprir o teu acordo com a outra parte.
De uns tempos pra cá, eu só tenho tido namoros abertos, justamente porque eu não to mais afim de ficar me privando de certas coisas e não quero ser FDP de enganar ninguém. Então em todos os namoros que tive recentemente, deixei bem claro logo de cara que eu não me aguento com mulher e que não ia ficar me ligando só a uma pessoa, que era pra ser tudo aberto. Se quisesse também ficar com outros malucos, que se foda, por mim. Que se ela não aceitasse, beleza. A gente não namorava e vida seguia. Se aceitasse, ela já estava aceitando o contrato e então não podia reclamar, sabia já onde tava se metendo.
Foram meus namoros mais tranquilos, sinceramente. Quase sem stress.

Eu acho que falta isso nas pessoas. Ia ser tudo muito mais simples do que ficar vivendo uma mentira por tempos. Fala logo na cara o óbvio e pronto. Se ambas as partes concordarem em seguir em frente com o relacionamento, beleza.

PS-O mesmo que eu disse vale pra mulheres. Só falei sobre os caras traindo porque eu sou homem e etc. Mas mulher sem auto controle e caráter é tão b*sta quanto.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Cerca de 70% das mulheres e 80% dos homens traem parceiros de longa data pelo menos 1 vez.
 

srcaverna

Habitué da casa
Mensagens
294
Reações
101
Pontos
89
c***lh0 velho kkkkkk q zoeira

Enviado de meu Lenovo A850 usando Tapatalk
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.711
Reações
10.263
Pontos
1.029
Desejar outros corpos é natural. O problema é que quando tu assume um relacionamento, deve se ter um "contrato" entre as duas partes. A maioria dos relacionamentos padrão, esse contrato estabelece que um só pode ficar com o outro, sem pessoas externas. O desejo a outras pessoas vai continuar existindo, muito provavelmente, em ambos(existem casos onde isso não rola, sim. Mas são uma minoria brutal, convenhamos), e aí o que vai determinar se tu vai fazer ou não algo, é o respeito e a consideração que tu tem por aquela pessoa. Se tu ficar com outra pessoa, vai estar enganando ela, já que o "contrato" estabelecido não permitia que tu fizesse isso.
Pessoalmente eu acho isso filha da putagem. Em todos os meus namoros mais conservadores, mesmo eu sendo tarado pra c***lh0 e não faltando oportunidades, eu resisti e nunca traí. Acho que isso é uma tremenda de uma falta de auto controle, sinceramente. Não é difícil não fazer nada quando uma gostosa se arreganha na tua frente e tu tem namorada. Quem faz, ou não tem auto controle ou caráter suficiente pra cumprir o teu acordo com a outra parte.
De uns tempos pra cá, eu só tenho tido namoros abertos, justamente porque eu não to mais afim de ficar me privando de certas coisas e não quero ser FDP de enganar ninguém. Então em todos os namoros que tive recentemente, deixei bem claro logo de cara que eu não me aguento com mulher e que não ia ficar me ligando só a uma pessoa, que era pra ser tudo aberto. Se quisesse também ficar com outros malucos, que se foda, por mim. Que se ela não aceitasse, beleza. A gente não namorava e vida seguia. Se aceitasse, ela já estava aceitando o contrato e então não podia reclamar, sabia já onde tava se metendo.
Foram meus namoros mais tranquilos, sinceramente. Quase sem stress.

Eu acho que falta isso nas pessoas. Ia ser tudo muito mais simples do que ficar vivendo uma mentira por tempos. Fala logo na cara o óbvio e pronto. Se ambas as partes concordarem em seguir em frente com o relacionamento, beleza.

PS-O mesmo que eu disse vale pra mulheres. Só falei sobre os caras traindo porque eu sou homem e etc. Mas mulher sem auto controle e caráter é tão b*sta quanto.
Claro ice. Quem nunca desejou enfiar a p*roca numa xota diferente depois de assumir relacionamento, atire a primeira pedra. O grande lance é o que vc falou: o contrato. Pra mim, sempre dá pra aguentar a vontade: soca-lhe bronha e profit. Se não der mais pra ser assim no futuro, espero ter culhões pra abrir o jogo pra patroa. Ou pode ser que eu me torne um fodião da terceira idade desses aí. Vai saber...
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.804
Reações
70.717
Pontos
1.899
Claro ice. Quem nunca desejou enfiar a p*roca numa xota/ cu diferente depois de assumir relacionamento, atire a primeira pedra. O grande lance é o que vc falou: o contrato. Pra mim, sempre dá pra aguentar a vontade: soca-lhe bronha e profit.

Pois é. Sérião, não entra na minha cabeça uma pessoa dizendo coisas como "ah, não deu pra aguentar". Tá foda, não existe isso pra mim. Tem que ser MUITO descontrolado(a).
O máximo de desculpa que eu aceitaria seria de uma mulher um "ele me pegou a força" e se isso realmente fosse verdade. Porque um cara pode pegar uma mulher a força, é plausível. Já uma mulher pegar um cara a força é muito improvável. Pode acontecer... Mas é improvável pra c***lh0 se ela não for uma Ronda Rousey da vida. HUE
 
Topo Fundo