O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Capitão Salva Cornos

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.551
Reações
13.048
Pontos
824
10419540_565374383643474_1699320597340498778_n.jpg


Mulherada tá em chamas!!!
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
"Ele não é o herói que os homens casados merecem, mas ele o herói que eles precisam agora. Então ele será caçado no facebook. Porque ele aguenta. Porque ele não é nosso herói. Ele é um guardião silencioso, um protetor vigilante. O Capitão Salva Cornos".
:kkk

EU AMO A INTERNET
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.659
Reações
22.479
Pontos
614
Desejos, fantasias e afins são uma coisa né? Absolutamente normal/natural...
Agora trair e ter a necessidade de relatar na internet é burrice extrema, pqp.
Pessoal parece que tem b*sta na cabeça. E sem contar os cretinos e cretinas querendo justificação das merdas que fazem ou fizeram.
Li em um comentário de uma moça casada que combinou uma festinha com 2 e na hora tinha mais quatro, a danada deu para 6:klol:klol:klol. Eu já apelidaria ela de megasena
 




ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.214
Reações
172.761
Pontos
1.714
Mais um mestre supremo entre nós, talvez seja o alter ego do capitão salva corno:kkong

Primas+ conhecimentos das putarias experiência no Itamaraty destroem os sonhos quanto à pureza e o amor dos filmes e contos de fada:coolface

Nesse sentido, tenho muito o que agradecer a essas XPs.

Cresci tendo algum conhecimento dos "bastidores" e aí já desenvolvi um sentido aranha que já me livrou de umas boas :klolz


Por isso, faço questão de sempre que possível esconder onde trampo e talz e o meu estilo de vestir "não-ostentação" me ajuda nessa tarefa :klolz
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.180
Reações
68.988
Pontos
1.529
O cara é corajoso.

Se ele começar a trabalhar demais, jogo surge um Lex acoberta traições
 

|| Khan ||

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
892
Reações
615
Pontos
809
huASHASASUAUSHSHAUHSAUHSASHAShuaSuhASHUAUSAU

Fazia tempo que não ria assim com uma pagina de facebook

O mais legal é que todos os relatos tem "eu amo meu marido/namorado"
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Na página "Eu não mereço mulher rodada" é pior ainda. Esse Capitão salva cornos é café com leite.
 

Dado DolaBella

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.728
Reações
4.809
Pontos
724
Bota mais um pra lista :

:coolface

Mulher de Roberto Justus grava vídeo em hotel e deixa escapar homem nu ao fundo
justus.jpg

Mulher de Roberto Justus grava vídeo e deixa escapar homem nu ao fundo Foto: Reprodução
Tamanho do texto A A A
Um vídeo publicado nesta segunda-feira por Ana Paula Siebert, mulher de Roberto Justus, está dando o que falar. É que no fundo da imagem aparece um homem completamente nu na varanda. Internautas acreditam se tratar do próprio apresentador, que passou um fim de semana romântico num hotel fazenda em Santa Catarina com a mulher. Depois dos deslize, Ana Paula tratou de tirar o vídeo do seu Snapchat. Só que já era tarde...



justus.jpg

Mulher de Roberto Justus grava vídeo e deixa escapar homem nu ao fundo Foto: Reprodução




ana-paulaqqq.jpg.png

Casal passou dias num hotel em Santa Catarina Foto: Instagram




roberto1.jpg.png

Casal passou dias num hotel em Santa Catarina Foto: Instagram

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/mulh...homem-nu-ao-fundo-19023714.html#ixzz451xxPU3u

-=-=-=-=-=-=-=-

Depois dessa o Roberto Justus vai ter que tingir o cabelo e botar o bronzeamento em dia :lolwtf
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
11998955_562500980597481_4539608003295957811_n.jpg



Boa página, está fazendo um bem social.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.590
Reações
13.570
Pontos
1.139
Realmente, se esse pessoal tivesse aceitando doações eu faria, eles fazem um bem maior para a humanidade do que muita ONG por aí, aliás, deviam fundar uma ONG em prol dos Cornos e Cornas :klol:klol:klol
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.305
Reações
46.905
Pontos
1.934
tem tbm share your ppk

Tem altos papos nojentos entre a meninada. Pra vcs terem idéia minha mina se acha feminista mas ela mesmo acha muita coisa retardada la q fica de cara... e acaba falando de umas histórias absurdas pra mim.

