O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(OUT) Almas Negras 3

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Pra quem joga usando VGA da Nvidia e está tendo problemas com framerate zoado, segue um fix que melhorou muuuito o desempenho aqui:

* Go to nvidia control panel and add the DarkSouls3.exe
* Set to adaptive vsync (ou half adaptive vsync, caso sua confi não aguente manter 60fps, assim o jogo fixa em 30) and turn on triple buffering
* Set maximum prerendered frames to 1
* Turn on threaded optimization

Fazendo isso o jogo passou a rodar em 900p @30fps fixos aqui em vez de 720p e oscilando entre 10~30fps.
Quotando a mim mesmo só pra avisar ao senhores que resolvi tirar o cap de 30fps e, para minha surpresa, com esse fix o framerate fica bem próximo a 60 em boa parte do tempo.
Agora sim, tá bão!

[Edit]
Quanto ao jogo em si, estou gostando bastante (até o momento matei 4 bosses).
Até aqui morri pouquíssimas vezes, mas não pelo jogo estar fácil, mas sim por estar acostumado com a pegada da série já. Arrisco dizer que este é o jogo mais difícil da franquia (incluindo Demon's e BB).
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Alguma dica pra quem usa gpu da amd?

To usando uma HD6870 e mesmo com tudo no low em 1360x720 fica travando direto

A versao de PS4 ta zuada assim tambem? Tava esperando aparecer por uns 170 reais, mas agora to ate com medo de comprar
 

PacaTatuCotiaNao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.714
Reações
1.427
Pontos
889
Alguma dica pra quem usa gpu da amd?

To usando uma HD6870 e mesmo com tudo no low em 1360x720 fica travando direto

A versao de PS4 ta zuada assim tambem? Tava esperando aparecer por uns 170 reais, mas agora to ate com medo de comprar

Eu tenho essa placa também e tá jogável a 1280x720. Deu até pra fazer graça colocando algumas opções no medium/high.
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Espadachim FDP...:kkk


---

Minha configuração é a seguinte:

FX 8350 + 290x - FULL HD...

Desativei o AA pq o jogo se mostra MUITO embaçado, desfocado quando o AA está ativado...

Rodo em média a 45~60 fps com quase tudo no máximo (em combate intenso, chega a cair para 35 fps, mas não incomoda)...segue abaixo a imagem da configuração...e alguns prints do jogo...









 
Ultima Edição:


PacaTatuCotiaNao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.714
Reações
1.427
Pontos
889
Que que vc fez? Aqui ta tudo no low a 1280x720 e nao pra de travar

Ta injogavel

Então, talvez o gargalo não seja a placa de vídeo. Qual o resto do seu PC?

Tô jogando com essas opções:
yDOf3mg.jpg


Meu PC é um Phenom 2 x4 955, 8 Gb de ram.

Pelo que eu pude notar, o jogo dá umas engasgadas sempre que vai carregar uma área nova. Daí desativei tudo aqui, tô até sem anti-vírus. hahaha

Mas relaxa que pelo menos em High wall of Lothric, roda melhor que na área inicial.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Então, talvez o gargalo não seja a placa de vídeo. Qual o resto do seu PC?

Tô jogando com essas opções:
yDOf3mg.jpg


Meu PC é um Phenom 2 x4 955, 8 Gb de ram.

Pelo que eu pude notar, o jogo dá umas engasgadas sempre que vai carregar uma área nova. Daí desativei tudo aqui, tô até sem anti-vírus. hahaha

Mas relaxa que pelo menos em High wall of Lothric, roda melhor que na área inicial.
Acabei de perceber isso, em high wall os travamentos diminuiram, mas cotinuam incomodando bastante

Meu PC tem um I5 2500k e 8gb de ram e windows 7

A versao do meu jogo é a 1.03

Vou acabar comprando no ps4 mesmo, soh esperar baixar um pouco pq 250 reais eu nao pago
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Ta foda sumonar amigo dentro do jogo. Esse esquema deles é muito ruim, e até com a senha lá fica dificil achar o summon sign.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.691
Pontos
1.374


Dica 15: Vista qualquer coisa, mas não deixe um lugar sem armadura. Seu personagem vai tomar bem mais dano.

O sistema de proteção por armaduras nesse jogo parece mais com Bloodborne falaram.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Amigos, novidades para vocês.

Dark Souls 3 versão ronaldo funciona MULTIPLAYER.

Apenas pesquisem.
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
QUE TESÃO DE JOGO CARAS
Mas 239 conto ainda não dá. Vou esperar a winter sale, pq agora na summer duvido que irá ter um preço mais atraente.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.675
Reações
7.255
Pontos
904
Ta foda sumonar amigo dentro do jogo. Esse esquema deles é muito ruim, e até com a senha lá fica dificil achar o summon sign.

eu achei bem melhor assim, facilitou muito

e vc sabe que todo mundo tem que colocar a mesma senha né?
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
45 minutos de jogo, morri 4 vezes! Dark Souls!
Ah, pára meu! No mínimo ficou de picuinha no jogo pra morrer tanto ou foi estilo kamikaze hehehe

Pra quem joga usando VGA da Nvidia e está tendo problemas com framerate zoado, segue um fix que melhorou muuuito o desempenho aqui:

* Go to nvidia control panel and add the DarkSouls3.exe
* Set to adaptive vsync (ou half adaptive vsync, caso sua confi não aguente manter 60fps, assim o jogo fixa em 30) and turn on triple buffering
* Set maximum prerendered frames to 1
* Turn on threaded optimization

Fazendo isso o jogo passou a rodar em 900p @30fps fixos aqui em vez de 720p e oscilando entre 10~30fps.
:kjoinha
Seria bom postarem os patches e soluções pra melhorias no post principal.

Até aqui morri pouquíssimas vezes, mas não pelo jogo estar fácil, mas sim por estar acostumado com a pegada da série já. Arrisco dizer que este é o jogo mais difícil da franquia (incluindo Demon's e BB).
As análises do oriente falaram bem do jogo, mas que a dificuldade chegava a ser sarcástica de tão foda.
Não procede ou tu tá muito no começo ainda?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
Gostaria muito de jogar com o escudo, mas assim como em DS2, os inimigos tem stamina infinita e você toma 2 golpes e sua guarda abre... Sei lá, não consigo me adaptar a esse esquema, achava tão perfeito o DS1...
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
Como mata aquele espadachim no começo?! ja morri umas 4 vezes:klol
Que espadachim é esse? porque tem um cavaleiro com a porra de uma espada com um range fudido, que só dá pra matar na sorte, pois o FDP raramente deixa eu dar parry nele, e pra variar, a stamina dele é infinita! Na Live que eu fiz, morri algumas vezes pra ele!
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
58551572.jpg

:klol:klol
Queria tanto postar essa!
Heyyyy, alguns aprendem mais rápido que os outros,seu, seu, seu bobão:klingua2
Em vez de me zuar ajude.
Que espadachim é esse? porque tem um cavaleiro com a porra de uma espada com um range fudido, que só dá pra matar na sorte, pois o FDP raramente deixa eu dar parry nele, e pra variar, a stamina dele é infinita! Na Live que eu fiz, morri algumas vezes pra ele!

Cara bem no começo do jogo, a parte de cima do Shrine Central onde ta a mina que upa seu level, tem um samurai FDP q da parry dos teus ataques e te mata num golpe só.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Delícia de jogo, bonitão.

Ontem à noite dei uma jogada, nunca abaixo 40fps com picos de 59 em ambientes fechados (média ~45), sem quedas bruscas, no High automático sem mexer em nada na config em 1080p.

Por enquanto não vi os problemas relatados por aí, mas só joguei 1h, ver. 1.03.

I3 4340 + 270x
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Que espadachim é esse? porque tem um cavaleiro com a porra de uma espada com um range fudido, que só dá pra matar na sorte, pois o FDP raramente deixa eu dar parry nele, e pra variar, a stamina dele é infinita! Na Live que eu fiz, morri algumas vezes pra ele!
keep-calm-and-git-gud-1.jpg
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
Heyyyy, alguns aprendem mais rápido que os outros,seu, seu, seu bobão:klingua2
Em vez de me zuar ajude.


Cara bem no começo do jogo, a parte de cima do Shrine Central onde ta a mina que upa seu level, tem um samurai FDP q da parry dos teus ataques e te mata num golpe só.
E porque vocês estão matando ele? falei com ele de boa, e depois fui embora...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Comprei na Pré venda do Sub para PS4, já cancelei e vou pegar o Piratinha. Vai se ferrar colocaram o prazo de entrega para 07/05/2016. :kzangado
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Ja fechei o dark um e to fechando o dar II antes de pegar essa belezinha.

O game aprece que ta lindão demais.

E que franquia... que franquia... senhores.
 
Topo Fundo