O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
Mais um furo de reportagem do Folha.

Rumores apontam que hoje vai ter um BLACKOUT Walmart.

Não posso garantir mas vamos ficar de olho...

LINK HOTSITE >>> http://acesse.vc/s/94a1b949

Na imagem diz que eles devolvem a diferença em crédito e de fato isso aconteceu comigo. Quando estava próximo do natal comprei algo no Walmart q nem lembro mais, aí início do ano recebi email avisando que o produto tinha tido queda de preço, recebendo então um cupom no valor da diferença :kjoinha
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.726
Reações
30.297
Pontos
1.129
acho que estou acessando a internet de 2 anos atras....
gL5KFdT.png

:kkk
 


renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Por enquanto nada de promoção no walmart.

acho que estou acessando a internet de 2 anos atras....
:kkk

Que horas começa essa blackout, não tem nada barato no site.

Então, já começou... Huezil sale. :coolface


Zoa, deve ser mais tarde, se rolar mesmo.

Tinha um link bem pequeno e escondido no rodapé sobre esse blackout, lá tem como se inscrever para envio de e-mails, inclusive falando o que você quer com desconto.. pela cara do treco, duvido que seja para hoje... tá mais para inicio de agosto! Eu continuo na espera, estou esperando o meu lindo monitor cair de valor..
 

Alexandre dos Santos

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
194
Pontos
78
Eu sei que é CHATO pra kct dizer que é "URGENTE", mas.... é urgente! hehe

POr favor, recomendem uns 2 roteadores de boa qualidade, pq o meu foi pro espaço! Pode ser site ou ML. PLEASE PLEASE Tem zilhões de modelos...


Depende do teu uso, quantos dispositivos vai pendurar e se frita muito torresmo. Se for usuário leve e intermediariol, e pendurará em casa de 8 a 15 dispositivos e baixa alguns filmes e series pode ir de TP-LINK, BELKIN e LINKSYS. Dá uma olhada no site DD-WRT e Gargoyle antes e pesquisa os modelos dessas marcas que aceitam Firmware alternativo. Esse é o segredo. Fiquei com um Linksys por 1 ano e 3 meses usando o Firmware da DD-WRT sem precisar dar reset. Era tudo redondo, um sonho, até um raio o queimá-lo.

Caso não tenha necessidade de NAS e outras parafernálias ,plugar HD no router e transmitir para rede, siga nestas marcas. Nestas marcas com investimento até 200,00 reais pode investir que tem Router por muito tempo.

O Belkin N600 é muito bom. Os Tplink WR841 também. Ambos custam menos de 100 reais.

Agora se quer algo mais POWER , aí prepara o bolso que certamente que não terá dor de cabeça nunca com Buffalo,Cisco , AirLive ou mesmo o AirPort Extreme da Apple.

Só vou te pedir uma coisa. Fuja da D-link. Eu comprei depois de quase 10 anos um router da D-link, o Dir-809 e só dor de cabeça. È um senhor hardware, mas o meu não funciona. Mandei pra AT, enrolaram 30 dias e mandaram um router errado. O meu pifou mesmo e mandaram uma porcaria de uma série inferior. Estou brigando com eles. E irão me dar outro igual ao meu ou superior, depois de 45 dias. Boa escolha.
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Deve ser igual o do Submarino e Americanas de hoje, bando de mentirosos. Talvez seja por isso que chama "blackout", ou seja, ninguém consegue enxergar as ofertas.
tem um jeito de entrar em promoção... eu comprar o monitor.. no dia seguinte despenca o valor, certeza... toda vez que eu fico catando por dias, só me lasco no final... antes comprar na louca e não olhar para trás
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Só pra constar não vai ter BlackOUT porém como o amigo ali falou, parece q vai ser para o início de Agosto e no momento só esta tendo inscrições para o dia.