Outro dia vi uns prints de uma guria querendo trair e queria saber q desculpa dar... outra que estava chifrando por 3 anos e não se arrepende. Ainda diz q ama muito o cara. Pareceu até o tópico do @CasadOS.
 

AmbasBolas

Supra-sumo
Mensagens
576
Reações
1.190
Pontos
183
Bota mais um pra lista :

:coolface

Mulher de Roberto Justus grava vídeo em hotel e deixa escapar homem nu ao fundo
justus.jpg

Mulher de Roberto Justus grava vídeo e deixa escapar homem nu ao fundo Foto: Reprodução
Tamanho do texto A A A
Um vídeo publicado nesta segunda-feira por Ana Paula Siebert, mulher de Roberto Justus, está dando o que falar. É que no fundo da imagem aparece um homem completamente nu na varanda. Internautas acreditam se tratar do próprio apresentador, que passou um fim de semana romântico num hotel fazenda em Santa Catarina com a mulher. Depois dos deslize, Ana Paula tratou de tirar o vídeo do seu Snapchat. Só que já era tarde...



justus.jpg

Mulher de Roberto Justus grava vídeo e deixa escapar homem nu ao fundo Foto: Reprodução




ana-paulaqqq.jpg.png

Casal passou dias num hotel em Santa Catarina Foto: Instagram




roberto1.jpg.png

Casal passou dias num hotel em Santa Catarina Foto: Instagram

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/mulh...homem-nu-ao-fundo-19023714.html#ixzz451xxPU3u

-=-=-=-=-=-=-=-

Depois dessa o Roberto Justus vai ter que tingir o cabelo e botar o bronzeamento em dia :lolwtf


Só se o justos pintou o belo e trocou de cor de pele o.O
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Mais uma esposa amorosa... Porra velho, quem tiver seus relacionamentos de boa, que Deus conserve. Pq tá foda.

Mais um corno nasceu. Salva esse, Capitão!

Tá foda mesmo, se ainda tivesse na fase de procurar mulher pra casar, acho que iria desistir e partir para o celibato, oração e caridade :obrigue

Aliás, no pé em que andam as coisas, recomendo este caminho a todos os solteiros das OS:coolface
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Realmente, se esse pessoal tivesse aceitando doações eu faria, eles fazem um bem maior para a humanidade do que muita ONG por aí, aliás, deviam fundar uma ONG em prol dos Cornos e Cornas :klol:klol:klol

O cara merece um kickstarter, patreon, etc., esse eu apoio :kkong
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.512
Reações
35.255
Pontos
1.053
Melhor coisa que fiz na vida foi ter aberto esse tópico.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Capitão não tem vida, portanto vamos cuidar das vidas dos outros... :facepalm

Enquanto ele "salva os cornos" a mulher dele deve estar "fazendo" um corno. :kflame
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Capitão não tem vida, portanto vamos cuidar das vidas dos outros... :facepalm

Enquanto ele "salva os cornos" a mulher dele deve estar "fazendo" um corno. :kflame

Sinto cheiro de empoderamento feminino e desconstrução de paradigmas patriarcais.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.307
Reações
22.740
Pontos
1.324
10419540_565374383643474_1699320597340498778_n.jpg


Mulherada tá em chamas!!!
Passei por isso esses dias encontrei o grande amor da minha vida , depois de 14 anos que não nós viamos! Veio memórias boas e vontade de dar uma foda como um sopro de vida dos 20 anos novamente!!

MAs me controlei , foi mãe a um ano e meio, está casada, pra quê, prejudicar relacionamento dos outros!! Eu casado tb. Deixei quieto, peguei o Watts, mas nem falei nada . deixei quieto. Temos que separar saudade do passado que não volta mais da realidade.

Foi horrível, pq tive tb toda a sensação ruim do tempo da separação junto. nosso cérebro é foda!!
 
Topo Fundo