O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Capitão Salva Cornos

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
fantástico, o cara manjou muito
uhahuahuahuahauhauhauahua

é um barato triste, pensando da perspectiva do cara salvo
mas melhor ficar sabendo assim do q não saber nunca né
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Esse tópico e o tópico do CasadOS com certeza já entraram pros anáis da OS....

"Enviado de Metro City via uma Final Fight."
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Até entendo a sua opinião, mas que argumento b*sta que vc usou, hein? Pqp.


Eu não argumentei nada, fiz piada com essa atitude tosca. Não se argumenta sobre o absurdo, podemos rir do absurdo ou chorar com ele, nesse caso prefiro rir.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Eu amo meu marido é o que há de mais supremo na canalhice. Nem homem que trai ousa falar isso com tanta naturalidade.
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Eu amo meu marido é o que há de mais supremo na canalhice. Nem homem que trai ousa falar isso com tanta naturalidade.

Se bem que... teve até um user daqui que disse que já tinha tido um sexo casual fora do casamento, que estava com uma amante, uma terceira mulher engatilhada, mas mesmo assim amava a mulher e queria passar o resto da vida acordando do lado dela :viraolho
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Deixei de cair no conto da carochinha delas há muuuito tempo. Pena que se leva muita rasteira até entender isso.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Não.

Apenas acho que sua vida é problema seu e a minha é problema meu. Sacou?
nao

Sua vida é problema seu quando vc nao ta fazendo mal a ninguem

Se tem alguem sendo enganado e vc pode ajudar, entao ajude

Sera que o cara traido vai ficar puto por terem se metido nos "problemas" dele?

Se vc vê alguem furtando algo escondido, vc avisa o dono ou fica quieto?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu não argumentei nada, fiz piada com essa atitude tosca. Não se argumenta sobre o absurdo, podemos rir do absurdo ou chorar com ele, nesse caso prefiro rir.
Lol

Uma mulher trai o marido/namorado

Alguem vai la e alerta o cara

O errado é o cara que avisou o marido traído e nao a mulher que traiu

Que mundo louco

O errado nao é quem mente, é quem denuncia

É uma inversao de valores monumental
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
29gcyz9.jpg

"Nao mudou nada no que sinto por meu marido, continuo amando ele da mesma forma...."
wh*re, Vaga Bah

Tem gente que fala que ama, mas trai. É possível isso? Talvez. Mas acho que o que rola mesmo é nêgo mentir pra si mesmo pra tornar a sacanagem aceitável: senso de utilidade do parceiro (aka corno útil/provedor), pressões sociais/familiares, medo de não encontrar outra pessoa ou até mesmo uma gratidão bizarra pelo parceiro(a) traído, incontáveis fatores. Mas amor, não. Minha opinião.

O que os defensores desse estilo de vida "se esquecem" é que um relacionamento também é feito de respeito e confiança. É a sagrada trindade de uma relação saudável. Pra mim, esse amor "arrespeitoso e aconfiado" que vá pra put* Que Pariu.
É a vida...
Amor e tesão nem sempre andam juntos
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Todo mundo é ser humano e tem a capacidade de ser bom ou ruim na mesma proporção. Não existe essa de ficar separando homem e mulher.
Infelizmente é a realidade nos dias de hoje, mulherada desde novinha hoje em dia já são piores que homens em termos de putaria. Esse fato é evidente, basta você começar a observar com atenção.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Avante Capitão Salva Cornos, pra cima delas

Mas também, essas minas são cabaças demais em confessar isso abertamente né pqp
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Tinha que ser unissex... Todo traidor tem mais q se fuder
Nada impede de ter.
Basta alguém se infiltrar num desses grupos fechados e começar a disparar metralhadora
Ia ser tão engraçado quanto, em alguns momentos até triste
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
nao

Sua vida é problema seu quando vc nao ta fazendo mal a ninguem

Se tem alguem sendo enganado e vc pode ajudar, entao ajude

Sera que o cara traido vai ficar puto por terem se metido nos "problemas" dele?

Se vc vê alguem furtando algo escondido, vc avisa o dono ou fica quieto?


Ai o corno(a) mata o parceiro? Como fica?

Um furto é uma coisa totalmente diferente, não tem lógica essa comparação.

Lol

Uma mulher trai o marido/namorado

Alguem vai la e alerta o cara

O errado é o cara que avisou o marido traído e nao a mulher que traiu

Que mundo louco

O errado nao é quem mente, é quem denuncia

É uma inversao de valores monumental


Relacionamentos são foro intimo, se você não me conhece, não é meu amigo. Não meta o bedelho!

Eu não emiti juízo de valor sobre a pessoa que cometeu a traição, eu não disse que quem traiu não é errado, isso foi sua mente que criou. Mas sim, quem se mete na vida dos outros de maneira irresponsável está errado.

Repito: Quem não conhece uma pessoa não deve se meter, porque depois o traído(a) é um louco e mata quem o traiu. Como fica? e a responsabilidade do "bom samaritano?"

Inversão de valores é você defender que qualquer um possa se meter na sua vida privada, isso é loucura.
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Relacionamentos são foro intimo, se você não me conhece, não é meu amigo. Não meta o bedelho!

Eu não emiti juízo de valor sobre a pessoa que cometeu a traição, eu não disse que quem traiu não é errado, isso foi sua mente que criou. Mas sim, quem se mete na vida dos outros de maneira irresponsável está errado.

Repito: Quem não conhece uma pessoa não deve se meter, porque depois o traído(a) é um louco e mata quem o traiu. Como fica? e a responsabilidade do "bom samaritano?"

Inversão de valores é você defender que qualquer um possa se meter na sua vida privada, isso é loucura.[/QUOTE]
Se todos levarem o seu raciocínio a risca, não deveríamos ajudar ninguém que conhecemos. Vai que eu ajudo uma pessoa que está se afogando, e no dia seguinte ela mata outra pessoa ao abordá-la em um assalto? E se eu ouço a minha vizinha sendo agredida pelo marido, como não devo me meter na briga deles, melhor deixar pra lá. Se eu sei que uma pessoa está sendo usada em um esquema de estelionato, como não é da minha conta, não devo avisá-la.
É tanto "se" na vida, que é melhor tacar um fodas pros outros e seguir com a minha vida. Não muda nada nela mesmo né?
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Relacionamentos são foro intimo, se você não me conhece, não é meu amigo. Não meta o bedelho!

Eu não emiti juízo de valor sobre a pessoa que cometeu a traição, eu não disse que quem traiu não é errado, isso foi sua mente que criou. Mas sim, quem se mete na vida dos outros de maneira irresponsável está errado.

Repito: Quem não conhece uma pessoa não deve se meter, porque depois o traído(a) é um louco e mata quem o traiu. Como fica? e a responsabilidade do "bom samaritano?"

Inversão de valores é você defender que qualquer um possa se meter na sua vida privada, isso é loucura.
Se todos levarem o seu raciocínio a risca, não deveríamos ajudar ninguém que conhecemos. Vai que eu ajudo uma pessoa que está se afogando, e no dia seguinte ela mata outra pessoa ao abordá-la em um assalto? E se eu ouço a minha vizinha sendo agredida pelo marido, como não devo me meter na briga deles, melhor deixar pra lá. Se eu sei que uma pessoa está sendo usada em um esquema de estelionato, como não é da minha conta, não devo avisá-la.
É tanto "se" na vida, que é melhor tacar um fodas pros outros e seguir com a minha vida. Não muda nada nela mesmo né?
PS; Vejam que pode colocar a intimidade do relacionamento na internet, para que todos vejam a falta de consideração pelo parceiro, contanto que o parceiro não saiba. Agora, vai avisar o parceiro disto, você é um invasor de intimidades e um criminoso.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Ai o corno(a) mata o parceiro? Como fica?

Um furto é uma coisa totalmente diferente, não tem lógica essa comparação.




Relacionamentos são foro intimo, se você não me conhece, não é meu amigo. Não meta o bedelho!

Eu não emiti juízo de valor sobre a pessoa que cometeu a traição, eu não disse que quem traiu não é errado, isso foi sua mente que criou. Mas sim, quem se mete na vida dos outros de maneira irresponsável está errado.

Repito: Quem não conhece uma pessoa não deve se meter, porque depois o traído(a) é um louco e mata quem o traiu. Como fica? e a responsabilidade do "bom samaritano?"

Inversão de valores é você defender que qualquer um possa se meter na sua vida privada, isso é loucura.

O negritado é opniao sua apenas

Se eu to sendo traido e alguem me avisa, eu agradeço quem avisou

"Ai o cara vai la e mata quem traiu"

Lol

Vc ta supondo que todo corno é assassino, só que é bem mais provavel que a mulher engravide de outro para o babaca criar sem saber, ou o cara acabar casando e depois ter que pagar pensao. Passar DSTs tambem é uma possibilidade

serio mesmo

Quem alerta alguem sobre a traiçao esta errado porque isso pode causar um assassinato? É esse o seu ponto?

Wow

Mas faz o seguinte cara:

Se algum dia alguem vier ter mostrar que sua namorada esta te traindo, brigue com o intrometido que te alertou, porque afinal, era muito melhor pra vc continuar num relacionamento com uma mulher que esta te TRAINDO, poder pegar DSTs, criar um filho que nao é seu ou só descobrir a traiçao depois de casado e ter que rachar seu patrimonio e pagar pensao pra traidora

Wow, baita vantagem continuar na ignorancia

Mas nao pode avisar o corno nao, imagina se ele mata quem traiu?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Se todos levarem o seu raciocínio a risca, não deveríamos ajudar ninguém que conhecemos. Vai que eu ajudo uma pessoa que está se afogando, e no dia seguinte ela mata outra pessoa ao abordá-la em um assalto? E se eu ouço a minha vizinha sendo agredida pelo marido, como não devo me meter na briga deles, melhor deixar pra lá. Se eu sei que uma pessoa está sendo usada em um esquema de estelionato, como não é da minha conta, não devo avisá-la.
É tanto "se" na vida, que é melhor tacar um fodas pros outros e seguir com a minha vida. Não muda nada nela mesmo né?
PS; Vejam que pode colocar a intimidade do relacionamento na internet, para que todos vejam a falta de consideração pelo parceiro, contanto que o parceiro não saiba. Agora, vai avisar o parceiro disto, você é um invasor de intimidades e um criminoso.
Perfeito
 

james7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
867
Pontos
549
Lol

Uma mulher trai o marido/namorado

Alguem vai la e alerta o cara

O errado é o cara que avisou o marido traído e nao a mulher que traiu

Que mundo louco

O errado nao é quem mente, é quem denuncia

É uma inversao de valores monumental
Lógica petista, cara

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Lol

Uma mulher trai o marido/namorado

Alguem vai la e alerta o cara

O errado é o cara que avisou o marido traído e nao a mulher que traiu

Que mundo louco

O errado nao é quem mente, é quem denuncia

É uma inversao de valores monumental

Lógica muito utilizada na situação política atual.
Um certo político é pego em grampo fazendo coisa errada. A pessoa vai e critica o grampo, a ação do político não importa.

Infelizmente é assim que muita gente pensa hoje em dia. O fato do cara ser corno é menos problemático do que o absurdo de ficar sabendo pelo facebook.

Se o marido mata ela não é Pq ficou sabendo, é justamente Pq ela o traiu. O erro é dela, é dele, óbvio por matar.

Essa de acobertar um erro pra evitar uma suposta reação é de uma sandice sem tamanho, mas tá na moda entre uma galerinha.
 