Segura o Cartão de Crédito que não vai ser hoje que vamos estourar o limite :klol
.
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Tinha um link bem pequeno e escondido no rodapé sobre esse blackout, lá tem como se inscrever para envio de e-mails, inclusive falando o que você quer com desconto.. pela cara do treco, duvido que seja para hoje... tá mais para inicio de agosto! Eu continuo na espera, estou esperando o meu lindo monitor cair de valor..
Começou @leaf
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
O q? Aqui não apareceu nada ainda.

Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk
Os valores de monitor voltaram atrás... certeza pq tava de olho.. não é megadesconto, mas caiu 70 reais, nivelaram realmente pelo menor valor deles.. peguei o 29 ultrawide
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Mais um note das promos do Descontaço.
Preço fica até Meio Dia.

Asus com a 930m para Games
Notebook ASUS X555LF-BRA-XX189T Intel Core i5 8GB (930m 2GB) 1TB LED 15,6" Windows 10
R$ 2429 no boleto
R$ 2208 no CC Sub
LINK >>> http://goo.gl/1Lxcfm
124765064_1GG.jpg

 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Depende do teu uso, quantos dispositivos vai pendurar e se frita muito torresmo.
Aproveitando o embalo: apartamento de 76m², uso intermediário, com um pouco de jogo online e alguns torresmos. Conexão de 6 ou 7 dispositivos (contando TV, celular e notebook), porém, queria um roteador no qual eu pudesse conectar um hd externo nele e acessar os filmes dele direto pela TV ou notebook. Isso é possível? Qual roteador indicado?
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Por favor, responde aqui pra gente se rodou. Rs.
Também fiquei interessado.

Mandei lá, depois responde aqui no tópico

Na última vez que testei minha LG 47 WebOS (LB6500 acho) não rodou x265.

((( Tapatalk )))

Testei o arquivo fudido que o @Baneman mandou e rodou liso igual bunda de neném, passei pra frente, pra trás, tudo normal.
Smart TV LED 49" LG 49LH6000 Full HD
 

OrochiGoh@n

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.352
Reações
709
Pontos
819
Vcs recomendam a BigBoy Games pra Pre-Order do FF XV? O melhor preço que achei foi lá... mas tô receoso em comprar e demorar pra chegar, vai ser minha primeira Pre-Order de midia:klove:kluv
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Vcs recomendam a BigBoy Games pra Pre-Order do FF XV? O melhor preço que achei foi lá... mas tô receoso em comprar e demorar pra chegar, vai ser minha primeira Pre-Order de midia:klove:kluv

Eu recomendo a Big Brother como loja mas não conheço a Pre Order deles... as que posso recomendar são a ShopB e Saraiva para Pré Order.
 

Flashgunner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
651
Reações
58
Pontos
739
Será que vale a pena pegar o NMS no submarino via pre-order ou esperar voltar a funcionar o cupom na Saraiva ?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Será que vale a pena pegar o NMS no submarino via pre-order ou esperar voltar a funcionar o cupom na Saraiva ?

Cupom da Saraiva é imprevisível mas normalmente eles ativam no Final de Semana e desativam na Segunda.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.500
Reações
5.801
Pontos
553
Cupom da Saraiva é imprevisível mas normalmente eles ativam no Final de Semana e desativam na Segunda.
Na Saraira entrando pelo Link do itaucard e pagando em 1x no cartão o NMS sai por R$170,15. Pela diferença acho que vale a pena porque a Saraiva costuma ser melhor nas pré-vendas.
 

elenilson123

Habitué da casa
Mensagens
183
Reações
112
Pontos
78
Tinha que ser que nem o carrefour, como não comprava pela internet por receio só vi a galera se esbaldando com a liquidação para fechamento do site.

Bem.. não foi bem uma promoção né , bug no site todo , teve gente que fez a festa bonito e ainda depois colocou na justiça caso algum produto não fosse entregue e pediu indenização .
 
D

Deleted member 219486

Bem.. não foi bem uma promoção né , bug no site todo , teve gente que fez a festa bonito e ainda depois colocou na justiça caso algum produto não fosse entregue e pediu indenização .

Mas depois disso teve uma queima de estoque porque iam encerrar as atividades.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo