O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Capitão Salva Cornos

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Alguém abra um tópico na moderação solicitando que todos os tópicos sejam monitorados por um conselho acadêmico que apresente um edital contendo todas as normas e regulamentações dos debates filosóficos, sociais, históricos e escatológicos, e as penalidades a serem aplicadas aos usuários que descumprirem as regras.
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Alguém abra um tópico na moderação solicitando que todos os tópicos sejam monitorados por um conselho acadêmico que apresente um edital contendo todas as normas e regulamentações dos debates filosóficos, sociais, históricos e escatológicos, e as penalidades a serem aplicadas aos usuários que descumprirem as regras.
Só se as regras forem estas:
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Essa idéia de que quem denuncia é o errado é um atraso pro país

Talvez no dia que surgirem vários capitães e capitãs isso mude

Só que se um dia descobrirem a identidade desse cara ele tá ferrado
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Alguém abra um tópico na moderação solicitando que todos os tópicos sejam monitorados por um conselho acadêmico que apresente um edital contendo todas as normas e regulamentações dos debates filosóficos, sociais, históricos e escatológicos, e as penalidades a serem aplicadas aos usuários que descumprirem as regras.

Na verdade, minha solução seria mais no sentido "Cage Rage"
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
A vontade que dá era que saísse treta mesmo, o lado bom da internet é que é mais fácil esquecer essas palhaçadas e dá tempo para o sangue esfriar.

E em tempo não gosto de briga, prezo o respeito e a cordialidade, infelizmente nem todo mundo age por essa ética e preferem se valer de ataques covardes à tentarem discutir como pessoas civilizadas.

Mas ja vi em vários tópicos aqui voce criticando violencia e discursos de ódio. Praticamente uma bastião de ética e moralidade e me vem com essa?

E ainda com papinho de que X9 vira adubo na quebrada. :kkk Mlk v1d4 l0k4 das internet :kkk

ce847eb9932619685a6808cc130eca06.jpg



Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.819
Pontos
1.279
Sinto cheiro de empoderamento feminino e desconstrução de paradigmas patriarcais.

Sinto cheiro é de Ricardão que trai loucamente, que se simpatiza com traidora(e)s.
Logo, se vc os ofende, pela total falta de caráter, ele tb se sente ofendido.
 


Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Tu tá questionando randoms na internet, chamando-os de X9 e fofoqueiros, e de possíveis assassinos, por simplesmente tentarem ajudar uma pessoa que está sendo traída. Uma atitude altruísta sendo chamada de criminosa. E ainda ta tentando tirar a responsabilidade do traidor e passá-la pros outros.
Se outro não pode te questionar, muito menos você pode questioná-lo. Isto se chama coerência e honestidade. Mas pelo jeito, tuas palavras vazias só servem pra inflar teu ego, teu cinismo e aliviar o remorso de seus atos.

Não tentei tirar a responsabilidade de ninguém, quem trai ou traiu tem culpa de suas ações, mas não é uma culpa perante a sociedade, a culpa é somente perante o traídol

Não quero que me julguem e tampouco eu julguei os outros, embora sim eu, discorde de terceiros espalhando boatos ou fofoca de maneira irresponsável à guisa de suposto altruísmo.

E por fim, você pode achar o que quiser a respeito de mim, mas te asseguro que você não sabe de nada sobre mim para afirmar que eu seja cínico ou esteja tentando "aliviar o remorso".

Meus feitos e mau feitos são inerentes da minha condição humana, e não ajo de maneira cínica posso te assegurar. Tento aprender com erros e acertos e assim vou vivendo.

Nessa história toda, a única coisa que defendo é que o que é privado permaneça assim, dispenso o "altruísmo" de gente enxerida.
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Sinto cheiro é de Ricardão que trai loucamente, que se simpatiza com traidora(e)s.
Logo, se vc ofende os ofende, pela total falta de caráter, ele tb se sente ofendido.
Esses "justiceiros" que prezam pela imagem dos traidores, políticos corruptos, menores infratores, etc, usam sempre o mesmo discurso surrado de que o outro possui discurso de ódio. Mas é só apertar que a máscara da má-fé cai.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Esse tópico começou como uma festa de arromba regada à alcool e música boa em um sexta feira e passou para uma aula chata e tediosa de uma segundona braba
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Não tentei tirar a responsabilidade de ninguém, quem trai ou traiu tem culpa de suas ações, mas não é uma culpa perante a sociedade, a culpa é somente perante o traídol

Não quero que me julguem e tampouco eu julguei os outros, embora sim eu, discorde de terceiros espalhando boatos ou fofoca de maneira irresponsável à guisa de suposto altruísmo.

E por fim, você pode achar o que quiser a respeito de mim, mas te asseguro que você não sabe de nada sobre mim para afirmar que eu seja cínico ou esteja tentando "aliviar o remorso".

Meus feitos e mau feitos são inerentes da minha condição humana, e não ajo de maneira cínica posso te assegurar. Tento aprender com erros e acertos e assim vou vivendo.

Nessa história toda, a única coisa que defendo é que o que é privado permaneça assim, dispenso o "altruísmo" de gente enxerida.
Bem, pelo que vejo, os traídos agradecem o toque da pessoa que o ajudou.
Não se trata de você, deixe de ser egoísta. Se trata de pessoas que traem outras e colocam a saúde, os sentimentos e a integridade emocional dos parceiros em risco. E de pessoas que possuem o sentimento de se colocarem no lugar de quem está sendo injustiçado, escarnecido e zombado pelas costas.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Essa idéia de que quem denuncia é o errado é um atraso pro país

Talvez no dia que surgirem vários capitães e capitãs isso mude

Só que se um dia descobrirem a identidade desse cara ele tá ferrado


Caro Jasque, concordo que a ideia de que quem denuncia é errado, quando falamos de crimes e situações que ameacem a vida social.

Agora aprovar pessoas metendo o nariz na sua vida particular, desculpe-me mas isso não.

Basta ver o que fazem os maus intencionados que se valem de distorções e fofocas apenas para causar o caos e confusão, coisa que não parece diferente do que o que faz esse capitão sem vida própria.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Caro Jasque, concordo que a ideia de que quem denuncia é errado, quando falamos de crimes e situações que ameacem a vida social.

Agora aprovar pessoas metendo o nariz na sua vida particular, desculpe-me mas isso não.

Basta ver o que fazem os maus intencionados que se valem de distorções e fofocas apenas para causar o caos e confusão, coisa que não parece diferente do que o que faz esse capitão sem vida própria.

Ele só avisa o traído, as mensagens que ele posta ele deixa anônimas

Já o caso da galera que tá pegando a onda e fazendo grupo pra expor a pessoa pra todo mundo, aí já é errado, inclusive contra as regras do facebook.
Aí é irresponsabilidade dessa galera em si.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.806
Pontos
1.934
o tópico de capitão salva cornos virou salva putas

parabéns aos envolvidos
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Bem, pelo que vejo, os traídos agradecem o toque da pessoa que o ajudou.
Não se trata de você, deixe de ser egoísta. Se trata de pessoas que traem outras e colocam a saúde, os sentimentos e a integridade emocional dos parceiros em risco. E de pessoas que possuem o sentimento de se colocarem no lugar de quem está sendo injustiçado, escarnecido e zombado pelas costas.


Até respeito sua opinião, mas sou muito cético para acreditar que as pessoas estão enfiando o nariz na minha vida por puro altruísmo.

O precedente é perigoso em muitos sentidos e já vi situações muito chatas, por causa de "mal entendidos" causados por pessoas com "boas intenções", e como se sabe de boas intenções o inferno está cheio.
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Até respeito sua opinião, mas sou muito cético para acreditar que as pessoas estão enfiando o nariz na minha vida por puro altruísmo.

O precedente é perigoso em muitos sentidos e já vi situações muito chatas, por causa de "mal entendidos" causados por pessoas com "boas intenções", e como se sabe de boas intenções o inferno está cheio.
Dê exemplos. Peço que desenvolva o seu raciocínio. Pois tá parecendo que há uma ameaça velada na sua mensagem.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Ele só avisa o traído, as mensagens que ele posta ele deixa anônimas

Já o caso da galera que tá pegando a onda e fazendo grupo pra expor a pessoa pra todo mundo, aí já é errado, inclusive contra as regras do facebook.
Aí é irresponsabilidade dessa galera em si.

O tal do capitão é um irresponsável também, já que ele avisa uma coisa dessas sem se preocupar com a reação dos traídos.

Dê exemplos. Peço que desenvolva o seu raciocínio. Pois tá parecendo que há uma ameaça velada na sua mensagem.

Ameaça de quem? contra quem? e porque?

Juro que não entendi seu post.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
[/QUOTE]
Se todos levarem o seu raciocínio a risca, não deveríamos ajudar ninguém que conhecemos. Vai que eu ajudo uma pessoa que está se afogando, e no dia seguinte ela mata outra pessoa ao abordá-la em um assalto? E se eu ouço a minha vizinha sendo agredida pelo marido, como não devo me meter na briga deles, melhor deixar pra lá. Se eu sei que uma pessoa está sendo usada em um esquema de estelionato, como não é da minha conta, não devo avisá-la.
É tanto "se" na vida, que é melhor tacar um fodas pros outros e seguir com a minha vida. Não muda nada nela mesmo né?
PS; Vejam que pode colocar a intimidade do relacionamento na internet, para que todos vejam a falta de consideração pelo parceiro, contanto que o parceiro não saiba. Agora, vai avisar o parceiro disto, você é um invasor de intimidades e um criminoso.
aplauso_teka_26.gif
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
O tal do capitão é um irresponsável também, já que ele avisa uma coisa dessas sem se preocupar com a reação dos traídos.



Ameaça de quem? contra quem? e porque?

Juro que não entendi seu post.

Por isso ele é um cavaleiro das trevas, ele fica na zona cinzenta da moralidade
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Ameaça de quem? contra quem? e porque?
Juro que não entendi seu post.
Não é a primeira vez que o assunto traição aparece aqui e você começa a flertar com a violência verbal. Numa hora os outros são X9, e viram adubo. Numa outra a pessoa colabora com violência doméstica e na outra tão xeretando sua vida. Se você sabe que o assunto vai te irritar a este ponto, pra quê entrar nele?
 
Ultima Edição:

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Caro Jasque, concordo que a ideia de que quem denuncia é errado, quando falamos de crimes e situações que ameacem a vida social.

Agora aprovar pessoas metendo o nariz na sua vida particular, desculpe-me mas isso não.

Basta ver o que fazem os maus intencionados que se valem de distorções e fofocas apenas para causar o caos e confusão, coisa que não parece diferente do que o que faz esse capitão sem vida própria.

Cara, mas essa "vida particular" que você cita, no caso do site, é a pessoa que trai que está se expondo num lugar teoricamente "público" com seu nome real e até "contando vantagem", tripudiando e tirando sarro do traído.

O capitão não contratou detetives particulares para ir atrás dessas pessoas, ele apenas está expondo aos interessados o que já está sendo exposto.

Não tem nada de particular nesses print.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Bem. Você diz que quem quer ajudar outro é X9. E vira adubo. E é um colaborador em crimes. Em seguida, fala que estão tentando xeretar tua vida.
Não é a primeira vez que o assunto traição aparece aqui e você começa a flertar com a violência verbal. Numa hora os outros são X9, e viram adubo. Numa outra a pessoa colabora com violência doméstica e na outra tão xeretando sua vida. Se você sabe que o assunto vai te irritar a este ponto, pra quê entrar nele?

Você misturou tudo, e espero que tenha sido de maneira inocente.

Vamos por partes:
O que eu disse sobre X9 foi baseado em fatos por mim vividos e eu fui o altruísta que se fodeu em minha inocência. E logo abaixo no mesmo post eu disse: Não endosso essa violência. Repito: Não endosso essa violência.

O assunto não me irrita, a covardia de alguns sim. Fulano que nem me conhece quer me julgar e escarnecer de mim, obviamente posso me irritar com isso. Dito isto não flertei com violência verbal nenhuma, quem distorceu o que eu disse e dispôs de maneira errada foi você no post acima, mas eu acredito que você o fez por erro de interpretação.

E a parte sobre xeretarem minha vida foi hipotética, supondo que mais capitães fofoca surgissem, eu acharia terrível que supostos defensores do bem se metessem com minha vida.

Eu entrei no assunto porque sei que posso discutir de boas, posso ter ficado irritado no processo, mas não sai ameaçando ninguém e nem desrespeitando.

Tanto é que estou trocando posts de boa com você e sempre o faço com quem me respeita.

Quem não me respeita eu tento ignorar ao máximo. Senão respondo o mais educadamente possível.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Cara, mas essa "vida particular" que você cita, no caso do site, é a pessoa que trai que está se expondo num lugar teoricamente "público" com seu nome real e até "contando vantagem", tripudiando e tirando sarro do traído.

O capitão não contratou detetives particulares para ir atrás dessas pessoas, ele apenas está expondo aos interessados o que já está sendo exposto.

Não tem nada de particular nesses print.


Concordo.

Trair é um erro, mas expor isso numa rede social é um erro pior ainda. Na medida em que isso ridiculariza a pessoa traída, acaba sendo até justo que o traidor se foda.

No entanto ainda acho irresponsável meter o bedelho na vida de pessoas que não conhecemos e não sabemos como reagirão. Eu falei em homicídio, mas o "corno" se for fraco da cabeça pode até se matar com uma história dessas.

Posso estar pensando demais, mas acho irresponsável se meter assim na vida de desconhecidos. Quanto mais pessoas ele "salvar", mais pessoas estarão sujeitas à violência, seja provinda de outrem seja auto impingida.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Daora que aqui nesse fórum é pregado a empatia e sorosidade, ai, num passe de magica, quem trai tem a mesma garga de culpa de quem alerta uma traição (exposta publicamente pelo traidor).

Deve ser horrível olhar para o abismo e ele olhar de volta pra você. Nada de novo vindo da velha e máxima hipocrisia.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Daora que aqui nesse fórum é pregado a empatia e sorosidade, ai, num passe de magica, quem trai tem a mesma carga de culpa de quem alerta uma traição (exposta publicamente pelo traidor).

Deve ser horrível olhar para o abismo e ele olhar de volta pra você. Nada de novo vindo da velha e máxima hipocrisia.

Sério que você entendeu isso?

E quanto à metáfora do abismo, você é mais um caso de pessoa apontando para os outros enquanto ignora sua própria ação. Afinal você distorce o discurso dos outros e depois os chama de hipócritas, sendo que sua atitude é pura hipocrisia ao aplicar o seu próprio reductio ad absurdum como parâmetro de julgamento de terceiros.

Não seria melhor você discutir do que alfinetar as pessoas sem nem ao menos citá-las para que tenham chance de defender suas ideias?

Ou pelo menos você poderia ser honesto ao atribuir ações a terceiros, fazendo isso com transparência. Em nenhum momento eu disse que quem denuncia uma traição é tão culpado quanto quem trai.

Para mim toda a questão diz respeito à irresponsabilidade desse denunciante que ao fazer essa grave denúncia, desconsidera possíveis problemas e reações que ela possa causar, mas eu já discorri sobre tudo isso à exaustão.

abraços
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Concordo.

Trair é um erro, mas expor isso numa rede social é um erro pior ainda. Na medida em que isso ridiculariza a pessoa traída, acaba sendo até justo que o traidor se foda.

No entanto ainda acho irresponsável meter o bedelho na vida de pessoas que não conhecemos e não sabemos como reagirão. Eu falei em homicídio, mas o "corno" se for fraco da cabeça pode até se matar com uma história dessas.

Posso estar pensando demais, mas acho irresponsável se meter assim na vida de desconhecidos. Quanto mais pessoas ele "salvar", mais pessoas estarão sujeitas à violência, seja provinda de outrem seja auto impingida.
Pela tua lógica se eu dedar um assassino na política do USA ele pode ser julgado e condenado a morte, a culpa é minha?
Rapaz, quem faz, que arque com a culpa, não quero nem saber se o culpado vai levar uma azeitona na testa ou vai acordar com a boca cheia de formiga.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Pela tua lógica se eu dedar um assassino na política do USA ele pode ser julgado e condenado a morte, a culpa é minha?
Rapaz, quem faz, que arque com a culpa, não quero nem saber se o culpado vai levar uma azeitona na testa ou vai acordar com a boca cheia de formiga.


Cara cansei desse assunto, como você viu, respondi a muitos posts nesse tópico, se mesmo assim você discorda de mim, eu digo:

ok! É um direito seu!

Só acho que você poderia pensar mais a respeito, porque em situações como a do tópico não é só quem faz que pode sofrer, outras pessoas podem sofrer porque alguém falou muito.

Eu acho, só acho, que a vida é algo muito valioso para sermos irresponsáveis em abrir a boca sem pensar. A história aqui não tem nada a ver com a pena de morte ou a denúncia de crimes. É a história de algum random espalhando fofocas gravíssimas para pessoas que ele não conhece de maneira irresponsável e cujo resultado é imprevisível. Tentar comparar isso com crimes como homicídio é nó mínimo insano!
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.671
Reações
9.526
Pontos
453
Como conseguiram estragar esse tópico, COMO!!!
Era para ser um tópico divertido, com varios trolls, mas não, vamos transformar num tópico de debate ao altruísmo.

Voces já foram melhores...
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Sério que você entendeu isso?

E quanto à metáfora do abismo, você é mais um caso de pessoa apontando para os outros enquanto ignora sua própria ação. Afinal você distorce o discurso dos outros e depois os chama de hipócritas, sendo que sua atitude é pura hipocrisia ao aplicar o seu próprio reductio ad absurdum como parâmetro de julgamento de terceiros.

Não seria melhor você discutir do que alfinetar as pessoas sem nem ao menos citá-las para que tenham chance de defender suas ideias?

Ou pelo menos você poderia ser honesto ao atribuir ações a terceiros, fazendo isso com transparência. Em nenhum momento eu disse que quem denuncia uma traição é tão culpado quanto quem trai.

Para mim toda a questão diz respeito à irresponsabilidade desse denunciante que ao fazer essa grave denúncia, desconsidera possíveis problemas e reações que ela possa causar, mas eu já discorri sobre tudo isso à exaustão.

abraços
Cara vc tá rodando e rodando sem sair do lugar e parece q não se cansa disso, nessa história td com relação a página dos depoimentos e do capitão salva cornos só uma coisa importa: quem trai marido ou esposa e posta essa experiência em página do Facebook merece se foder lindamente sem desculpas...

"Enviado de Metro City via uma Final Fight."
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Sou contra contar para o corno, ainda mais se o cara é um completo otário!

Vagabunda + otário provedor = casal perfeito
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Como conseguiram estragar esse tópico, COMO!!!
Era para ser um tópico divertido, com varios trolls, mas não, vamos transformar num tópico de debate ao altruísmo.

Voces já foram melhores...

Agradeça o Capitão Mortadela que conseguiu desviar o foco do tópico porque se identificou com as vadias.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Entro aqui pra ver se teve mais casos e vejo um discussão ad infitum.

0/10 will probably not come again
 
Topo Fundo