JasonStatham

Bam-bam-bam
Mensagens
352
Reações
2.576
Pontos
258
Lógica muito utilizada na situação política atual.
Um certo político é pego em grampo fazendo coisa errada. A pessoa vai e critica o grampo, a ação do político não importa.

Infelizmente é assim que muita gente pensa hoje em dia. O fato do cara ser corno é menos problemático do que o absurdo de ficar sabendo pelo facebook.

Se o marido mata ela não é Pq ficou sabendo, é justamente Pq ela o traiu. O erro é dela, é dele, óbvio por matar.

Essa de acobertar um erro pra evitar uma suposta reação é de uma sandice sem tamanho, mas tá na moda entre uma galerinha.
Isentões

Isentões everywere
 

Nocturnus1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.204
Reações
2.092
Pontos
974
Mulherio tá foda, depois tá toda bagaçada, cheia de filho e fica chorando que nenhum homem quer, elas se esquecem que o que elas fazem hoje, reflete lá na frente!
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Relacionamentos são foro intimo, se você não me conhece, não é meu amigo. Não meta o bedelho!

Eu não emiti juízo de valor sobre a pessoa que cometeu a traição, eu não disse que quem traiu não é errado, isso foi sua mente que criou. Mas sim, quem se mete na vida dos outros de maneira irresponsável está errado.

Repito: Quem não conhece uma pessoa não deve se meter, porque depois o traído(a) é um louco e mata quem o traiu. Como fica? e a responsabilidade do "bom samaritano?"

Inversão de valores é você defender que qualquer um possa se meter na sua vida privada, isso é loucura.
Se todos levarem o seu raciocínio a risca, não deveríamos ajudar ninguém que conhecemos. Vai que eu ajudo uma pessoa que está se afogando, e no dia seguinte ela mata outra pessoa ao abordá-la em um assalto? E se eu ouço a minha vizinha sendo agredida pelo marido, como não devo me meter na briga deles, melhor deixar pra lá. Se eu sei que uma pessoa está sendo usada em um esquema de estelionato, como não é da minha conta, não devo avisá-la.
É tanto "se" na vida, que é melhor tacar um fodas pros outros e seguir com a minha vida. Não muda nada nela mesmo né?[/QUOTE]

Quem coloca a intimidade na internet é burro. Mas isso não justifica invasão de privacidade por terceiros.

O negritado é opniao sua apenas

Se eu to sendo traido e alguem me avisa, eu agradeço quem avisou

"Ai o cara vai la e mata quem traiu"

Lol

Vc ta supondo que todo corno é assassino, só que é bem mais provavel que a mulher engravide de outro para o babaca criar sem saber, ou o cara acabar casando e depois ter que pagar pensao. Passar DSTs tambem é uma possibilidade

serio mesmo

Quem alerta alguem sobre a traiçao esta errado porque isso pode causar um assassinato? É esse o seu ponto?

Wow

Mas faz o seguinte cara:

Se algum dia alguem vier ter mostrar que sua namorada esta te traindo, brigue com o intrometido que te alertou, porque afinal, era muito melhor pra vc continuar num relacionamento com uma mulher que esta te TRAINDO, poder pegar DSTs, criar um filho que nao é seu ou só descobrir a traiçao depois de casado e ter que rachar seu patrimonio e pagar pensao pra traidora

Wow, baita vantagem continuar na ignorancia

Mas nao pode avisar o corno nao, imagina se ele mata quem traiu?

Vocês querem brigar para meter o bedelho na vida dos outros? típico de vocês, mas não venham se meter com a minha vida porque ela é problema meu e saibam que eu jamais irei me meter na vida de vocês em contrapartida!

E não venha minimizar os casos de homicídio por causa de traição ou mesmo boatos. Esse tipo de coisa existe e é mais comum do que deveria.

Isentões

Isentões everywere

Sim, olhe-se no espelho e verá que você é um deles com esse comentário vazio.

O corno mata o parceiro/parceira e a culpa é de quem avisou? Rsrs

A culpa não é do traidor também como você quer insinuar! Ninguém tem direito de assassinar outra pessoa por motivo nenhum, não que eu espere que você compreenda isso, afinal sua postura sempre acha validade para a violência.

Só aqui no OS para ver pessoas defendendo boataria e fofoca como se fosse algo normal, mesmo que isso cause violência e morte. :facepalm:facepalm:facepalm

Se eu não esperasse o pior de vocês, ficaria até surpreso com tanta tosquice.
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Pois é. Sérião, não entra na minha cabeça uma pessoa dizendo coisas como "ah, não deu pra aguentar". Tá foda, não existe isso pra mim. Tem que ser MUITO descontrolado(a).
O máximo de desculpa que eu aceitaria seria de uma mulher um "ele me pegou a força" e se isso realmente fosse verdade. Porque um cara pode pegar uma mulher a força, é plausível. Já uma mulher pegar um cara a força é muito improvável. Pode acontecer... Mas é improvável pra c***lho se ela não for uma Ronda Rousey da vida. HUE
Não existe descontrole, existe o impulso e a escolha.
Sempre existe a escolha.

O desejo da maioria vai muito além do que a pessoa "revela", eu acho sempre válido que todos experienciem o que realmente desejam. O problema é que todo mundo é liberal consigo mesmo, todo mundo "compreende" os próprios desejos, mas aceitar e entender o dos outros é o problema, então resta a mentira e a canalhice.

Sexo é realmente diferente de amor, é perfeitamente possível foder com 100 pessoas e realmente ter um elo verdadeiro, amar, uma pessoa. Não estranho as mulheres que comentaram "traí mas continuo amando meu marido", então porque não assumir uma relação liberal e verdadeira (no caso, mais verdadeira do que a tradicional com traição)? Porque a maioria quer saciar os desejos, mas acha inaceitável, inconcebível que o outro também queira o mesmo.

Muita gente deixa de assumir as reais fantasias, não somente pelo medo de perder quem ama, perder a relação estável, mas também pelo medo da outra pessoa desejar o mesmo! A verdade sobre os desejos e atos da maioria é mais compartilhada com os amigos e amigas do que com a pessoa que está realmente lá do lado, todos os dias.

Isso vale para homens e mulheres, hipocrisia, mentira e imensa insegurança estão presentes em muitas relações ditas "tradicionais".

Usando a postagem da garota como exemplo (levando em conta que exemplos masculinos idênticos seriam fáceis de encontrar), ela não só quer que o marido não saiba que ela pegou o "novinho", como também acharia inaceitável ele pegar uma possível "novinha", caso contrário, o desejo seria abertamente conversado entre eles.

Relacionamentos são muitas vezes o maior exemplo de egoísmo possível e imaginável... e depois ainda se perguntam porque muitas relações geram insatisfações.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Não existe descontrole, existe o impulso e a escolha.
Sempre existe a escolha.

O desejo da maioria vai muito além do que a pessoa "revela", eu acho sempre válido que todos experienciem o que realmente desejam. O problema é que todo mundo é liberal consigo mesmo, todo mundo "compreende" os próprios desejos, mas aceitar e entender o dos outros é o problema, então resta a mentira e a canalhice.

Sexo é realmente diferente de amor, é perfeitamente possível foder com 100 pessoas e realmente ter um elo verdadeiro, amar, uma pessoa. Não estranho as mulheres que comentaram "traí mas continuo amando meu marido", então porque não assumir uma relação liberal e verdadeira (no caso, mais verdadeira do que a tradicional com traição)? Porque a maioria quer saciar os desejos, mas acha inaceitável, inconcebível que o outro também queira o mesmo.

Muita gente deixa de assumir as reais fantasias, não somente pelo medo de perder quem ama, perder a relação estável, mas também pelo medo da outra pessoa desejar o mesmo! A verdade sobre os desejos e atos da maioria é mais compartilhada com os amigos e amigas do que com a pessoa que está realmente lá do lado, todos os dias.

Isso vale para homens e mulheres, hipocrisia, mentira e imensa insegurança estão presentes em muitas relações ditas "tradicionais".

Usando a postagem da garota como exemplo (levando em conta que exemplos masculinos idênticos seriam fáceis de encontrar), ela não só quer que o marido não saiba que ela pegou o "novinho", como também acharia inaceitável ele pegar uma possível "novinha", caso contrário, o desejo seria abertamente conversado entre eles.

Relacionamentos são muitas vezes o maior exemplo de egoísmo possível e imaginável... e depois ainda se perguntam porque muitas relações geram insatisfações.
sabias palavras
d677714c3bfa028778856fe86bd52212dea8b77b.jpg
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Ai o corno(a) mata o parceiro? Como fica?
Culpa de quem matou.

É culpa do google que utilizem ele pra buscar pirataria?
É culpa do poste quando um motorista bate nele?

É simples, quem comete a ação é responsável por ela. O resto é manipulação de discurso pra terceirizar a responsabilidade.
Não precisamos disso.

O informante é responsável pelo ato de informar. Assim como o google, o que o usuário faz com a informação é assunto apenas do usuário.

Caso contrário, feche o google. Quer ferramenta com maior potencial de destruição que conhecimento em mãos erradas?
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Culpa de quem matou.

É culpa do google que utilizem ele pra buscar pirataria?
É culpa do poste quando um motorista bate nele?

É simples, quem comete a ação é responsável por ela. O resto é manipulação de discurso pra terceirizar a responsabilidade.
Não precisamos disso.

O informante é responsável pelo ato de informar. Assim como o google, o que o usuário faz com a informação é assunto apenas do usuário.

Caso contrário, feche o google. Quer ferramenta com maior potencial de destruição que conhecimento em mãos erradas?


Concordo em parte, até porque não estou falando em terceirizar a culpa. O correto seria falar em compartilhar a culpa. Toda ação gera uma reação, o fifi não deve ser punido juridicamente, não estou falando disso. Estou falando da culpa moral, afinal a ação do fofoqueiro pode desencadear as situações mais diversas, logo é bom esperar consequências e seria inteligente e responsável medi-las de antemão.
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Quem coloca a intimidade na internet é burro. Mas isso não justifica invasão de privacidade por terceiros.

Vocês querem brigar para meter o bedelho na vida dos outros? típico de vocês, mas não venham se meter com a minha vida porque ela é problema meu e saibam que eu jamais irei me meter na vida de vocês em contrapartida!

E não venha minimizar os casos de homicídio por causa de traição ou mesmo boatos. Esse tipo de coisa existe e é mais comum do que deveria.

A culpa não é do traidor também como você quer insinuar! Ninguém tem direito de assassinar outra pessoa por motivo nenhum, não que eu espere que você compreenda isso, afinal sua postura sempre acha validade para a violência.

Só aqui no OS para ver pessoas defendendo boataria e fofoca como se fosse algo normal, mesmo que isso cause violência e morte. :facepalm:facepalm:facepalm

Se eu não esperasse o pior de vocês, ficaria até surpreso com tanta tosquice.
Mas tua visão de vida é cínica e seletiva. "Só aqui no OS para ver pessoas defendendo boataria e fofoca como se fosse algo normal, mesmo que isso cause violência e morte." O cara mistura uma pessoa ajudar outra, com violência doméstica, assassinato e fofoca, e quer ser levado a sério. Então, segundo você, quem possui o sentimento de altruísmo, é um potencial assassino (uma versão do potencial estuprador para a feministas)?. termina o "argumento" com uma frase de efeito chinfrim, que é baseada somente no raciocínio dele e em como ele o projeta nos outros, e não na conversa e nos argumentos que está tendo com os outros.
pombo-enxadrista.jpg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo